Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#691 Mensagem por Reizinho23 » 04 Fev 2009, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Well, ontem, antes mesmo de sair do trampo, um amigo meu me deu a idéia de irmos até lá, chegamos lá haviam poucas meninas lá em baixo, logo pensei que estavam nos quartos. Bem, tomamos uma vodka, trocamos uma idéia, eu ainda estava indeciso com quem ia sair e então a Isa vem os cumprimentar e faz o convite, me segurei...mas no final das contas acabei saindo com ela mesmo. Subimos, ela foi logo tirando a roupa, eu fui tomar uma ducha. Me deitei na cama, ela encapou o garoto e começou a chupar, veio por cima...ficou de 4, a mina é muito gostosa, aguenta o tranco sem frescuras. demos ua pausa, depois voltamos, ela por cima ficamos assim por um tempo...gozei!

Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Simpatia: 10

Tempo: 1Hr
Valor: 100

Repeteco...sure!!!!(Claro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#692 Mensagem por Tolinho » 04 Fev 2009, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aila (ex-Nanda)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem (dia03/02) fui à Bruna (Gabriel Piza, 515) e tinham 3 garotas tomando cerveja com uns marmanjos e mal se apresentaram. Falei que merde e fui ao Jovitão. Estou tentando achar uma garota que se chama ou Vanessa ou Valéria da Gabriel Piza e ela nunca está lá...deve ser muito solicitada.
Chegando ao Jovitão, vi a Aila, ou Nanda, ou...(o nome verdadeiro dela eu não posso falar). Já fiz alguns td's com ela e somos praticamente amigos. Ela estava no sofá com uns chimbadores e quando me viu os largou e veio conversar. Papo rápiod, alvará curto e fomos ao fight.
Ela me surpreendeu e vai ganhar um positivo sem eu a ter comido. Começou uma chupeta desencapa (comigo é assim, mas não sei se é sempre). Falou que eu precisava relaxar, que estava tenso e chupou tudo babou muito...deixou o meu pau latejando. Quando eu disse desse jeito eu vou acabar gozando, ela não se fez de rogada e mamou com muito mais vontade. Continuou assim até receber o "leite moça", como ela disse. Aí faltava pouco para a 1/2 hora combinada e nem meti, mas saí satisfeito. Ela ainda brincou: Você ainda quer meter? Te dou um presente que tem um bando de cara que implora...Aceitei a desculpa e o alvará curto ajudou. Fui embora sem meter, mas descarreguei a tensão.
Para quem não a conhece:
Moreninha, +ou- 1,55a1,60m, tatuagem grande no braço, cabelo em geral avermelhado, alisado, piercing no nariz, no umbigo, magrinha, bundinha empinada sem celulite. È mignozinha, mas bem safada, além de gente boa.

RESUMO:
R$ 50,00 por uma chupeta até finalizar e um papo com uma quase "amiga". Para mim foi bom!

PS.:A Bruna está perdendo um bom cliente. Puta não é popstar. Elas estão ali para prestar um serviço pelo qual são pagas. Não quero fazer amizade, nem arrumar amantes. Se ficar amigo de uma GP será naturalmente, não forço a barra com ninguém.
FUI...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Julia

#693 Mensagem por Rodrigão » 05 Fev 2009, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia loira

Fez Anal:SIM
Caros,

Ontem a Noites estive no Jovitão.

Diante as opções escolhi a JULIA

Loira, 1.55, uns 55 kilos, peitões naturais, pele clara, cabelo loiro, disse que é do Ceará
Gostosa.
O que me fez subir com ela foi ver a xota dela lisinha e rosinha ( a danada estava de vestido
sem calcinha )
Subimos, lençol limpo, ja fui alisando ela a pegando nos peitos, ela pegou a camisinha e veio chupar a rola.
chupou gostoso e subiu no rola, cavalgou um pouco, peguei ela no frango assado soquei, e pedi
para ela vira de quatro.
Ai veio a minha bela surpresa...que cuzinho rosinha gostoso.
Pedi o Cuzinho para ela e a mesma me disse que por R$ 20 REAL ela sortava.
Negocio fechado, ela ja pegou no necesserie dela uma Xilocayna passou na bundinha e pediu para em socar forte.
Pedido antendido soquei gostoso naquele cuzinho rosa até gozar.
que delicia.
tomei um banho.
e a campainha ja tocando....tocando....

TD Positivo.

R$ 50,00 1/2
R$ 20,00 Taxa Extra do Cú Rosa

Total R$ 70,00

Rodrigão.

