POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aconteceu nesta sexta-feira dia 01 de fevereiro de 2008;
prezados putanheiros, pré-carnaval na BW é foda!! Galera animada, primas no espirito do carnaval, me senti no clássico e inesquecível baile do Vermelho e Preto, onde a putaria comia solta (PS> algum putanheiro poderia me informar se esse baile ainda existe??). Encontrei a Nicole, a Sheila, mas eu queria algo diferente. Encontrei vários amigos meus lá, carnaval todos queriam esquentar os tamborins. Bati um papo com eles e quando notei a mesa estava rodeada de primas, cervejas, cigarros e wisky.
Uma delas chamou a atenção do fudencio (apelido do meu PAU)
, era uma morena alta, magra, com uns puta peitões empinados que pareciam até silicone. Rostinho de vagabunda, dizia se chamar Aline, gostou de mim, ficamos tipo namoradinhos, entre beijos, dedadas e reboladas no saco, até o ultimatum quando ela sismou de dançar o CREU! (P.S> as dançarinas do MC Creu fazem programa? Eu ouvi dizer que elas são GP, se alguém souber onde e quanto, favor me avisar). Não teve jeito, perdi um dinheiro antes do meu Tour Sexual pelo interior de São Paulo ( esse carnaval foi bom, só peguei "Galetinho" lá!)
, subimos e ela nem me perguntou se eu queria ir tomar banho, sacou o fudencio da calça e começou a mamar vorazmente. Mamou tanto que por pouco não fico só no boquete. Disse que ela era maravilhosa, ao que ela me respondeu: "Isso porque você ainda não me comeu!" Botei ela pra quicar no fudencio, loucura total, beijos bem sacanas de lingua, depois ela pede pra eu socar ela D4, ela urrava como se estivesse gozando. Saquei o fudencio, botei ela sentada e joguei a seiva em sua boca (na boca dela
). Não fez anal pq eu não pedi, mas disse que faz. Fui ao banheiro dar uma mijada (devo ter bebido umas vinte latinhas, tava completamente bêbado), voltei para o quarto e peguei o telefone dela, marcamos de sair esse fim de semana, falta saber se vai ser 0800 ou pago, depois eu posto. Ela ainda bateu uma pra mim, eu dei a segunda gozada, ao que a Maria (a troca-fronha) bate a porta dizendo que o tempo havia acabado. Voltei para o salão e ainda bebi mais uma antes de pedir o táxi a recepcionista e ir desabar em minha cama quente.
Avaliação da GP:
Como é carnaval vamos aos quesitos:
Rosto (Harmonia): 9,0
Peito (Comissão de frente): 10,0
Bunda (Samba enredo): 10,0
Corpo (alegorias e adereços):9,5
Custo Benefício: 60,00 programa + 55,00 das bebidas (dividida entre amigos): 115,00