Milena Marques / Lenia / Rejane / Mary / Anita
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: 8496-3063

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 28Não 36
Oral Sem:Sim 58Não 17
Beija:Sim 64Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD positivo Milena

#46 Mensagem por Phoder » 12 Jul 2008, 12:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Depois de um tempo fora estou de volta a Brasilia e nada melhor do que buscar boas indicações no GPGuia. Tava tentando marcar com a Milena desde que ela morava em Formosa, mas ficava sempre dificil pelo tempo que eu ficava aqui, mas agora com ela morando em Brasilia ficou muito mais facil.
Falamos ao telefone e fui para o local dela na asa norte, atendimento muito bom desde o inicio com beijos e pegação geral.

1.round - tiramos a roupa e ela caiu de boca no couro. Chupou gostoso por muito tempo, com categoria ... colocou a camisola e veio por cima cavalgando gostoso ate o fim. Tomamos um banho e ficamos deitados conversando. foi o tempo de reanimar e partirmos pro ..

2. round - oral no couro, animou novamente, camisinha nele, fui por cima em um PPMM, variamos muito, nao regulou posição e gozou gostoso junto comigo. Mais um banho e como eu tava com tempo ficamos relaxando, perguntei se ela fazia anal e ela disse que ate fazia, mas nao sabia se ia aguentar ... combinamos o adicional e partirmos pro ..

3. round - ela pegou um gel e ficou de bruço, o danado ficou empurrando a portinha até que foi entrando com dificuldade e aos poucos. Anal apertado e nao rolou facil, ela ficou bem dolorida e vi que so fez mesmo pela grana.

Atendimento: 10, muito simpatica, beija e chupa no couro
Rosto: 8
Seios: 8 - pequenos mas gostosos de chupar
Bunda: 9 - dura
Vaginal: 10 - muito bom
Oral: 10 - ponto forte e com categoria
Anal: 7 pelo esforço

Investimento: 150,00 completo

Corpo malhado, tem umas pernas duras e é bem gostosa, o atendimento é muito bom, depilada e cheirosa, não apressou e nenhum momento.
TD positivo :-positivo-: , voltei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Repeteco

#47 Mensagem por homemproibido » 19 Jul 2008, 11:38

POSITIVO
Galera,

Mais um TD com a Milena. Realmente o local dela na Asa Norte facilitou em muito. Um dia precisando de dar aquela aliviada combinei com a Milena no msn. Combinamos nas mesmas condições anteriores na hora do almoço, oral e vaginal. O valor também foi o mesmo . Acho que não tenho muito acrescentar. Atendimento legal, corpo bom, fode bem, o bom dessa vez foi vê-la gozar gostoso. Vale o custo beneficio.
Moderação: Se precisar repetir os detalhes do outro, é só dizer. Mas acho q fica repetitivo demais.

Abraços,

Link:
🔗

Vou chegando...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por Vou chegando... » 30 Jul 2008, 00:05

NEGATIVO
Primeiro TD em Brasília. Depois de uma temporada em Curitiba tá difícil me acostumar com o nível daqui. Preços altos e pouca qualidade... o que se paga 150 lá aqui custaria 300... mas vamos ao TD realizado agora a pouco:

Depois ter acompanhado o blog da Milena desde seus tempos de Formosa resolvi que era hora de verificar in loco.
Conversei no MSN, perguntei como era o local, comércio, etc e parti pra lá. Disse que estava sem camisinha e pediu pra levar. #-o Levei logo várias para o próximo não passar por isso.

Cheguei, fui atendido com ela de lingerie bem pequena. Parecia um espetáculo............ mas......... comecei a perceber algumas celulites monstro... :shock: . Bom, já tava lá mesmo. Fui indo para o quarto. As cortinas não cobrem toda a janela, ficam alguns espaços abertos, e eu imaginando os adolescentes dos prédios ao lado fazendo a festa. O que é pior, e se tivesse algum viado me olhando e batendo uma? ](*,)
O gato (felino) dela entra no quarto e ela bota ele pra fora e vai dar comida. ::dormindo::

De volta ao quarto eu esperando alguma reação dela.... mas ela ficava imóvel, assintindo a novela... nenhum movimento.... nenhuma iniciativa (isso é essencial, até porque eu tava com ZERO álcóol e cansado pra caralho)... até que resolveu ir pros beijos e pro ::oral:: , que ela faz sem capote e muito bem. Pedi pra desligar a novela (isso é altamente broxante). O gato voltou! E ela botou ele pra fora e fechou a porta. E eu odeio gato!!! [-X
Reclamou que a camisinha que eu comprei não era GRANDE. Eu sei que o pensante é um pouco maior do que a média, mas não preciso usar grande não...
Ela cavalgou um pouco e gozei achando que partiria pro segundo round.

