Caros comparsas,
Estive na boa terra de Goiânia a semana passada inteira a trabalho e, no sábado, assim que sobrou um tempo (quase não tive) resolvi conferir alguma perva do pedaço.
Fiz uma lista daquelas que mais me chamaram a atenção (sites) antes de viajar.
Acabei marcando com a Thaina do BelasGyn, pois a perva garantiu que fazia serviço completo: beijo na boca e oral (R$150,00) + anal subiria para R$200,00.
Ela foi até o meu hotel e, ao chegar já cobrou antecipado mais o táxi = R$220,00.
Ela é morena clara, estilo índia, bem menor do que parece nas fotos (chaveirinho) e seus peitos são bem menores e não são duros (Phoda!!), o que me decepicionou profundamente...
Relevei a propaganda enganosa do site (pois tava tarado por uma metida) e começamos o rala-e-rola.
De cara ela já começou a não querer beijar e a virar o rosto para fugir (Vai tomar no c... pensei).
Disse que não fazia com a luz acesa, então desligou a luz e acendeu somente a do banheiro (que merda!!! pensei).
Para evitar outras surpresas eu já disse o que ía querer uma gozada na bunda dela (anal) e depois uma de quatro.
Ela disse que era só uma (aí apelei educadamente!) e "engrossei" a conversa, pois ao acertar pelo telefone eu já tinha combinado por duas horas.
Ela aceitou e começamos por trás. Ela tava com medo pois disse que a ferramenta era por demais grossa (palavras dela), mas eu fui com jeitinho.
Coloquei ela deitada de bruços e coloquei o travesseiro embaixo da barriga dela e,fazendo uns carrinhos na morena pus a metada pra dentro. ela não aguentou e pediu para parar
Achei melhor tirar (frustração), mas aí começei a falar em tom de brincadeira (eu, particularmente gosto de deixá-las bem à vontade, assim o sexo fica melhor) que ela não era de nada! Que não aguentava o tranco! dentre outras coisas...
Pessoal... a mulher ficou revoltada e me disse: Vem cá cachorro! Vamos meter de ladinho e vc vai gozar na minha bunda!
Aquilo me deixou mais tarado ainda e, já em posição de combate enterrei quase tudo naquela bundinha gostosa, enchendo-a de beijos no cangote, até encher a borracha.
Um bom detalhe que ela gosta de olhar para trás, gemer e ver que está sendo fodida e isso aumentou muito o tesão.
Tomamos um banho e voltamos para a cama.
Ela começou a chupar, mas como não estava encapotado disse para ela apenas lamber. ela deu um show no taco e nas bolas!
Ela quiz ficar de quatro em uma poltrona que tinha no quarto. Pediu que a pegasse com força nas ancas e metesse pra valer.
Uma vista que deixa qualquer homem doido é uma morena de quatro co a bunda arreganhada, com cabelos negros longos pelas costas, gemendo sem exageros e olhando para você com aquele olhar de "me fode cachorro".
Acordei tarado no domingo e tentei ir na Real Privê pela noite, mas dei de cara com a cancela fechada. Parece que não funciona domingo (Que azar!!)
Corpo: 7,5 (ela é chaveirinho; eu gosto de mulher cavalona)
Peitos: 6 (eu gosto de peitólas duras)
Bunda: 9 (apesar de pequena é bem modelada e o visual com e sem a calcinha é show)
Oral: 10 (o pouco que fez foi como veludo)
Cuzal: 9 (não aguentou tudo, mas foi bom demais. valeu pela lambidas no taco e nas bolas)
Desculpas ao colega Pudin, pois não deu tempo para fazer a rota trash sugerida na MP. De qualquer maneira valeu a experiência, pois não caio mais na conversa desses sites.
É mil vezes melhor ir ao local, mesmo pagando caro e escolher a perva do seu gosto!