Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negro_BoaPinta//SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SALVE , SALVE SIMPATIA

#31 Mensagem por Negro_BoaPinta//SP » 16 Set 2004, 17:09

Galera da Região de Osasco .

Alguém já foi numa Boate na V.IARA , bem em frente ao Shopping Continental no começo da Corifeu sentido Butanta ?

Passei por ali de onibus e não deu para pegar mais dados infelismente.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#32 Mensagem por fotografo_sp » 27 Set 2004, 13:13

Galera,

Conheço um pouco de Osasco e já sai com muitas putas da Região.
Segue um Mapa completo dos prive's de Osasco.

Centro:
rua Dona Primitiva Vianco -
tem dois hoties quase no final da rua, pertinho do Largo, as GP's não são bonitas não, elas chegam assim que as lojas fecham (Marabras, Casas Bahia). O valor eu não sei. Nunca tive estomago pra fazer um TD com aquelas minas, são muito feias. Só sei que muitas delas são chegadas em Drogas, CORRAM.

Rua João Baista -
Logo depois da estação, na frente do Estação 50 (antigo Cine Estorial que virou Igreja, aquela que desabou o teto), consumação R$3,00 uma cerveja em lata, fui numa sexta-feira, 3/9/04, estava cheio de GP's, umas 10, mas só duas bonitinhas, o programa é R$ 30,00.

Rua João Batista -
Um pouco antes de chegar no Shopping, tambem tem um no mesmo esquema, R$ 3,00 consumação, uma cerveja, R$ 30,00.

Av dos Autonomistas -
Perto do Habibs, do outro lado da avenida tem um prive, consumação R$ 5,00. tinha umas 6 meninas, apenas 2 bonitas, o progrma ficam em R$ 30,00.

Av dos Autonomistas -
Ao lado da estação General Miguel Costa, este eu nunca fui, mas existe.

Av Corifeu de Azevedo Marques -
Continuação da Av dos Autonomistas - uns 100 metros depis do semáforo do Shpping Continental. Consumação R$ 10,00. AInda não fui, mas vale a penas conferir.

Av Corifeu de Azevedo Marques -
Pharaos - sentido SP - Osasco, pelo valor da consumação (R$10,00) é muito bom. Programa em torno de R$ 60,00 a R$ 70,00. Fui várias vezes. gostei.

Existem mais dois que conheço, mas não são na região central, um deles fica no Jd Rochdale, na avenida Cruziro do Sul, consumação R$ 10,00, varias garotas, mas nenhuma espetacular. O outro fica na rua Manoel Hare Peralta, Vl São José, consumação R$ 10,00.

Quem quiser mais informações é só me enviar um MP.

Valeu

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Prive no Jaguaré, próximo a Osasco

#33 Mensagem por OProfessor » 27 Set 2004, 13:59

Tem também o da Av Bolonha, 18 , próximo ao cruzamento com a Av Presidente Altino. No caminho de quem vai de SP para Osasco pelo "atalho" que sai no Shopping Continental. Nunca entrei mas não parece ser grande coisa.

Alguém conhece mais algum no Jaguaré?

tks

Link:
🔗

steel5br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por steel5br » 28 Set 2004, 21:47

Após diligenciar, pude constatar o seguinte:

Quem vem do centro de Barueri, pela via que conduz à Carac City, passando a primeira rotatótia, há um ponto de ônibus.

Era de ônibus. Agota é de puta.

São três, mas como não enchergo a média ou longa distância, não posso garantir a qualidade.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#35 Mensagem por BondageNinja » 29 Set 2004, 13:31

Ave Povo

Galera de Osasco e região: lá pelas autonomistas/centro a maioria é traveco!! Tanto traveco que não acho valer a pena pescar uma puta!! A noite todos gatos são pardos :oops: !!

No centro, perto do shopping tem uns esquemas, mas nunca me arrisquei.

