La Barca
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (32) 6516-86

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 154 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 93
Oral Sem:Sim 99Não 99
Beija:Sim 176Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
L.C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

La Barca

#121 Mensagem por L.C » 10 Dez 2008, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ja tive a oportunidade de ir ao la barca algumas vezes e pretendo continuar indo sempre q puder ou q meu bolso permitir.... hehehe

La eu sai e gostei muito da Daiana!!! Loirinha, Catarinense, magrinha, os peitinhus são naturais medianos com os biquinhos apontados para lua.... Ela tem uma bundinha bem goxtosinha e adora xupar uma rola!!!!
Fode até naum aguentar mais e gosta!!!!
Aviso para quem é novo na casa: Tem q pexinxar pq essa mina é mercenaria e xuta os preços la em cima!!!
Mas com uma boa rasgadinha vc leva ela por R$200,00.
Éla costuma ir sempre nas terças e quintas q saum os melhores dias, chega a ter umas 200 garotas nos dias impares da semana...

Abs,
L.C

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L.C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

La Barca - Késsia - Morena safadinha de esteio

#122 Mensagem por L.C » 10 Dez 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kessya

A Késsia é uma moreninha baixinha, olhos claros e siliconão nos peitos... Ela é mais aquele tipo guriazinha q gosta de fazer amor... e como faz bem isso....
Ela não da o dudu e gosta de xupar... e q xupada gostosa... podia deixar ela me xupando por semanas...
O preço dela é R$ 200,00 + R$ 50,00 do quarto.

Abs,
L.C

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#123 Mensagem por VErmEEr » 10 Dez 2008, 13:46

Seja bem-vindo L.C, mas evite abrir tópicos novos, sempre pesquise antes.
Apenas algumas dicas:
Para ler sobre as regras de postagens, pode começar por aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Antes de postar o TD, pesquise direito para saber se o tópico da puta já existe. Depois que vc localizar o lugar certo, vá no último TD do tópico, e aperte o botão RESPONDER , dai é só escrever o TD, não esquecendo de colocar a Classificação (Positivo, neutro ou negativo) o nome da PUTA, o valor pago e responder as 3 perguntas (Se faz anal, Se bj, Se chupa sem camisa).

Abraço.

Link:
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

La barca Luana

#124 Mensagem por Itaipavaa » 05 Jan 2009, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom caros amigos,

Me fui nesse lugar que minha carteira odeia mais uma vez, chegando para me despedir bem do ano de 2008, nada melhor do que terminar o ano fudendo.

Estava no salão quase fechando quando vejo o ultimo dos shos com varias garotas no palco que uma me chama a atenção uma morena, bem baixinha (e olha que eu prefiro as altas) com um par de peitos maravilhosos com seus 20 anos e sem enrolar muito acrto o programa (r$200,00) e me subo para o quarto.

Chegando la garota muito gostosa, peito bom pena uma cicatriz na barriga, de uma plastica, que ficou muito bem feita! e nem aparece com a calcinha por cima. ou seja é um pequeno detalhe que não influencia em nada.

Agora vamos falar, um oral muito bom, se fosse sem camisinha seria perfeito, e ela gosta de fazer isso, depois passamos pro sexo, que garota elastica, faz tudo que é posição sem nenhum esforço e sabe como fazer. Bombei bastante, aguenta o tranco e não reclama mesmo nas metidas mais fortes, e com ela em cima me terminei na borracha.

Como ja era mais de 6 horas da manha foi so isso e aproveitei para leva-la em casa, sem p ppp tradicional, e muito boa de conversa, recomendo.

ROSTO:8
PEITOS:8
CORPO 7
BUCETINHA:8
RABO:7
ORAL: 8

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Joyce

#125 Mensagem por woodstick » 08 Jan 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Cheguei lá com um amigo não forista e inicialmente pedimos um balde com bebida, enquanto apreciávamos as beldades dançando em frente ao espelho.

Como se pede um petisco, pedimos 2 garotas ao garçom, o qual prontamente nos serviu.

