Perdido na Selva

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Perdido na Selva

#1 Mensagem por Coelho_DF » 06 Fev 2009, 03:45

Se estou escrevendo no local errado, já peço desculpas ã moderação. São 2h32 em Porto Velho, 4h32 em Brasília.

Cheguei na capital rondoniense ontem, portanto ainda não estou acostumado com o fuso, mas...foda-se. Já que estamos aqui, vamos à putaria!

Chegando em PVH não concertei o relógio do celular, com 2 horas a menos de diferença. Hoje, resolvi, vamos à luta. Mas a diferença de fuso me deu um golpe. Lendo os poucos posts de Porto Velho, chego à conclujsão de que o melhor é a Bacco Street. Ok. Taxi + rumo ao crime. = cheguei lá achando ser 22h, eram 20h...

Saí da casa fechada, fui em um buteco próximo e adentrei o recinto. - R$ 10 de entrada, com direito à uma cerva. Os demais preços semelhantes à BSB e CNF,.

Nisso era 22h47, momento em quem entrei. Para minha surpresa, só eu lá dentro. Ninguém mais.

"No inferno, abrace o capeta."

Acabo de chegar ã conclusao de que estou extremamente chapado. Amanhã a noite conto o esto da hilária missão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por srmadruga » 06 Fev 2009, 08:01

As férias vão chegando ao seu final. Já começo a organizar as pastas de trabalho para partir em missão. Os próximos dias serão agitados. Amanhã, sábado, acontecerá em Joinville, a ordenação sacerdotal de mais um jovem de nossa congregação: Pe. Jairson.Estarei lá. Aproveitarei para mais um passeio com minha mãe, pois na segunda e terça-feira, dou o curso sobre a vida e a obra de Pe. Dehon, para os jovens religiosos que se preparam para os votos perpétuos. O curso está sendo realizado em Brusque. Na terça-feira, 09.02, vou a jato para São Paulo. Nos dias 16 e 17 darei um curso sobre espiritualidade para jovens, promovido pelo Instituto Pio Pio, dos Salesianos. Dia 18 será de repouso. Nos dias 19 e 20 terei dois shows de evangelização no interior de Sergipe. Dia 21 volto para São Paulo. No dia 22.01 celebro na paróquia Nossa Senhora ,na Vila Maria, em São Paulo: missa da novena da padroeira. Em seguida vou na direção de Barretos. Naquele final de semana acontecerá mais uma ordenação na pequena cidade de Parisi, próxima de São José do Rio Preto. Passarei a semana na região. Será ocasião para visitar a jovem Sílvia, que está em Barretos e luta para recuperar-se de problemas no pulmão.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 06 Fev 2009, 10:16

Acabo de chegar ã conclusao de que estou extremamente chapado. Amanhã a noite conto o esto da hilária missão!
Trash!

::mau::

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por old owl » 06 Fev 2009, 12:55

srmadruga escreveu:As férias vão chegando ao seu final. Já começo a organizar as pastas de trabalho para partir em missão. Os próximos dias serão agitados. Amanhã, sábado, acontecerá em Joinville, a ordenação sacerdotal de mais um jovem de nossa congregação: Pe. Jairson.Estarei lá. Aproveitarei para mais um passeio com minha mãe, pois na segunda e terça-feira, dou o curso sobre a vida e a obra de Pe. Dehon, para os jovens religiosos que se preparam para os votos perpétuos. O curso está sendo realizado em Brusque. Na terça-feira, 09.02, vou a jato para São Paulo. Nos dias 16 e 17 darei um curso sobre espiritualidade para jovens, promovido pelo Instituto Pio Pio, dos Salesianos. Dia 18 será de repouso. Nos dias 19 e 20 terei dois shows de evangelização no interior de Sergipe. Dia 21 volto para São Paulo. No dia 22.01 celebro na paróquia Nossa Senhora ,na Vila Maria, em São Paulo: missa da novena da padroeira. Em seguida vou na direção de Barretos. Naquele final de semana acontecerá mais uma ordenação na pequena cidade de Parisi, próxima de São José do Rio Preto. Passarei a semana na região. Será ocasião para visitar a jovem Sílvia, que está em Barretos e luta para recuperar-se de problemas no pulmão.
Vc se esqueceu de falar do trabalho de recuperação de jovens viciados em "cheirar cola" ali no Gasometro SP e do trabalho de apoio a mae solteira adolescente na Cracolandia tambem em SP...Salve irmão...Tudo pela obra do senhor!!! (sem emoticon para não perder a credibilidade)