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#694 Mensagem por ErwiN » 05 Fev 2009, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen loira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, às 20:00 subi com essa loira safada que voltou recentemente. Pra quem não conhece, ela é uma loira baixinha com mais de 30 anos (provavelmente 35) e muita disposição. Acertamos meia hora no salão e subimos. Ela foi bem disposta, beija bastante e tem a buceta apertadinha. Depois de a garota gastar um ppp meio furado, comi ela d4, ppmm e finalmente ela por cima. Faz anal por 50 mangos e não faz oral sem (por isso eu pulei essa parte, oral com capote é uma merda). O atendimento é muito bom, ela é bastante gentil e não é de ficar com não me toques.

Talvez eu repita, se não houver melhores opções na casa.

Obs: Pode tirar o "mudou" do nick dela.

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#695 Mensagem por ErwiN » 05 Fev 2009, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelin morena

Antes de mais nada, devo esclarecer que esta Evelyn é diferente da antiga Evelyn que trabalhou na casa há algum tempo. Esta Evelin é uma morena bem pequena e com um rosto bem feinho, com um cabelo preto e liso. No entanto, por ela estar sozinha sempre e ficar vagando pela casa, achei que ela seria mais carinhosa e liberal e com isso faria um bom programa com esta perva, mas eu me enganei redondamente.

Subimos para os quartos da frente, maiores e mais confortáveis e mesmo assim foi terrível, um dos piores TDs da minha curta carreira putanhística. Ela, num silêncio sepulcral, tirou a roupa e começou a fazer um oral bem meia boca, com capote. Deu umas 5 bombadinhas com a boca e depois começou a cavalgar pessimamente, num ritmo frenético e desordenado... difícil de explicar, mas o movimento estava completamente descompassado. :D Tentei come-la na posição de ppmm, mas não rolou química nenhuma. Como já estava cansado, fiquei pouco tempo comendo ela d4 e saí fora, bastante decepcionado. Ela se mostrou muito fria e distante. Não deixou nem chupar os peitinhos dela pois ela se esquivava... enfim, foi terrível.

Horário: 22:30 - Período: 30 minutos - Preço: R$ 50,00

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#696 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Fev 2009, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Buenas indiada!!

De passagem por SP tive q dar um jeito de passar em algum lugar para comer uma buças.
O local de abate foi o Jovitão (valeu Rodrigão!)

Chegando lá vi algumas putas. E bem putas, diga-se de passagem.
Não tava acostumado com mina tão puta. Tenho q vir mais vezes pra SP mesmo.
Elas rebolavem, esfregavam a bunda nos caras, abriam o decote... Coisa linda de se ver.

Escolhi a Carol. Essa minha é realmente mto puta.
Gosto do jeito dela, cabelo liso preto, rosto delicado, pequena...
Bundinha em dia e barriga sequinha.
Pena não ter mais peito.

A puta ja foi sentando no meu colo e me esfregando.
Ela é uma vagaba do cubo!!
Dei a grana e ela foi pegar os trecos.

A foda foi mto rápida e mto mecânica.
Como gosto de garota com o estilo dela, eu tinha que me controlar pra não gozar mto rápido.
Ela tem PPP absurdo, mas era tão forçado que eu ria da cara dela. Ela tb dava risada...

Peguei em algumas posições, não regulou.
Mas enchia o saco pra pegar ela D4. No geral, uma foda bem gostosinha.

Rosto: 8
Peitos: 5
Bunda: 9
Fight: 7

Valor de R$50 acho q por uns 30 min.
Até q é uma boa relação custo x benefício.

falow

ET

ps: depois da foda ela ficou dançando pelada na frente do quarto. A puta me chamou pra dançar com ela. Ta doida?? Essa é mesmo bem putinha... delicia!

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#697 Mensagem por Reizinho23 » 09 Fev 2009, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara (ex-Ra?ssa)

E ai galer..na paz?

Ontem depois de um dia totalmente tedioso, resolvi dar uma passada lá no 237, bem...logo de cara vejo q a raissa estava de volta :shock: ,maravilha, fui dar uma volta pela casa, mas acabei decidindo mesmo sair com ela. Subimos, devido a sua viagem, voltou com marquinhas lindas de biquini, encapotou o garoto, chupou, e eu viajando naquele rabão dela :roll: , depois ela veio por cima, varias bombadas...meu essa mina tem uma xota mto boa, depois ela veio por cima de novo. Gozei.

