Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Tatiana

#16 Mensagem por skipman » 04 Nov 2008, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inspirado por alguns relatos dos confrades fui conferir a nova menina.

Nem de longe compara-se a atenção da Hosana, contudo é mais safadinha.

Faz uma massagem padrão e demora um tempinho até chegar no que interessa :D

Não se furta de que passem a mão pelo corpinho, mas não faz o boquete com entusiasmo.

Fala pouco com o cliente o que não cria aquele clima propício para uma sacanagemzinha boa.

Creio que não faz programa, não perguntei.

Prefiro a Hosana, mas a menina não é de todo ruim,por isso o TD Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

HOSANA

#17 Mensagem por cariocajunior » 06 Nov 2008, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Hosana

Hj puto da vida, devidamente estressado, resolvi que tinha que voltar as mesas de massagens.

Então lá fui eu, ligar para algumas pessoas conhecidas, pois não queria cair em furada, com novas meninas hoje.

Liguei para a Hosana fui prontamente atendido, e a mesma me disse que tinha um horário vago para aquele momento. Então, lá fui eu.

Chegando no local, fui tomar o meu banho, e voltar para a doce mesa de massagem.

Sinceramente, hoje a Hosana não queria trabalho mesmo, mal de massagem, cheia de frescura no complemento.

E agora a mania é dizer que está menstruada, chupando de camisinha pq disse que a garganta está ruim, cheia de blá blá blá.

Se no momento que já fez comigo anteriormente, já sou cliente antigo, e já conhecia os padrões da casa, pq a frescura.

Isso sem falar que já rolou altas sacanagens minha com ela, 69, dedada na bucetinha, oral sem capote, e agora me vem com esse papo.

Ah, isso sem falar que o atendimento foi em 30 minutos e me lambuzou de creme e mais nada.

Na moral, não volto mais lá!

Antes eu tivesse feito algum bom desbravamento em outro lugar.

Grande abraços a todos, e estou totalmente sem saco para escrever.

Link:
🔗

Lobo Errante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Hosana

#18 Mensagem por Lobo Errante » 17 Nov 2008, 18:07

POSITIVO

Bem, TD realizado a duas semanas atrás e comigo parece ter sido como foi com a maioria da galera. A atendente Hosana me recebeu muito bem, me levou até a uma cabine, que achei um pouco apertada, mas parece ser padrão nesse negócio, e lá me deu uma tolha ensacada. Depois perguntou se queria tomar um banho, coisa que fiz e achei o banheiro meio improvisado, mas usável. De banho tomado, deitei na maca e lá vamos a massagem que foi bem deliciosa, com ela me perguntando se queria para relaxar ou pegada forte, pedi para relaxar. A menina tem umas mãos deliciosas e sabe como massagear o corpo e aquele toque sutil no saco, te deixa em ponto de bala..Fez a massagem de costa e quando me virei, tocou uma punheta magistral com direito a gozo voando pra todo lado..eheheh :lol: Concluindo, eu recomendo a massagista e com louvor..

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por Dodi de Rocha » 16 Dez 2008, 15:35

POSITIVO

Sócios,
não sou adepto deste tipo de TD,mas estava prescisando realmente de uma massagem, já que é assim decidi ir na Hosana, que eu estava de olho há um tempo,li os relatos dos sócios e fui a guerra.
Local com sala de espera arrumada , toalhas ensacadas, banheiro com chuveiro sem box, cabines de Eucatex e maca, a Hosana falou da massagem, do manual e do oral a parte (20 Pila).Fiquei na minha e deixei rolar...
Começou com massagem nas pernas, lambuzada de creme, pés e costas, tem uma mão boa de pegada dá para relaxar legal, ficou um tempo a mais onde eu estava com a contratura muscular e relaxou bastante a tensão da musculatura.Foi para o carinho no saco e MADEIRÃO, me virou para frente e foi logo no MADEIRÃO e perguntou se queria o Oral, falei que sim, não era este meu intuito mas quem tá na chuva e pra se molhar, ehehehehe!!!
Perguntei se ela tiraria a roupa, ela fez um docê que só ficaria de roupa íntima, pedi para tirar tudo ela tirou o sutiã e fez mais um docinho para tirar a calcinha,mas tirou.Bateu umazinha e pedi para mamar no peitinho dela ela falou que não podia mamar só lamber pois ainda estava dando leite.Mais passadas de mão e consegui dar uma chupadinha na Xoxotinha linda dela, coloquei dedinho e ela, muito gostosinha, foi chupar com capote o MADEIRÃO.Chupada boa, gozei logo.
Não esperava que iria me divertir tanto, sempre achei que valeria mais a pena procurar um atendimento completo do que a massagem, mas fiquei satisfeito com a sacanagem.
Recomendo
Massagem com direito a complemento manual 60 Pila -/+ 40 min
Oral 20 Pila

