Sei que figurinha repetida não completa álbum... mas envazia o pacotinho, né!? rs
Relembrar é viver! rs
Hoje na hora do almoço, resolvi matar a saudade da "minha Deusa do sexo" Marcela da Buenos Aires, 85 - 1º andar, mas infelizmente assim que cheguei fui informado que ela tinha acabado de entrar num atendimento de 1 hora na suíte.
Juro que fiquei triste, pois queria muito comê-la e não poderia esperar 1 hora! rs
Dei um rolé pelo prédio, mas não achei nada que me agradasse! Até tinham algumas meninas bonitinhas, porém cheias de marra.
Parti para a Buenos Aires, 113... pqp, que lixo! Trash do trash do trash... logo na entrada tinha uma velha com idade de ser minha avô (s/ sacanagem) me dizendo: "vem gatinho, vem comer minha bucetinha e meu cuzinho, veeemmm?!" Falei que minha religião não permitia esse tipo de coisa e meti o pé para a Uruguaiana, 24.
=P
Chegando lá, no 3º andar vi a Mariane, que na boa, é a melhorzinha do prédio... loirinha, rostinho bonitinho, peitinho médio (sempre s/ sutiã), magrinha, bundinha média e o melhor... chupa s/ camisinha!
Resolvi partir para um "vale a pena ver de novo", acertamos o preço (R$ 15 por 10 min. c/ direito a camisinha) e partimos pro fight.
Este TD foi bem melhor do que o outro que fiz com ela... dessa vez ela chupou COM VONTADE, engolindo a criança toda (que cá pra nós, não é pequena não, hein!), meteu meu pau na goela mesmo. Depois da mamada, a comi D4 e PPMM. Pedi para gozar no peito dela e ela não quis, mas me puxou com força pra dentro da buceta quando percebeu que eu ia gozar (achei maneiro).
Numa escala de 0 a 10, o TD de hoje, ficaria com nota 8.
Abração à todos.