Fui no banheiro, e quando voltei a novela estava de volta. Pensei em mandar tomar no ::bundao2:: mas estava sem paciência pra barraco. Falei pra ela que ela era muito parada e ela disse que eu era muito encanado. Sou mesmo, mas ela não me paga pra eu não ser. O jeitão dela não me animou mais não. Pus a roupa e vazei, com um perfume que impregnou até a orelha. ::basta::

Atendimento: 6
Rosto: 6 (muita maquiagem)
Seios: 6 (pequenos, dependendo do gosto pode ser até um 7)
Corpo: 7
Bunda: 7 (caroços de celulite)
Buceta: 8 (talvez a melhor parte)
Oral: 9 (isso eu tenho que concordar)
Valor: R$100

Repeteco? Existem muitas opções no mercado... vou ter que passar...

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#49 Mensagem por K_2 » 31 Jul 2008, 10:26

POSITIVO
Antes desse imbróglio todo envolvendo o MOSCA MORTA, fui conhecer a Milena na sexta-feira à tarde, recomendada pelo brother Quando Posso.

Como eu já estava na 114N resolvendo um problema, liguei debaixo do Bloco B. A gostosa me disse que tinha acabado de chegar e me pediu "uns 10 minutinhos" para tomar um banho e se produzir para me receber. Como eu acho muito constrangedor ficar esperando debaixo do bloco, pedi a ela para trepar logo (no bloco) e ficaria esperando o ambiente. Ela deu a senha e eu trepei (no bloco).

De cara, gostei muito do que vi: ela estava de calça branca cintura baixa, mini-blusa azul, barriguinha sarada com piercing. Nem precisava, mas ela pediu licença para tomar um banho e colocou uma calçinha azul. UAU!!!!!!

Como eu já estava deitado, sem roupa em em estado de paumolescência (tradução - pau mole), ela tomou a iniciativa de cair de boca no branquelo e o fez crescer na boquinha. Chupa muito! Tava tão bom que eu poderia terminar ali mesmo, jorrando o leitinho na garganta da gata. Mas eu tinha que valorizar a visita. Retribui chupando a xota da delícia, muito limpinha por sinal. Chupei muito, enfinado o dedo na buça dela, que ficou ensopada e com o clítoris dilatado. Aí, partimos para um 69 e depois de muita chupação, resolvi que era hora de finalizar. Primeiro ela deu umas cavalgadas, depois ficou de cócoras e para concluir, minha posição predileta: D4, onde dava para vislumbrar o belíssimo rabo. Foram 150 milhões de espermatozóides desperdiçados. Como eu tinha compromisso para as 16 horas, foi uma foda só, mas muito bem gozada.

Apesar de estar se restabelecendo de um resfriado, ela se esforçou muito para me agradar. Trata-se de um excelente custo-benefício, um dos melhores do DF (100 real o básico e 150 real com anal), ainda mais se considerarmos que ela agora mora na Asa Norte, pertim pertim da gente, num ambiente muito limpo e muito arrumadinho. Durante o TD a mina colocou como trilha sonora umas músicas que eu gosto no Windows Media Player. Chique, não?

Os atributos físicos da gostosa já foram cantados em prosa e verso aqui, nos 43 TD positivos e com os quais eu concordo plenamente. Não cobrou antes, não regulou tempo e não atendeu ao telefone. Tenho que ressaltar, ainda, que ela tem um QI beeeeeeeim acima da média das GP de Brasília. IH! BOPEI, HEHEHE!!!!!

