ESTÂNCIA MM
R$ 500,00 - 80 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 72 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 42
Oral Sem:Sim 62Não 16
Beija:Sim 68Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#91 Mensagem por Chandon-10 » 04 Nov 2008, 12:47

ESTA VAGABA EM QUESTÃO SE CHAMA FRANCIELE, O TEL SÓ POR MP, ME PEDIU 200TAÕ, MAIS GARANTIU QUE AGUENTA 2HS DE CHAPELETA NO CÚ.

SE REALMENTE AGUENTAR VALE APENA.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#92 Mensagem por Cão Louco » 04 Nov 2008, 14:06

DUBETTO escreveu:Pudim....ou Pundim....Quindim...sei lá....virou bagunça...hehehehehe!!!
Rapaiz a NEGONA em questao é a mulher do Fantasminha citada pelo No Stresss...chamamos ela pra nossa mesa...
o Kara (fantasminha) logo se atracou nos beiço dela...hehehehee!!!
pegamos o telefona da marvada!!!
GOSTOSONA demais...ah e tem mais...o CHANDON fez uma pergunta: "Vc faz anal"????
Ela: SIM!!!! Uiiiiiiiiiiiiii....fiquei doido naquele rabao putz grila!!!!!
TO drentro!!!!

CARAIO,

EU TÔ ACHANDO QUE É A OUTRA MAIS

CLARINHA COM A TATOO ENORME NO FUDEDOR TRASEIRO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ACHO QUE VALE UMA VOLTA AO LOCAL PRÁ CONFERÊNCIA.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#93 Mensagem por Caifás » 04 Nov 2008, 14:10

NO STRESSSSSSSSSS escreveu:
DUBETTO escreveu:Pudim....ou Pundim....Quindim...sei lá....virou bagunça...hehehehehe!!!
Rapaiz a NEGONA em questao é a mulher do Fantasminha citada pelo No Stresss...chamamos ela pra nossa mesa...
o Kara (fantasminha) logo se atracou nos beiço dela...hehehehee!!!
pegamos o telefona da marvada!!!
GOSTOSONA demais...ah e tem mais...o CHANDON fez uma pergunta: "Vc faz anal"????
Ela: SIM!!!! Uiiiiiiiiiiiiii....fiquei doido naquele rabao putz grila!!!!!
TO drentro!!!!

CARAIO,

EU TÔ ACHANDO QUE É A OUTRA MAIS

CLARINHA COM A TATOO ENORME NO FUDEDOR TRASEIRO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ACHO QUE VALE UMA VOLTA AO LOCAL PRÁ CONFERÊNCIA.

É a que o NO STRESS tá falando, ela é mais clara e com uma tatoo no fudedor.

Muito gostosa!

Vamos lá que dia então?

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Cão Louco » 04 Nov 2008, 14:50

Pudin escreveu:

É a que o NO STRESS tá falando, ela é mais clara e com uma tatoo no fudedor.

Muito gostosa!

Vamos lá que dia então?
BORA ORGANIZAR UM HH COM CERVA/CHURRASQUINHO LÁ.

VOU ANTES VER CUSTOS E BENEFÍCIOS E AVISO A GALERA.

SE A GOSTOSA TIVER LÁ................CHIBATA NELA. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#95 Mensagem por DUBETTO » 04 Nov 2008, 16:16

RAPAIZ....essa ai...e uma disgramenta viu...gostosa demaaaaaaisssssss um rabo quilométrico!!!!!
kkkkkkkkk.....nusss fiquei de pau duro na hora...sério...senti o HULK têzo...hehehehe!!!!!
Mas a moça parece meio metida...saka quando a vagaba sabe que ta todo mundo quereno....
Aí fica toda cheia de marra (nunca vi isso PUTA quereno ser fresca)...
Mas vamos marcar um HH la pra fazer os contatos moçada...
Bora pô pra quebrar!!!!!!

