Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beudão
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Mai 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Taís, Agência Doce Pecado

#226 Mensagem por beudão » 28 Jan 2009, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas,
O programa aconteceu a uns 15 dias, chegando lá fui recepcionado pela Ana Paula, e tinha mais 2 garotas, uma morena que não me recordo o nome e a dita Taís, morena, magra, gostosa, mas sem nada de especial. Tudo acertado fomos pro quarto. Um calor de lascar, ventilador pendurado na janela e vamos pra meteção.

Beijo na boca, (um pouco forçado no início), muito arreto, pegação. Garota legal. Oral encapado, papai e mamãe bem gostosinho com direito a gozada nos peitinhos!!

Valor R$70,00
Rosto: 7,0
Peitos: 6,0
Bunda:7,5
Buceta: 8,5

é isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nanda e Néia

#227 Mensagem por dadomagro » 30 Jan 2009, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda e N?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nanda e Néia

TD realizado ontem no Motel Bangalo, peguei uma suíte com hidro, por que a sacanagem prometia. Eu + duas mulheres, show de bola.
Antes, no telefone, para saber sobre o TD com elas, não sei qual delas estava atendendo me disse que o TD com as duas era 150. Então eu, "beleza, pq iria sair com a Nicole, uma só gata por esse valor." Ledo engano, se arrependimento matasse. Quando elas chegaram no quarto, bateu o desânimo. São duas já rodadas e meia boca!
Mas como estava alí, não ia dar para trás, pq com duas promete!
Mas não há entre elas aquela interação no "rala e rola"!
Enquanto eu dava uns amaços numa a outra boquetiava o meu boneco. Aí essa do boquete pega uma camisinha e senta nele. Meti por alguns minutos e ela cansou, hora da troca, camisinha trocada e ferro na outra, sei lá qual delas! hahahe
Depois da brincadeira, tive que ir no caixa rápido, pq na real era 130 para cada. "Puta Merda", mas saiu por 120 para cada! Quê demência da minha parte!
Perdí de comer uma gatinha por 150 + motel, para comer duas meia boca por 240 + motel!


O TD prometia ser positivasso, mas não rolou, vou dar um "Neutro" pq foi com duas, mas na real foi negativo! Principalmente para o meu bolso! :-x e querem muita grana para duas garotas meia boca! "Fora da casinha"!!!
"I still In Quest For The Perfect Pussy!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Nanda e Néia

#228 Mensagem por loko maluko » 31 Jan 2009, 13:24

+++++++++++++++
dadomagro escreveu:

"Antes, no telefone, para saber sobre o TD com elas, não sei qual delas estava atendendo me disse que o TD com as duas era 150. Então eu, "beleza, pq iria sair com a Nicole, uma só gata por esse valor."
Depois da brincadeira, tive que ir no caixa rápido, pq na real era 130 para cada. "Puta Merda", mas saiu por 120 para cada! Quê demência da minha parte!
Perdí de comer uma gatinha por 150 + motel, para comer duas meia boca por 240 + motel!
" .....
++++++++++++++++


Brother ki furada!!!!!!!

mas tu naum acertou as 2 putas por R$ 150,00?? que merda, não pagásse então

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#229 Mensagem por Mr. Blonde » 01 Fev 2009, 10:31

Dado magro, terias o direito de postar pisada na bola, pelo descumprimento do contratado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danykrane
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2004, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nicole - Sensuall

#230 Mensagem por danykrane » 05 Fev 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - sensuall

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já havia algum tempo que estava de olho nessa loirinha, mas só agora pude conferir. A Nicole é uma menina loira, com um corpinho mignon, com tudo no seu exato lugar. O rosto é bonito, mas é mais puxado para exótico. O papo é muito bom, ela é simpática sem ser espalhafatosa e de bom nível. Super carinhosa, estilo namoradinha. A pele é lisinha e xaninha é depilada. O TD foi em dois tempos, em diversas posições. É uma moça que precisa ser levada, mas não me pareceu apática. REcomendo com certeza.

