Neste final de semana, sábado, tive que vir trabalhar e resolvi dar uma relaxada. Poucas casas funcionam no sábado e optei por uma com massagem. Ligeui para marcar com a Silvana mas ela não estava e fui conhecer a Estela.
Essa massagista é uma morena bonita de corpo com um rosto usual e com uma bunda que foi esculpida.
A massagem foi muito boa, com toques nos lugares certos e bastante relaxante. Gostei muito da Tântrica que ela aplicou e da massagem nos pés. Achei bem interessante o fato dela ter começado a massagem sem creme, somente com toques, pois usualmente as massagistas te emplastam de creme depois pensam na massagem.
Na hora do complemento ela ofereceu 2 atendimentos, o oral por mais R$ 20 ou ficar de calcinha e eu poder tocá-la por mais R$ 20. Eu decidi ficar com o oral pois estava meio quebrado financeiramente e achei o custo benefício dentro do padrão. Achei um pouco de abuso cobrar R$ 20,00 para tocá-la, mas...
O oral foi muito foda, paguei R$20, mas valia o triplo. Ela faz aquele estilo que baba o bruto e depois bota tudo na boca, gosto muito disso. Não deixou gozar na boca mas não demorei muito para largar o leite.
Num geral a massagem foi muito boa e o complemento melhor ainda. Ainda volto para testar a silvana, que vi no corredor e fiquei morrendo de tesão.
Recomendo o lugar, as instalações são limpas e a identidade é respeitada.