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#96 Mensagem por dakmoon » 06 Jan 2009, 10:23

fui ontem lá...a tarde....fraaaaaacooo.....
se alguem tem uma boa dica..passa por MP...valew....

axé...

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#97 Mensagem por dakmoon » 08 Jan 2009, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td de ante-ontem...a tarde do dia anterior fui ao MM....tava meio fraco acabei sentando e conversando com a bruna uma loira de um rabo fenomenal..não podia ficar...então peguei o tel dela...liguei o noutro dia e marquei no Eros...
10 min a perva chegou...só de vestido e nada por baixo...peitinho pequeno cabe na boca...bunda fenomenal.....nada mesmo....já ficou animadão o rapaz....beijo na boca..muuuuitos mesmo..rolou legal uma química...pá e bola...cheguei junto e cai de boca naquela xana...xeirosa...a muleka contorceu ..gritou..chorou (oo..loco)...se não gozou...é muito atriz...kkkk...minha vez...ela fez uma chupeta no couro...responsa...quase termino ali...mandei ela ficar de 4..ppmm...ladinho....FA....cavalgar....muito bom....e finalmente de 4 novamente...que rabo...é essse!!!!....latex cheio....pausa...conversa....ela vei beijinho..e repeteco.....tudo denovo....mesmo intensidade...coisa de doido sô...

Vamos lá:
Oral: 10,0
Corpo:8,0 (barriguinha...não compromete)
Buça: 8,0 bom abraço...
Atendimento: 10,0

Repeteco..: sim...antes de ir embora...
Custo-beneficio: 150,00/1,5h...ficamos 3 horas...nao regulou tempo...
Tel: 8461-8204

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cleide

#98 Mensagem por dakmoon » 16 Jan 2009, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cleide

Fez Anal:SIM
...voltando noutro dia..(um sabado) ao MM com o fantasminha...acabei pegando o fone...de uma morena...deliciosa....estilo mulherão...Cleide....
marcamos e fui buscar ela na casa dela....rumamos para o Thaynan..perto do shops...chegamos ao meio-dia..e simos as 18:30:h...ô loco..
banhinho tomado...começamos os trabalhos..beijo na boca..com fervor...e que fervor...tá loco..
fui conferir a xana..e não deu outra...xeirosa...fiquei..alí...até ela se contorcer...1,2,3,4,5 vezes...sem falar que na banheira...ela gozou com o jato d´água....tarada a mulher..rs..
minha vez...ela veio com um oral no couro...que delicia..ficou lá até eu pedir pra sair..kkk...queria ela de 4....enfim...pedir pra ela...cavalgar...de ladinho...ppmm...todas as posições ...a mina não regula nada...e gosta da bagaça...aí...pedi pra ela ficar de 4...que loco..aquela visão....não deu outra ...latex...cheio....pausa..banho...conversinha..o papo foi muito legal...ela completamente descontraida..e eu quase morto..kkk...
segunda rodada....mesmo estilo, agora com garganta profunda..ooocchhh...posições possiveis e imaginávies...e denovo...de 4 coloquei na roela e ela mandou bombar...gozei urrando...delicia.... assim vou virar bop..kkk..

vamos lá:
oral :10,0...ooooo
xana: 9,0 lubrificacadissima...acho que ela tava na seca..rsrs..
anal:10,0
corpo: 7,0 tá meio fora de forma...pra mim não compromete...mulherão...
atendimento:10,0

custo benefício: R200,00 ...ficamos...5h..na bagaça..justo!

axé.
repeteco:sempre....que estiver de volta a gyn
contato: 062- vou perguntar se pode ser divulgado...daí o pudim muda depois...

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#99 Mensagem por Pervertido » 26 Jan 2009, 18:26

Qual q é o tel da princesa CLEIDE pra nós transar gostoso com mo bem????