A mim, ele serviu a Joyce, uma bela morena de uns 1,70m, seios grandões, siliconados (disse que pôs 330mL em cada lado). Ela me pediu 300,00 pelo serviço completo por 3h e eu perguntei se não podia sair 200,00 por 1,5h e direito a duas bimbadas, sem anal. Ela topou.

Lá dentro tem uns quartos, onde se paga uma taxa para uso.

Foi uma boa trepada. Oral sem, boa sugada, tem experiência com a coisa a menina. Depois variamos posições, em pé, ela de quatro, ela por cima e finalmente gozamos com ela de quatro de novo.

A segunda demorou um pouco mais e repetimos as posições. Gozei com ela por cima.

Muito bom poder chupar aqueles peitões siliconados, bem durinhos. No meio do rala e rola ainda rolou uma espanhola legal.

Quando saí, ainda vi meu amigo paquerando a puta dele. Mas fazer o que?

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#126 Mensagem por Mexicano » 04 Fev 2009, 02:01

TD Positivo

Ok, na minha própria experiência aqui é muito bom, as meninas são muito lindas, as instalações bastante agradáveis e os preços são justos ..
Eu estava com várias garotas cueles só lembro de alguns nomes .. Sabrina é uma patricinha que adoram sexo e sempre ansiosapara actuar ela gosta tuda clase de homes .. Sara é uma das minhas favoritas para a sua doçura e rostro muito bonita, Carol rostinho bonito, mas um pouco de celulite nas pernas, muito bom corpo anyway ..
E bom, e esquecer o nome de outras, mas eu não tenho queixas delas desempenho ...
50R entrada 150R taxa mínima de GP, e 70R do habitasao .. quartos são muito limpo e confortável .. Os dançarinas não sabem dançar, mas isso não importa, no final ;) Eu estava com 4 delas e não estou desapontado .. excelente custo-benefício ...

Link:
🔗

furumco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#127 Mensagem por furumco » 04 Fev 2009, 13:07

Mexicano escreveu:TD Positivo

Ok, na minha própria experiência aqui é muito bom, as meninas são muito lindas, as instalações bastante agradáveis e os preços são justos ..
Eu estava com várias garotas cueles só lembro de alguns nomes .. Sabrina é uma patricinha que adoram sexo e sempre ansiosapara actuar ela gosta tuda clase de homes .. Sara é uma das minhas favoritas para a sua doçura e rostro muito bonita, Carol rostinho bonito, mas um pouco de celulite nas pernas, muito bom corpo anyway ..
E bom, e esquecer o nome de outras, mas eu não tenho queixas delas desempenho ...
50R entrada 150R taxa mínima de GP, e 70R do habitasao .. quartos são muito limpo e confortável .. Os dançarinas não sabem dançar, mas isso não importa, no final ;) Eu estava com 4 delas e não estou desapontado .. excelente custo-benefício ...

Caro Mexicano: Afinal quantas vc comeu? e quanto pagou para cada GP tem certeza que éra o la barca , lembre-se de relatar o desempenhos das pervas se se rolou anal ,beijo, oral sem, a não ser que este post não tenha sido um td. ai sim. (não seja um sonegador) :lol: :razz: :razz: éssa história está estranha não acham? [-X [-X

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#128 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Fev 2009, 13:18

Mexicano, o funrunco tem toda a razão, existem regras e orientações para a postagem de tds que temos que observar.

Neste link há um tutorial sobre como postar o td:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/comopostarumtd.html

E aqui algumas orientações bem-humoradas de nosso impagável General:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73871

No mais seja benvindo e sinta-se à vontade para postar.