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por FucaBala » 06 Fev 2009, 13:37

srmadruga escreveu:As férias vão chegando ao seu final. Já começo a organizar as pastas de trabalho para partir em missão. Os próximos dias serão agitados. Amanhã, sábado, acontecerá em Joinville, a ordenação sacerdotal de mais um jovem de nossa congregação: Pe. Jairson.Estarei lá. Aproveitarei para mais um passeio com minha mãe, pois na segunda e terça-feira, dou o curso sobre a vida e a obra de Pe. Dehon, para os jovens religiosos que se preparam para os votos perpétuos. O curso está sendo realizado em Brusque. Na terça-feira, 09.02, vou a jato para São Paulo. Nos dias 16 e 17 darei um curso sobre espiritualidade para jovens, promovido pelo Instituto Pio Pio, dos Salesianos. Dia 18 será de repouso. Nos dias 19 e 20 terei dois shows de evangelização no interior de Sergipe. Dia 21 volto para São Paulo. No dia 22.01 celebro na paróquia Nossa Senhora ,na Vila Maria, em São Paulo: missa da novena da padroeira. Em seguida vou na direção de Barretos. Naquele final de semana acontecerá mais uma ordenação na pequena cidade de Parisi, próxima de São José do Rio Preto. Passarei a semana na região. Será ocasião para visitar a jovem Sílvia, que está em Barretos e luta para recuperar-se de problemas no pulmão.
:?: :?: :?:

Hã?

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 06 Fev 2009, 15:19

old owl escreveu:
Vc se esqueceu de falar do trabalho de recuperação de jovens viciados em "cheirar cola" ali no Gasometro SP e do trabalho de apoio a mae solteira adolescente na Cracolandia tambem em SP...Salve irmão...Tudo pela obra do senhor!!! (sem emoticon para não perder a credibilidade)
amém oldowl [-o<

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 06 Fev 2009, 15:27

FucaBala escreveu:

Hã?

Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo de uma igreja:
- “Eu estou numa maré braba. Estou sem crédito na praça, devendo para todo mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheio de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer
mesmo… ”
O religioso:
- Calma! Não é nada disso… Você precisa de ajuda espiritual.
Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego onde todos são curados ou aliviados, com uns 20 pastores e muita fé. Vai lá… Vamos te salvar!”
Na quarta-feira, a loira vai. No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e brada:
- Sai desse corpo, demônio! Disaloja! Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa !!!
E colocando a mão em sua testa, brada:
- Estou ordenando: Em nome de Jesus, disaloja!… Disaloja!… DISALOJA!
E a loira:
- Casa Bahia!
- Arapuã!
- Lojas Americanas!
- Ponto Frio!
- Bonzão!
- C&A!
- Armarinhos Clarisse!
- Casas Pernambucanas !!!!!

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Retomando os Trabalhos...

#8 Mensagem por Coelho_DF » 06 Fev 2009, 22:25

Sim, meus amigos! Agora depois de ter me recuperado poderei completar a história. Mas antes, vamos recapitular...

Cheguei em PVH quarta-feita. Na quinta, louco para apreciar as belezas locais, parti para o Bacco, (R. Gonçalvez Dias, 767 - Centro), que me pareceu ser a melhor das opções após a consulta ao nosso guia.

Como havia esquecido do atrasar meu relógio em 2 horas, cheguei ao puteiro às 20h (local) imaginando que fossem 22h...Tendo que esperar mais 2 horas para o crime, rumei para o Empório, barzinho muito simpático, com Original gelada e bons petiscos. Os preços um pouco salgados - R$ 7.00 Original, R$ 9.50 Espetinho.

Estava à cerca de 4 quarteirões da zona e resolvi ir a pé, por volta das 22h40. Chegando a porta, me suspreendo com a "hostess" vestindo uma camisa da Igreja Quadrangular:
- É aqui que é a zona? - pergunto
- É sim, mas as meninas ainda estão chegando. (Imaginei que a casa estivesse um pouco vazia)
- Tudo bem, eu espero. Quanto é?
- R$ 10.00 com direito à uma cerveja. (Hum... Barato!)

