Rua Antonio Valente da Silva, 182 bairro Santa Clara - Taubaté
R$ 100,00 - Telefone: (12) 3633-5054 e 3011-9090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 18 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 20
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 14Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

td leticia

#16 Mensagem por Maveriks » 30 Set 2008, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
galera, td atrasado mas nunca sonegado. Estive na casa fazem 2 semanas.
peguei a Letícia, gatinha!!!! os dados dela no site estão como Letícia loirinha mas ela pintou o cabelo de preto.
VAmos aos dados do fight:
cachê: R$ 70,00 meia hora
cabelos: escuros, pretos
pele: branquinha
peitos: durinhos, normais, que delícia de chupar, nem grandes nem pequenos
bunda: normal com quadril largo, bem gostoso de pegar d4.
rosto: gatinha, de namorar mesmo
marcas: tatto no quadril, em cima da bunda lado direito, não lembro o que era.
pelos: aparados, disse que iria se depilar naquele dia
cunilingus> não fiz, to parando com isso
anal: não perguntei, brinquei um pouco com o dedo ela não falou nada.
beijo: na boca de língua, XONEI!!!!!!
Tá levemente acima do peso, com um poquinho de barriga, nada q atrapalhe o fight, menina gatinha pra sair de mãos dadas na rua, tipo namoradinha mesmo, muito gatinha.
Ela me disse que é nova na casa, e é nova na profissa, vai lá de vez em quando.
Começamos com ela só de toalha me recebendo e mostrando-se, hum q gostozinha. Tirou minha roupa e logo foi me beijando na boca, de língua, e mandei ela pegar o garoto de jeito, desceu e chupou o júnior sem capote, no pelo, que chupada boa, ela sabe boquetar muito bem, chupa um saco que é coisa de louco. Mandei ela cavalgar de frente, ficamos ali um bom tempo e eu chupando seus peitinhos durinho, depois fomos pro ppmm, mandei ver sem dó, guentou legal, depois ela ficou d4, bela visão, mandei ver e depois franguinho assado e gozei. òtima troca de óleo, bom custo benefício. Terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

leticia loirinha - repeteco

#17 Mensagem por Maveriks » 15 Out 2008, 14:58

POSITIVO

Fez Anal:SIM
galera, acho q só eu é quem vai neste privê ou a galera tá sonegando td aí, poxa to postando outro td, repeteco com a letícia e a última postagem também é minha!!!!!
vamos lá então:
cachê : R$ 70,00 meia hora
tipo: ela tá com cabelo preto, pintou, ela realmente é gatinha, bem legal, faz de tudo pra agradar
pelos púbicos: aparados, bem baixinho
anal: faz mas não fiz, passei os dedos não reclamou nada
beijo na boca: sim, de língua
cunilingus: não fiz, parei com isso
boquete:no pelo, sem camisinha q delícia, ponto forte: xupa um saco q é coisa de loco
começamos com ela fazendo um boquete no pelo, e xupando meu saco, hum, demais, quase gozei. mandei ela parar e fui xupá-la. Fomos pro ppmm, de lado, d4 ( bela visão ) e terminei com ela no frango assado.
ótima troca de óleo. Repeteco: talves pois este td já é um repeteco, vou procurar outras na casa mesmo, tem algumas boas garotas la.
é isso, abraxx aos irmão de fodelança.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

td ANITA

#18 Mensagem por Maveriks » 05 Nov 2008, 13:11

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

bom galera, etive novamente no prive e desta vez foi com a Anita.
dados:
pele: morena
felattio: no pelo, meia boca, não tem as manhas, sem capotex
cunilingus: não faço mais, só passei os dedos no cuzinho
anal: faz mediante taxa extra, não fiz
beijo: sim, na boca mas não beijei muito.
bucetal: normal, até certo ponto achei meio larga, pelos crescendo fica raspando a gente durante o fight, não gosto disso, péssimo, gosto de bucetinha depiladinha.
peitos: pequenos e sentindo a ação da gravidade
estilo: normal, olhos grandes, morena, com barriguinha.
figth: vai um td neutro, a mina tem um ppp danado, pedi pra perva dar uns gemidos, ela exagerou pra caramba.
começamos com ela me xupando e pedi pra deixar o junior em pé, não tem as manhas, apesar de ser sem capotex, qdo coloquei a mão na buceta ví q a perva tava com os pelos crescendo, fiquei meio puto, mandei ela deitar e nem consegui xupar a buceta por causa dos malditos pelos, já fui direto pro figth no ppmm, depois d4, frango assado, a mina tava bem seca, tava esfolando o junior, tirei e mandei ela xupar, não quis, disse q não xuparia pois eu já tinha enfiado na buceta dela, trocamos a camisinha e mandei ela xupar de novo, desta vex com capotex pra deixar o bicho de pé novamente.
recomeçamos no ppmm e gozei pra ir embora logo, alvará curto também.
como disse lá em cima, vai um neutro neste figth.
repeteco: acho q não, não curti o fight