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Mexicano » 05 Fev 2009, 00:44

Obrigado pela orientação amigos ..
Peço desculpas se não o detalhada TDs, mas como eu disse, eu não lembro o nome da maioria, sou muito ruim para lembrar nomes .. Ok, se estamos a falar do La Barca está localizada na Rua Pelotas .. Lembro-me algunas meninas que tentare fazer um relatório

Sabrina:
Corpo: 8
Rosto: 7
Anal: sim
Beijos: sim
Oral: sem
Valor: 150
Nota: 9

Sara:
Corpo: 8
Rosto: 9
Anal: Não
Oral: com
Valor: 250

Carol una dos bailarinas, o meu amigo foi com uma amiga dela, mas não é recomendada, não lembro o nome depois que eu lembrar vou deixar você
Corpo: 7.5
Rosto: 9
Anal: Não
Beijos: Primeiro não queria
Oral com
Valor: 200
Nota: 7

Vanesa
Corpo: 6.5
Rosto: 8
Anal: sim
Oral: sem
Valor: 150

Note também que essas experiências foram no decurso de várias semanas que passei na cidade ..
Amigo farumco, tem toda a razão. se eu ler alguma coisa igual desconfiaria bem, mas eu acredito que não tenho qualquer relação financeira com o lugar.

Estou disposto a dar mais dados para elucidar de forma mais clara, o meu garçom, hotel que fiquei e meu nome para que possam solicitar as meninas no meu etc.. Através MP porfavor

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#130 Mensagem por MALEVO » 05 Fev 2009, 08:18

O confrade Mexicano está meio atrapalhado com estas putas do La Barca. Mas no tópico da VIP Massagens, ele postou o TD direitinho, esquecendo apenas do valor.

Mexicano, meu velho, posta um TD para cada guria que tu comeu no La Barca, nos moldes daquele que tu postou no tópico da VIP.

Depois o nosso moderador, Mr. Grisalho, que é um sujeito muito gente boa, dará
um jeito nas tuas barbeiragens, valeu?

Abraço e boas fodas.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#131 Mensagem por Mr. Blonde » 05 Fev 2009, 09:50

MALEVO escreveu:O confrade Mexicano está meio atrapalhado com estas putas do La Barca. Mas no tópico da VIP Massagens, ele postou o TD direitinho, esquecendo apenas do valor.

Mexicano, meu velho, posta um TD para cada guria que tu comeu no La Barca, nos moldes daquele que tu postou no tópico da VIP.

Mexicano,
Não pense que a vitória está perdida,
tenha fé em Deus, tenha fé na vida,
Tente outra vez!

:D

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Mexicano » 06 Fev 2009, 03:29

Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu:O confrade Mexicano está meio atrapalhado com estas putas do La Barca. Mas no tópico da VIP Massagens, ele postou o TD direitinho, esquecendo apenas do valor.

Mexicano,
Não pense que a vitória está perdida,
tenha fé em Deus, tenha fé na vida,
Tente outra vez!

:D
Ok amigos, somente porque eu quero muito a meus irmãos Brasileiros mim pondre as baterias.
Geralmente quando eu dou dados em uma casa eu dou referências genarales mas, porque as meninas duram trabalhar justo como Paris Hilton com seus namorados.
Por outro lado o meu Português é muito ruim e me custou muito para escrever longas histórias de cowboys.
Bon,
Começare com meu amor Sarah Lee como seus amigas lhe dizem.
Era o primeiro dia que nós fomos à casa famosa. Eu era como o menino no Disneyland não sábia para que onde prestar atenção ou que gata a escolher.
ao ponto distante na trilha as dancers pareceram rachar a terra da coisa boa que eram, Eu goste do Carol por seu cinturita da abelha e por seu carita do boneca Philippina. Roni nossa estrela do mesero mim trá-la, e chega ela com seu amiga, muito bom ambas, tudo onda muito boa (bacano)
ela muito simpática e carinhosa,depois de algumas bebidas nós fomos ao quarto, mas a ação não foi nada memorável ou olímpica,
nós abaixamos e de repente entre o fumo e a floresta que eu ver as mai bela gata da noite. werita com um carita do angelita e uma bundinha esculpida à mão..wuuauu..Lancei como feixe após ela, ela recebeu-me com o mais belo sorriso do mundo, quandoe vir para a mesa o meu amigo não podia fechar a boca para ver a minho descobremento...