Taxas
TD: R$ 150
Motel: R$ 35 (moulin rouge)

sensuall.com.br/nicole

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chacalRS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2008, 22:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nanda e Néia

#231 Mensagem por chacalRS » 05 Fev 2009, 17:46

dadomagro escreveu: Nanda e Néia

TD realizado ontem no Motel Bangalo, peguei uma suíte com hidro, por que a sacanagem prometia. Eu + duas mulheres, show de bola.
Antes, no telefone, para saber sobre o TD com elas, não sei qual delas estava atendendo me disse que o TD com as duas era 150. Então eu, "beleza, pq iria sair com a Nicole, uma só gata por esse valor." Ledo engano, se arrependimento matasse. Quando elas chegaram no quarto, bateu o desânimo. São duas já rodadas e meia boca!
Mas como estava alí, não ia dar para trás, pq com duas promete!
Mas não há entre elas aquela interação no "rala e rola"!
Enquanto eu dava uns amaços numa a outra boquetiava o meu boneco. Aí essa do boquete pega uma camisinha e senta nele. Meti por alguns minutos e ela cansou, hora da troca, camisinha trocada e ferro na outra, sei lá qual delas! hahahe
Depois da brincadeira, tive que ir no caixa rápido, pq na real era 130 para cada. "Puta Merda", mas saiu por 120 para cada! Quê demência da minha parte!
Perdí de comer uma gatinha por 150 + motel, para comer duas meia boca por 240 + motel!


O TD prometia ser positivasso, mas não rolou, vou dar um "Neutro" pq foi com duas, mas na real foi negativo! Principalmente para o meu bolso! :-x e querem muita grana para duas garotas meia boca! "Fora da casinha"!!!
"I still In Quest For The Perfect Pussy!"
Meu camarada
Se vc gosta de duas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
liga pra 91416259 pauline e cristina. Elas me passaram o telefone mas ainda nao fiz o TD. Se vc fizer conta pra gente como sao as pervas.
Abraço



_____________________________
*Editado pela Moderação*
Confrade, indicações são proibidas no aberto. Para esses fins,
existem as MPs.
Mr. Blonde 05/02/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Érica - Top Club

#232 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 10 Fev 2009, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - Top Club

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom fim de expediente e vou postar meu TD da semana passada.....
mais uma ida ao TP1.....quinta a noite, muito trago na cabeça de cima e porra na de baixo........pensei cá comigo "hoje quero uma várzea"...

comecei analisando as putas da top...o time tá legal, o problema é as taxas do local, mas enfim carteira de bêbado não tem dono......

eu muito bêbado intimo uma loirinha, e muito arreto, pergunto se ela dá o cuzinho...salto longe, disse que não e que não chupava sem....não era isso que eu queria, perguntei se ela não conhecia uma que desse o cú, pq se não desse eu não ia sair com ninguem...ai ela foi buscar a érica..não fez meu tipo num primeiro momento, pq gosto de loira e ela é o oposto , mas tem um corpão grandão (não gordo, ela é gostosa) já chegou pegando meu pau e falando tudo pensei "é aqui hj"....

foda acertada, embarcou no crime-car e fomos pro motel......RAPAZ que nega fodedeira...tá louco ....o dia que quiser comer uma puta, mas puta mesmo é essa dai....táloco


chegou já chupando meu pau sem e falando "adoro cacete duro na boca" olhava pra mim e dizia "fode minha boca desgraçado" a guria é tri ordinária.......


depois viro de 4 bombei a buceta dela até cansar..comi de tudo que é jeito...foi quando ela olhou e disse assim"tu não queria come um cú, come agora que quero ver..." ...chama aquilo de cú é até um desaforo...aquilo é a toca do cú


bota cuzão...foi tudo...alma lisa a menina.....muita putaria gozei ali mesmo



banho,muito ppp (não cala a boca um segundo, chega a ser chata, parece da policia quer saber tudo da tua vida) e 2º tempo na mesma intensidade



a foda valeu...queria putaria, tive putaria



custos:
Programa: R$ 150,00
Entrada: R$ 30,00
Drinks (não só pra ela): R$ 90,00
saída dela: R$ 50,00
Motel: R$ 35,00

Total:R$ 355,00 uiiiiiiiiiiiiii doeu

vou fazer um td em site, pra ver se gasto menos e vai ser essa semana



falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kikosm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2009, 17:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novo por aqui

#233 Mensagem por kikosm » 11 Fev 2009, 17:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera, fiz meu cadastro hoje, um amigo me indicou este fórum e então resolvi fazer parte do grupo de xineros aqui presentes.

