Sofia
R$ 150,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 97 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 48Não 24
Oral Sem:Sim 89Não 7
Beija:Sim 94Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#91 Mensagem por Cão Louco » 06 Fev 2009, 15:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD DE 2 SEMANAS ATRÁS.

MATEI A SAUDADE DA LOIRINHA. NÃO ........ NÃO É MAIS LOIRINHA :(

O CABELO AGORA ESTÁ BEM MAIS PRETO....

MAS CONTINUA UMA SIMPATIA. MUITO GOSTOSA TAMBÉM.

CHEGOU DE MOTODOIDO NA MOTELÂNDIA RAPIDIM. PARTIMOS RÁPIDO PARA UM BANHO E

AÇÃO. CHUPEI MUITO A GRUTINHA DELA, MELOU LEGAL. DEDILHEI O GRILIM DELA ATÉ ELA

GOZAR. GOZA BEM ESSA MULECA. ELA ENCAROU O BOLEX COM COMPETÊNCIA, NO COURO E

BABADO. CHUPA BEM DEMAIS .... E FICA OLHANDO COM CARA DE SAFADA. MUITO BOM O

BOLEX DELA. SENTEI ENCOSTADO NA CABECEIRA DA CAMA E ELA CAVALGOU, ENTROU ATÉ OS

BAGOS E ELA ESFREGANDO COM FORÇA. MUITA PILHA MESMO. DEPOIS ELA FICOU D4

ENCOSTADA NA CABECEIRA DA CAMA E EU TUQUEI FIRME A BUCETINHA ROSADA DELA. O

BATE ESTACA FOI PESADO...ELA GOSTA MUITO. CONTINUEI COM ELA D4 ... MAS AGORA

BOLINANDO O GRELO DELA OUTRA VEZ ATÉ ELA GOZAR 8)

TIREI A BORRACHA E ELA CHUPOU MAIS UM POUCO, COLOCOU OS BAGOS DENTRO DA BOCA

E BABOU.....BÃO DEMAIS. ENCAPEI E COM ELA SENTADA EM CIMA DA PIA COM A ROSADA BEM

NA BEIRADINHA TUQUEI COM FORÇA ATÉ ME ACABAR. ACABEI ENCHENDO A BORRACHA E

SUADO IGUAL "TIRADOR DE ESPRITU " :lol:

NOTA 10 EM TUDO.

ELA É ASSIM. COMO HOJE E DAQUI UNS 2 OU 3 MESES COMO OUTRA VEZ.

VALOR: 100 DELA + 30 MOTODOIDO ( IDA E VOLTA ) + 60 MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macalister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Essa gata ainda está atendendo?

#92 Mensagem por Macalister » 06 Fev 2009, 16:15

Essa gata ainda está atendendo?

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Essa gata ainda está atendendo?

#93 Mensagem por Caifás » 06 Fev 2009, 16:25

Macalister escreveu:Essa gata ainda está atendendo?
Sim!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Essa gata ainda está atendendo?

#94 Mensagem por Cão Louco » 07 Fev 2009, 09:47

Pudin escreveu:
Macalister escreveu:Essa gata ainda está atendendo?
Sim!
SIM!!!

SABE LER OU QUER QUE DESENHE !!!

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

semana dura

#95 Mensagem por bradoque » 23 Fev 2009, 20:18

POSITIVO
cara essa semana foi o bicho de segunda a domingo so na putaria sabado o junior tinha me deixado meio triste fiquei sem saber porque levantei no domingo tive uma conversa com ele ele me lenbrou na hora da sofia tinha pegado essa gata semana passada liguei pra minha supresa atentedeu perguntei logo se ela tava na ativa disse que sim :D marque com ela no mesmo lugar da outa vez cheguei logo ela chegou entrou na viatura fomos direto ao abatedor fomos pro eros chegou la comentei o acontecido ela logo me lascou um beijo ::beijinho:: cara que beijao ela beija gostoso como tinha relatado o amigo ela nao emais loirinha ela me disse que vai pintar de preto ela continua magrinha gostosinha peitos muito bom de pegar e mama bucetinha limpinha boa de chupar bunda pequeninha mas vamos aos fatos retribui o beijo dando uma boa mamada na bucetinha dela logo ela muito educada pediu deixa eu mama tambem cara nao recuzei ela pegou o junior e comecou ::oral:: cara logo nao aguentei gozei na boca dela ::mau:: ::mau:: cara ela mama demis :lol: :lol: :lol: :lol: fomos pro banho ela escovou os dentes depois de um papo sarado fomos pro 2 raud mais mamada latex no junior ficou de quatro ::bundao2:: e comecei a bombar a mina aguenta bem ela virou perninhas pro ar emais bombada cara quando ela vei por cima comecei amama aqueles dois gemios nao deu outra latex cheio :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: queria mais o junior tambem cara essa mina e boa a ela falou que ta pensando em casar que pena :( cara ela nao faz mais anal :evil: :evil: :evil: :twisted: vamos as notas 9 na geral a gata e recomendadisima gasto 120,00 presentinho 68,00 do motel valeu o gasto essa semana tou utrapassando fazer o que e carnaval fui?

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#96 Mensagem por Shark_00 » 14 Mar 2009, 16:55

POSITIVO
Antes de mais nada é um prazer voltar ao GP Guia depois de um bom tempo ( acho que 2 anos) afastado por motivos de CASÓRIO. Ainda mais eu que fui um dos primeiros foristas deste NOBRE local de "Missa".

Quem DUVIDOU que nossos irmão de Putaria não iriam devolver o meu mick antigo???/.KKKKKKKKKKKKKKK aqui estou de volta

Prezado Confrade PUDIM, pode deletar o nick shark_000 e o TD anterior TB.

Mas vamos o que interessa.

Sai com a Sophia e não ha necessidade de repetir o que todos já relataram.

Peguei ela na casa dela, nas imediações da T-63 e fomos para o Sol - Av. Rio Verde. Está com um corpo bem melhor do que dá ultima vez ( disse que fez lipo escultura) cabelo não tão loiro e aqueles peitos maravilhosos como sempre.

Foram 2 rounds muito bem dados, com bastante chupada, beijos, a primieira gozada vaginal com ela de 4 e a segunda no papai e mamae com a gozada nos peitos dela.

Banho, conversa, disse que vai purpurinar em junho.etc. O triste é que ela não faz mais anal.

Foi com ela que fiz a minha despedida de solteiro e com ela tinha que ser o grande retorno.

NOtas acho sem necessidade. Todos já conhecem!!

Foram umas 3 horas eu acho.

R$ 100,00 cem reis de investimento.

tarde hiper agradavel, terá repeteco, mas antes quero experimentar esta Agatha.

Valeu cambada. Abraço a todos que tive o prazer de conhecer e os que não conheço ainda, vamos a putaria...

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: fala serio

#97 Mensagem por bradoque » 16 Mar 2009, 13:42

POSITIVO
falou e disse meu caro amigo cao louco, e isso ai vomos relatar pra todos, reamente vacilei tudo bem vamos aos fatos sai novamente com essa gata realmente ela me satisfais, cara aqueles peitinhos sao muito bom de chupar :roll: , sao peitos medios bem bonito, ela continua magrinha, bundinha pequeninha :x , nao e mais loira :evil: :evil: :twisted: , bom chegamos no local ela ja foi tirando a roupa :razz: :razz: ja foi me beijando 8) cara ela beija muito gostoso, tirou a junior e comecou a mama ::oral:: cara dou tesao so de lembrar ::bop:: ela realmente chupa gostosao, cara nao aquentei gozei na boca dela ela como sempre escova os dentes, ja voutou com aquela carinha de pidona, nao deixei ela pedir ja fui chupando aquela bucetinha, fiquei ali ums 10 minuto ja pedi pra ela ficar de quatro coloquei a camisinha e dei umas boas bombadas nela ela dava aqueles jemidinhos muito gostoso de ouvir cara isso e muito bom elas sabem bem claro sao proficionais, fico doido de tezao com essa gata ela e muito boa , ela e reconmendadisima valeu amigos da putaria atraves dos relatos de voces bem esplicado achei essa e outras minas muito boa e gostosas vou dar nota 9 em todos requesitos e isso ai galera vai fundo qe a foda e boa 120,00 presentinho da gata 36,00 do motel envestimento 156,00 8) faleu galera fui?

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Tentativas

#98 Mensagem por GREGMASTER » 17 Mar 2009, 13:32

POSITIVO
Então fiz um TD com inoxidável Sofia, na verdade foram 2 mais vou relatar só o ultimo.
Estava no carro vindo de um compromisso de trabalho e liguei para alguns contatos, previamente anotados, só que essas mulheres são complicadas demais, quando tenho um tempo livre não consigo marcar com as malditas.
Depois de um monte de negativas e celulares que não atenderam resolvi ligar para uma repetida, não queria repetir mulher mais não teve como. Quanto a Sofia atendeu ao telefone eu disse, “aí ainda bem que você atendeu”, ela riu e disse que poderia passar na casa dela. Chegando na porta a chamei, ela veio com aquela sua beleza clássica, entrou no carro deu aquele beijão, elogiou a mim e meu carro e fomos.
Motel com ela sempre o Kiss, chegamos conversamos ela não bebe nada e não adianta, foi tirando a roupa (apressadinha ela), tirou a minha também e foi tentar o bolex.
Tem um problema a Sofia não xupa o pau, ela faz e babar nele, acho que ela babou uns 500 ml mas sem pedir para colocar o preservativo, peguei o mesmo coloquei e fui pegar ela de frente, ela sempre agradável, beijando e muito gostosa fomos assim, nem mudei de posição ela deitada e gostozissima gosei assim mesmo.
Dei um tempo e o bla bla bla de sempre fui para a segunda de 4 e terminei.
Deixei ela na porta dela e fui, mas atesto aqui ela e muito gostosa e profissional.
R$ 100,00 de cachê (como elas gostam de falar)

Link:
🔗

SITLO2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

SOS

#99 Mensagem por SITLO2007 » 16 Abr 2009, 19:23

Faz 3 dias que tento contato com essa rata e o cel somente chama ate cair na secretaria!
Alguem tem noticias da mesma?
To querendo aproveita-la antes que ela vaze da labuta!!

Valeu Companheiros!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: SOS

#100 Mensagem por Caifás » 17 Abr 2009, 12:59

SITLO2007 escreveu:Faz 3 dias que tento contato com essa rata e o cel somente chama ate cair na secretaria!
Alguem tem noticias da mesma?
To querendo aproveita-la antes que ela vaze da labuta!!

Valeu Companheiros!!!
Tenho informações que ainda está na ativa.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#101 Mensagem por Corujão_GO » 30 Abr 2009, 08:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom... continuando... Td atrasado... mas vamos lá... sai novamente com essa loirinha gostosa há algum tempo... afinal... tinha gostado muito do seu boquete... liguei... combinamos e fomos para o motel... detalhes da garota nem precisa mais né... mas é branquinha... rostinho bonito... peitos médios... bundinha pequena... e o melhor.. safadinha! é muito bom ver aquele rostinho enquanto ela chupa... bora... ela já veio logo chupando bem gostoso e molhado como de costume... chupa muito essa garota... se deixar fica ali chupando até num aguentar mais... chupou bastante... camisa na criança e começamos a metelança... como ela tinha chupado por muito tempo e o tesão era grande... nem consegui meter por muito tempo e já queria gozar... mas pra não perder o costume... tirei a camisinha e chupou até sentir leitinho na boca... eita coisa boa!!! ficamos por ali e logo começamos o segundo round... que foi praticamente um repeteco do primeiro... bom demais...
Bom pessoal... foi isso... valeu... e até.
Custo: R$ 100,00 + Motel.