Fiquei de voltar para terminar os trabalhos que eu comecei e levar um CD padrão DJ K2ZÃO para ela de presente. É que aquele belo cuzinho não me sai do pensamento, hehehe.

Ah!.... em tempo. O blog da discórdia é o seguinte (reparem só no belíssimo rabo da gostosa, que eu não comi ainda, mas comerei logo):

http://www.milenagp.blogspot.com/

K_2

Link:
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#50 Mensagem por adoroxota » 14 Nov 2008, 12:22

POSITIVO
Como a cabeça de baixo sempre comanda a cabeça de cima, acabei por encontrar esta senhorita há poucos dias.

Gostei do ambiente na 114N. Tudo muito discreto. Subi e desci sem incômodos e na maior discrição.

Me surpreendi com tudo. O ambiente, ao contrário da média da Asa Norte, é todo arrumadinho.Tem um sofá legal e a cama é boa.Me recebeu com um lençol limpo na cama. O banheiro também é tranquilo e higiênico.

A moça abriu a porta com uma lingerie.Gostei disso. Ela nao é de falar muito, mas faz tudo na maior boa vontade. Chupou o membro viril sem capa e com bastante desenvoltura, além de direcionar olhares sacanas pra mim.

Na hora da meteção, tudo legal também. Cavalgou durante um bom tempo, variando o movimento do quadril e os modos de penetração na gruta.

Devo ter fudido de 15 a 20 minutos.Fizemos algumas posições e enchi a borracha com ela de 4.

Ah, vale destacar que a moça estava toda limpinha e cheirosa, o que muito me agradou.

Gostei, recomendo e corro o risco de voltar.

Xana - Depilação bem definida. Limpa e cheirosa. - 8
Bunda - Toda durinha. 8 - A moça tem um corpo todo durinho, deve ser fruto da academia.
Oral - 8
Vagina - 8,5

Média Geral - 8
Custo R$ 80,00 1 gozada.

Link:
🔗

aboutblank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#51 Mensagem por aboutblank » 19 Nov 2008, 21:39

POSITIVO
TD realizado ontem, terça-feira, pela noite. Depois de um bom tempo "inerte", estudando, trabalhando e tudo mais, consegui um tempinho e marquei com a Milena.

Já fazia muito tempo que queria conhecê-la mas sempre acontecia alguma coisa. ontem não teve erro. Marquei de noite, umas 21:30 e rumei pra lá.

Local legal, já bem descrito pelos companhaieros. Toalha limpa, chuveiro quente, tudo bem limpinho. A garota, também já muito bem descrita pelos companhaieros, é aquilo lá mesmo, bonita de rosto, corpão, cheirosa e limpinha.

Papo legal, deixa voce à vontade, e a foda foi massa também. deu uns beijinhos e fez um oral do couro excelente. Chupa sem pressa e com bastante capricho...metemos em algumas posições e gozei com ela deitada de bruços e eu por cima.

Como era tarde (umas 22:20), dei só uma e vazei. Tava cansadão também...Volto outro dia pra ficar mais tempo. :twisted:

ROSTO: 8,0
CORPO: 8.0
ORAL: 9,0
VAGINAL: 9,0
ANAL: não fiz

Cachê: 100,00 (fiquei mais ou menos uns 40 minutos)

Bom custo-benefício. Volto com certeza!

Link:
🔗

TheDig
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#52 Mensagem por TheDig » 22 Nov 2008, 15:35

POSITIVO
Trabalho, trabalho, trabalho, e vida pessoal enrolada.. Então, TD atrasado, mas não sonegado. :D

Como estava sem paciência pra procurar (aliás, preciso montar logo minha "carteira de putas que atendem direito"...), e o primeiro serviço com ela foi bom, resolvi aproveitar a brecha na 1a semana de Novembro com a Milena.. Mesmo esquema, liguei pra ela em uma terça, por volta das 09:00h, e vamos nessa.

Continua com o corpo bonito, peitos em cima e uma bunda boa de apertar.. Como sou de pouca conversa, fomos logo para o que interessava...

Primeiro round bacana, muito beijos e ela por cima, chupei seus peitinhos e dedilhei um pouco a bucetinha (queria mais..). Oral no couro, capa e tome cavalgada com rebolada até cansar... Descanso, conversa rápida e banho. Toalha limpa, banheiro idem e sabonete líquido.