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

td leticia

#19 Mensagem por Maveriks » 14 Nov 2008, 14:53

POSITIVO

camaradas, outro td com a letícia, to virando bop dela.

beijo: na boca, q delícia
estilo: namoradinha, muito gatinha mesmo, tá um pouquinho acima do peso mas nada que comprometa.
fellatio: sem capote, até o talo, delícia, onfirmo td anteriores, ela xupa um saco q é coisa de loco.
anal: faz, mas não fiz
cunilingus: não faço mais, só passei os dedos, não falou nada.
marcas: tatto nas ancas, acho q é um anjo.
bocetal: normal, manda muito bem, lubrificação natural.
Começamos com ela me xupando e xupando meu saco, q delícia. deitei xupei sua bucetinha, tem apenas uns pouco pelos. bem ralinhos. depilação bem legal. fizemos 69 e peguei ela no ppmm, d4, cavalgou de costas e finalizei no ppmm.
ótimo custo benefíco. este é um trepeteco.

Link:
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Letícia

#20 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 21 Nov 2008, 15:18

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Puxa... não sei o que o Cumshot viu tanto nesta baranga, estive no Tuteiro no dia 18/11, atrasado, mas não sonegado.
De loira, nada.
Peitolas, caindo.
Curvas, só as da barriginha , que já deixaram de ser impressão a algum tempo.
Estive no local, sem me identificar como forista , fui atendido de maneira fria.
Quartinho meia boca , pediu R$ 70 para meia hora, falei que só tinha uma onça... fez doce , depois topou.
Chupou no pelo (Só por isso não levou negativo) , beijo só selinho (mas mesmo que desse o Bafo estava forte), encapotou o Kaipirão e cavalgou com empolgação, e queria que eu gozasse logo (Mal sabia que eu tenho dificuldade em gozar nesta posição) , virei no Frango assado bombei com força , mas parecia que estava com uma geladeira (não gemia, não falava , nem piscava... caralho achei que a perva tinha apagado).
Virei de 4 e finalizei ali mesmo.
Não chupei a xana porque estava sem depilar.
Para ser GP precisa se cuidar mais, como puta de zona... devia cobrar menos, ou pelo menos não fazer tanto doce quando lhe oferecerem o que ela vale.
Uma onça jogada fora.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

td Juliana

#21 Mensagem por Maveriks » 03 Dez 2008, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

bom galera, lá vou eu de novo.
Td com a Juliana, disse que é garota nova na casa. Aliás tá cheio de gatora nova lá mesmo, ví umas 3 que ainda não conhecia.
Vamos ao td Neutro.

cachê: R$ 50,00 MEIA HORA, não vale mais do que isso. Pediu R$ 70,00, não pago mas de jeito nenhum.
Rosto: média, deve ter seus 35 anos, acho eu
beijo: nem tentei, não deu coragem.
cabelos: loiros.
mamas: caindo, sentido o efeito da gravidade., são grandes.
bunda: murcha, pequena.
anal: não perguntei se faz
cunilingus: não faço mais.
vaginal: lubrificação natural, meio larga, nãu usou KY, depiladinha, sem nada.
boquete: no pelo, sem capote, meia boca, não tem muito as manhas não.
Comecei pedindo pra ela me xupar, foi direto sem capote, meia boca, não engole tudo, deixou o garoto em pé e mandei ela fica d4, mandei ver sem dó, depois, ppmm, franguinho assado e finalizei ppmm.
vai um neutro pois a perva é gente boa, conversa legal ( não teve ppp, foi logo ao que interessa ), no fight dá umas gemidas bem legal, e fica te olhado com aquela cara de puta q tá gostando. disse que é do sul
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( joinvile )
e fez boquete sem capote.
repeteco: não, não foi legal o fight.
PS; GALERA, ví uma baixinha, cabelos pretos, aparelhos nos dentes, muito gatinha, mas ela tava de saída e não deu pra pegá-la, na próxima com certeza será ela a vítima, nome dela é DUDA, GUGA, se não me engano.
É isto por hj, abraços.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