Bom, tive uma tarde de trabalho pesada resolvi relaxar e fui nos classificados e escolhi uma gp que identificava-se por ''musa gisele''.
No telefone parecia uma égua mal comida mesmo assim fui conferir pois um amigo disse que era bonitinha err.
Chegando lá, era um apartamento com fedores variados. chulé, rabo, cigarro, sem explicação!!!
Um travesti me recepcionou e pediu que as demais garotas fossem para uma peça ao lado da sala de entrada, mas só a cara daquele travesti já me assustou, parecia que tinha saído do sarcófago, e não cheirava muito bem tbm.

Esperei e veio a moça, antipática, ela nao conhece sorriso nem bons tratos, simpatia, neste ponto dei 0, mas era gostosinha, baixinha, peitinhos, rostinho de gatinha.

Chegando no quarto, se é que dá para chamar, pois os lençóis não trocam nunca, uma pulgueiro ai fui pra cima da guria e ela começou os não faço, não gosto,não quero.....e assim vaiiii!!

respirei fundo e segui conforme ela queria o programa, sem beijos, nao pode pegar nos seios, só lamber, e usou um gel que estava aberto lá naquele quarto e sentou, depois ficou de 4, muda, parecia uma múmia, sem rebolar, nada, e eu resolvi gozar e me mandar pois nunca fiz algo tão precário na minha vida e pagando ainda.
Cobrou 70, e só, sem mais custos, e na saída ainda tive que ver caras e bocas do travesti nojento para mim.
NUNCA mais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#234 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 18 Fev 2009, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sou sonegador...cfe prometido no ultimo TD, fui para um site dessossar uma perva......a luiza do sensual......

Buenas, meu doutorado é em zona, então pensei em mudar um pouco.....se confirmou minha idéia de que o custo é menor, mas é tiro no escuro.....pois bem vamos ao td

A guria:

Bom quando abri a porta do motel, não me empolguei muito, pq a carinha não ajuda muito não........e isso é uma vantagem da zona, pq tu já sabe o que vai comer, e no site é tiro no escuro...mas tudo bem, nada que desabonasse a guria.......de corpo ela era um tesãozinho...novinha, bundudinha, lisinha


ficamos um tempo batendo um papo, quebrando o gelo, pra depois ir pra foda........muitos beijinhos, fez um oral sem bem feitinho, sem retribuição, e depois partimos pra foda.....foda estilo namoradinhos, mas tava bom......gozada com ela de quatro...pausa pra recuperação e vamos pro 2º tempo ....fodinha meio básica.......a mina é gostosa mas não é puta daquelas ordinária (que me agrada muito :twisted: )...enfim nada d+...rolou uma quimica entre nós e a foda foi legal......

ficmos alto tempo no ppp e depois parti embora.....era isso....qto as notas

rosto: 5
bunda: 10
boquete: 9
bucetinha:8,9
pernas: 9
cuzinho: nem perguntei

custo: R$ 100, 00 da guria e R$ 35,00 do motel (baixo, pq em zona é R$ 350 R$ 400, mas a guria de zona é mais massa - mais bonita e fodedeira além do trago que o cara sempre tá e ontem tava são)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kikosm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2009, 17:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#235 Mensagem por kikosm » 18 Fev 2009, 15:52

Sou novato aqui nos tópicos mas já saí com algumas garotas, o meu primeiro post foi a última que fiz TD, mas se vale os da antiga posso postar alguns.
Uns bons, ruins, tem de tudo um pouco.
Boa semana para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#236 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Fev 2009, 16:01

kikosm escreveu:Sou novato aqui nos tópicos mas já saí com algumas garotas, o meu primeiro post foi a última que fiz TD, mas se vale os da antiga posso postar alguns.
Uns bons, ruins, tem de tudo um pouco.
Boa semana para todos.
Kiko, tecnicamente não há data de validade para os tds. Vale o bom senso - se as putas ainda estiverem atuando, a informação é útil, os tds serão extremamente bem recebidos.

No mais, seja bem-vindo, a casa é tua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kikosm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2009, 17:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#237 Mensagem por kikosm » 18 Fev 2009, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ninfeta + amiga (ernesto becker)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então gente, tem uns três meses aproximadamente, antes do meu TD coma Gisele, marquei com uma garota que anuncia no diário, super gata mas não achei o nome na lista das putas.
O local era o mesmo da Gisele, na ernesto becker esquina com floriano.

