MARA FREE LANCER
R$ 100,00 - Telefone: 8532 9053

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 22Não 0
Beija:Sim 22Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

MARA FREE LANCER

#1 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 04 Fev 2009, 01:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATRAVÉS DE INDICAÇÃO,
ENTREI EM CONTATO, ELA RETORNOU A LIGAÇÃO, E, FIQUEI CURIOSO...

BUSQUEI-A NAS PROXIMIDADES DO FINAL DA T-2 (SOL NASCENTE)...

MORENA CLARA, CARNUDA, GOSTOSA, PEITÃO, CABELOS NEGROS, ALEGRE, BEM DISPOSTA PRO SEXO...OU SEJA ME CONQUISTOU

PENSA NUMA GOSTOSA DE 26 ANOS... JÁ DE INÍCIO PEGOU UMA TOALHA E FOI AO BANHO (PONTO POSITIVO PRA ELA)

VOLTOU JÁ ME BEIJANDO COM SOFREGUIDÃO, COM ARDOR E PAIXÃO (GANHOU MAIS TRÊS PONTOS POSITIVOS, GOSTO MUITO DISSO !!!) :D

CHUPOU NO COURO E COM DEDICAÇÃO E LAMBENDO... IMAGINEM A CENA... SÓ DE CONTAR ME DEU VONTADE DE LIGAR PRA ELA DE NOVO...

DEPOIS, RETRIBUÍ, E COM OUSADIA LAMBI ATÉ O CU DELA (DETALHE, ESSA GOSTA) ... DEPOIS DO 69, EU PEDI E ELA PÔS A CAMISINHA E VEIO CAVALGAR... E COMO CAVALGOU... DELÍCIA DE COMPANHIA... SEXO COM ELA É CERTEZA DE PRAZER, ELA GOSTA, E MUITO !!!

DETALHE, RI MUITO. COMIGO FOI SÓ ALEGRIA, FIZ UMAS BRINCADEIRINHAS DURANTE O TD E ELA RIU MUITO, ALIÁS RIMOS O TEMPO TODO... POIS ELA TEM UM ASTRAL BEM LEGAL :D ALÉM DO QUE NÃO NEGA FOGO COM OUTRA MULHER NÃO... GOSTA DO MÉNAGE À TROIS.

DEPOIS DE VÁRIAS POSIÇÕES, EU PEDI PRA ELA PEDIR QUE EU COMESSE SEU CUZINHO... ATENDEU DE BOA (MAIS UM PONTO POSITIVO, NÃO TOLERO MULHER FRESCA... ESSA É DE BOA, SIÔ).

BOM, PEDIU...
ENTÃO ARMADO DO VAGISIL (ELES TERÂO QUE ME DAR UM CACHÊ POR ESSES COMERCIAIS, ORA BOLAS, QUERO MEUS DIREITOS PUBLICITÁRIOS)...FUI DEDILHANDO, UMIDECENDO O CANAL RETAL E VAPT ENFIEI MEU BILAU, A PRINCÍPIO DEVAGAR, DEPOIS, UMEDECI MAIS E FOI SÓ ALEGRIA... TIREI E ENFIEI DE NOVO, AGORA EM OUTRA POSIÇÃO: ELA DE FRENTE PRA MIM, PERNAS PRO ALTO (TIPO FRANGO ASSADO) SÓ QUE PEDI PRA ENFIAR DE NOVO NO CU... E ELA DEIXOU... PENSA !!! 8)

FUI ATÉ ME ACABAR... NEM SEI SE LEMBREI DE FAZÊ-LA GOZAR, ACHO QUE NÃO, FICA PRA UMA PRÓXIMA...

TD POSITIVÍSSIMO, ELA É MARA, MARA, MARAVILHOSA !!!

EM TEMPO,
ARGUMENTEI SOBRE A CAMPANHA DOS CENZÃO...

TOPOU ESSE PREÇO, DUAS PIMPADAS POR CENZÃO SEM O ANALSEX...

ELA FAZ O SEXO ANAL SÓ QUE DEVERÁ SER COMBINADO A PARTE, OK ? (DEPENDE DO TAMANHO DA FERRAMENTA)

DIGO ISSO, POIS SÓ TEM 2 SEMANAS QUE VOLTOU A ATUAR COMO GP...