Ela me disse que ela gostava de mim, assim como os tipos, muito feios e bandidos xoxoxoxo então tivemos muito boa química, cuando subimos o elevador nós comíamos de beijos o resto é previsível .. e minha namorada não é tão amorosa e empenhada como Sarita, olho não é uma guerreira em cima da cama, mas que ela é um ardente e apaixonada namorada .. mas não acho que é tipo de fetiche ou domesticador de bestas ..
A pontuação é só até a ação que você deverá tomar uma 10, mas eu não porque eu cair no amor e que se for um peligo ..
Após esse dia, tivemos sexo, por vezes, lleho me dizer que ela devia pagar-me para seu prazer, eu adoro quando em meinten bem:) nem sequer ela foi para o meu hotel (de dinheiro, claro) e cada vez era melhor .. por favor cuidenmela muito =) é, na realidade, um pão doce ..
bom sexo para todos ..

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#133 Mensagem por capo » 07 Fev 2009, 16:10

MALEVO escreveu:
Mexicano escreveu:A propósito. quem sabe como se chama una preciosa gata que está em cartaz na entrada de a casa? Ela tem olhos verdes e cabelo preto com franja, o último dia eu la vi , mas eu fui seqüestrado por meus amigas =(
O capo sabe o nome. Mas ele não diz. :twisted:
Não digo mesmo que é a ........... 8) 8) :lol: :lol:

Taisa Borges..hehehehhe

Link:
🔗

Tdzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#134 Mensagem por Tdzeiro » 27 Fev 2009, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Cheienne

Fez Anal:NÃO
Saí com a Cheienne (ou coisa assim).
Loira, 1.60 e poucos... perto dos 30 anos.

Não é bonita de rosto, mas tem um corpo fantástico.
Está sempre dançando no lugar, ela tem várias tatoos nas costas.

Fez oral sem, não fez anal, e prometeu muito mais do que cumpriu.
Ficou toda hora me apressando para finalizar logo.

Não recomendo.

A casa tinha algumas mulheres, poucos homens, e poucas mulheres aproveitãveis.
Foi minha primeira vez lá e provavelmente a última.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Giovana gorda

#135 Mensagem por VErmEEr » 28 Fev 2009, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Acho que preciso melhorar os meus gostos, ir no La Barca e comer gordas
é uma forma muito boa de rasgar dinheiro. E foi o que eu fiz, perdendo o
meu tempo e dinheiro comendo a Giovanna bunduda.

A Giovanna já passou dos 30, é loira pintada, tem um corpo grandão,
peitos pequenos, rosto envelhecido, uma barriguinha saliente e uma baita bunda.
E foi justamente essa última parte que me fez querer come-la.
Merda de tara essa, de comer bundudas balofas.
Vale a pena quando é no trash ou na farrapeta, mas em boates caras, existem
muito melhores opções.

Tava muito louco pra tirar aquela calça dela e ver a bunda, devia ser A bunda.
Mas infelizmente, quando a calça caiu, a minha animação caiu junto.
Bunda branca, grande, sem formato nenhum, celulite reinando.
Mas como já tava ali, vesti o menino e meti fundo.
Mas como a louca tava meio bêbada, ela sismou em ficar dando tapas na minha
coxa e ficar fazendo uns gritinhos fakes.
Nada mais broxante. Comi mais um tempo com ela de quatro, depois dei pra ela mamar,
não tava mais aguentando aquela merda toda.
Chupou até eu encher aquela boca gorda de porra.

GP____________________________________________________
Nome: ╚► Giovana ◄╝
Bunda: Tamanho gigante. Sem forma nenhuma, caída e cheio de celulite. :evil:
Mamas: Pequenas
Pêlos: Quase nulos.
Beijos: alguns beijinhos, mas a puta tinha bebido, tava com bafo.
Fellatio: Sem Capote.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 2,50.
Corpo = 1,55.
Seios = 1,00.
Bunda = 4,50.
Xota = 6,00.
Oral = 7,00

Prejuízo: R$ 200 pra gorda + gastos da casa. ::choro2::
Tempo: 1h

Link: