Problemas do Dominó

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
K_U_R_I_N_G_A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por K_U_R_I_N_G_A » 05 Fev 2009, 16:36

Vou entrar nessa campanha de tds sinceros e tal....

Na siceridade não tem como contemporizar com uma gasto padrão de 150,00 pra ter uma gozada e um boquete com camisinha.... o boquete com camisinha parece ser padrão lá.... as vezes eu reclamo, algumas vezes surtiu efeito.....

Mas uma gozada todo mundo sabe que está acontecendo.... muitas tentam aplicar essa.... e isso afeta o nível da casa e neste sentido eu até concordo com o MALEVO em procurar casas mais acessíveis com um melhor atendimento, embora ainda não tenha me embuido deste espírito selvagem...

Quanto ao papo de custoXbenefício vamos a um exercício mental: o produto dominó custa, normalmente, R$150,00 o que inclui bebida, quarto, sexo condigno com garota a sua escolha durante uma hora... Creio que se vc chegar no quarto e ele estiver podre de sujo, parte do produto está prejudicado e vc vai reclamar.... e quando a garota se recusa a fornecer sexo condigno??? onde vc reclama??? no GPGUIA, é claro!!! Não existe PROCOM nos meandros da prostituição!!!!

Vejam o dominó como um Mclanche Feliz... vem comidinha, bebidinha e um brinquedinho... se faltar alguma coisa vc vai reclamar e o Mc vai reparar o prejuízo...

Se os confrades resistem em criticar o prostíbulo com problemas ululantes significa que o prostíbulo está prevalecendo sobre o GPGUIA e que os clientes unidos estão sendo vencidos.... um absurdo!!!

Este espírito chega a colocar em cheque a função deste fórum.... e contraria a campanha do próprio MALEVO por TDs siceros e tal....

A copa do dodo é crítica.... vou além.... a casa em si é mal alocada.... pela frequencia que tem e pelo dinheiro que ganha deveria fzr uma reforma e colocar a copa em outro lugar.... on já se viu colocar a copa num corredor.... isso é fruto da mais pura BESTIALIDADE!!!

Bueno confrades, termino por aqui minha manifestação conjurando-vos a pressionar TODAS AS CASAS a fornecer mais qualidade pelo nosso rico dinheirinho.... com 150 reais acredito q se consiga coisas bem razoáveis na questão custoXbenefício....

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 05 Fev 2009, 20:23

KURINGA e amigos,

Lógico que existem pontos negativos em se tratando de Dominó. Claro que sim. Mas o ingresso custa 15 pilas. O Gruta Azul é maravilhoso, bem localizado, com uma superestrutura, shows de alto nível, bares cujo acesso é excelente, etc. Mas isso tudo tem um custo. 90 reais só para colocar os pés lá dentro, com direito a consumir 70. E levando em conta os preços das bebidas na casa, estes 70 reais não dão direito a quase nada.

Na Carmem, no La Barca ou no Gruta existe alguma diretriz, na casa ou entre as putas, de que elas terão que chupar sem camisinha e foder até que o cliente goze duas vezes? Acho que não. É só dar uma lida nos TDs nestas casas que podemos observar minas cobrando fortunas por fodas que deixam a desejar. E os valores praticados nestas casas são muitíssimo maiores do que no Dodô.

Existem problemas no Dominó, mas para que sejamos justos, teríamos que abrir um tópico para comentar os problemas na Carmem, outro para os problemas no La Barca, na Guaíba, no Gruta Azul, no Karandache e assim por diante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#18 Mensagem por carniça » 06 Fev 2009, 00:28

Prezados,

Abri este tópico para falar especificamente do Dominó, que é o lugar que venho freqüentando ultimamente, já que há uns bons seis meses estou sem dinheiro para bancar Carmen e Cia. Assim, já que eu não tenho feitos TDS recentemente em tais casas, acho inapropriado emitir críticas à elas.

Todavia, se algum confrade se sente habilitado para debater problemas rotineiros de tais estabelecimentos, por certo seria válida a contribuição para esta comunidade putanherística.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”