OBS:As meninas estão de mudança para outro endereço,guardem o celular delas para eventual visita futura.

VLW!!

Link:
🔗

pac_man705
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

HOSANA

#20 Mensagem por pac_man705 » 08 Jan 2009, 10:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Hosana,

Nada pra fazer. .. :lol: dei um pulo no mercado das flores e de lá liguei para a Hosana que estava desocupada.

Entrando no apto, aquela sala minúscula e escura com música de fonte de água para parecer que é uma clínica de massagem :lol: a baixinha foi pedindo para tirar toda a roupa enquanto foi buscar uma toalha.

Na volta ela já deu um abraço e começou a mexer no bilau que logo despertou. Sem pensar ficou de joelhos e começou fazendo uma chupeta no couro :roll: na qual terminei alí mesmo em pé e gozei na sua boquinha. :P Limpou a boca com papel e pediu para deitar na maca e começar a massagem.

Depois de 20 minutos já não aguentando :P :P tanta passada de mão no saco . . o bilau acordou de novo e pedi a bucetinha :twisted: Resistiu um pouco e após umas enfiadas de dedos na racha. . . abaixou a calcinha. . fez outro boquete e meteu a camisinha com a boca.

Metelança nela de pé com apoio na maca enquanto ela chupava os próprios peitinhos . . . :razz: nunca imaginei que ela conseguiria alcançar aqueles peitinhos minúsculos . . mais tá valendo.

Acabando a sacanagem. . .vesti as calças e abri a carteira e desembolsei R$ 60 ...ela fez cara de cú :oops: e pediu mais R$ 20 . . falei que não tinha e ficou por isso mesmo. :lol:

REPETECO: certeza !!

Link:
🔗

hugostosorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

HOSANA FANTÁSTICA

#21 Mensagem por hugostosorj » 12 Jan 2009, 16:04

POSITIVO

Caros Amigos....

Na vontade de dar aquela famosa relaxada, fiquei pesquisando a melhor opção.

Gosto muito da Flávia Massagens, mas os amigos estão reclamando direto da falta de organização e da falta de respeito das meninas para com os clientes.
Sendo assim, resolvi experimentar um outro padrão de relaxamento : A MASSAGEM.
Mas não queria a massagem e pronto.. Eu queria aquela sacanagem gostosa tbm..
Galera, devido aos relatos, resolvi conhecer a HOSANA.

Bom, vamos ao atendimento. Liguei de manhã e marquei com ela mesmo.
Chegando no local, ela me levou para o quartinho ( bem pequeno ) com uma maca.
Obs ( ela esta de mudança para a Av. Pres. Vargas na semana que vem, para uma sala maior e mais aconchegante )

Ela é baixinha, toda gostosinha, simpática pra cacete, atenciosa, bate um papo legal...
Essa postura dela desfaz aquele negócio de Sexo Pago.
Faz com que o clima de relaxamento e sedução impere no ambiente.
Ela estava de calça jeans e uma camiseta de malha bem justinha com o sutiã por baixo.
Ela tem mãos de fada, pois são pequenas, mas bastante firmes...

