POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De antemão, quero esclarecer que conversei com Bruna, indagando-lhe do pedido feito ao colega forista, de apagar o TD. Ela disse isso se deveu à atitude de um grupo que passou algum tempo a importuná-la, ameaçando-a de revelar, na faculdade que ela freqüenta, sua vida noturna, mas que, doravante, já contornados esses contratempos, eu poderia relatar nosso encontro. Então, lá vai.
Já nos falávamos, havia algum tempo, por msn, até que, enfim, há 2 semanas, nossos horários convergiram e nos encontramos, no Derby, num motel mais cômodo pra mim.
Apalavrados por telefone, rumamos para o cadafalso, já iminente a execução. Chegamos quase simultaneamente, o que lhe rendeu seu primeiro ponto comigo... Que não demorou a ser acrescido, quando, ao abrir a porta, deparei-me com um colosso de mulher (acreditem, esses superlativos não são desmerecidos): +- 1,70m, incrementados pelo salto, bela pele morena-jambo, cabelos pretos, grandes e generosamente alisados por uma bem-aventurada intervenção cosmética, pernas bem torneadas, bumbum avantajado e seios fartos. Considerando que esse conjunto é secundado por um rostinho de feições harmoniosas e por um sorriso largo, não seria de estranhar se eu virasse BOP dela (se é que isso ainda não me ocorreu

).
Muito fragrante e bem tratada, atende em clima muito amistoso e bem-humorado, sem pressa nem melindre. Começamos com um sarro pesado, beijando-nos lascivamente, quando ela tomou a iniciativa de buscar meu pau pra sua boca.
Chupou-me vigorosamente e seguindo, voluntariosa, as minhas instruções, até que, de supetão, segurando o pau em riste, virou-se pra mim, súplice e lúbrica, disparando: "Bota a camisinha, vai? Estou louca!". Com essa, a loucura foi coletiva. Mandei-a encapar o bicho e meti-lhe vara! Soquei de todo jeito, pujantemente, até que, debatendo-se, gozou sobre a vara do seu algoz.
Após o gozo, ficou lânguida, deitada sobre o leito, e aproveitamos pra conversar um pouco... Mas o motivo de sua presença ali era o meu prazer. Deitei-me sobre ela e comecei a roçar naquele rabão. Ela, sem se fazer de rogada, abocanhou o menino, devolvendo-lhe o viço e retomamos a peleja, até que, sentindo que eu já não resistiria por muito tempo, pediu-me para despejar sobre os seus seios o produto de seu trabalho.
Descanso, higiene, mais conversa (muito jovial, a garota), 2º round, satisfação e tchau, cheio de alegria.
Resumo da ópera:
R$ 150,00 (não cobra táxi)
Tempo de + de 2h
Performance irretocável
Corpo de rara beleza
Repetirei brevemente
Ah, antes que me esqueça, o contato pode ser feito pelo site
www.brunasexy.xpg.com.br (adianto que as fotos estão muito aquém de sua real beleza, que, realmente, surpreendeu-me)
Salut!