Eu cheguei lá, deixei o móvel na rio branco estacionado entrei, e para minha surpresa a super gata eram todas as meninas, mas nem uma estava para me atender. (poorraaa)
Logo o travesti dani tratou de ligar e chegaram duas, morenas,magras e feias.
Perguntei se não tinha mais opções, ele mandou eu esperar.

Fiquei sentado e logo entrou uma mais coroa, um bagulho que para minha sorte era só vendedora.
Comecei a me despedir do dani e disse que nenhuma era como eu queria, aí ele mandou eu esperar e perguntou como eu queria, respondi sem rodeio que queria mulher bonita ou gostosa.

Deu uns minutos me entra uma baita boazuda na porta e nem me olha e vai adiante e fala com o travesti e antes dela sair pela porta pedi para falar com ela, ela se negou, nem me deu as horas e disse que não trabalhava alí, o travesti veio e me disse que ela nao faz mais PG faz tempo mas ia tentar, a negociação ficou por conta deste travesti, que depois de um tempo veio e me pediu 150,00$$$ porra meu!!

Aceitei e pedi p ir ao motel ela disse para mim ir ao moulin rouge na subida para serra e esperar que ela ia em breve.

*Chegando, esperei uns minutos ela estava lá, uma morena clara bronzeada, devia ter mais de 1.70m de altura, estilo mulherão, olhos verdes eu acho, sorriso nota 10 com direito a um brilho no dente acho que era uma pedra cristal, coxuda, rabão de pagar um pau quando vi, peitos médios duros, cabelão até a bunda, muito gostosona ela.
Me explicou que já fez por um tempo curto PG mas parou, que é discreta e blábláblá a putaqpariu eu queria mesmo era meter logo e estas prosas é pra loco.
Ela encheu a banheira e enquanto isso convrsamos um pouco, me disse ter 23 anos, que foi da sensual a agencia que tem site mas depois parou.

A foda: Vou tentar resumir porque foi longa.
*Ligou e buscou uma amiguinha tão gata quanto ela, bem ninfetinha de olhos azuis.
*as duas se arretaram, me chuparam se chuparam.
*comi as duas gostosas que sao ate parecidas com gosto, cheirosas, pele lisinha, cabelos lindos
*presenciei uma ceninha óootemaaaa, a morena comeu muito a ninfetinha
*finalizando a ex puta me disse que queria gozar com uma pau no cuzinho e eu fui pra cima sem pensar.
Foi uma foda das melhores que tive com putas mas doeu no bolso.
300 só para as ''meninas'' mais motel, e o que mais me doeu e pagar sendo que a puta entra num corolla último modelo e eu num siena hehehe Mas valeu a pena as gatas são lindas e putonas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chacalRS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2008, 22:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#238 Mensagem por chacalRS » 26 Fev 2009, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Pauline e Cristine 9141-6259

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, decidi chamar uma GP que conheci pelo msn. 91416259 pauline. Baixinha, não chega a ser gorda, mas ta um pouco fora do peso, peito minúsculo, loira de farmácia.
Ela, pelo msn, ofereceu programa junto com a cristina, disse que eram amigas ha muito tempo e rolava a maior intimidade. Primeiro problema: tive de pegar a GP em casa : detesto isso. Ela me convenceu a chamar a amiga e fez um desconto: 180,00 as duas. Topei.
Segundo problema: tive de procurar a outra que estava entregando o filho na casa da sogra (virei taxista de puta).
Mas estava muito afim de fuder duas pervas e fomos pro motel. As duas tagarelavam sem parar, parecia que eu nem estava ali, mas o pior ainda estava por vir. Quando chegamos no motel elas me REVELARAM que não tocavam uma na outra, ou seja, fiz papel de otário. Mas decidi: se elas achavam que ia ser fácil, iria mostrar que é difícil ganhar 90,00 pila. Dei logo um esporro porque elas não tinham iniciativa e disse se elas não mudassem o comportamento o programa acabava ali e eu iria embora.
A partir desse momento mandei o clima pro espaço e dava ordens direto, chupa aqui, faz isso, faz aquilo, de tão puto com a situaçào o gozo não vinha mesmo e bombei as duas até elas cansarem. Dei duas bem demoradas, a segunda mandei elas me chuparem alternadamente até eu esporrar. A pacîência delas comigo amenisou a falta de profissionalismo, e elas até se comportaram direitinho, sem reclamar. Resumo: não caiam nessa robada.
Despesas: 180,00 do programa e mais 40,00 do motel.
Nào saio com nova dupla tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AbominavelHdasM
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Hellen

