POSITIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não sonegado... Realizado em 26/01...
Navegando pelo fórum vi que o elenco da Sapoti estava atendendo nesta casa onde já conheço há algum tempo mas, nunca esteve em minhas preferências...
Fui conferir e realmente era verdade... Acabei escolhendo a Giovana...
Já havia lido TDs dela na Sapoti só que não tinha tido oportunidade de sair com ela...
Morena, cabelos escuros médios... Peitos médios e bundinha bem torneada.
Muito simpática... Conversamos um pouco antes... rolou um clima... não resisti e comecei a acariciá-lá... A coisa foi esquentando... pausa para o banho e já fui pra cima...
Que mulher gostosa! Cai de boca em sua bucetinha lisinha... Chupei gostoso por uns 10 Minutos... Encharcada... Não tinha vontade de parar...
Pedi pra ela vir me chupar... E ela fez um oral desencapado master... Muito Bom... molhadinho e sugando tudo sem miséria...mudamos para um meia nove... Eu não conseguia parar de chupar aquela bucetinha... E ela cada vez mais empolgada...
Mais uns minutos, Jr encapado... E vem por cima... Cavalgando lentamente... Cada beijo mais gostoso que o outro... Uma delícia... ela deve treinar ponpoarismo pois apertou meu pau como poucas...
Virou e começou a rebolar no meu pau de um jeito... Não ia agüentar mais muito tempo... Coloquei ela de quatro e comecei e bombei sem dó até gozar...
Pausa para o banho.. ela vem se secando... Qdo começa a fazer uma espécie de Lap Dance... Fiquei sentado na cama com ela dançando e roçando em mim... Sentava no meu colo com aquela bundinha pra me deixar louco....
Já não estava aguentando... Ela virou e começou e me chupar melhor que da primeira vez... Ficou ali mais uns 10... Minutos...
Falei que queria comer sua bundinha... ela disse que até fazia mas não era todo dia...e pra minha falta de sorte... este não era um dos dias...
Nova cavalgada e borracha cheia... Ficámos nos beijando até o interfone tocar...
Que maravilhosa essa mulher!!!
R$80/1h bem investidos...
Recomendo! Satisfação garantida!