Um dos melhores momentos é quando estamos deitados de costas para ela e ela faz a massagem no saco e acaricia o PREDADOR.
É MUITO BOM... ELA SABE MEXER COM UMA MAESTRIA ENORME...
Depois, ela pediu para me virar... Disse que a massagem com o orla era + R$ 20,00.

Vou confessar : A massagem estava tão boa e relaxante, que naquele momento, não fazia falta o oral...
Pedi para continuar apenas manualmente...

Como incentivo, pedi para tirar a sua roupinha... Ela fez joguinho duro, mas abriu a calça e ficou apenas de calcinha...
Fiquei alisando a sua bundinha e sua bucetinha por cima da calcinha... Depois arriei a calcinha e comecei a brincar com sua bucetinha...
Nisso tudo, ela rebolando em minha mão e fazendo uma das melhores punhetas do mundo...
Não aguentando mais, jorrei todo o meu prazer em suas mãozinhas...

Ela limpou tudinho e eu fiquei lá extasiado e muito feliz com o atendimento da HOSANA...
Tomei banho ( toalhas ensacadas e banheiro pequeno e sem box, mas bem limpinho )

Adorei essa nova experiência de relaxamento... Bom papo, excitação, tesão... show de bola..

Terá repeteco com certeza... E vários repetecos....

Obs.: Não rolou beijo na boca e nem oral sem camisinha, mas ela é simplesmente fantástica..
Não fez falta nesse primeiro atendimento... Vamos ver com a minha futura fidelidade !!! rsrsrs

Link:
🔗

darklord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por darklord » 13 Jan 2009, 14:34

já fui algumas vezes lá, já fiz com a jaque e com a hosana, porém nada destoante do que já relataram.

massagem muito boa, oral de camisnha.

umas passadas de mão e mais nada.

até pq os cubiculos lá são mais apertados que buceta de freira.

não sabia que rolava metelança lá.

algué, já conseguiu fazer a 4 mãos com a jaque a a irmã dela, a tati?

esse é o meu sonho.

nunca fiz essa proposta, vai que elas não fazem, podem ficar putas, sei lá.

Link:
🔗

pac_man705
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sonegação

#23 Mensagem por pac_man705 » 14 Jan 2009, 15:31

DotoreG escreveu:Engraçado é só um companheiro falar q comeu a puta, q aparece um monte de gente indignada dizendo q já fez 69 com ela, q já dedou, e etc mas não comeu...o pior q eu não vi nenhum td dos mesmos relatando isso...não seria sonegação?se ocara comeu ótimo abrem-se as portas para futuras ivestidas...se eu conseguir algo novo podem ter certeza q relatarei aqui...abço...e desculpa se ofendi alguém...

:wink:

Obrigado pela compreensão Caríssimo DotoreG !

O GPGuia é uma troca de experiências e, principalmente conquistas como sem fosse conquistar uma namoradinha que resolveu dar o brioco para você :razz: . . coisa que diz de pé junto nunca fez com o ex-namorado etc.

O perfil da HOSANA é assim. . . já houve TD's que foram uma bosta e que deixei de postar e, também em outra semana que foi ótimo. . . como se eu fosse uma outra pessoa e ela fosse outra massagista.. .de vez enquando puta. . de vez enquando sacana. . de vez enquando uma singela massagista.

abs a todos

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#24 Mensagem por Rond » 25 Jan 2009, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jacque

O Relax rolou a umas duas semanas.Para marcar foi tranquilo.

