POSITIVO Nome da Garota:Laura Souto
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos da putaria, tava louco pra conhecer esta morena Laura Souto. De passagem por João Pessoa, a trabalho, na semana passada, fiz o desbravamento da perva.
Liguei e marcamos, ela indicou o Andorra e segui pro abate. Disse que era completa (do jeito que eu gosto) e fechamos por R$ 200,00. Assim que cheguei no motel liguei para dizer o número do quarto. Meus amigos, a mulher só podia estar já no motel, pois chegou em 5 minutos, não deu tempo nem eu tomar banho! E pior, depois, pensando, não lembro de ter ouvido barulho de carro nenhum deixando ela lá! Foi foda, mas vamos ao TD.
A puta é morena, grande mesmo, acho que mais de 1,70, cabelo preto, longo, coxas grossas... mas muito diferente das fotos do GN (confira:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=3231).
Se alguém souber o cara que fez o photoshop nas fotos dela me avisa que quero contratar o cara para minha empresa. O cara é bom! A mulher tá passando do peso (não é gorda ainda), barriga média e flácida, cintura larga demais, algumas celulites expostas, mas ainda dá pra fuder com vontade, porque a bunda dela é um colosso de grande! Os peitinhos também são muito pequeninhos, ou seja, estilo bundão e peitinho. Mas, pra não perder o almoço, tive que devorar o prato!
Na foda ela não decepcionou (menos mal) se entrega bem, gosta de fuder, chupou meu pau com muito tesão, sem capote, e bem babado, mandei ela cuspir no meu pau e ela parece que gostou, chupou muito e com estilo até as bolas, disse que adora chupar! Também beija com gosto a safada, tem aparelho nos dentes, mas beija gostoso. Sentei ela na minha cara e comecei a chupar a buceta dela, um bucetão de responsa, grande, com um grelinho bem escondido, mas muito gostoso de chupar. As coxas dela quase me sufocando e eu com a cara enfiada naquele bucetão (a mulher é grande mesmo amigos e pesada). Então chupei até ela gozar, babou toda minha boca a safada e segurou minha cabeça quando tava gozando... daí ficou com muito tesão e veio logo colocando o capote e subindo no meu pau! E como cavalga bem a putona, muito gostosa, de costas então meu pau sumia no meio daquelas carnes.
Ela tem uma lubrificação muito boa, parece se excitar de verdade, então tome rola na potranca, não refugou em nenhuma posição, então gozei com ela de 4, rabão grande mesmo, socando com força, apertando os pneuzinhos dela na região acima dos quadris e dando palmadas naquele bundão delicioso.
Pausa para descanso, banho e um bom papo (a puta é de Recife mas tá morando em João Pessoa), almoçamos e depois tome rola novamente. Desta vez fudi só no cuzinho da perva. Tinha uma cadeira no motel que parecia uma moto, ali eu fudi o rabão dela de tudo que era jeito. De frango assado no cuzinho, de ladinho no cuzinho, ela pilotando a moto e eu por trás só no cuzinho, ela deitada com as mãos no chão e o rabão em cima da moto e tome no cuzinho dela. Amigos, foi coisa de filme mesmo, ela fez de tudo que era jeito pra mim fuder melhor o cú dela. Então ela gozou com as palmadas que eu dava na bundona dela e depois disso ficou pedindo pra mim gozar (destesto puta que faz isso!). Aí é que demorei mesmo e ela disse que o cú tava doendo, e eu socando com força. Fudi muito o cú dela e ela não aguentava mais, refugou geral depois de quase uma hora com minha rola no cú. Então pra finalizar gozei na boquinha dela, ela não reclamou!
No geral é uma morena muito gostosa, o corpo tá passando do ponto, as carnes muito flácidas, mas chupa bem e fode bem. Pra mim foi bacana. Recomendo aos menos exigentes, os mais exigentes podem se decepcionar com o corpo, não com a perva. Apesar de ser super gente boa, eu, particularmente, não repetiria!
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7, bonitinha, lábios carnudos, mais tá com cara de cansada.
BARRIGA: 5, tem barriga média e flácida.
SEIOS: 7, pequenininhos demais, prefiro os maiores.
BUNDA : 8, é rabão do caralho, apesar de muito flácido e alguma celulite.
BUCETA: 9, bucetão grande, mas apertadinha e deliciosa de chupar.
PERNAS: 10, pernão mesmo, grossa que só a porra.
BEIJO: 9, chupada de língua, só o aparelho que as vezes atrapalhava.
ORAL: 10, ponto forte da perva, chupa sem capote até as bolas e bem babado como eu gosto.
ANAL: 10, sabe dar o cú a gostosa, só refugou depois que gozou.
ENVOLVIMENTO: 8, se envolve legal na foda, mas as vezes parece que não curte muito.
TEMPO: 10. Ficamos quase três horas na fudelança, atendeu telefones nos intervalos da foda (com minha autorização).
INVESTIMENTO: R$ 200,00 com táxi incluso.
CUSTO X BENEFÍCIO: Pra mim foi 8, uma gostosa num corpo mais ou menos, por um preço razoável!
Vi que esta semana a perva está por aqui em Recife! Até a próxima.