QUEM CONHECE ALGUMA GP QUE GOZA DE ESPIRRAR

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#31 Mensagem por Chandon-10 » 11 Dez 2008, 11:09

Derramado escreveu:As kengas já mijaram em mim, já cagaram em mim, já vomitaram em mim (mas não me acertou rss), e já fizeram squirting, e não tinha cheiro, não era urina. Soquei os 4 dedos na dita e jorrou um tanto bom de liquido na hora que ela gozou. :D

vlw

FALOU E DISSE TUDO.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#32 Mensagem por Cão Louco » 11 Dez 2008, 16:58

Derramado escreveu:As kengas já mijaram em mim, já cagaram em mim, já vomitaram em mim (mas não me acertou rss), e já fizeram squirting, e não tinha cheiro, não era urina. Soquei os 4 dedos na dita e jorrou um tanto bom de liquido na hora que ela gozou. :D

vlw
FETICHES. TARA DE DOIDÃO.

DERRAMADO DOIDÃO. APLICANDO O 4DEDOS ESPECIAL TAMBÉM.

:twisted: :lol:

8)

Link:
🔗

sybygyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por sybygyn » 01 Fev 2009, 13:31

caros,
quanto tempo nao entro aqui!

mas achei muito valido o Topico e tenho um relato!

minha querida "civil" ejacula sim, branquinho quente e molhando e consegui vairas vezes a proeza, o melhor jeito é no oral ativo(linguao na danada).

outra coisa se a mina nao curtin dedo, é dificil...
mas tem que bombar até a guria ficar loca, ai para tudo e cai de boca, tente 3 dedos progressivamente, e nada de tentar enfiar tudo, o canal e so a ponta dos dedos( PRA DAR DILATAÇÃO) e ficar acariciando por traz do grello, saca, tipo onde tem aquelas vilosidades, ai mermao, é lingua de leve tipo passando pena no grellinho e bombando como dedo devagar...

fatal que ejacula!
nas primeiras vezes é comum dar uma "mijadinha" mas o que sai é branco e doce hehehe
abraços!!!

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

ótima dica !

#34 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 01 Fev 2009, 22:04

sybygyn escreveu:caros,
quanto tempo nao entro aqui!

mas achei muito valido o Topico e tenho um relato!

minha querida "civil" ejacula sim, branquinho quente e molhando e consegui vairas vezes a proeza, o melhor jeito é no oral ativo(linguao na danada).

outra coisa se a mina nao curtin dedo, é dificil...
mas tem que bombar até a guria ficar loca, ai para tudo e cai de boca, tente 3 dedos progressivamente, e nada de tentar enfiar tudo, o canal e so a ponta dos dedos( PRA DAR DILATAÇÃO) e ficar acariciando por traz do grello, saca, tipo onde tem aquelas vilosidades, ai mermao, é lingua de leve tipo passando pena no grellinho e bombando como dedo devagar...

fatal que ejacula!
nas primeiras vezes é comum dar uma "mijadinha" mas o que sai é branco e doce hehehe
abraços!!!
Vou complementar a dica do companheiro com o seguinte roteiro para fazer a mulher gozar abundantemente (se ela espirra é outra estória, mas o potencial é grande):

1) fazer preliminar e quando ela estiver quase gozando, parar. Repetir ad infinitum, deixando ela doida. Use as técnicas do Triplo Picolé Escaldante e da Borboleta Sexual descritas no meu livro "Kamasutra do Fantasminha - Posições Camaradas e Técnicas de Sedução".

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... antasminha

Outra dica para o oral é beijar e lamber os lábios vaginais sem tocar no clitóris. Quando ela acha que vc vai estimular o clitóris, vc para e continua nos lábios vaginais apenas. Assim a mulher fica cada vez mais estimulada. Essa técnica para retardar o orgasmo é a base do sexo tântrico. A energia acumulada nas preliminares (que podem durar horas a fio, mas o mais comum sem tanta prática é uns 30-40 min) será então liberada quando a mulher finalmente gozar, aumentando a probabilidade dela ter múltiplos orgasmos (MOV), com possibilidade de squirting (espirro). Mais detalhes no livro.

2) O oral pode ser feito até ela gozar ou vc, homem, pode partir para a técnica Foguete Interplanetário também descrita no meu livro. A penetração profunda após a preliminar faz a mulher ver estrelas literalmente.

