Tava comendo a puta e a camisinha virou cachicol
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
camarada, se vc quiser desencanar mesmo, pega 400,00 e coragem, va num bom laboratorio e faça um exame que detecta o RNA, a janela neste caso é de 6 dias.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Kra, em bom putanhez:
1) Se vc pegou alguma coisa, que naum foi AIDS, depois de alguns remédios vc vai tar bom, mas vai ficar um tempo sem come-la, ela vai desconfiar e vc se fuder pq ela vai t largr
2) Se vc pegou AIDS, se fudeu, vai contar pra ela, vai perde-la tbm
3) Se vc naum pegou porra nenhuma e contar pra ela da escapada, ela t larga
Como viste, ela vai t deixar de um jeito ou de outro, logo vc se fudeu !!!! E pra naum se fuder sozinho, come ela e fode ela tbm !!!!!!
É a vida, pelo menos vc vai foder ela mais algumas vezes antes de se fuder de vez.
KKKKKKKK
Ximba
1) Se vc pegou alguma coisa, que naum foi AIDS, depois de alguns remédios vc vai tar bom, mas vai ficar um tempo sem come-la, ela vai desconfiar e vc se fuder pq ela vai t largr
2) Se vc pegou AIDS, se fudeu, vai contar pra ela, vai perde-la tbm
3) Se vc naum pegou porra nenhuma e contar pra ela da escapada, ela t larga
Como viste, ela vai t deixar de um jeito ou de outro, logo vc se fudeu !!!! E pra naum se fuder sozinho, come ela e fode ela tbm !!!!!!
É a vida, pelo menos vc vai foder ela mais algumas vezes antes de se fuder de vez.
KKKKKKKK
Ximba
É camarada, eu também já passei por isso e posso dizer que é uma merda. No meu caso eu já tinha gozado e a GP como estava perto de gozar, acelerou o ritmo (cavalgando) e quando ela gozou e saiu de cima, qual foi nossa surpresa ao ver que a camisinha tinha saído totalmente e meu pau estava até limpo, ou seja, eu tinha ejaculado na GP. Na hora possa dizer que foi um desespero tanto pra mim quanto pra GP, eu desesperado com a chance de contrair uma doença e, ela com a chance de engravidar. Foram os piores momentos da minha vida. Agora a respeito de lhe dar uma dica de desculpa, sinceramente eu não sei.
Valeu
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Re: Tava comendo a puta e a camisinha virou cachicol
kank escreveu:Tava comendo uma puta e quando reparei a camisinha tinha virado cachicol, ou seja so dava a volta no pescoço.
na hora tomei todas as precauções assim que vi parei tirei lavei com agua e sabão.(nenhum esfolado aparente)
porem a grande merda é eu namoro e trepo sem camisinha direto com minha namorada, agente usou um tempo fizemos os exames vimos que não tinhamos nada e paramos de usar.
a merda aconteceu ontem anoite.
como vou falar que quero passar a usar camisinha do nada.(3 meses para que possa realizar os exames com precisão)
to pensando em falar que sonhei que ela engravidou e quero me precaver alem das pilulas, mas vai ser foda de colar.
e ai ideia para desculpas
Finja que se tornou religioso fervoroso (qualquer religião) e que agora não acredita mais em sexo antes do casamento. Justifique a falta de sexo pelo seu amor e respeito a ela e diga que só voltarão a transar depois de casados. Ela vai ficar comovida e vocês vão marcar a data do casório.
Como essas coisas envolvem um certa burocracia, você terá uns meses até obter um resultado confiável dos exames de HIV e demais doenças sexualmente transmissíveis.
Se acaso der positivo, você inventa alguma outra desculpa para terminar a relação. Se der negativo, você pode esquecer as desculpas, diz pra ela que não aguenta até o casamento e dá uma tremenda trepada com ela. Tudo resolvido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Se você percebeu na exata hora que a camisinha estourou, sugiro que nem se preocupe. Sem brincadeira, as chances de vc pegar qualquer doença que seja são ínfimas.
Mas, se você se acha um azarado ou quer se precavir, eu sugiro que você utilize uma desculpa que li aqui no tópico. Um dia saiu uma notícia que anticoncepcionais podem interferir na fertilidade da mulher. Nada foi provado em relação à isso, mas é um fato que praticamente todas as minhas ex-namoradas sabem e algumas se preocuparam com isso. Acho que você deva pedir pra que ela fique um tempo sem tomar a pílula, assim você tem uma janela pra se testar. Mas não vai falar "pare por 3 meses" porque ai soa muito suspeito!
Mas, se você se acha um azarado ou quer se precavir, eu sugiro que você utilize uma desculpa que li aqui no tópico. Um dia saiu uma notícia que anticoncepcionais podem interferir na fertilidade da mulher. Nada foi provado em relação à isso, mas é um fato que praticamente todas as minhas ex-namoradas sabem e algumas se preocuparam com isso. Acho que você deva pedir pra que ela fique um tempo sem tomar a pílula, assim você tem uma janela pra se testar. Mas não vai falar "pare por 3 meses" porque ai soa muito suspeito!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
uma saida boa, e não muito ortodoxa, é voce falar prela que esta repensando a sua orientação sexual, qdo o resultado sair vc assume que é macho mesmo.
capaz ate do relacionamento melhorar pois ela ira fazer tudo para te "recuperar".
capaz ate do relacionamento melhorar pois ela ira fazer tudo para te "recuperar".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Se fosse eu, terminava o namoro com ela e iria namorar a puta. E só usaria cachecol mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Acho q foi a mais coerente e factível dica deixada nesse tópico!!!InFlames escreveu:Se fosse eu, terminava o namoro com ela e iria namorar a puta. E só usaria cachecol mesmo.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Mas e aí, já se passou uma semana e o cara não deu update ainda?
Vai ver ele usou aquela tática de desaparecer por 1 mês que aconselharam na primeira página...
Vai ver ele usou aquela tática de desaparecer por 1 mês que aconselharam na primeira página...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Ou vai que as desculpas não colaram e o bicho pegou pro lado dele.Fortein escreveu:Mas e aí, já se passou uma semana e o cara não deu update ainda?
-