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

BLITZ

#100 Mensagem por Chandon-10 » 01 Fev 2009, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BLITZ REALIZADA 24/01

APÓS VARIOS CHOOPS NO QUIOSK DO CHOOP, NO FLAMBOYANT, RESOLVI FAZER UMA BLITZ NA TIA MARIA, APÓS VARIOS RED, NO ESTABELECIMENTO RESOLVI FUDER UMA MORENINHA MARANHENSE, BEM GOSTOSINHA QUE ESTAVA NO LOCAL, ( AMANDA ). CORPINHO GOSTOSINHO E CARINHA DE FUDEDEIRA, PARTIMOS PRO CRIME, METEMOS EM VARIAS POSIÇÕES LUBRIFICA NATURALMENTE MAIS AI VEM O DEFEITO PRA MIM, CHUPA SÓ NO LATEX, E METE SÓ UMA VEZ, TENTEI ARGUMENTAR, MAIS ELA TEM UMA PRIMA VELHA DE PUTARIA E JÁ COLOCOU O TAL DOS VICIOS DE PUTA DE CABARÉ NÁ MENINA, ME DISSE QUE ERA A TERCEIRA VEZ QUE FREQUENTAVA -LA MAIS SUA PRIMA TINHA DITO PRA ATENDER NESTES PADRÕES, UMA PENA, NÃO TERÁ REPETECO.

CUSTO 100ZÃO

SAIDA DA CASA 80,00

MOTEL 30,00

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

TRULY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Verificação Estância M M

#101 Mensagem por TRULY » 06 Abr 2009, 12:26

Verificação na Estancia M M,

Sábado dia 04/04/09 por volta de 18:30 fui dar uma conferida na casa e nas putas...
Fui pra lá com uns amigos pra tomar umas e fazer uma farra, a casa esta muito boa bastante opções de PUTAS, tem pra todos os gostos, morenas, branquinhas, loiras e neguinhas. Tem putas muita gata e gostosa como também tem putas gordas e feias... tem que dar uma selecionada ser quizer comer alguém.

Mas o problemas que enfrentei é que todas as putas parece que trabalha com uma “tabela de preços” rs, sacanagem todas querem levar 200 paus... muito caro. Mesmo para as mais gatas o Maximo que da pra pagar e 150 paus.

Mas o ugar esta com um ambiente legal muita puta, organizado e muita birita...
Abraços...
TRULY

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#102 Mensagem por Corujão_GO » 07 Jun 2009, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:FL?VIA

Fez Anal:NÃO
Bom pessoal... vamos lá... essa garota ficou um tempo fora da putaria... lembro dela na Maria desde a época da Janine... Daniela Lopes e outras... ela chama-se Flávia Monteiro... naquela época tinha o cabelo ruivo... bom... passando pelo MM reencontrei essa garota... anotei teu celular e fiquei aguardando a oportunidade... há alguns dias atrás (semana passada)... fui em gyn com um amigo e resolvi marcar com ela... fomos para o motel SP... e aguardamos a moça chegar... continua boa... tá de cabelos pretos... branquinha... bundinha boa... carinha sardenta... peitinhos BEM pequenos... um conjunto interessante... foi pro quarto com o Gaúcho... e fiquei por ali tentando achar outra menina... mas tava difícil... e num consegui nada... fui pra hidro e fiquei esperando... logo eles chegaram... ela entrou na hidro e já começou me chupar... chupa bem a perva... manjubinha pronto... fomos pra cama... continuou chupando por mais um tempo... borracha no menino e bora meter... ela veio por cima e cavalgou gostoso... ppmm... frango assado... e de 4 pra fechar... que gostosa de 4... já quase gozando ela veio chupar gostoso até eu gozar... eita coisa boa!!!
Bom pessoal... foi isso...
Custo: 200,00 (100,00 p/ cada) + Motel.
Cel. (62) 9143-0378

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Cão Louco » 13 Jun 2009, 10:35