Já o American Bar perto do Shopping contimental/terminal v. yara conheço faz mais de 2 anos. Tem puta que tá lá desde essa epoca!! O dono são o marcio e a bel (as veiz ce encontra eles lá). O plantel quase não muda, sempre as mesmas. De quarta para sabado é possivel pegar umas 30 GP na casa. Colocaram um telão faz uns 2 meses atrás. Vale dar uma conferida na casa (R$ 10,00/2 bebida, pode ser cerva ou refri)

Já no pharaos (autonomista, descendo em direção corifeu, do lado sp-osasco) o plantel varia mais: é até quase dificil achar a mesma garota 2 vezes seguida. O esquema é memo que o American Bar.

hehe... primeiro post depois de muito tempo!!

Abraços
Celso Bondage Ninja
---
No Pain, No Gain!!

Link:
🔗

steel5br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por steel5br » 07 Out 2004, 21:34

Hoje estive na João Batista fazendo compras (devidamente acompanhado com a Sra.)

Sempre me utilizo do estacionamento, pois não deixo mau carro na rua.

No estacionamento do antigo cinema, pude verificar que há, em seu interior, algo chamdo de "SALOON CLUB".

Achei sujestivo, não resistindo, perguntei ao porteiro.

A F I R M A T I V O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ouvi a seguinte resposta: É UM BOATE. FUNCIONA A PARTIR DAS 16:00 HS.

Bem, como estava ....., não pude verificar a casa, condições. preços, ou qualquer coisa parecida.

Mas, a dica está lançada.

E, logo mais, lá vou eu............

Link:
🔗

steel5br
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por steel5br » 07 Out 2004, 21:38

Como estou postando no tótipo OSASCO E REGIÃO, reitero, o ponto de ônibus, em Barueri, não é mais só de ônibus, pois, das 13:30 às 19:00 hs., tenho, diariamente, me deparado com as 3 que já mencionei.

Obs. Não tive ( ???) oportunidade de parar para conferir.

Link:
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por Nego_f » 28 Out 2004, 15:05

steel5br escreveu:Como estou postando no tótipo OSASCO E REGIÃO, reitero, o ponto de ônibus, em Barueri, não é mais só de ônibus, pois, das 13:30 às 19:00 hs., tenho, diariamente, me deparado com as 3 que já mencionei.

Obs. Não tive ( ???) oportunidade de parar para conferir.
Cara eu trampo em Barueri e qdo vou embora passo por ali todo dia, eu ja vi todas, mas nao fiz nenhum TD, mas so uma é pegavel as outras duas se tem q ta virado na p*** pra pegar!!!!! hehehehehehe

Link:
🔗

shihan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por shihan » 04 Nov 2004, 14:33

tem uma dica ai para quem quiser verificar ( caso eu não consiga esta semana ):
fone :3682.6346 tatiane e karine , atendem no Bela Vista (em Osasco), massagem e algo mais por fora.
Quem conseguir algo ou conhecer, da um toque. não têm site pelo q informaram.

Link:
🔗

Luiz32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Osasco - R. João Batista

#40 Mensagem por Luiz32 » 05 Nov 2004, 05:11

Ae pessoal. Fiquei sabendo que existe uma casa na João Batista com algumas garotas. No sentido autonomistas quando chegar próximo a Socico no primeiro semáforo, do lado esquerdo tem um posto de gasolina, alguns metros depois tem um sobrado verde escuro, é alí. Estou querendo conhecer o local, mas estou sem tempo. Se alguém puder passar por lá, diga com é o local.

Link:
🔗

Angel Butcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Av do Rio Pequeno

#41 Mensagem por Angel Butcher » 10 Nov 2004, 19:25

Aí galera, beleza?

Seguindo os conselhos dos foristas anteriores, estive na Av. do Rio Pequeno por duas vezes nas últimas duas semanas.

Na primeira vez, era umas 22:30hs, andei aquela avenida desde o começo (onde tem um quartel da PM) até o final, que é uma praça bem iluminada, jeito de nova. Não encontrei nenhuma GP nem mina que pareça algo do tipo. Segui em frente, virei a direita, caí na Av. Escola Politécnica, praticamente no começo dela, e voltei até o mercado Extra... tb não vi nada por ali.... dei mais umas duas ou três voltas, e só cruzei com aquelas minas que acabaram de sair do colégio... para não ficar marcado por ali, saí fora...