3) Após o MOV, aplique uma massagem conforme descrito no livro. Cuidado para a mulher não se apaixonar !

P.S. 1: para ajudar na preliminar e deixar a mulher preparada para os orgasmos subsequentes, vc pode usar acessórios também, como um pequeno vibrador em forma de bolinha estimulando o clitóris dela. Leves apertos com o polegar na região pélvica também ajudam muito dependendo da mulher.

P.S. 2: as técnicas descritas acima realmente funcionam, além da minha experiência no desenvolvimento das mesmas já tive respostas positivas de várias mulheres civis e profissionais do sexo, que inclusive melhoraram sua vida sexual com seu parceiro/marido etc após praticar as técnicas em questão (todas descritas no meu livro).

Na próxima festa da turma posso fazer um workshop das técnicas para os mais íntimos. Escolham gatas bonitas para eu demonstrar !

P.S. 3: não esperem resultados imediatos e miraculosos com todas as técnicas, principalmente com a da Borboleta Sexual (a técnica do sopro). A prática faz a perfeição, logo depois de 3-4 tentativas (após estudo da técnica no meu livro) eu garanto que vcs terão resultados maravilhosos com suas parceiras !

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35 Mensagem por Caifás » 02 Fev 2009, 07:47

Tem a técnica de ser um cara gostoso e elas gozarem fácil e intenso por estar trepando ou fazendo amor com você!

:D 8)

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Cão Louco » 02 Fev 2009, 08:20

Pudin escreveu:Tem a técnica de ser um cara gostoso e elas gozarem fácil e intenso por estar trepando ou fazendo amor com você!

ESSE PUDIN É UM ANIMAR DE TETA !!!!!!!!!!

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#37 Mensagem por Chandon-10 » 02 Fev 2009, 08:44

NO STRESSS escreveu:
Pudin escreveu:Tem a técnica de ser um cara gostoso e elas gozarem fácil e intenso por estar trepando ou fazendo amor com você!

EU PENSO QUE ELE SEJA UM ANIMAL GRANDE, ROBUSTO, E COM UM BELO PAR DE CHIFRES.

VERDADEIRO BICHO DE CHIFRE. KKKKKKKKKKKKK
SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: QUEM CONHECE ALGUMA GP QUE GOZA DE ESPIRRAR

#38 Mensagem por Kunta-Kin-The » 02 Fev 2009, 08:55

Chandon-10 escreveu:...>>>
...MINAS ASSIM, QUE GOZAM DE ESPIRRAR, ALGUNS DE VC'S PODEM ACHAR ESTRANHO O QUE ESTOU DIZENDO, MAIS ISSO É UMA RARIDADE 1 EM HUM MILHÃO, GOSTARIA DE SABER SE ALGUM DE VC´S JÁ TIVERAM ESTA ESPERIENCIA E SE CONHECEM ALGUMA GP QUE CHEGA A ESSE PONTO.
eu conheço e já tive experiência com mina(as) e/ou garotas-de-programa que chegam a este ponto. :D

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Caifás » 02 Fev 2009, 09:15

Chandon-10 escreveu:
NO STRESSS escreveu:

EU PENSO QUE ELE SEJA UM ANIMAL GRANDE, ROBUSTO, E COM UM BELO PAR DE CHIFRES.

VERDADEIRO BICHO DE CHIFRE. KKKKKKKKKKKKK
SEGUE A PUTARIA

CHANDON
NO STRESSS escreveu:

Fui sincero caralho!

Animar de teta e animal de chifre!

Phoda!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Cão Louco » 02 Fev 2009, 13:43

Pudin escreveu:

Fui sincero caralho!

Phoda!

GANSO CARUDO !!!!!!!!!!!!! :twisted:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Caifás » 02 Fev 2009, 14:29

NO STRESSS escreveu:
Pudin escreveu:

Fui sincero caralho!

Phoda!

GANSO CARUDO !!!!!!!!!!!!! :twisted:

Ow não fui eu quem comentei nada doido ... ganso é o caralho ... fica sabendo do ocorrido para depois tú julgar porra!

:twisted:

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#42 Mensagem por AliSemNoção » 20 Mar 2009, 02:55

EITA !!! Agora quem está espirrando é a teta??!! Mas essa espirra mesmo, todo mundo sabe !

Link:
🔗

Responder