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#76 Mensagem por General » 14 Jan 2009, 17:09

Zeue escreveu:Vi um Mustang Shelbi novo esses dias, fiquei impressionado com o carro ao vivo.
Eu passo todos os dias em uma revenda que tem dois novinhos e entre eles um Dodge acho que Chalenger.
Fico depressivo...

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Zeue
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#77 Mensagem por Zeue » 16 Jan 2009, 17:05

Olha o Calibra tuning:

http://www.meucarronovo.com.br/mcn-1896 ... N-4-4.html

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#78 Mensagem por Zeue » 27 Jan 2009, 15:40

Alguém já teve carro blindado para saber quanto uma blindagem influência no consumo?

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Peter_North
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#79 Mensagem por Peter_North » 27 Jan 2009, 16:24

Zeue escreveu:Alguém já teve carro blindado para saber quanto uma blindagem influência no consumo?
Nunca tive, mas conheci um que teve: Aumenta em quase 50%, pelo peso da blindagem e pelo fato de precisar sempre do ar-condicionado ligado, pois os vidros blindados não baixam.

Mas porque estás querendo saber isso Zeue, os BOPs andam te ameaçando? :lol:

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Zeue
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#80 Mensagem por Zeue » 27 Jan 2009, 16:36

Peter_North escreveu:Mas porque estás querendo saber isso Zeue, os BOPs andam te ameaçando? :lol:
A coisa está complicada, esses dias sofri um atentado, foram mais de 20 caixas de bombons e 50 rosas jogadas contra o parabrisa do meu veículo, melhor prevenir. :lol: :lol: :lol:

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Clinton
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#81 Mensagem por Clinton » 02 Fev 2009, 15:43

Meus caros,

Tenho duas dicas duca para quem gosta de automóveis antigos.

A primeira dica é para quem quer comprar um muscle car. No Brasil tais carros são difíceis de achar e muito caros. Mas, há a possibilidade de se filiar a um clube de colecionadores e importar um usado. Obviamente haverá restrições, porque o carro não poderá ser comercializado. Porém, se é para comprar o carro para ter e não vender, é altamente compensador. Um conhecido meu está importando legalmente um Corvette 77, comprado nos Estados Unidos por 15 mil doletas. Para um carro desses é uma mixaria.

Para quem se interessa, dê uma olhada nisto, porque pode ser a realização de um sonho:

http://www.carroantigo.com/portugues/co ... antigo.htm

A segunda dica são os leilões da Receita Federal, onde é sempre possível achar uma raridade. Vejam por exemplo a notícia sobre este Dodge Challenger 1970, um dos carros mais lindos já fabricados:

http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes ... s-linda-3/

De minha parte, vou caçar um Dodge Charger R/T. Há algum tempo achei um 1976, em estado mais ou menos. Estava por R$ 25.000,00. Deu uma tremenda lombriga para comprar, mas naquela conjuntura eu tinha outras prioridades.

Mas ainda vou comprar um, ah se vou!

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#82 Mensagem por General » 02 Fev 2009, 15:52

Enquanto este dia não chega, anda de fusca mesmo mas no player pôe para tocar um CD com o som do V8 do Dodge... coisa linda de se ouvir...

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#83 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Fev 2009, 06:52

Zeue escreveu:Alguém já teve carro blindado para saber quanto uma blindagem influência no consumo?
Certa vez peguei uma Cheroke mas ja bebia tanto que fiquei com ela dois meses era praticamente um tanque por semana e nao ando muito.

Fui

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Clinton
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#84 Mensagem por Clinton » 03 Fev 2009, 08:57

Mitthós escreveu:
Zeue escreveu:Alguém já teve carro blindado para saber quanto uma blindagem influência no consumo?
Certa vez peguei uma Cheroke mas ja bebia tanto que fiquei com ela dois meses era praticamente um tanque por semana e nao ando muito.

Fui
Cherokee bebe com blindagem ou sem. De qualquer forma, quanto mais potente o carro, menor será a influência da blindagem no consumo, porque proporcionalmente fará menor diferença o peso em relação à potência.

O consumo aumenta algo em torno de 20%.

No carro blindado o maior prejuízo não é no consumo e sim na manutenção da suspensão porque, em função do aumento de peso, molas, amortecedores e borrachas sofrem muito mais do que o normal. Além disso, há um consumo maior de pneus, comprometimento do espaço de frenagem e da estabilidade.

Em compensação você fica vivo em caso de assalto, mas isso se não ocorrer a delaminação.

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#85 Mensagem por General » 03 Fev 2009, 09:44

Pô Clinton, não vai nos forçar a ir pesquisar no amansa-burro! Explica o que é delaminação.

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Clinton
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#86 Mensagem por Clinton » 03 Fev 2009, 10:12

General escreveu:Pô Clinton, não vai nos forçar a ir pesquisar no amansa-burro! Explica o que é delaminação.
Delaminação é a separação dos componentes laminados no vidro balístico.

Todo vidro blindado que está em processo de delaminação irá perder parte de suas características balísticas originais nas áreas afetadas. Quando isto ocorre a área em delaminação resiste bem ao impacto do primeiro projétil, perdendo significativamente capacidade de proteção nos impactos subseqüentes.

Todo vidro blindado laminado (independentemente de fabricante, origem, material utilizadeo etc...) irá entrar em processo de delaminação com o passar do tempo.

Resumindo: se o seu carro blindado está com os vidros em processo de delaminação, vai aguentar o primeiro tiro, mas depois é melhor dar um jeito de cair fora, ou seja, sebo nas canelas.

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#87 Mensagem por Renton » 05 Fev 2009, 12:32

Clinton escreveu: Mas ainda vou comprar um, ah se vou!
2

E esse papo de inspeção ambiental veicular. Que grande Merda!
É o cúmulo do absurdo! Quando comentaram comigo pensei que o amigo tivesse se enganado...

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#88 Mensagem por srmadruga » 17 Fev 2009, 12:27

Zeue escreveu:Alguém já teve carro blindado para saber quanto uma blindagem influência no consumo?
Depende da blindagem..qual nivel de blindagem?? essas 3A geralmente é o peso de uma pessoa(100kg) distribuidos(parece nao ser nada), antes de blindar ou antes de comprar um blindado, aconselho andar em um(nao como passageiro) mas pilotando mesmo, na estrada pra fazer curva você vai sentir o peso(se o carro for alto)...se for baixo você vai sentir o peso do carro quando encher o porta-mala...quem ficar na sua frente vao pensar que você está dando farol alto :lol: (nas ondulações carro carregado + todos ocupantes) fica uma ........

consumo:na minha opiniao o aumento de consumo vai aumentar, você vai ter que andar com os vidros totalmente fechados e com o arcondicionado ligado...

seguro? qual seguradora que faz seguro total do carro?vidros?lataria? quanto custaria a franquia de uma porta amassada? delaminação?...etc

não conheço uma pessoa que ande de blindado e tenha seguro.

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#89 Mensagem por Zeue » 17 Fev 2009, 14:32

Desisti do blindado, por essas e por muitas outras...

Agora mudando o rumo da conversa, tenho visitado o omegaclub e cada vez mais me conveço que tenho que comprar um 3.0 ou 4.1 para dar umas voltas. Que máquina...

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CARTEIRADOR BANIDO
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#90 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Fev 2009, 18:56

Zeue escreveu:Desisti do blindado, por essas e por muitas outras...

Agora mudando o rumo da conversa, tenho visitado o omegaclub e cada vez mais me conveço que tenho que comprar um 3.0 ou 4.1 para dar umas voltas. Que máquina...
:?

O seu atual é melhor...

Fui

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