Ele, você, eu, o Juvenal e o Neuronio.j1sp escreveu: Não é MADNESS? E por falar nisto, você já pensou em ser relações públicas, embaixador ou diplomata?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=20
Ele, você, eu, o Juvenal e o Neuronio.j1sp escreveu: Não é MADNESS? E por falar nisto, você já pensou em ser relações públicas, embaixador ou diplomata?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigo, devem estar de sacanagem.... só pode ser.Lucius escreveu: perceberam o sarcasmo do post? Porra, pessoal, não me decepcionem!![]()
Moral da história: minta com convicção para sua namorada ou esposa.
Lucius escreveu:Pois certamente. Será que só o Presidente e o j1sp perceberam o sarcasmo do post? Porra, pessoal, não me decepcionem!MADNESS escreveu:SE VC CHEGOU ATÉ O GPGUIA, É PORQUE GOSTA DE UMA PUTANA![]()
Moral da história: minta com convicção para sua namorada ou esposa. Bom, se deu pra convencer até alguns colegas do gpguia, é porque deve estar bom o suficiente
MADNESS,MADNESS escreveu:Lucius escreveu:Pois certamente. Será que só o Presidente e o j1sp perceberam o sarcasmo do post? Porra, pessoal, não me decepcionem!MADNESS escreveu:SE VC CHEGOU ATÉ O GPGUIA, É PORQUE GOSTA DE UMA PUTANA![]()
Moral da história: minta com convicção para sua namorada ou esposa. Bom, se deu pra convencer até alguns colegas do gpguia, é porque deve estar bom o suficiente
PQP....É SÓ FICAR AFASTADO DO FÓRUM POR UM TEMPO!!!!
AMIGO LUCIUS! REALMENTE VC É O MAIOR CALHORDA DESTA CORJA DE CAFAJESTES! VC MENTE TÃO BEM QUE ATÉ EU ACREDITEI QUE ESSE SEU POST ERA DE VERDADE!
~RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS~
PQP..... MIL PERDÕES DESTE HUMILDE E CALHORDA FORISTA!
TUA MULHER DEVE ESTAR REALMENTE FUDIDA NA TUA MÃO! ATÉ EU ACREDITEI EM VC.......... VIVENDO E APRENDENDO!
FOI MAL, SORRY! MAS.........................VSF!
UM ABRAÇO DO "MADNESS" - O CRIADOR DE POLEMICAS DO GPGUIA!
EM TEMPO: VAI SER PINOCHIO ASSIM NA CASA DO CARALHOOOOOO!!!!!, VC ME ENGANOU MEU IRMÃO!
Sem nenhum sarcasmo: eu tô com o Lucius, eu também nunca traí, nem nunca saí com GPs.Karhu escreveu:Amigo, devem estar de sacanagem.... só pode ser.Lucius escreveu: perceberam o sarcasmo do post? Porra, pessoal, não me decepcionem!![]()
Moral da história: minta com convicção para sua namorada ou esposa.
Quanto a mim, não tenho como mentir sobre o que já fiz. Meu passado me condena, meus amigos me condenam, minhas ex-namoradas me condenam, no meu caso, é impossível mentir. Minha única saída e manter o pó sempre sob o tapete.
Mas uma coisa eu garanto, digo para a ATUAL: " Nunca te trai, não converso com outras mulheres, tão pouco tenho vontade de conversar, vc é quase tão bonita quanto a Cicarelli, não tenho vontade alguma de ir no puteiro, isso é coisa de Muleque!!! ou homem inseguro que não achou a mulher da sua vida !!! Blá blá blá.
MADNESS escreveu:AMIGO LUCIUS! REALMENTE VC É O MAIOR CALHORDA DESTA CORJA DE CAFAJESTES! VC MENTE TÃO BEM QUE ATÉ EU ACREDITEI QUE ESSE SEU POST ERA DE VERDADE!
~RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS~
PQP..... MIL PERDÕES DESTE HUMILDE E CALHORDA FORISTA!
TUA MULHER DEVE ESTAR REALMENTE FUDIDA NA TUA MÃO! ATÉ EU ACREDITEI EM VC.......... VIVENDO E APRENDENDO! EM TEMPO: VAI SER PINOCHIO ASSIM NA CASA DO CARALHOOOOOO!!!!!, VC ME ENGANOU MEU IRMÃO!
POIS EU DIGO:Haole Surf Classics escreveu:Muitas mulheres, quando toca nesse assunto já me perguntaram se saí com GPs. Eu dou a seguinte resposta que uma vez uma grande amigo meu me disse:
O cara que nunca saiu com GP enquadra-se no seguinte perfil:
- É gay ou
- Tem cara de modelinho ou
- Não tem amigos legais ou
- É NERD ou
- É chato pra cacete.
Aí eu falo para elas se o cara naum se enquadra no perfil acima pode crer que é um grande mentiroso.
Mas aí vem a pergunta delas: "Por que vc saiu com GPs?"Minha resposta cara-de-pau: "Porque eu gosto de conhecer e entender as os diferentes tipos de mulheres."
Colega Bourne:pacman escreveu:prezado bourne,
vc contou nao so uma,mas nas 3x que saiu com putas p sua mina..na boa cara,com todo o respeito..vc e maluco?relacionamento aberto e tals..rs...fala seeeeerio...vc precisa entender um pouco mais sobre a psicologia feminina...rs..cara..a unica coisa que vc conseguiu foi chatear sua mulher e deixa-la com varias pulgas atras da orelha a seu respeito..sera que ela nao esta te chifrando nao..rs..com todo o respeito,pq p mina aceitar uma coisa destas...aprenda..tem coisas que nao se falam....
Bourne escreveu:Prezados,
O tópico gerou bastante discussão.
Tive 3 três relações com gps durante meu namoro. Nas três vezes, a minha namorada me perdoou. Na última vez teve a dura.
Quanto aos que mordazmente falaram que eu poderia ser chifrado, estavam errados.
Acho que a única solução, pelo menos vejo assim, é optar entre puta e esposa/namorada.
Bourne
Bourne,Bourne escreveu:Prezados,
O tópico gerou bastante discussão.
Tive 3 três relações com gps durante meu namoro. Nas três vezes, a minha namorada me perdoou. Na última vez teve a dura.
Quanto aos que mordazmente falaram que eu poderia ser chifrado, estavam errados.
Acho que a única solução, pelo menos vejo assim, é optar entre puta e esposa/namorada.
Bourne