Segundo round, mais beijo na boca (língua danada...) e mais oral no couro, bem feito e demorado. Já disseram aqui dos olhares dela enquanto mama, e isso é um detalhe legal mesmo... Vestiu a capa, e mandei dentro com ela de quatro. Gemido vai, gemido vem, enchi a borracha (essa cansou..).

Banho tomado, acertamos os detalhes e fui à labuta.

Resumo da ópera: R$ 100,00 por mais ou menos uma hora (não regulada) de programa

(edit: achei melhor finalizar com o resumo da relação tempo x custo)

Link:
🔗

Mansull-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#53 Mensagem por Mansull-DF » 27 Jan 2009, 13:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Esse tá bem atrasado, mas não sonegado... hehehe !!!
Final de dezembro, fui levar o carro para a revisão no final da Asa Norte e como iria demorar umas 2 horas, aproveitei que estava perto e fui na Milena...

Como sempre, ela me recebe de lingerie e salto alto... fui para a ducha, pois a caminhada até o local é boa...
Já no quarto, veio me beijando e eu ali, alisando akele corpinho com tudo em cima... nos deitamos e continuamos até ela descer e começar a chupada, no couro, com a competência de sempre... ela sabe o jeito que eu curto ser chupado e capricha... devagar, engolindo tudo, lambendo as bolas... depois de um tempo, encamisou o danado e veio por cima, rebolando devagar, curtindo a penetração e me dando os peitinhos para eu chupar enquanto ela rebolava com meu pau atolado na xoxota... qdo vi que estava perto de gozar, mandei ela acelerar os movimentos e enchi a sacola...

Nova ducha, conversamos um pouco e ela logo estava reanimando o pau... chupou e qdo foi pegar a camisinha, falei que podia continuar chupando e q eu iria gozar nos seus peitinhos, afinal ela não deixa finalizar na boquinha... então ela continuou e gozei nos peitos, com ela punhetando...

Outra ducha, acertos feitos e vazei.

Sds,

Mansull.

Link:
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Muita propaganda!!!!!

#54 Mensagem por Gaucho desbravador » 06 Fev 2009, 13:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com atraso mas não sonegado.
Estava eu num domingo a tarde (01/02) e vi pelas referências dos nobres colegas aqui do gp guia que se tratava de uma perva pra eu desbravar, no telefone foi atenciosa e me empolguei ainda mais que olhei as fotos e vi que era daquelas falsas magras.
Chegando no local mudou a história completamente, não sei se ela não foi com a minha cara ou o que, mas o fato é que a menina ficou totalmente fria parecendo que não tava nem um pouco interessada em me agradar (sei que pode ser dificil pra elas mas é o seu trabalho), mas depois olhando o seu blog entendi pq ela ficou assim (gosta de carinhas sarados, ai pra esses acho que se entrega com mais facilidade).
Resumindo a mina é muito bonita, tem um corpo todo proporcional, mas o td foi muito mecanico da parte dela.

sem mais delongas, 100 dinheiros por uma foda mal dada.

Não volto nunca mais......

Link:
🔗

mrx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#55 Mensagem por mrx » 01 Abr 2009, 17:35

NEUTRO
TD realizado essa semana com a Milena

Sempre tive curiosidade de conhece-la pessoalmente, essa semana fiz o contato. No telefone foi atenciosa explicando como seria o programa, pediu 100 reais por uma hora e nisso perguntei se teria negociação e ela disse que faria por 70,00 um relax. Negociação finalizada parti para o ambiente que permanece no mesmo local.

Não que eu seja bonito e sei q estou longe disso, mas não achei a milena nada demais fisicamente, acho que seu grande atrativo é o bom atendimento e paciencia.

O td começou com o comentadissimo boquete no couro que realmente é muito bom, começamos com ela por cima e depois fomos variando, demorei muito pra gosar e vi que ja estava ficando incomodada mas combinado é combinado..que era um relax.

No mesmo dia acessei seu blog e vi que ela comentou a respeito do meu TD com ela, que foi intitulado de "PAUZUDO".

