Reativando este tópico.
Tenho uma relação bastante aberta com a patroa. Inclusive já fomos várias vezes em swing (gosto mais do que ela, até porque a maioria das mulheres que vão là são chegadas à transa com outras mulheres, o que não é o caso dela). Sobre as minhas idas à putaria, ela já sabe tudo do que aconteceu antes do casamento, inclusive no período de namoro / noivado.
Ela até me "incentiva" a sair com GP, porque acha melhor do que eu ir atrás de amante, correndo risco de envolvimento. No entanto, não conto porque, mesmo que ela seja muito compreensiva e admita que eu corra hoje atrás de uma adolescência perdida, ela não deixa de ser muito ciumenta. Mente feminina é bem paradoxal, né ?
1 ou 2 vezes contei para ela que saí com puta, ela ficou ao mesmo enciumada e louca de tesão por mim (tentativa de reconquistar o que, aliás, não tinha perdido). Resultado, quando sente o "perigo", de repente a gente passa a transar a toda hora, pelo menos 3 vezes mais que o ritmo normal.
Recentemente, sugeri meio que brincando, de levar ela para um puteiro para ela assistir e/ou participar a minha transa com GP. Sinto que a idéia, mesmo na brincadeira, não desagradou.
Gostaria, se realizasse esta brincadeira, de ir com uma menina com quem já fiz TD aprovado. Por outro lado, não me vejo chegar no Hector por exemplo e ser recebido por um "e aí, semi-virgem, faz uma semana que não vem, comecei a ficar preocupado", seguindo por um desfile das meninas se apresentando com o sorriso até as orelhas sem falar o nome, de tantas vezes que já me viram por ali, e os foristas de plantão me dando tapinhas nas costas ... Resumindo, não me encabulo de revelar que fiz 1 ou 2 TDs na vida, mas fica mais complicado admitir que são 1 ou 2 TDs semanais.
Sugestões, please.