Corujão_GO escreveu:Bom pessoal... vamos lá... essa garota ficou um tempo fora da putaria... lembro dela na Maria desde a época da Janine... Daniela Lopes e outras... ela chama-se Flávia Monteiro... naquela época tinha o cabelo ruivo... bom... passando pelo MM reencontrei essa garota... anotei teu celular e fiquei aguardando a oportunidade... há alguns dias atrás (semana passada)... fui em gyn com um amigo e resolvi marcar com ela... fomos para o motel SP... e aguardamos a moça chegar... continua boa... tá de cabelos pretos... branquinha... bundinha boa... carinha sardenta... peitinhos BEM pequenos... um conjunto interessante... foi pro quarto com o Gaúcho... e fiquei por ali tentando achar outra menina... mas tava difícil... e num consegui nada... fui pra hidro e fiquei esperando... logo eles chegaram... ela entrou na hidro e já começou me chupar... chupa bem a perva... manjubinha pronto... fomos pra cama... continuou chupando por mais um tempo... borracha no menino e bora meter... ela veio por cima e cavalgou gostoso... ppmm... frango assado... e de 4 pra fechar... que gostosa de 4... já quase gozando ela veio chupar gostoso até eu gozar... eita coisa boa!!!
Bom pessoal... foi isso...
Custo: 200,00 (100,00 p/ cada) + Motel.
Cel. (62) 9143-0378
A FLAVINHA VOLTOU :D 8)

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

MM

#104 Mensagem por Corujão_GO » 21 Jun 2009, 15:46

Bom galera... a notícia é boa... ontem após acabar de resolver minhas coisas... sobrou um tempo e resolvi passar no MM para ver como está a mulherada... cheguei por volta de 16:00... e a casa estava LOTADA!!! devia ter uns 50 carros... gente pra todo lado... alguns assando uma carninha... e mulherada esparramada por todo canto!!! Bão demais... eu achei uma mesa e fiquei na minha... bebendo uma cervejinha e analisando o "gado"... som ao vivo... com direito a cantoria de Maria Machadão!!! A novidade é que a JANINE está de volta... estava lá sentada com uns caras e num saia da mesa por nada... mas está de volta... coisa boa!!! logo começou os shows das meninas... e rolou até uma chupada de buceta... a Janine chupou a buceta de uma morena em cima da mesa onde estava!!! coisa rápida!!! bom... passaram algumas gostosas pela minha mesa... mas estava querendo curtir tranquilo e nem fazia questão das meninas na mesa... passaram por ali... Flavinha (sempre muito simpática)... Poliana (Deliciosa)... a moreninha de Mararosa (esqueci o nome)... Bruna (Loira)... etc... bom demais... cabeça aliviada... descanso merecido... resolvi ir embora... sai por volta de 20:30... e a casa continuava lotadassa... e gente chegando... muito bom... MM continua sendo um excelente lugar pra tomar umas durante a tarde...
valeu pessoal... até.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Corujão_GO » 23 Jun 2009, 11:00

Mais uma Blitz realizada nesta segunda feira na MM... cheguei por volta de 18:00 e saí por volta de 23:30... casa vazia... mas com algumas garotas interessantes... fiquei bebendo minha cerveja e trocando idéias com uma bela morena (Aline)... e assistindo alguns shows... teve um show de uma mulata... coisa boa!!! "cavala"... bucetinha linda demais... bunda gostosa... corpo muito bom... gostei da "NEGA"!!! depois conheci uma loira tbm muito gostosa... um rabo delicioso... e ficava mostrando a bunda pra todo mundo... propaganda é a alma do negócio!!! e disse gostar de dar o cú... eita coisa boa!!! tem um amigo aí que precisava conhecer (se já não conhece)!!! num lembro o nome da rapariga...
Bom pessoal... foi assim... a nossa MM... sempre um bom lugar pra beber umas... e apreciar uma raparigas!!! valeu...até.

Link:
🔗

Responder