Resolvi conferir o q a galera diz dessa boite no dia 14 nov (véspera de feriado).
Passei por lá de tarde para checar o endereço e tive um susto. A boite fica num prédio de uma igreja evangélica! Liguei mais tarde pra lá e o cara que atendeu disse q a igreja ainda não comprou a casa e q ela tava funcionando normalmente.
Cheguei lá por volta das onze. Tinham umas 30 ratas e uns 10 caras lá dentro. Consumação de R$ 90,00, mas refrigerante de R$ 14,00!!!!
Sentei num sofá lá no fundo e não tardou a aparecer duas pervas para me fazerem companhia. Nomes: Emanuelle
Assisti uns strips ao lado das duas, mas uma me chamou a atenção: o nome da deusa: Melissa Mel. Anotem esse nome.
Peguei os telefones das duas ratas e me desfiz delas rapidinho. Ah! Preço do programa delas: R$ 250,00 Fala sério!!!
Pedi ao garçon q me chamasse aquela deusa (Melissa Mel) para conversar. Ela tinha feito o strip com aquelas roupas extravagantes q todas usam nos shows. Agora ela veio com calça jeans e uma blusa com gola fechada até o pescoço. Uma roupa completamente comum, enquanto as outras vestiam aquelas fantazias de puta.
Quase da minha altura (1,80m), cabelos loiros bem compridos e muito lisos, aparelho nos dentes e o resto.... PENSE NUMA MULHER PERFEITA! AGORA MULTIPLICA POR 10!!!!!
Me explicou q já estava tarde para fazer programa, pq gostava de chegar em casa de noite ainda, mas que podi ligar pra ela
Mas vou dizer uma coisa: se eu tivesse mil pra gastar assim, eu pagava pq ela merece! Vão achar até q to fazendo propaganda demais, mas gosto não se discute. E acho q o pessoal q já a viu lá na Apple vai concordar comigo.
Quem sabe um dia, né? Fiquei na saudade e fiu embora às 1:30, pq o lugar fechou cedo pelo baixo movimento (Brasília em feriado é uma merda!).
Capitão.
Entretanto fui obrigado a fazer algumas pequenas alterações: primeiramente, transferi o post para o tópico da Apple’s na área “Brasília / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”, pois vc havia colocado em um subfórum destinado apenas a TDs; e ocultei algumas informações particulares das GPs.
Continue colaborando com o GPGuia e estamos sempre por aí nos almoços e HHs !!
Saudações
Comanchero