td Patricia

#22 Mensagem por Maveriks » 17 Dez 2008, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, galera, olha eu de novo no prive.
Camaradas: a casa tá bombamdo!!! cheguei lá e tinham nada mais, nada menos que 8 garotas pra escolher.
Bom na passagem das gatas eu ia ficar com a Duda, garota pequena, mas ela pediu R$ 70,00 meia hora e não pago este valor nunca. então escolhi a Patrícia.
Dados:
Cachê da gata: R$ 50,00 meia hora
Estilo: mulher com seus 1,75 de altura, mais ou menos.
Cabelos: meio loiro,meio ruivo, grandes
Rosto: até que é bonitinha
Pele: branquinha, muito bonita
Vaginal: delíciosa, mas faltou um pouco de lubrificação. e um pouco larga já.
cunilingus: não faço mais.
anal: não faz
beijo: na boca mas somente selinho
boquete: encapotado, não faz sem capote nem sob tortura, insistí mas não conseguí nada. não manda bem não, meia boca.
Vamos ao fight.
Chegamos no quarto e a gata já foi se despindo ( olha eu escrevendo bonito, huahuahua ), tirei minha roupa também e a gata já pegou a toalha e jogou no corpo, disse q tinha vergonha!!!!!! PQP puta com vergonha de cliente, vá se foder!!!!! já comecei a pegar mal.
Mandei ela xupar meu garoto ela já ia encapotar, falei q não mas não teve jeito, só de capote, não manda bem não. Ela tava xupando, mas como tava bem ruim falei q iria xupar sua buceta, fodeu!!!! a mina não deixou eu xupar a buceta dela, vá se foder de novo!!!! fiquei puto!!!! falei pra ela assim:
- Como vc não vai deixar eu xupar sua buceta, tá loca???? q isso???, mas não teve cristo q deixasse ,não xupei.
A mina é cheia de ppp, diz q tá com vergonha, q tem vergonha, muito estranha a garota.
Bom, já que estava pelado, pau duro, de camisinha, fui terminar o serviço, mandei ela ficar d4 logo de cara, ficou, comecei batendo forte levantei a bunda dela e veio outra:
- Porque todo homem gosta de ver cú???, eu retruquei, pq todo homem gosta de comer um cuzinho, oras!!!!
Aí nem liguei, como a mina tava "um saco", muito ppp, mandei ela cavalgar, deitei e começou, putz galera, a única coisa de boa neste fight, cavalgar ela sabe muito bem, fiquei louco, fomos pro ppmm e leite na borracha.
Vai um TD negativo pra ela logo de cara, iria colocar um neutro, mas devido aos incovenientes não coloquei não. PPP demais, não deixa xupar a buceta!!! q isso!!!!!
DEpois em conversa logo após o banho, ela me contou q atende na boate Dakar e na América também.
Bom é isso, abraxxxx

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Samanta

#23 Mensagem por Maveriks » 07 Jan 2009, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:samanta

ae galera putanheira, começando o ano com disposição pra putada.
Estive no prive pra fazer o 1º td de 2009. Estava procurando a Carla ( loira metedora ) mas ela não estava lá, então acabei pegando a Samanta.
Vamos à descrição:
Cachê: R$ 50,00 meia hora sem anal, diz que não faz.
cabelos: pretos lisos grandes
Pele: morena, lisinha
Estilo: índia, grandona, tá gordinha, com uma barriguinha de responsa q se não cuidar..........., deve ter seus 25 anos, garota normal como qualquer outra q vc vê na rua
peitos: pequenos, sofrendo efeito da gravidade, bicão preto
Bunda: grande, ponto forte.
tattoo: não ví nenhuma
beijo: não tentei
boquete: capotex, sem as manhas, dente roçando.
Cunilingus: não faço mais
Vaginal: depiladinha, a zero, molhada natural, não xupei pois ela tinha acabado de sair de um programa, tava de banho tomado mas não tive coragem, sei lá.........
Fight: entrei no quarto e a mina já foi me pegando, me beijando no pescoço e me lambendo, totalmente tarada a garota, muito louca, tarada demais, já começou a tirar minha roupa. É do tipo que gosta de mandar na foda, mas como sou eu quem tá pagando e eu gosto de mandar também já deixei a garota esperta.
ela tirou minha roupa e mandei ela tirar a dela, já ficou peladona, deitou e começou a roçar os pés no meu peito. pedí pra ela xupar o garoto, já foi encapotando, disse que não queria, que queria no pêlo, mas não teve jeito, foi de capotex mesmo. xupou as bolas, bateu na cara.
deitou de novo e já fui por cima, ppmm, depois d4, cavalgou de frente, d4 novamente e ppmm de novo, finalizei tirando a camisinha e gozando nos peitos da vagaba.
Repassando: a mina é louca na cama, dem doidinha mesmo, e é super gente boa, conversa legal. Vai um positivo, pra quem quer foda legal é um bom prato, mas pra quem quer mulher bonita não encontrará nela.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Juliana gaúcha