ESTÁ QUE MEIO PERDIDA, COM RELAÇÃO A VALORES

PEÇO, PORTANTO, AOS COLEGAS QUE NEGOCIEM TUDO DIREITINHO ANTES...

OW GALERA FUDEDORA, ESSA EU RECOMENDO, SENTI FIRMEZA NELA, E , DE QUEBRA AINDA NÃO TEM RESTRIÇÕES A ATENDER COM OUTRA MOÇA, SE FOR ESSE O INTERESSE SEXUAL DO CLIENTE.

FOI ISSO,

APOLO

msn: ******

Atualizado
Pudin - 27/03/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2 Mensagem por CHOPPEIRO » 06 Fev 2009, 14:36

POSITIVO
TD OCORRIDO EM UMA FESTA ONTEM

ESTA GATA FOI A 1a A CHEGAR NO RECINTO ONDE ESTÁVA EM CIA DOS CONFRADES NOSTRESSS, E APOLO.

PRA NAO PERDER O CUSTUME O APOLO JA FOI MOSTRANDO OS PEITÕES DA MOÇA PRA NÓS, E EU PARTICULARMENTE FIQUEI IMPRESSIONADO, POIS SAO GRANDES E FIRMES.

MOÇA SIMPÁTICA DE BOA APARENCIA, SEM STRESS DE HORÁRIO E CELULAR SEMPRE DESLIGADO, BEIJA NA BOCA IGUAL GENTE GRANDE.... :lol: :lol: :lol: :lol:

COMO NINGUEM TOMOU A INICIATIVA DE CONVIDÁ-LA PARA INICIAR OS TRABALHOS ME PRONTIFIQUEI PARA A DIFÍCIL E ÁRDUA TAREFA... :lol: :lol: :lol:

MORENA CLARA, BUÇA DEPILADA, COM UM FEIXE PEQUENO DE CABELOS, BOA DE CHUPAR, BUNDÃO E SEIOS FARTOS.

NO FIGHT GOSTA QUE ALTERNE ENTRE METIDAS VAGAROSAS NO INÍCIO E FORTE DEPOIS DE AQUECIDA.

INICIOU COM UM BOLEX NO COURO, MUITO LEGAL, CHUPANDO FEITO UM PICOLÉ, E ME OLHANDO COM AQUELA CARA DE SAFADA , FOMOS PARA UM 69 DE RESPONSA, E JÁ COM UM TESAO LASCADO, ENCAPEI MEU PAU, E ROLA PRA DENTRO.

INICIOU NUMA CAVALGADA EXPLENDIDA, EM MEIO A GEMIDOS , ALTERNANDO DE VÁRIA POSIÇÕES, E FINALIZANDO COM ELA DEITADA DE COSTAS, VENDO SUA LINDA BUNDA.

FICAMOS CERCA DE 35 MINUTOS, E PASSEI A BOLA PARA OS DEMAIS COMPANHEIROS PARTICIPANTES DA FESTA

NOTAS

BELEZA:8
SEIOS: 10
BUNDA: 10
VAGINAL: 9
ANAL: FAZ SE COMBINAR
BEIJOS: 10
SIMPATIA: 10

VALOR: COMBINADO DA FESTA

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 06 Fev 2009, 20:03

POSITIVO
REPETECO COM ELA...

ROLOU ESSE REPETECO NA FESTINHA DE QUINTA A TARDE...

ELA, A PÂMELA E JULIANA... FIQUEI COM AS TRÊS E ARREBENTEI AS ECONOMIAS QUE EU NEM TINHA (OLHA O LIMITE DO CHEQUE ESPECIAL AÍ, GENTE)... MAS, BELEZA... JÁ TAVA NA CHUVA MESMO. PELO MENOS, ESTOU FELIZ, PARECENDO PINTO NO LIXO...