Na segunda vez, foi na madrugada de sábado para domingo, devia ser por volta de 2 da madruga... fiz os mesmos percursos, inclusive pelo lado oposto da Av. Escola Politécnica, e me fodi, pois caí no Rodoanel... depois de dar a volta, acho que encontrei aquela praça com pista de skate q um forista comentou... mas totalmente deserto.....

Porra, qual é o segredo???? hehehehe

Valeu!

Link:
🔗

INDICE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por INDICE » 11 Nov 2004, 08:45

Seguindo a dica do caro amigo, eu fui lá ontém, a casa é normal, nada de fachada fica numa aréa residencial, eu liguei no telefone citado, e marguei com a Tatiane, chegando lá uma decepção, a mina é gordinha.Mas a Karine fale a pena é gostosinha e bonita, o pouco que observei.
Então vamos a massagem, até que é boa ela fica de esdicândo para vc ir aos finalmente, mas não tive fondade de comer a mina só mandei ela chupar meu pau e fiz uma espanhola.
Os preços são o seguinte:

R$ 40,00 meia hora á massagem, R$ 10,00 a chupeda e R$ 20,00 o prgrama
R$ 50,00 uma hora á massagem e etc.
Fica a rua Rubens Amaral , 148 Bela Vista

[quote="shihan"]tem uma dica ai para quem quiser verificar ( caso eu não consiga esta semana ):
fone :3682.6346 tatiane e karine , atendem no Bela Vista (em Osasco), massagem e algo mais por fora.
Quem conseguir algo ou conhecer, da um toque. não têm site pelo q informaram.[/quote]

Link:
🔗

shihan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por shihan » 11 Nov 2004, 10:23

Estou para ir nesta casa, mas só volto para SP na semana que vem.
Pelo que conversei com a tatiane, elas não site ou foto, e querem falar que fazem massagem de verdade.
Obrigado pelo toque, qdo for lá já vou marcar direto com a outra... nao ando mto a fim de pegar uma gordota.

Link:
🔗

shihan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por shihan » 21 Nov 2004, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

av. joao batista, 512

tinham 3 semi baianinhas. 30 meia hora, 50 1 hora.
Deu pra aliviar o stress, peguei uma loirinha q tinha um daqueles nomes pra ser o primeiro do anuncio do estadao: abele, aabala, sei la.
loirinha = agua oxigenada.
valeu o role de domingo hehehe

fone: 3683 3131 (as primeiras etiquetas que vi coladas em orelhao de Osasco !!!!)

Link:
🔗

fotografo_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Osasco e Região

#45 Mensagem por fotografo_sp » 26 Nov 2004, 10:42

o Prive da Av João Batista (dentro d Estacionamento), que se chama Sallon, fui lá conferir. Tem umas 5 meninas, apenas 2 bonitinhas, a Kely uma loirinha e a Milena morena, fiz um TD com a Kely. tem uns peitinhos bonitos, mete gostoso. chupou um pouco com camisinha - R$ 30,00 .

a Casa de Massagens da Bela Vista, 3682.6346 tatiane e karine, é um sobrado, com cara de clinica de massagem mesmo, a menina pergunta se conhece a casa e te leva num quarto pra explicar. A Tatiane é daquelas GORDAS de rostinho bonita e peitos EXTRA GG, mas é gorda mesmo, a outra é bonita, mas na minha opinião nao vale a pena.

Mas o bom vem agora

Fui a um puteiro ao lado da estação General Miguel Costa, na Av dos Autonomistas, em cima de uma padaria, tem umas meninas + -, mas tem uma loira chamada Yasmin, galera, a mina é bonita mesmo, LOIRA, nem magra nem gorda e o programa sai por R35,00

Valeu

Link:
🔗

Responder