#24 Mensagem por Maveriks » 16 Jan 2009, 16:28

POSITIVO

galera, estive no prive novamente, repeteco com a Juliana gaúcha, ví o plantel e resolví dar uma segunda chance pra esta garota. O 1º td foi ruim.
vamos aos dados:
cachê; R$ 50,00 meia hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Celular da garota: 9138.8786

cabelos: loira compridos
pele: clara, bem macias
bunda: pequena
peitos: caídos, grandes
vaginal: raspada a estilo hitler, larga, precisou de KY
boquete: com capote, não quis fazer sem
marcas: cirurgia, marcas de pontos logo abaixo dos ombros
cunilingus: não faço mais
Anal: não fiz, não perguntei se faz.

Fight: comecei pedindo pra ela xupar o garoto e deixar ele em pé, ela virou de costas e ficou roçando a bunda nele, bem gostoso, depois encapotou o garoto e mandou ver, desta vez foi boa a xupada. Não xupei a buceta dela, não me deu coragem.
Peguei a garota d4 logo de cara e bombando bem forte, mudamos pra ppmm e finalizei na cavalgada. A garota geme bem gostoso e como da outra vez fica te olhando com cara de quem tá gostando do fight.
Amigos, este 2º fight foi bem gostoso, ela deu uma caprichada, apesar do meu alvará curtíssimo.
Ela é feia, mas no fight deu conta do recado.
PS: tá cheio de garotas novas na casa, ví uma morena grandona lá, coisa de loco, belos seios, bundona bem grande, será a próxima vítima com certeza.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Juliana Gaúcha

#25 Mensagem por Maveriks » 02 Fev 2009, 13:44

POSITIVO

Galera, estive novamente no prive e mais um repeteco com a juliana Gaúcha.

Desta vez o fight foi de 1ª qualidade, a gata mandou super bem mesmo....
estilo: loira
cachê: R$ 70,00 meia hora.
vaginal: depilada, cheirosa
peitos: grandes
anal: não fiz, não se se faz
boquete: capotex , mas foi muito bom.
cunilingus: não faço
beijo: não beijei
começamos com ela chupando o garoto com capote, mais foi muito boa a chupada, tanto que pedí pra ela parar se não iria gozar na boca dela, deitamos e ela veio por cima, cavalgou gostoso, depois ppmm e finalizei d4, bela visão.
Tá boa de fight esta garota. Recomendo

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD gabi

#26 Mensagem por Maveriks » 05 Fev 2009, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

galera, não é possível que só eu vá neste prive!!!!!
Tem muito sonegador FDP por aí, só pegando as informações do site, fazendo td e não postando.
Olha eu lá de novo, desta vez foi com a gabi.
vamos aos dados:
cachê: R$ 60,00 meia hora
estilo: loira, deve ter seus 1,60m de altura, cabelo bem claro e raiz preta.
rosto: bonita, com aparelho nos dentes
peitos: caídos, médios
bunda: boa, gostosa de pegar d4.
beijo: na boca
pele: clara, macia
vaginal: muito gostosa, ficou molhadinha, depilada a estilo bigodinho, não xupei.
boquete: capotex, não tem as manhas, dente roçando
marcas: cicatriz de queimadura no lado esquerdo das costas, mas nada que atrapalhe no fight e tatto nas ancas e na barriga e nuca.

A garota estava bem tímida, disse que era seu 1º dia na casa, pelos jeito nervoso e meio sem graça que ela estava eu até acreditei, pode ser mesmo novata.
Começamos nos beijando, estava com um hálito gostoso de bala de hortelã, pedí pra ela deixar o garoto em pé, desceu e começou a xupar com vontade, depois mandei ela deitar e fomos pro ppmm, cavalgou gostoso, d4 e finalizei ppmm. Quis finalizar no ppmm pois ela tem um rostinho bem legal, bonita.
Gostei muito, terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