Cheguei ao local bem suado, estava um calor danado.Não tinha campanhia, bati na porta.Uma moça bem bonita que esperava o elevador me disse para bater mais forte.Imagino que tb deve trabalhar lá.
A Jacque abriu a porta.Vi uma bela morena.Ela é bem educada e profissional.Tomei uma ducha e ela iniciou a massagem, que por sinal é muito boa.
Me informou que com complemento manual era 60 reais e com complemento oral com capote, 80 reais.Optei pela segunda, pois ela tb tiraria a roupa.
Quando ficou só de calcinha, que delícia!- fiz a escolha certa.Os peitinhos dela são 2 maravilhas!A bundinha é pequena, empinadinha, sem estrias ou celulite.Passei a mão na buceta, por cima da calcinha.
Ela pôs o capote chupou, muito bom ,mas infelizmente com camisinha.Chupei bastante os seios dela.Depois ela finalizou na punheta, roçando seus mamilos e minha glande.
Durante a massagem não conversamos muito, mas tb por minha culpa, pois não puxei assunto.
A masagem com complemento durou uma hora.

Link:
🔗

Chogos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novas informações sobre a Hosana

#25 Mensagem por Chogos » 26 Jan 2009, 22:01

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Como cliente, já de certa forma antigo da Hosana, aproveito para postar a respeito do novo local de atendimento. Todas que atendiam na Olavo Bilac se mudaram juntas para um novo endereço na Pres. Vargas nº 482, esquina com a Miguel Couto.
A entrada do prédio é bem movimentado, e o prédio em si não dá nenhuma pinta, as salas e os corredores são bem discretos, agora se estiver com pressa desça de escada pq os levedores demoram.
Chegando na sala nova (que estreou na sexta passada, dia 23) realmente impressionou. O padrão ficou muito mais alto, a sala está mais ampla com recepção decente, banheiro (faltando apenas a instalação do boxe) destoando dos demais da categoria, bastante espaçoso mesmo, com espelho, agua quente e outros confortos necessários na hora do disfarce...hehehe e as toalhas continuam ensacadas. O que mais melhorou mesmo foi o espaço interno das cabines. Bem sabem que na outra elas faziam malabarismo para conseguir contornar a maca...
Enfim, sala nova, equipe competentissima e vamos ao que realmente impota.
liguei hoje dez para as cinco da tarde e com a casa ainda construindo a clientela, foi fácil marcar com a Hosana para dali a dez minutinhos. Entrei sem problemas no prédio e de pronto fui recepcionado por ela que bastante faceira mostrou as novas dependências...trouxe me a toalha e fui tomar uma ducha quente, voltei a cabine onde deitei na maca que agora eu coube...como já temos certa intimidade ela se mostrou chateada com o que postaram dizendo que ela tinha transado na outra sala, o que para nós clientes antigos, realmente soou muito estranho, meio que calunioso...enfim...hoje ela estava inspirada fez boa parte da massagem voltada para a sacanagem que só ela sabe fazer...já começou pelas coxas alisando muito por dentro delas dando belas esbarradinhas no bruce...ela entou voltou para panturrilhas e subiu vagarosamente pelas coxas, nadegas, gastando muito tempo por ali fazendo movimentos com as pontas dos dedos e descendo pela virilha. Nas costas costuma gastar mais tempo mesmo na escápula e ombros, findo isto sussurrou, "vamos parar de conversa e deixa eu te fazer relaxar de verdade" aí é que começa o show dela. Alisa o bruce contigo de bruços, massageando o saco e punhetando de uma forma que só vc lá para saber. Quando vc já está querendo atacá-la, ela manda virar, tira a blusa (dessa vez não tirou o soutien) e abaixou as calças, punhetando enquanto esfregava minhas mãos (por cima da calcinha) na sua bundinha que é um espetáculo, durinha e redondinha, enqto isso fazia cara de safada punhetando com vontade, bem diferente do bate estaca...brincando, parava e continuava, até explodir tudo pela sala...sempre é uma sujeirada que faço...depois ela continua "semi nua" e finalizou a massagem com vc já em estado de graça...ainda ganhei um beijinho para acabar.
Pago os 60 reais
Fiquei cerca de 50 minutos
Dessa vez não quis o oral mas ela faz por mais 20 reais com capote
Massagem nota 9
Complemento nota 10
Corpo e simpatia acompanham o 10

Ainda não tem foto dela no destack ou amantes e cia com o telefone da nova casa, mas quem quiser no ellite rio tem o celular certo dela porém o telefone da casa é antigo...

http://www.elliterio.com/terapias/hosan ... /index.htm

o novo telefone é 2233-3097

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#26 Mensagem por cariocajunior » 27 Jan 2009, 07:28

Agora sim, parece um comentário da Hosana realmente.