Ao entrar, não é que a casa estivesse meio vazia, não havia ninguém lá dentro. Olhei para a porta: - eu te disse que as meninas ainda estavam chegando... (22h47) Muito bem, vou até o balcão pegar minha cerva de brinde e me sentei para assistir ao DVD da Amy Winehouse na TV de plasma. Raposo, o simpático garçon cuidou muito bem de mim a noite inteira. Mesmo quando a casa estava lotada, me atendeu com maestria. Mereceu gorjeta no final da noite...

Aos poucos mais camaradas foram chegando. Daí, uma nova descoberta: nas quintas-feiras rolam apresentações de shows ao vivo e muitos caras levam suas digníssimas para assistir. O DJ, após anunciar que todo o seu setlist estava à venda em MP3 na mesa de som - inclusive o novo lançamento DJ X volume 8 - alertou a galera: Cuidado onde passa a mão! Temos muitas meninas aqui hoje que não trabalham na casa.

Por volta de 00h15 o primeiro show de strip. Dado o meu estado etílico, não me peçam para lembrar os nomes das ratas. Menina gostosinha, bundão, sem peito. Aliás, falta de peito é a norma.

Pouco mais de 10 minutos depois, entra a segunda no palco. Estava distraído, conversando com um colega de trabalho que encontrei no recinto, e a música para de repente. POLÍCIA. Entram agentes do Juizado de Menores e Polícia Ambiental (?) com uma câmera na mão filmando todo mundo!!! Não bastasse isso, vem atrás, com uma câmera maior ainda, uma equipe da RedeTV. Caguei de rir! Já tava louco, dando tchauzinho pra câmera, me oferecendo para dar entrevista, que o bom senso do repórter impediu que acontecesse, e os caras saem casa adentro procurando as "crianças". Nenhuma foi encontrada. Conversei com vários agentes e com o repórter: denúncias de menores na casa - eu sinceramente não acho que nenhuma ali fosse menor, pelo contrário o plantel tá velho - e barulho incomodando a vizinhança, daí a polícia ambiental. Perguntei quando ia passar na TV, mas não deu matéria...tava tudo certo.

Recomeça a putaria e mais ou menos 20 minutos depois, vem de novo a Polícia Ambiental... Caralho! Que merda! Para tudo de novo...

Nessa hora eu já tava muito chapado, resolvi não esperar pelo show de fuderola e fui embora para o hotel sem levar nenhuma das TRÊS pervas que achei comestíveis. Tava muito chapado pro pau funcionar... Mas prometo que até o final da próxima semana volto para fazer um TD e reaquecer o post de PVH no guia.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 06 Fev 2009, 22:35

Coelhão, muito boa aventura.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#10 Mensagem por S1 » 07 Fev 2009, 01:31

Essa história me lembra minhas andanças por Belém do Pará uma época.
Naquela época eu não sabia o que era putaria - ainda não sei - e me levaram para o "Locomotivas", que parecia uma quadra com um palco.

Do lado de fora um monte, mas um monte mesmo, de gps da 7a categoria, daquelas de cabelo pixaim que lambuzam o cabelo com óleo, mas com uma bunda desse tamanho, redondinho...

Mas o pessoal que estava comigo já estava mais acostumado e resolveram ir pra "Lapinha", que parecia mais um lugar para dançar forró. Ali rendeu, apesar da casa bastante vazia.

Mas a história é longa...a noite foi longa. Teve de tudo: a menina sem documento não deixaram entrar no hotel, um hotelzinho barato onde uma senhora vendia camisinha num tabuleiro e gostava de olhar pelo buraco da fechadura, o nosso advogado assustadíssimo porque a menina dele era menor...um passeio de taxi por dentro de uma favela paraense...

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Coelho_DF » 07 Fev 2009, 06:08

E continuo na procura da buceta perfeita...

Hoje tinha uma baladinha civil para ir, mas não aguentei. Fui dar uma cochilada depois de postar e só acordei às 3h45.

Lembrando que no Bacco anunciaram que a casa funciona até as 6h00, parti para o ataque, mas lá chegando dei com a cara na porta... Estava funcionando, mas só pra quem já estava lá dentro.

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 07 Fev 2009, 21:24

Coelho_DF escreveu:E continuo na procura da buceta perfeita...

Hoje tinha uma baladinha civil para ir, mas não aguentei. Fui dar uma cochilada depois de postar e só acordei às 3h45.

Lembrando que no Bacco anunciaram que a casa funciona até as 6h00, parti para o ataque, mas lá chegando dei com a cara na porta... Estava funcionando, mas só pra quem já estava lá dentro.

