Ela é um tesão parece que ela ta querendo casar com algum cliente o nome dela se não me engano é Flávia.
Obrigado e abraços amigos do forum.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E a noite eles mudam pro Superpop.Gringo Aposentado escreveu:Aero Smith e srmadruga,
Vocês não tem nada melhor para fazer na vida do que passar as suas tardes assistindo o programa da Márcia ?
Pensei a mesma coisa...Gringo Aposentado escreveu:Aero Smith e srmadruga,
Vocês não tem nada melhor para fazer na vida do que passar as suas tardes assistindo o programa da Márcia ?
Essa, se não me engano, é a Regina Volpato... Apresenta um tal de "casos de família"...Dom Braz escreveu:Quem é essa Márcia? Uma dia tava vendo tv a tarde, fui passando os canais, no SBT tem um programa com umas tiazinhas sentadas numas cadeirinhas, a apresentadora é uma coroa deliciosa! Cabelo castanho liso, rosto bonito e cavalona. Se fosse puta ia correndo conferir... parece aquelas coroas tesudas do Analia Franco.
FucaBala escreveu:Essa, se não me engano, é a Regina Volpato... Apresenta um tal de "casos de família"...Dom Braz escreveu:Quem é essa Márcia? Uma dia tava vendo tv a tarde, fui passando os canais, no SBT tem um programa com umas tiazinhas sentadas numas cadeirinhas, a apresentadora é uma coroa deliciosa! Cabelo castanho liso, rosto bonito e cavalona. Se fosse puta ia correndo conferir... parece aquelas coroas tesudas do Analia Franco.
Antes da zoação... Não assisto a essa porra, tenho mais o que fazer... É que a balzaca realmente dá um caldo, e vez por outra, "passava os olhos" no programa...
Eu estava no barbeiro e a querida esposa de um cliente estava assistindo(sozinha)rsrsrsssold owl escreveu:Pensei a mesma coisa...Gringo Aposentado escreveu:Aero Smith e srmadruga,
Legal que ninguem estava assistindo>>>Passei em frente a tv>>>Tava passando na Tv da padaria qdo eu fui tomar cafe>>>Etc![]()
![]()
![]()
Contar uma coisa pra vcs...Dizem que aquele pessoal que aparece no programa é regularmente recrutado entre estudantes de teatro dos diversos cursos que tem ali no centro de SP, algumas das mulheres, aspirantes a atriz/modelo...puta nas horas vagas...Periga de quem é bom fisionomista reconhecer uma ou outra la...
He he he he, Fortimbrás deixa o Fuca Bala com as taras dele... Astrid Fontinelli é a pior, não comia nem de graça... como diz meu velho pai "Sai pra lá jaburu!"Fortimbrás escreveu:FucaBala escreveu:Essa, se não me engano, é a Regina Volpato... Apresenta um tal de "casos de família"...
Antes da zoação... Não assisto a essa porra, tenho mais o que fazer... É que a balzaca realmente dá um caldo, e vez por outra, "passava os olhos" no programa...
Sou mais a Astrid Fontenelle.
Magrinha, as perninha fininha, cabeçuda e com aquela voz de telefonista de telemarketing...
Comia muito!
Fuca, Fuca, Fucaaaa.....FucaBala escreveu:
Essa, se não me engano, é a Regina Volpato... Apresenta um tal de "casos de família"...
Essa loira é linda!!!!!!!!!!!!!!!!!Dom Braz escreveu:He he he he, Fortimbrás deixa o Fuca Bala com as taras dele... Astrid Fontinelli é a pior, não comia nem de graça... como diz meu velho pai "Sai pra lá jaburu!"Fortimbrás escreveu:FucaBala escreveu:Essa, se não me engano, é a Regina Volpato... Apresenta um tal de "casos de família"...
Sou mais a Astrid Fontenelle.
Magrinha, as perninha fininha, cabeçuda e com aquela voz de telefonista de telemarketing...
Comia muito!
Seria essa a vadia pra quem o Fuca Bala toca bronha toda tarde?
http://www.pqn.com.br/portal_pqn2/image ... eltier.jpg
Mas afinal quem é essa puta que saiu no programa das tiazinhas?
Tem tópico, tem site? Vamos lá... me mostrem a vadia!