Ganhei um chaveirinho dela de presente que ela trouxe de sua viagem...rs*

Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: n sei se faz(Mas é tentador, akele rabão todo)
Simpatia: 10

Tempo: 30min.
Valor: 50,00

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#698 Mensagem por H. Simpson » 10 Fev 2009, 03:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila loira alta

Fiz esse TD com a Sheila no ultimo sabado de madruga...
A mina é bem alta, gata pra caramba e meio gordinha, tem 1 barriguinha e tal mas eu até que curti ela...vi um strip dela e acabei subindo com ela por 100R$ "1hora"...
Combinei com ela o lance, paguei...ai do nada a mina some, qdo fui ver ela tava la com a mulher do caixa naquela sala batendo papo furado...argh...chamei ela e fomos achar 1 quarto...esperamos uns 10 mins e um desoculpou...entramos e ela pediu 1 min pra tomar banho...ok...de la do quarto escutava ela batendo papo(grita pra caralho) com as outras putas...
Chegando no quarto, ela começou com aquele puta falatorio da porra, argh....a mina nao fica quieta, fala do namorado, depois fala da vida dela...do filho...do trampo o namorado...puta que o pariu...PPP³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³...muita chatice...
anyways, ela começou com oral(com camisinha) e logo comecei a comer ela no ppmm....tempin depois e gozei...ai começou o falatorio de novo...PUTA MERDA como ela fala omg...
Comecei a comer ela de novo, de novo ppmm e depois ela "me colocou para trabalhar" como ela disse -_-, comi ela d4 até tocar a porra da campainha la argh...
o que fiquei fudido é que a gente entrou no quarto era XX:25...ela chegou XX:35 do banho e era XX:05 por ai tocou a porra da campainha...mo bosta
a proposito, ela ficou falando que me curtiu e tal e o tempo passou rapido, mas segundo ela, qdo é 1 cara que ela n curte...ela tenta fazer o cara gozar logo e fala que vai falar no cel rapidinho ou entao tomar 1 banho...ai ela disse que pede pra mulher la tocar a campainha uns 20 mins antes....entao fiquem espertos

Link:
🔗

Rexi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aila

#699 Mensagem por Rexi » 11 Fev 2009, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aila (ex-Nanda)

Casa lotada de cueca. Subi com a Aila, baixa, magra, gostosinha, pele morena, tatuagem gigante no braço, bem sexy a mina.

Fez oral com camisinha, beijou meia boca, entretanto o td é positivo pois é gostosa, meteu em diversas posições, sem frescura, bundinha maravilhosa, peitinhos na medida.
Oral= 6
Vaginal= 9
Corpo= 10
Rosto= 8
Simpatia= 7
Anal = diz q não faz

Geral= 7,5

Positivo/sem repeteco

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#700 Mensagem por ErwiN » 14 Fev 2009, 22:07

Acho que classificar esse post como Pisada na Bola é o mais apropriado. É incrível o ponto que essa casa chegou. Está muito suja, mal iluminada e o pior: sem putas. Parece que mandaram umas GPs embora dessa casa, incluindo a Morgana. Se existe um fundo do poço pra essa casa, parece que finalmente foi alcançado. Tanto que no fundo do poço não há iluminação, o que ocorre nesta casa há algum tempo.

Do jeito que está, eu não volto mais pra este lupanar.

Editado pela Coordenação
TD desclassificado por não ser um TD e sim um DESABAFO do Forista.
Atenciosamente,
Rodrigão - 14/02/2009

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

OS BONS TEMPOS ESTÃO CADA VEZ MAIS DISTANTES

#701 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Fev 2009, 00:33

Caros colegas foristas é com pesar que cada vez me decepciono mais com os prives de Santana.
Eu que freqüento a região a quase uma década e que apreciei fases excelentes com garotas SHOW DE BOLA em quantidade , qualidade e níveis de higiene muito satisfatórios.
Os freqüentadores mais antigos se lembram que outrora (faz algum tempo)os clientes chamavam esta casa de “CASTELO “ em razão da qualidade das instalações e Garotas.
Esta casa despencou no quesito higiene, os únicos quartos com condições razoáveis são os da frente mas normalmente são os mais procurados e liberados com uma certa burocracia.
Já no quesito Garotas..................
O número de garotas diminuiu muito.
Já cheguei a pegar a Casa ( alguns anos atrás ) em plena quarta feira com aproximadamente 40 garotas .
Salvo algumas raras exceções as garotas se isolam dos clientes como o diabo foge da cruz ou ainda como que fazer um Programa é de FAVOR ou ainda para surpresa e prejuízo do próprio oficio apenas chimbando com alguns outros clientes.
É claro que a GP dependendo do cliente pode atender de forma mais liberal ou não mas até “SE ACHAR” existe uma distancia muito grande.
Pergunto que oficio elas estão procurando neste local?
Até porque no mercado da putaria existem opções com custo beneficio melhores atualmente.
Essa estória de presentinho para isto e para aquilo JÁ ERA!!!!!!
Não estou generalizando pois ainda existem algumas poucas exceções de Garotas com atendimento muito bom.
Meu intuito sempre é na melhoria das condições da putaria pois a meu ver no atual caminhar a Casa ganha menos , a GAROTA ganha menos e o cliente fica menos satisfeito.