Aguardem cenas dos próximos capítulos.
Tenho um amigo da pf que está ai!!!! nao sei se ele falou zoando mas é verdade que ai tem muito gringo BOP? :lol: pelo que eu ouvi tem muita GP ai...melhor que essas de SP-GO-MG-BSB

cuidado com as gps teens...

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Coelho_DF » 08 Fev 2009, 00:03

Porra, madruga! Demorou pra me passa o canal do cara.

Te confesso que gringo eu não vi nenhum aqui em Porto Velho não... tem certeza que é aqui??

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

A civil e a Profissa

#14 Mensagem por Coelho_DF » 08 Fev 2009, 15:12

Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê, laiá laiá...

Preciso me tratar. Tá virando vício.

Voltei ontem à Bacco. Mais aventuras, mais polícia, mais mulheres civis entre as guerreiras e nova desventuras. Já estou me sentindo em casa: 2 garçon, 2 seguranças e o DJ já me conhecem pelo nome... :lol: A pessoa gosta de fazer novos amigos...

Como prometido, desta vez TDtizei a ida ao puteiro. Quem quiser ler, ei-lo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 353#997353

Mas nem só de TD vive uma noite divertida. Como ontem não havia show de sexo ao vivo, a casa estavem BEM mais vazia. Mas ainda, com muitas civis. Varias sapatas. No início da noite garrei o olho numa, lindinha demais! Meu número! E se pegando com mulher feia... Ahhhh... Se é pra pegar feia, pega logo a minha rola que é horrorosa! E olha que eu ainda tentei um approach, mas nao tive sucesso. E pra piorar ela foi simpaticíssima comigo! Apaixone! Ah se gostasse de pica... casava! :D

Ah, antes que eu esqueça, moderação, favor corrigir o endereço que coloquei no post anterior. Errei a rua. O endereço correto é R. Gonçalvez Dias, 767. Do lado do quartel, quase esquina com a Av. Pinheiro Machado. (To falando que to em casa... :lol:)

Pois bem. Os Shows. Sandra Furacão, loira de farmácia meio gorda e cavala; Pérola Negra, baixinha, meio índia, super gostosinha, do peitinho e com rabão e Luana, UMA DAS MAIS GOSTOSAS DA CASA e também uma das mais FEIAS! Meu pau não sobe...

Parece ser regra e PVH. Se a mulher te chama para participar do show. Tem que chupar a buceta dela. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Uns 8 ou 9, sem brincadeira, chuparam a Sandra Furacão ontem. E todos os cara que subiam ao palco ou que patrocinavam show em suas mesas, chupavam as pervas. Ah, show patrocinado... O cabra paga R$ 40 pra perva vir fazer um strip em sua mesa e, claro, pra que ele e seus amigos possam chupar a buceta suada da vadia. Não só a buceta, mas a vadia suada inteira! Sensacional! Passei mal de dar rizada.

Teve também a quebra do salto da Pérola Negra no palco. Case capotou em cima da mesa! :lol: :lol: :lol:
Uma das vítimas da Sandra Furacão tomou uma pernada da orelha, que eu fiquei tonto por ele. O cara até bambeou... HILÁRIO! Imaginem: a mina resolveu dar uma rodopio no pole dance e terminar o giro arremessando as pernas no pescoço do cara. Deu errado. Não conseguiu freiar. Deu uma canelada na orelha do infiliz! Quase me mijei! :lol: :lol: :lol: Tem coisas que o dinheiro não compra...

Durante o show da Luana, a surpresa. Um brother me pede o isqueiro emprestado, e estava acompanhado de uma mina fofíssima, me agradou muito. Começamos a conversar e eu de olho na mulher do cara... (Pedindo pra tomar um tiro, né! Mas o decotão tava demais!) O cara vacilou, foi buscar uma cerva, puxei assunto: (Agora pediu pra morrer mesmo!)
- Namorado ou Marido?
- Não. Somos só amigos. Moravamos juntos numa república.
- Hein?! E você vem com amigo pra puteiro?
- Ele me trouxe... rs. Não mora aqui, mora no interior e está passando uns dias aqui...Eu acmpanhei.
- Então se eu quiser te dar um beijo eu posso?
Ela reponde com um sorriso maroto. Antes do cara voltar com a cerveja ela já estava no meu colo e eu já estava com a mão na xerequinha. A noite termina com um MA-RA-VI-LHO-SO boquete no carro dela, enquanto o brother dormia capotado no banco de traz...

