POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do carnaval decidi encontrar uma gata quente. Vários nomes na minha lista, mas poucas opções, já que muitas garotas resolveram estender o feriado. Já passei por isso nos feriados de fim de ano e as lembranças não são boas. Liguei para a Star Cris, sorte, a Bruna estava lá, agendei e parti pro hotel.
A gatinha demorou um pouco, mas valeu a pena esperar. Aquela beleza que está nas fotos do site são bem reais, inclusive o rosto é ainda mais bonito ao vivo, a bunda é show, muuuuuito show! Peitos médios durinhos e gostosos de mamar e apalpar e apertar e ela parece gostar.
A gata é de baixa estatura e uma delícia, parece a versão nacional da Cristina Ricci ( atriz norte americana ). Muito educada, foi pro banho e voltou exibindo aquele corpão, a bunda é um caso a parte, grande, muito grande, redonda e lisa, com direito a marquinha de biquini maravilhosa. Parece que ela pegou muito sol e está com algum tipo de irritação na pele, nada que atrapalhe.
Tem duas semanas apenas na Star Cris, não perguntei se já fez programas antes. Ela é do tipo que aguarda oque o cliente quer fazer, não me faltou inspiração pra trabalhar à vontade com aquele corpão na minha mão. Fiz o básico: oral, cavalgada, ppmm, frango assado, D4, de bruços, em dois rounds, no segundo enchi o sacolé.
TD realizado no hotel Serrano, quarto pequeno mas aconchegante, o ar condicionado foi eficiente, não suei muito apesar de toda a ação que a gata mereceu.
Pontos fortes: beija muito, rosto bonito, peitos maravilhosos, bunda nota 1000.
Ponto fraco: nada de mais, apenas prefere não fazer anal. Não fez muita diferença pra mim, curti muito a bucetinha apertadinha e sem KY!
Vai se dar bem com a garota quem tiver o cuidado de tomar a iniciativa, de vagar e tentando agradar a gata, depois que ela entra no clima rola um sexo de primeira, com muitos beijos, gemidinhos e ela pedindo mais, com aquele jeitinho que faz a alegria dos marmanjos.
O atendimento da telefonista foi muito atencioso, apesar das poucas opções de pós feriado, acertei na mosca com minha escolha. Preço: R$150,00 por 2hrs + taxi ida e volta.
Gata altamente recomendável.