ELA CHEGOU CHEGANDO, O CHOPPEIRO FURA ZÓI FOI LOGO ARRASTANDO ELA PRO QUARTINHO... :shock:

COMIGO, FOI NOVAMENTE TUDO DE BOA... CHUPADA NO COURO, SEXO VAGINAL EM VÁRIAS POSIÇÕES, GENTE ENTRANDO NO QUARTO (É DE LEI) E... DE REPENTE APARECE A PÂMELA NO QUARTO, BEIJEI-A E ELA TB A BEIJOU, LOGO O TARADO DO CHOPPEIRO SOBE NA CAMA E PÕE AS DUAS PRA CHUPÁ-LO... E EU BOMBANDO A MARA D4... BOMBANDO, BOMBANDO, BOMBANDO, E ... TIREI A CAMISINHA E GOZO ¨ FELOMENAL¨ NAQUELES PEITÕES GRANDES E FIRMES QUE FIZERAM UM SUCESSO DANADO NA FESTA... 8)

FOI ISSO... GRANDE PERFORMANCE... ALÉM É CLARO DA ALEGRIA, 8)

POIS FOI UMA TARDE ALEGRE: MUITA BUCETA, PISCINA, BEBIDAS, COMIDA, HIDRO, SOM, BOAS COMPANHIAS EM UM BOM LUGAR... 8) ESTRESS NA HORA DA SAÍDA (DEVERIAM AGILIZAR A CONTA, QUE DEVERIA SER MENOR TB). :evil:

SUGESTÃO: UM ESTUDO SOBRE UMA POSSÍVEL MUDANÇA DE LOCAL

VALOR: O COMBINADO DA FESTINHA... (FICOU CURIOSO, SE ENTURMA, APAREÇA NOS HH, E SERÁ CONVIDADO),

FOI ISSO,

APOLO-

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVO NÚMERO 8532 9053

#4 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 19 Fev 2009, 12:10

A MARA TROCOU DE CELULAR

NOVO NÚMERO:

8532 9053

POR FAVOR,

ATUALIZEM O TÓPICO...

VALEU

FONE ATUALIZADO

NO STRESSS

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

que peitoes

#5 Mensagem por bradoque » 22 Fev 2009, 12:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai com essa rata sexta , liquei marcamos pra mim buscar final da T 7 perto das carretas multirao, bom pequei a gata logo reparei tinha um grande par de gemios :shock: uma bunda ::raimunda:: ::raimunda:: uma bunda grande tava com bluza preta calsa jeas oculos preto 8) fomos pro motel mais distante dali motel paradisel cara que matel ruim tem uma escada la que da medo amina quase voltou valou nunca mas volta la :cry: :cry: :cry: nem eu :razz: :razz: :razz: bom vamos ao fato como disse o colega peitoes bundao cuzinho trabalhado dava pra ver mas mesmo assim perguntei se ela fazia cara queria 250,00 paus e isso ai lembrei dos depoimentos do podim pedi pra fazer tudo por 100,00 cenzao , claro recusou na hora tem que cobinar antes :evil: :evil: :evil: :evil: ela logo pegou o pirulito e comecou a chupar com aqueles labios carnudos :shock: logo encheu o latex pausa pro banho voltamos e naquela loucura ela comecou por cima cara quase fiquei sem ar ela jogo os gemios em cima de mim cara mas peitoes grande :oops: nao tenho nada com peitoes mas prefiro os medios pronto latex cheio conversamos um pouco ela me falou da agtha foi isso ai vou melhorando meus relato dizendo prefiro gatas pisicologas :-k do que gatas pacientes ::choro:: ::choro2:: =; fui?? peitoes=7 bunda=9 corpo=7 oral=8 anal=nao fiz buceta=8 geral=8 a garota pisciquiatra e aquela que escuta tudo e concorda com tudo so anima a gente tudo pra animar a garota paciente chega e comeca afalar reclamar de tudo cara fico louco com isso cara volto pra casa puto :evil: :evil: eisso ai fui??

Link:
🔗

loco locura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

realmente mravilhosaa!!!

#6 Mensagem por loco locura » 09 Mar 2009, 10:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:roll: liguei pra mara no sabado as 4:30 da tarde marcando com ela as 8:00 da noite no hotel castro
a gata chegou na hora certa ela estava bem rumada ela estava com um vistido muito bonito cabelos bem arrumados uma belissima sandalia unhas bem feitas... realmente mi suprindi com ela
ela foi chegando e logo de primeira mi deu um super beijo na boca q fiquei loco olha ja fiquei de pau duro so com o beijo q a gata mi deu :D :roll:
depois fomos tomar uma ducha juntos ai ali em baixo do chuveiro ela comesou a chupar meu pau ela mi olhava com aquela cara de safada q delicia depois fomos a cama dei uma bela chupada nos peitos dela depois fui abaixando pra buceta dela q e toda peladinha nossa q delicia ela adora ser xupada genia calmante pq ali nao podiamos fazer muito barulho
ele logo encapusou meu pau e veio por cima em uma louca cavalgada com aquela buceta quente
q delicia foi a locura e por cima e uma maquina rebola muito depois coloquei ela de quatro meu deus aquilo sim q é uma bunda grande e firme viu primeiro coloquei meu dedo nu cu dela e fui fazendo caricias depois enterrei meu pau todinho nu cu dela meu deus q locura ai nao aguentei nao galera gosei foi a gosada mais gostosa da minha vida q cuzinho maravilho q ela tem depois tomamos uma cervejinha conversamos e fomos a segunda etapa ela ja foi ficando de 4 de novo e eu coloquei na bucta dela e fiquei ali um tempinho ela genia muito gostoso depois mudamos de posicao ela de frente meio q frango assado sab e coloquei nu cu dela d novo e cheguei nos finalmentes uffa foi muito bom a puta e boa memso viu...
:lol:

tudo saiu em 250,00
200 do trabalho dela pq com anal sai mas caro. e 50 do taxi 25 de ida e 25 da volta mas pode busca-la quiser e a gata tmb faz parte do cenzao
de rosto9
buceta:9;5
peitos:9.5
bunda:100
cabelos:8
simpatia:10
beijo10 :D

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mara

#7 Mensagem por Natcho » 16 Mar 2009, 22:17

NEUTRO
Saí com a GP em questão semana passada. Marcamos de encontrar no motel. Ela chegou de moto taxi nuns quinze minutos. Blusinha curta, mostrando a barriga (que está meio proeminente, diga-se de passagem) calça jeans, óculos escuros. Cabelão preto, pele morena, não é bonita de rosto e quanto ao corpo está acima do peso. Tiramos a roupa, a mina está com alguns pneuzinhos sobrando. Achei os seios um pouco caídos, mas tem uma densidade razoável. A bunda é massa, grande, redondinha e bastante rígida. Começamos com alguns beijos, deitei e a mina veio por cima. Começou a cavalgar e cavalgou com muito gás e disposição. Depois ppmm, de quatro, voltei a por ela pra cavalgar e a mina se movimentou com muito empenho. Teve uma ora que ela parou e deu um suspiro (a essa altura a gente já estava metendo a muito tempo). Eu: Cansou? Ela: cansei, você demora demais pra gozar (mas falou isso numa boa, sem pressão, até com simpatia e realmente eu estava custando a chegar lá) Eu: não desiste não. Falei para ela virar e ela continuou cavalgando de costas para mim, com o rabo virado para mim, até eu gozar. Fui lavar o pau e quando voltei ela já estava vestida. Mas o combinado havia sido isso mesmo, R$100 por uma mais rápida (que nem foi tão rápida assim). Vazamos, deixei-a na praça A, paguei os R$100, tudo em nota de dez, a mina colocou na bolsa sem conferir, mostrou classe. Em termos de simpatia e atendimento a GP manda bem, mas em termos de beleza não é, definitivamente, meu estilo, por isso vai um neutro.

Link:
🔗

loco locura
Forista
Forista
---
Ver TD's

REPETECO

#8 Mensagem por loco locura » 18 Mar 2009, 16:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM AMIGOS PUTEROS TIVI Q REPETIR ESSA GATA PQ ELE E MUITO BOA

E OUTRA VES ELA FOI D MAIS
CADA VES Q SAIO COM ELA ELA MI SUPRIENDE CADA VES MAIS
FOMOS O MOTEL CHALE
FICAMOS JUNTOS UMAS 2 HORAS E MEIA
ELA JA CHEGOU MI CHUPANDO COM AQUELES LABIOS CARNUDOS
FUI FICANDO LOCO NAIO AGUENTEI NAO LOGO FUI JOGANDO A PORRA NOS PEITOS DELA PQ PEDI PRA GOSAR NA BOCA DELA E ELA MI DISSE Q NAO MAS TUDO BEM RESPEITEI E JOGUEI TUDO NOS PEITOS DELA... :lol:
AI BEBEMOS UMA BOEMIA E FOMOS TOMAR UM BANHO BEM JUNTINHOS
AI ELA JA FOI MI CHUPANDO OUTRA VES F
SAIMOS DE LA E FOMOS A CAMA E JA ESTAVA COM O PAU ERGUIDO
ELA ENCAPUSOU MEU PAU E FICOPU DE 4 EU COLOQUEI TUDO NU CUZINHO DELA
NOSSA Q DELICIA LOGO GOSEI DE NOVO
AI CONVERSAMOS MAIS UM POUQUINHO E JA FOMOS EM BORA PQ ELA TINHA COMPROMISO

HUN ELA MI FALOU MUITO BEM DA AMIGA Q TEM AGHATA MAS AMIGOS E UMA PENA EU NAO CONSIGO FALA COM ELA :roll:

MOTEL:48.00
MARA:200.00 PQ COM ANAL ICLUSO
MOTO TAXI 20.00

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

MSN

#9 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 24 Mar 2009, 17:54

MSN:

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mara

#10 Mensagem por Homem_Discreto » 27 Mar 2009, 08:14

POSITIVO
Galera!!!

Sai com essa gata ontem noite, apos conversa pelo MSN, acertamos tudo e fui busca-la proximo a casa dela, e fomos para um motel na saida para Trindade, Chalé Motel.
A garota é simpática, bom astral, falante, boa compainha, ruiva, cabelos nos ombros, não é magrela, mas tem um corpo gostoso, peitos num tamanho legal e uma linda bunda.

Tudo começou com muitos beijos, bem gostosos, beija bem a danada, chupou no couro bem legal, é o ponto forte dela, chupada boa demais, te olhando nos olhos, coisa de louco, depois colocamos a camisinha e partimos pro rala e rola, primeiro ela veio por cima, cavalga bem a danada, colocando aqueles peitões na minha boca, depois PPMM, e finalmente de 4, tem uma bunda bem gostosa e a visão é demais, apos varias bomdadas enchi o latex.
Pausa para um banhozinho e logo começamos de novo, segundo round nos moldes do primeiro. Foi muito bom, essa gata é boa mesmo. Celular desligado e não regulou horário, acho que ficamos 1:30hs.

Presentinho da gata: 100,00
anal: acho que faz, mas não pedi
de rosto: 7
buceta: 8
peitos:8
bunda:8
cabelos:8
simpatia:10
beijo:10

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por Wortex » 29 Mar 2009, 10:10

POSITIVO
E aí cambada de putões!!!

Segue TD realizado ontem pela manhã... Acertei com a Mara pelo msn e marcamos de nos encontrar no final da T-2 (próximo ao Bretas)...Cheguei e esperei por 5 minutos... ela chegou muito bem vestida.. Morena - não é ruiva como o companheiro disse no relato anterior - tem cabelos pretos lindos...+/- 1,60m altura, seios grandes deliciosos de chupar...um bundinha redondinha e durinha... conversa bem, de novo rolou a tal viadagem de "química"...

Fomos p/ o Chalé (mais próximo da região)...começamos a esfregação e muitos beijos...uma ducha p/ molhar os cabelos e iniciar os trabalhos.... 8) Colocamos um pagadinho p/ tocar e eu "toquei demais aquele pandeiro"....kkkkkkk :lol: Ela curte um pagode...alías fiquei devendo um dívida p/ ela....A Mara tem atitude, mas tb tem o ar de moça comportada...daquelas que a gente não sabe se alisa ou se dá um tapa....mto bom.

Veio p/ cima beijando muito e chupando deliciosamente. ::oral:: ..boca muito gostosa...chupou legal por um tempo e pedi p/ comer aquela linda bucetinha depiladinha que ela deixou p/ mim...Afffeeeee, Amo muito tudo isso....O tipo de coisa q não tem preço: Uma linda bucetinha depiladinha p/ meter com força.... Sentou com vontade no meu pau, mexe q é uma delícia. ::bundao:: ..enquanto sentava no meu cacete eu apertava e segurava aquela bundinha linda contra meu pau e dedilhava o cuzinho dela...com carinho...puta q pariu..tesão louco!!! Tempo depois partimos p/ posição D4...linda...MARAVILHOSA...aquele rabo empinadinho p/ mim.. Aí não teve jeito...Gozamos divinamente!!!! Até tremer as pernas...É nesses momentos que a gente vê como a vida é bela...kkkkkkkk :D

Pausa p/ ducha...uma cervejinha p/ curtir o sabadão e partimos ao 2º assalto...mto bom... nos moldes do primeiro!!!

Ótimo custo x Benefício...recomendada...Só tem um porém: A gata está se mandando p/ Espanha em um mês...

Presentinho: $100,00 - Notas: 8 no geral (beleza, sexo, atendimento).

É isso...e vamo q vamo...metendo sempre!

Link:
🔗

loco locura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por loco locura » 03 Abr 2009, 09:09

venho aqui comunicar as todos os puteros q mara estara
viajando do dia 04-04-09 ate o dia 15-04-09
sera uma pena amigos mas logo ela estar aqui de volta

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#13 Mensagem por TEX WILLER » 03 Abr 2009, 11:03

loco locura escreveu: venho aqui comunicar as todos os puteros q mara estara
viajando do dia 04-04-09 ate o dia 15-04-09
sera uma pena amigos mas logo ela estar aqui de volta

VALEU POMBO CORREIO.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#14 Mensagem por PASTOR TARADO » 03 Abr 2009, 11:55

POSITIVO
BOM DIA AMIGOS POSSO CONFIRMAR O RECADO DA RADIOPUTA POIS TIVE COM A GATA ONTEM A TARDE E ELA ME DISSE A MESMA HISTORIA,LIQUEI A MINA DISSE TO PRONTA PASSA AQUI E ME PEGA,MESMO CONTRARIADA LEVEI ELA PRO SOL DA OK ELA TINHA SUGERIDO O MTL CHALÉ
NO LOCAL MUITO BEIJO NA BOCA BKT NO COURO FUI RETRIBUIR COM UM XUPA-XOTA QUE ELA GOZOU RAPIDINHO E DEPOIS EU APLIQUEI UM XUPA-CU COM ELA NO JACARE, SOQUEI O DEDAO ESQUERDO NA XOTA E O POLEGAR DIREITO NO KU E FUI MORDENDO A BUNDA DELA DEPOIS MAIS UM POUCO DE BKT ELA COMEÇOU UMA TOURADA DEPOIS D4 E FINALIZEI COM ELA NO JACARE GOZEI LOGO E TIVE QUE TRANCAR O SANGUE DENTRO DO PAU PRA ELA NAO INTERRONPER UMA UMA GOZADA MULTIPLA QUE JA TINHA COMEÇADO.
DETALHES MORENA JAMBO I,60EPOUCO CABELO LONGO E ANELADO PEITOS GRANDE LIMPINHA PRA QUEM JA PEGOU PARECE A PATY COXUDA
A MINA NAO É FEIA NOTA 07
BEIJO NOTA 07
XUPA +/- NO COURO NOTA 07
CORPO TA ACIMA DO PESO NOTA 07
POR OUTRO LADO A MINA É BEM COMUNICATIVA TE DEIXA A VONTADE RECEBE APOS A EMPREITA NOTA 10 NAO TENTEI ENTRAR COM O MEMBRO NO ORCUT DELA MAS É BEM INTERESSANTE
VALOR DO RODEIO 100,00
HORARIO NAO REGULOU MEU AVARA QUE É CURTISSIMO
REPETECO TA NA MINHA LISTA

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#15 Mensagem por Ujuara » 20 Abr 2009, 20:20

POSITIVO
Liguei para distinta hj pela manha, e marcamos a peia as 11:30

Fui busca-la no local combinado, proximo ao bretas da t2.

Bem vestida, oculos de grau, o que contrasta um pouco com a profissao....e fomos para os moteis proximos a saida de trindade.

Tem um papo muito agradavel, chegamos no motel e ela ja foi beijando muito. Bjo muito bom e ela gosta mesmo de bjar.

Seios muito bonitos - siliconados porem lindos.

Bunda muito bonita, ela e do tipo mulherao mesmo.

Chupouo muito sem camisinha, transamos em todas as posicoes, aguentou muito bem sem reclamar, lubrifica naturalmente.

Enfim, uma otima companhia mesmo.

O unico senao, ficou por nao liberar o furiculo anal para mim. Mas ta bom

Cache - 100
Motel - 18
Tempo - 1:30

Amplexos

Link:
🔗

Responder