É, meus amigos... PVH começou me tratando mal, mas agora já não sei se volto pra civilização, não.

Em breve, novos capítulos. Tô com cortesia pra voltar à Bacco e pretendo conhecer a Enigma. A tal da 3S fechou... Agora é Enigma! E vamo que vamo!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Retomando os Trabalhos...

#15 Mensagem por BANDDF » 09 Fev 2009, 07:37

Coelho_DF escreveu:Sim, meus amigos! Agora depois de ter me recuperado poderei completar a história. Mas antes, vamos recapitular...

Cheguei em PVH quarta-feita. Na quinta, louco para apreciar as belezas locais, parti para o Bacco, (R. Gonçalvez Dias, 767 - Centro), que me pareceu ser a melhor das opções após a consulta ao nosso guia.

Como havia esquecido do atrasar meu relógio em 2 horas, cheguei ao puteiro às 20h (local) imaginando que fossem 22h...Tendo que esperar mais 2 horas para o crime, rumei para o Empório, barzinho muito simpático, com Original gelada e bons petiscos. Os preços um pouco salgados - R$ 7.00 Original, R$ 9.50 Espetinho.

Estava à cerca de 4 quarteirões da zona e resolvi ir a pé, por volta das 22h40. Chegando a porta, me suspreendo com a "hostess" vestindo uma camisa da Igreja Quadrangular:
- É aqui que é a zona? - pergunto
- É sim, mas as meninas ainda estão chegando. (Imaginei que a casa estivesse um pouco vazia)
- Tudo bem, eu espero. Quanto é?
- R$ 10.00 com direito à uma cerveja. (Hum... Barato!)

Ao entrar, não é que a casa estivesse meio vazia, não havia ninguém lá dentro. Olhei para a porta: - eu te disse que as meninas ainda estavam chegando... (22h47) Muito bem, vou até o balcão pegar minha cerva de brinde e me sentei para assistir ao DVD da Amy Winehouse na TV de plasma. Raposo, o simpático garçon cuidou muito bem de mim a noite inteira. Mesmo quando a casa estava lotada, me atendeu com maestria. Mereceu gorjeta no final da noite...

Aos poucos mais camaradas foram chegando. Daí, uma nova descoberta: nas quintas-feiras rolam apresentações de shows ao vivo e muitos caras levam suas digníssimas para assistir. O DJ, após anunciar que todo o seu setlist estava à venda em MP3 na mesa de som - inclusive o novo lançamento DJ X volume 8 - alertou a galera: Cuidado onde passa a mão! Temos muitas meninas aqui hoje que não trabalham na casa.

Por volta de 00h15 o primeiro show de strip. Dado o meu estado etílico, não me peçam para lembrar os nomes das ratas. Menina gostosinha, bundão, sem peito. Aliás, falta de peito é a norma.

Pouco mais de 10 minutos depois, entra a segunda no palco. Estava distraído, conversando com um colega de trabalho que encontrei no recinto, e a música para de repente. POLÍCIA. Entram agentes do Juizado de Menores e Polícia Ambiental (?) com uma câmera na mão filmando todo mundo!!! Não bastasse isso, vem atrás, com uma câmera maior ainda, uma equipe da RedeTV. Caguei de rir! Já tava louco, dando tchauzinho pra câmera, me oferecendo para dar entrevista, que o bom senso do repórter impediu que acontecesse, e os caras saem casa adentro procurando as "crianças". Nenhuma foi encontrada. Conversei com vários agentes e com o repórter: denúncias de menores na casa - eu sinceramente não acho que nenhuma ali fosse menor, pelo contrário o plantel tá velho - e barulho incomodando a vizinhança, daí a polícia ambiental. Perguntei quando ia passar na TV, mas não deu matéria...tava tudo certo.

Recomeça a putaria e mais ou menos 20 minutos depois, vem de novo a Polícia Ambiental... Caralho! Que merda! Para tudo de novo...

Nessa hora eu já tava muito chapado, resolvi não esperar pelo show de fuderola e fui embora para o hotel sem levar nenhuma das TRÊS pervas que achei comestíveis. Tava muito chapado pro pau funcionar... Mas prometo que até o final da próxima semana volto para fazer um TD e reaquecer o post de PVH no guia.

Pô Coelho será que a polícia ambiental não estava não era atrás de você ??
Aguardamos o TD , tenho certeza que será hilário. :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder