POSITIVO Nome da Garota:hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros, esta semana me fui a Vip Massagens, fazia um tempinho que não voltava lá, mas na minha opinião é a melhor casa do gênero em Poa, pois tem sempre uma enorme quantidade de gurias e geralmente muito bonitas, a recepção é sempre ótima com meninas muito atenciosas, e o que mais gosto é que a higiene do local é impecável, geralmente deixo o carro no estacionamento a uma quadra de distancia, para não dar na vista, (gratuito para os clientes da vip), tem um estacionamento em frente, mas como é aberto prefiro o outro. Tinha marcado hora com a Hellen, mas mesmo assim resolvi pedir o desfile para ver o plantel, como eram duas da tarde, estava a equipe todinha na casa, e foi um deus nos acuda, pois desfilaram umas 20 mulheres mais ou menos, quase desisti da hellen por causa de uma morena maravilhosa, nova na casa, a Cris, mas como tinha marcado, não pude mais mudar..
Bom, vamos ao td, a Hellen é uma mulata com um corpo fenomenal, a bunda é um capitulo a parte, menina inteligente e que faz de tudo para agradar, falei pra ela de cara que queria gozar no boquete antes da massagem para relaxar bem, e depois dar uma cravada bem descansado e sem pressa, (diferente do nosso amigo que preferiu bater uma punheta antes, eu mando elas fazerem um boquete, é bem melhor meu chapa hahahahah), a Helen não se fez de rogada e se grudou no meu pau, chupando com muita vontade, lambendo todo o pinto e as bolas, gostei do comprometimento com a causa, enquanto eu ficava com o dedo enterrado na rachinha dela, ela parecia gostar muito mesmo, como de hábito não agüentei muito a primeira e dei aquela gozada. Ela muito prestativa, limpou bem o pau e me mandou deitar de costas para a massagem, fez uma massagem bem caprichada que praticamente dormi, acordei com ela alisando as bolas de novo e beijando as minhas costas...sentei na maca e ela veio me beijando, e pelo jeito gosta mesmo de beijar, foi descendo e abocanhou o pau de novo, deixei ela chupando um pouco e mandei ela pro colchonete e me grudei na bucetinha, bem depiladinha e cheirosa, enquanto chupava aquela xana dava umas dedadas no rabinho, como ela deixou, comecei a meter mais, resultado, marchei com mais umas estalecas para comer aquele rabão, ela pediu para ficar de quatro na poltrona e a visão daquele rabo erguido me deixou doido, comecei a enfiar naquele cuzinho e ela meio que arrepiou, ajeitou melhor o meu pau e ai foi que uma beleza...bombei por uns 15 min e não teve jeito enchi a borracha. Me fui pra ducha e ela me falou que ainda tinha uns minutinhos, que dava para fazer mais um pouco de massagem, como tinha um monte de coisas para fazer resolvi deixar assim mesmo, mas gostei muito da disposição dela, recomendo sem duvida alguma.
Quando desci para acertar na recepção tive uma ótima surpresa, tinha o desconto de 50% da milhagem, (poderia ter feito um 4 hands com a Cris), mas tudo bem..na próxima eu pego aquele avião..
Vamos as notas:
Boquete: 08, realmente muito bom
Vaginal: 10 a menina é bem apertada
Anal: 10 a visão daquela bunda empinada é fantástica
Massagem: 09 muito competente
Simpatia : 10
Custo da brincadeira: 85,00, programa+ 50,00 boquete sem camisa+ 80,00 anal= 215,00. Em vista do que vejo em outros lugares, onde as vezes pago mais barato, mas acabo ficando puto com o atendimento, achei justo.
Era isto..até a próxima...fui..