E para quem é cliente antigo, sabe que ela já fez oral sem capote.

E sobre o endereço novo da sala, os nossos amigos moderadores/coordenadores, poderiam fazer alteração no tópico, do endereço e do telefone.

Grande abraço a todos

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#27 Mensagem por SANTORO LIMA » 27 Jan 2009, 08:23

Confrades acho engraçado quando as pervas ficam chateadas quando alguem descreve uma sacanagem a mais pelo sequinte isto é até tema para debate:

Qual é a diferença entre oral de camisinha e sem camisinha fora o contato fisico boquete é boquete ou não??

Deixa passar a mão na bucetinha mais não tira a calcinha?

Deixa mamar nos seios, mais não deixa passar a mão na bucetinha?

Faz boquete sem camisinha mais não beija na boca?

Deixa gozar na boca mais não beija?

Tenham paciencia!!! se eu for ficar inumerando vou ficar o dia todo e não vou conseguir escrever tudo, que estas pervas inventam quando não estão afim ,afinal de contas sacanagem é sempre sacanagem, o mais engraçado e que algumas não se consideram putas só porque fazem apenas complemento manual, é brincadeira isso! no meu entendimento essa modalidade de massagem com complemento foi uma modalidade que as putas inventaram para atender o cliente de acordo com a cara e a disponibilidade financeira mesmo porque elas sabem que o cliente que geralmente procura este serviço esta disposto a gastar mais para estar em um local limpo mais reservado fora do motel, com uma menina talvez com "menos quilometragem" ,do que o cliente que é viciado em area trash e termas, é claro que não estou querendo dizer com isto que o viciado em trash e termas não tenha disponibilidade para gastar ok! mesmo porque frequento também ! que eu saiba massagem profissional não tem "complemento intimo " como algumas chamam! será que o massagista da seleção brasileira depois da massagem faz complemento nos atletas? é brincadeira! Sou da opinião que o homem tem sempre o seu preço, acho que tudo depende do momento da situação da menina afinal de contas fora alguns BOPs que acham que sabem tudo da vida delas , nos nunca sabemos o que acontece na casa delas , devo ressaltar que o que comento não refere-se a Hosana mesmo porque não a conheço mais faço um comentario de um comportamento que tenho observado ser cada vez mais comum, um forte abraço a todos.

Postagem será movida para o tópico de assunto correlato discutido nos Gerais do estado em breve.

Mirko

Link:
🔗

hugostosorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Relaxamento Fantástico

#28 Mensagem por hugostosorj » 29 Jan 2009, 14:01

POSITIVO

Caros Confrades,

Fui na casa nova na Presidente Vargas na última terça ( 27/01 ) para mais um TD com a Hosana.
Liguei de manhã e marquei com ela mesmo...
Quando cheguei, realmente elas estão de Parabéns...
A casa esta mmuiiiiiiitoo boa...
Banheiro Espaçoso e Limpinho... Ducha quente... Sabonete líquido...
A sala da Massagem é espaçosa e dá para a menina caprichar ...

Bom, como eu fui lá para a massagem e não para vistoriar a casa ,vamos ao que interessa... rsrs
Tomei um banho antes da massagem ( toalha ensacada ) e me preparei para receber as mãos mais deliciosas do Centro...
Como de praxe, deitei de bruços e ela começou pela perna.. depois pé, costas, ombro e desceu para uma de suas especialidades...
A massagem no Pênis por trás... É uma sensação maravilhosa... Vc fica excitadissimo...
Parece que ela tem 04 mãos... SHOWWWW

Depois desse carinho, ela pede pra virar...
como meu estado era de pura excitação, ela pergunta se quero oral...
CLLLLLAAAAAAARRRRRRRRRROOOOOOO.... rsrs

Se inicia então uma punheta deliciosa.... Ela fica de calcinha e soutian...
Eu acariciando ela enquanto rola um oral perfeito... ( com camisinha )
Ficamos nessa sacanagem gostosa por um tempinho até que eu peço pra tirar a camisinha..
Queria gozar em suas mãos...
Ela volta a fazer aquele carinho que só ela sabe fazer até que ..................
Gozei em suas mãoszinhas....