Em suma o atendimento é muito bom no quesito simpatia e tratamento com o cliente mas não voltaria, não rolou quimica de nenhuma parte, acho que ela gosta de bombados como disse o colega acima.

Link:
🔗

fotografo2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Milena Marques

#56 Mensagem por fotografo2003 » 06 Abr 2009, 11:02

POSITIVO
Depois do teneborso inverno, estou aos poucos voltando a ativa...

Atendimento telefônico - excelente, tudo combinado para não ter surpresas e marcado.

Local - padrão asa norte, mas melhorado.

Garota - corresponde fielmente ao que se vê no blog.

Chegando no local fácil acesso e sem problemas para acessar o local (porteiro). Cheguei deparei-me com a Milena bem gostasa, lataria fora dos meus padrões mas como esta tava na lista não tive como não ir. A Milena faz mais o estilo MIGNON de mulher, então gosto é gosto.

Chegando no local banho tomado e devidamente higeinizado, ela começa um bola gato de responsa... no couro e com aquela carinha de safada...

Depois de um bom tempo ela empacotou o Jr. e começamos os trabalhos cavalgada, 4, PPMM, frango até que não aguentei e enchi a borracha...

Bom tinha combinado duas com ela mas devido ao meu tempo não pude ficar para a segunda...

Não faz meu tipo de garota mas como estava na lista, retomei a minha sequencia de garotas...

Valor - R$ 100,00 pilas...

Acho que seria essas as ressalvas...

Abs

Fotografo2003

Link:
🔗

tspbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#57 Mensagem por tspbr » 07 Mai 2009, 23:46

MANCADA
DECEPÇÃO TOTAL.

Estou em bsb a trabalho com um amigo, em quartos diferentes e procurando duas garotas para uma farra, inclusive com a possibilidade, desde q todos concordassem, de trocarmos as meninas após o td de cada um, pagando é claro pelo segundo programa. Ou seja, estavamos contactando e oferecendo 2 programas.

Liguei pra Milena, que me passou as informações, de algum lugar baraulhento.

Liguei novamente e combinamos, preço e alguns quesitos de atendimento (faz isso, faz aquilo, preço,periodo, etc)

Pois fechamos, passei todos os detalhes, liguei 15min antes do combinado e ela confirmou que viria.

A outra garota chegou, veio para o meu quarto e ela não chegou, nem atendia o cel. Liguei varias vezes num periodo de 30 min e chamava e caia caixa postal após segundo toque.

Péssima profissional .. Deveria ao menos explicar o motivo e dar uma satisfação. Lembro que quando liguei pra confirmar, 10 min antes do combinado ela perguntou: quantos anos você e seu amigo tem?

Não pedi nada de graça, não negociei cachê. Ela não cumpriu o combinado e não tem palavra.

Foristas, a escolha é de vocÊs.

abraço

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Milena

#58 Mensagem por PiWi » 09 Ago 2009, 20:32

POSITIVO
Pessoal, estou sem tempo então vou ser breve.

Fiz um TD com a milena.

Foram dois relax. Um normal e outro com anal. Ela chupa gostoso sem camisinha e dá uma boa cavalgada. No anal, pediu pra ir devagar pqe doi e achou meu pau um pouco grande. Nesse ponto ela mentiu. Rsrss Mas foi bom comer aquele cuzinho com ela d4.
No primeiro round ela tava meio devagar, sem muito entusiasmo. No segundo melhorou um pouco.

Notas:
Rosto: 6,5 Não é feia, mas não faz muito meu tipo.
Peitos: 8 Servem
Oral: 8,5 sem capa mas tb sem muita pressão.
Vaginal: 8,5 lubrificação natural.
Anal: 8 não deixa mexer muito e não gosta de mudar de posição. É colocar bombar e gozar logo.
Simpatia: 7 dá pra melhorar
Preju: R$ 150 lascas

Link:
🔗

Znik
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Znik » 11 Ago 2009, 11:41

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de negociações básicas por telefone, rumei pro ambiente dela numa sobreloja comercial da asa norte. Entrada pela parte d trás do bloco, n tinha porteiro, e o local parece ser basicamente civil

Me abre a porta a mesma menina do site, cerca de 30 anos, mas garanto que as fotos passam por photoshop pra suavizar a pele, seios pequenos pra médios mas naturais, baixinha e com bunda boa proporcional ao tamanho.

Atendimento monossilábico e com encenação, boquete começa sem capote dando umas lambidas mas depois já encapa, ficamos um tempo cowgirl, PPMM, de pé, e quando a peguei de 4, fala a famosa palavra mágica "goza, vai". PQP. Fiquei puto, e sempre fico puto com as minas que falam pro cliente gozar, se tá indisposta, não quer fuder ou ñ tem preparo físico, não atende! E preparo físico parece não ser o caso dela, então, creio que tenha sido má vontade MESMO.

Bombei com força e acabei enchendo a borracha, e fui embora tendo a certeza de nunca mais voltar.

Se não fosse pelo corpo no lugar, certamente levaria um negativo. Mas o corpo é ótimo para a idade que aparenta ter, mas mesmo assim ñ recomendo.

Notas

Rosto: 6 (gosto kda um tem o seu)
Peitos: 8
Bunda: 8,5
Buceta: 7,5
Cu: disse ñ dar
Oral: 5 quase no automático
Simpatia: 1 monossilábica
Preju: R$100

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Rejane (Garotas de Programa Brasil)

#60 Mensagem por Mister Farinha » 11 Out 2009, 15:04

POSITIVO
Caros confrades putanheiros:

TD realizado em meados do mês passado. Atrasado, mas não sonegado.
Visitando o site Garotas de Programa Brasil, observei a Rejane que me despertou interesse. Fiz contato telefônico, fui informado que atendia na comercial da 114N e no intervalo do almoço parti para o locaI.
Fui recebido pela morena, pouco mais de 1,60m, beirando os 30 anos, e pude confirmar a fidedignidade das fotos publicadas. Possui um corpo sarado (faz academia), seios pequenos (ela pretende turbiná-los), piercing no umbigo, bumbum torneado, tendo me agradado o conjunto. Não é de falar muito (é mais fácil tirar leite de pedra...), mas se empenha em tratar bem o cliente.
Atende e mora no ambiente: apartamento arrumado, limpo e aconchegante.
Gostei do seu oral sem camisinha, mas não pode gozar na boquinha. Sua xaninha é deliciosa, anatomicamente atraente, sendo impossível não cair de boca para saborear a mesma. Se não for com muita sede ao pote, ela até pode gozar.
Após as penetrações de praxe (ppmm, de 4, de lado, etc), ao som de música ambiente via internet, deixei meus espermatozóides encarcerados na camisinha.
Com alvará curto, mesmo tendo feito somente um relax, saí satisfeito.

Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (o macete é estacionar dentro da quadra residencial);
- Local de atendimento = Muito Bom (a cama não é grande, o lençol e os travesseiros são limpos, ambiente tranquilo, banheiro dentro dos padrões de higiene, com sabão líquido e toalha branca);
- Simpatia da GP = Bom (conversa pouco, bastante reservada, mas temos de respeitar a individualidade das pessoas e não julgar ninguém precipitadamente);
- Educação da GP = Muito Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Bom (saboreia com prazer, o que faz aumentar o tesão do guerreiro);
- Sexo vaginal = Bom (apertadinha, mas aguenta o tranco sem reclamar);
- Sexo anal = acredito que faça;
- Alteração no patrimônio = R$ 100,00 por um período de uma hora.

Outras informações:
- Não atende o celular, deixando o mesmo no silencioso;
- Não cobra antecipadamente o presentinho;
- Possui um blog (com o nome Milena Marques) onde relata alguns de seus atendimentos. Conta o milagre, mas não diz o nome do santo...
- O telefone continua o mesmo. Falta incluir seu outro “nome de guerra” (Rejane) e o site GP Brasil citado no cabeçalho do tópico.
Com certeza, merece ser visitada novamente.

Saudações gpguianas

Link de fotos: http://www.garotasdeprogramabrasil.com. ... asp?id=130

Incluído novo link de fotos, Atualizado o cabeçalho.
QdoPosso, 11/10/2009

Link:
🔗

Responder