#239 Mensagem por AbominavelHdasM » 06 Mar 2009, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sou novato no GPGuia apesar de já saber a existencia do mesmo a algum tempo, decidi colaborar somente agora e deixar de lado a vida de sonegador. Este TD que realizei a alguns dias atras foi com a Hellen, ex Tia Carol, peguei seu anuncio no jornal Diário de Santa Maria.Liguei, ele bem agradável ao fone, informou o enderço do local onde atende que fina na Barão entre Tuiuti e Professor teixeira.Cheguei no local ela mesmo atendeu a porta, mulata de boa estatura, simpatica, considerei ela comivel, nada extraordinário, me elveou até o quarto, bem agradável , ventilador e colocou um sonzinho chave-de-cadeia pra escutar. tirei a roupa pois estava com uma certa pressa ela também tirou as roupas e pude ver o corpo até bem legalzinho, seios medios, acinturada, bunda gostosa apesar de ter estrias, pernas proporcionais. a trepada começou com um oral fraquinho e encamisado depois meti ela no PPMM, depois ela montou um pouco e até então não estava me empolgando muito. Pedi para meter nela de quatro e fui prontamente atendido mal coloquei o cacete na morena e dei umas 5 estocadas e ela me ofereceu o cú. Tirei o pau de dentro da buceta dela e comecei a enterrar no cuzinho dela ela deu uma reclamadinha básica mas comtinuei a enterrar meu cacete e a fazer um vai e vem bem gostoso nela e ela por sua vez já se acostumando e gostando, bombei por um tempo ali e lotei a camisinha. Iria dar um NEUTRO, mas pelo preço que se pagou não da p/ se exigir muito, é uma boa opção p/ o cara que está com a grana curta e quer esvaziar o saco mas não repetirei a doze.

Rosto :7 bonitinha até
Seios:8 medios bem gostosinhos
bunda:8 apesar das estrias a bunda dela é bem gostosa
Beija: não beija e sisnceramente nem queria
oral:3 fraco sem empolgação alguma e com camisinha
vaginal:7 gostosa a buça dela
anal:9 ponto forte dela, ela da o cú com vontade mesmo
Preço: R$60,00 + R$30.00 que ela cobra pra liberar o cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

July Jornal A Razão (Érika do antigo Privê da tia Carol & Kaká 100% Sensuall)

#240 Mensagem por dadomagro » 09 Mar 2009, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:July (Jornal A Raz?o)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, dia 08/03/2009!
Péssimo, mas vou relatar para não cairem nessa fria.

Lendo os classificados do Jornal A Razão, ví uma gatinha nova July 100% liberal. Liguei e marcamos no Eden Motel. Quando ela chegou levei um susto! Era a Érika, do privê da tia Carol, ou se preferirem, Kaká 100% do site Sensuall.
Quê furada!
Mas ela engordou, e aqueles peitões me motivaram a continuar! Bota burro!
Ela chegou e conversamos um pouco relembrando o passado. Me convidou para ir tomar uma ducha, mas mal cabia ela no chuveiro, e eu já havia tomado antes de ir pro motel.
Começou um oral encapado, onde ficou um pouquinho e me disse que tinha cansado, pedindo pra trocar! Fiquei beijando e chupando os peitões, e quando vou para chupá-la, bei, tá loko, ela tinha passado um monte de gel. Triste! Então fui pra meteção. :lol: Parte lamentável, ela parada, quase estática na cama. Fiquei metendo um pouco, ela gozou, ela estremeceu e inundou tudo hahaheha :lol: . Meti mais um tempinho e gozei!
Fui tomar uma ducha, logo após ela. Enquanto estava tomando a ducha ela prontamente já ligou o cel, começou a conversar com clientes e chamou a tele dela. Toda fazida, ficou me perguntando os nomes das GPs com quem saí e se havia recusado muitas gps (pq não dispensei ela?? burro!).

paguei a contra gosto R$ 100,00 + R$ 26,00 (Eden)!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126487 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”