Espero ter contribuído de alguma forma.

Estou torcendo para melhoras e a volta aos bos tempos.

BONS TDS

Editado pela Coordenação
TD desclassificado por não ser um TD e sim um DESABAFO do Forista.
Atenciosamente,
Rodrigão - 14/02/2009

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#702 Mensagem por datalouco » 15 Fev 2009, 18:13

Concordo com o forista SEHR AUSGESTATTET, creio que possa ser classificado como pisada na bola!
tb acho que o nível despencou muito, os quartos tão sujos com banheiros imundos, sem sabão líquido etc... os piores são da sauna do fundo perto do bar! ali é um chiqueiro!
e o atendimento das primas é híper burocrático(má vontade) salvo algumas exceções!
na verdade a culpa é da gerência da casa que na ganância explora as garotas com uma jornada
quase escrava(reclamado por muitas delas)do meio dia até as 7 horas da manhã seguinte!
por isso não é comum encontra-las esparramadas no sofá com má vontade e humor!
e outro fator é que a maioria esmagadora dos clientes pagam meia hora ou seja 50 reais sendo 25 pra garota, então elas acham que estão ganhando muito pouco por programa. e as batidas policiais em 2008 desgastaram muito os privês da região espantando as melhorzinhas.
237 vive só da fama do passado...
afinal eles querem ser privê ou boate?
senhores moderadores depois podem apagar esse desabafo tb.
obrigado.

O relato é relevante, e fica
Carnage 16/02/2009

Link:
🔗

fredericoPRESTES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: OS BONS TEMPOS ESTÃO CADA VEZ MAIS DISTANTES

#703 Mensagem por fredericoPRESTES » 15 Fev 2009, 20:04

Caro, SEHR AUSGESTATTET!

Mestre da putaria, voce tem toda a razão eu frequento o 237 a alguns meses e infelizmente pude acompanhar o declinio do prive.
Pelo que pude perceber a gerente é muito ruim, e a qualidade das garotas é uma piada, acho que a Keyla deveria providenciar algumas mudanças com urgencia.

Agradeço a todos os foristas.

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por Reizinho23 » 17 Fev 2009, 21:21

Devo concordar com os colegas a cima, realmente existem algumas garotas (Eu tive o azar de ver duas apenas) que realmente tem um péssimo pré-atendimento e um atendimento pior ainda.

Ontem uma "gracinha" simplesmente se recusou dizer seu nome, sei lá por qual motivo. :lol: hilário, e ainda saiu resmungando algo fora da minha compreensão (Ainda bem). Realmente uma graça, por pouco eu subiria com ela.

::rei::

Link:
🔗

Drikos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#705 Mensagem por Drikos » 18 Fev 2009, 20:16

CAROS AMIGOS, VCS SABIAM QUE LA ELAS NÃO SÃO FICHADAS....OU SEJA, NÃO SÃO OBRIGADAS A ESTAREM LÁ, SÓ EM SANTANA EXISTEM DIVERSAS CASAS QUE ABREM MAIS TARDE E FECHAM MAIS CEDO. QUEM ESTÁ LÁ É PORQUE QUER. E NÃO OBRIGADA, SE A CASA FECHAR MAIS CEDO, ONDE NÓS IREMOS EM NOSSA MADRUGADAS? ACREDITO EU QUE A GERENCIA DA CASA NÃO SEJA A DONA DA CASA, SENDO ASSIM CUMPRE ORDENS COM RELAÇÃO A ABERTURA E FECHAMENTO DA CASA, NÃO SENDO DE SUA AUTONOMIA.
O 237 EXISTE A MUITOS ANOS E SEMPRE FECHOU MUITO TARDE FAZENDO ASSIM QUE NOSSAS MADRUGADAS MAIS ALEGRES. PORTANTO GAROTA QUE RECLAMA DA CARGA HORARIA NÃO SERVE PARA O 237. POIS QUEREMOS GAROTAS ALEGRES E PRESTATIVAS, COMO A AMANDA, CAROL, CRISTAL, DIANA, CAMILA ( QUE É SUPER CARINHOSA NO QUARTO ).

Link:
🔗

Responder