Ela continua a massagem e eu fico lá extasiado de tesão e muito relaxado... nas nuvens...

Tenho que confessar que essa modalidade de massagem com complemento é muito boa...

Quem quer transar, vá a FM, a Bel Prazer, a Bia...

Lá rola massagem com complemento... Mas que deixa vc muito relaxado...

Eu já virei cliente dessa modalidade...
Quando quiser relaxar transando, vou a FM e fica tudo resolvido...
Lá eu vou para descontrair, relaxar com a massagem e bater um bom papo, pois a Hosana é muito maneira...

Preço continua o mesmo = R$ 60,00 sem oral ou R$ 80,00 com oral...

Moderadores.... Atualizem o novo telefone.... 2233-3097

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#29 Mensagem por Rex_Rj » 02 Fev 2009, 16:11

POSITIVO

Bem amigos, este TD acabou de sair do forno.
Liguei hoje pela manha e a Hosana estava ocupada.
Como fazia tempo que eu queria conhece-la resolvi deixar agendado para a tarde.
O local novo é nota dez, espaçoso, banheiro limpo, toalha ensacada.
A Hosana é muito gata, estilo mignon.
Me ofereceu o oral por mais R$ 20,00, mas não quis (oral com camisinha).
Preferi só a massagem tradicional mesmo.
E que massagem ela faz. Apesar da pegada leve, consegui relaxar bastante. Ela o tempo todo muito simpatica, vai conversando com você e massageando ao mesmo tempo.
Do contrario dos outros TD´s que eu fiz, desta vez o complemento veio na metade do tempo. Ainda de costas ela começa a massagear o saco, e quando coloca a mao o pau ja ta mais duro que peroba.
Viro de frente e ela continua, com aquela cara de safada, deixa eu mexer nos peitinhos, mas nao tira a blusa. Na verdade ela ficou surpresa quando eu recusei o oral, mas quem sabe nas proximas ela se libere mais um pouco. Confesso aos confrades que sou fã da massagem, o que rola durante o complemento é consequencia.
Após gozar gostoso ela ainda fez mais uma massagem durante o tempo que faltava.
Tomei outra ducha e voltei para o trabalho. Na saida me apresentou para as outras massagistas, o que te deixa com vontade de fazer um TD com cada uma.
Recomendo, e com certeza voltarei lá.
R$ 60,00 bem pagos.
Abraços

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#30 Mensagem por Descontrolado » 03 Fev 2009, 13:02

POSITIVO

Prezados

TD realizado ontem, atrasdo mas nunca sonegado, continuo na busca da massagista perfeita...

Fui conhecer a Hosana, depois de ler as indicações. Não conheci na casa anterior, mas onde está atendendo agora o nível é muitobom. As salas são novas e com um ar condicionado que gela bem. A toalha é ensacada, banheiro muito bom, mas falta acabar a obra ( falta o Box ).

Massagem como de sempre, forte e com bastante pegada. Na hora do complemento ela começa pegando o bruto com você deitado de costas, CARALHO, ISSO É FODA!!! Me segurei para não gozar. Perguntou se eu gostaria do bolagato e mandei caprichar. Ficou só de calcinha e sutian, enquanto apalpava e buceta ela rebolava no meu dedo. Gozei quase dois litros, fdoi absurdo.

Preço da brincadeira, R$ 60,00 pela massagem e mais R$ 20,00 pelo oral.

Eu recomendo!

NESSA EU VOLTO!

Link:
🔗

Responder