Mandrakee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Carla

#27 Mensagem por Mandrakee » 12 Fev 2009, 21:13

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

TD realizado em novembro passado, desculpe o atraso.
Nome: Carla (no site do prive o nome está como Paloma)
Custo: R$ 100,00 por 1 hora
Local: Rua Antonio Valente da Silva, 182
Características: Loira, bonita e peitos grandes, do jeito que eu gosto.
Beijo na boca: não
Fellatio: Com capote, ruinzinho
Anal: não
Cunilinguus: não fiz
Avaliação geral: a mina é muito tímida, não é de tomar iniciativa. Não esperava isso de uma GP. Como também sou tímido, tivemos um pouco de dificuldade. O oral dela é encapado e bem fraco, mas ela é muito gostosa. Ela começou me chupando, depois fomos para o PPMM. Em seguida ela subiu em cima cavalgando de frente para mim, onde eu pude me deliciar com os seus peitões. Finalizei com ela D4. Tomei uma ducha e passamos para o 2º tempo. Ela me bateu uma punheta, em seguida eu peguei ela de 4, mas como eu vi que não iria conseguir gozar pela segunda vez, resolvi parar. No geral, vai um neutro para ela.
Repeteco: acho que não.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

td Nieli

#28 Mensagem por Maveriks » 03 Mar 2009, 09:17

NEUTRO
Nome da Garota:Nieli

camaradas putanheiros
estive no prive à escolha de alguma coisa nova e acabei fazendo um td com a Nieli ( acho que é esse o nome ).
Vamos aos dados:
cachê: R$ 60,00 meia hora
rosto: bonitinha, nada demais também, rosto normal.
Estilo: mignon, baixinha, magra, simpática.
beijo: não tentei
Cabelos: pretos
pele: branquinha
peitos: pequenos, bom de xupar
vaginal: depilada bigodinho
marcas: parto, cesárea
anal: não fiz, mas faz mediante taxa extra

Começamos com ela me fazendo um boquete desencapado, foi mais ou menos.
pedí pra ela ficar d4 e mandei ver, depois cavalgou e finalizei ppmm.
Vai um neutro pra ela mas não pelo serviço, mas sim pq não rolou uma química, parece que faltou alguma coisa. Acho que foi química mesmo.

Link:
🔗

Primus.ss1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD: Juliana

#29 Mensagem por Primus.ss1 » 11 Mar 2009, 18:53

NEUTRO

Nome: Juliana Anal:Sim (mas não fiz) Oral Sem:Não Beija:Sim (selinho)

TD Atrasado mas não negado. Fui lá no sabado a tarde.
Bem, já fazia um tempo que eu não fazia um TD e fui conferir essa casa que eu não conhecia.
As meninas se apresentaram uma a uma e eu escolhi a Juliana, me pareceu simpátiva e bonita, mas na hora... foi muito sem graça. Só fez o basicão, sei lá vai ver que tava cansada, não sei... Fez um bocão encapado, e olha que pedi ir sem, mas ela reclamou e disse que era para o meu própio bem... cavalgava meio automático, mas não fazia o sobe desce.... eu tava ficando meio sacudo com isso, peguei ela D4 e gozei gostoso. Mas esperava mais.

estilo: loira, deve ter seus 1,60m de altura, cabelo bem claro e raiz preta.
rosto: bonita (mas não é gata)
peitos: caídos, médios
bunda: meio murcha mas gostosa de pegar d4.
beijo: na boca
Anal: faz por mais R$ 20,00, mas eu não quis.
pele: clara, macia com perfume de creme hidratante.
vaginal: gostosa, lubrificação de KY, não xupei.
cunilingus: não faço também.
boquete: capotex, meio devagar mas põe quase todo o meninão na boca.

Dou uma nota 5,5, ela bem que poderia se esforçar mais.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

td carla

#30 Mensagem por Maveriks » 01 Abr 2009, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

E ai putanheiros, tudo beleza???
Semana passada estava eu com aquela vontade de fuder que não passa e resolvi fazer um repeteco com a carla.
vamos as dados:
Cachê R$ 70,00 meia hora
cabelos: loira
boquete: capotex
estilo: quieta, fala pouco, grandona
peitos: bem grandes, sentindo o efeito da gravidade, mas são do jeito que eu gosto.
vaginal: depiladinha, zero, gostosa, apertada ainda,passou um pouco de gel, mas nada demais.
anal: não faz
beijo: somente selinho

Como já conheço a perva, começamos direto com ela tirando minha roupa e começando a xupar o garoto com capote, tá melhorando, não foi o ideal, mas tá melhorando, depois, ppmm, de lado, cavalgou e finalizei d4, bom custo benefício, a gata é gente boa.

Link:
🔗

Trancado