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Sofia

#102 Mensagem por driver_2008 » 27 Jul 2009, 08:05

POSITIVO
TD realizado no início do mês.

Liguei para a Sofia e combinamos de nos encontrar no SOL. Chegando lá ligo para ela e uns 20 min depois ela chega.

Como já havia saído com ela antes e os companheiros já a conhecem não preciso de muitos pormenores do atendimento. Ela é bonita de rosto, branquinha, peitinhos pequenos e duros, sorridente, cel desligado, etc.

O único senão fica por conta do corpo, achei-a muito magrinha mesmo. Ela já era fininha agora esta beeeeem sequinha. Nada que a desabone.

Custo: 100 + motel + moto doido

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

doce prazer de Sofia

#103 Mensagem por Tora Cabaço » 18 Ago 2009, 19:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sou 100zão até fim...... Dentro das diretrizes de nossos mentores GPGuianos, me reduzo a infima categoria de MENOR APRENDIZ e Novato para iniciar uma incursão, ou melhor uma imersão fazendo uma revista em nossa tropa já conhecida.

SOFIA foi a escolha da semana, sai com ela acho que na Sexta feira dia14/08 a noite.

Alegre disposta, magrinha e gostosa, um sorriso tão agradável como sua presença. Peitos lindos, bicos pontudos pra cima como seu alto astral. Papo bacana de mina universitária (tipo de quem vai porpurinar em breve).

Pelada é um sucesso, parece uma menininha de colégio, a gente se lembra de ter 17 pra 18 anos. Sorri bastante e falou gostoso no pé do ouvido entre uma mordisquela e outra, me deu um cheiro no cangote, me beijou de lingua na boca e com vontade, beijou e mordeu o meu peito, perseguiu meu pinto descendo pela barriga (maravilhoso vla deslizar pelo meu corpo), e chupou no couro até me desconcentrar. Achei que tinha tudo de bom, mas o melhor veio a seguir. Chupou com vontade e engoliu tudo, massageando meu saco, rossando seu rosto em meus pentelhos beijava e chupava meu pau como doida varrida até começar a brincar com as bolas de meu saco (TEZÃO DOIDO), desceu de lingua até o fim e novamente fui beijado com paixão....APAIXONEI DE NOVO.... ::anjo::

Doidura total, peguei pelos cabelos (com tesão e cuidado) e beijei na boca, essa loirinha me fez apaixonar na perdida\:D/. Dei-lhe o troco, e mergulhei de cabeça na chana nana da garota ::cobra:: MEU IRMÃO QUE COISA GOSTOSA é ver essa menina gozando e gemendo. Antes dela terminar o gozo, capa no Batman e entrei pra ver o clima das entranhas. Que buceta gostosa de ir e vir e ir e vire ir e vire ir e vire ir e vire ir e vire ir e vir, de quatro e de lado e de cima e de baixo e sentado e ir e vir e ir e vire ir e vir, até gozar de novo (essa menina ficou ::apaixonada::). comendo gostoso ela sorriu de novo, sinceramente não dei conta: Quero terminar na boquinha minha gata ....AHHHHHHHHHH TESUDA ::oral::

Pois bem, ficou assim:

TD 100,00 (com anal + 50,00 - ai fica fora da campanha, não fiz)

rosto: 9 (muito bonita e que sorriso)
peitos: 8,5 (deliciosos, rosados)
bunda: 6,5 (não é o ponto forte, é pequena mas é bem proporcional e linda de se ver)
Xana nana: cheirosa, gostosa, tratavel, chupavel 9,0
Beijo: 10 (os dois tipos - A galera vai ao delírio)

REPETECO MEU IRMÃO - Agora quero conhecer NATALI ela disse que é uma prima.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Anal liberado?

#104 Mensagem por Vacaiado » 18 Ago 2009, 23:01

A gata voltou a fazer anal? A ultima vez que liguei para marcar um TD ela disse que tinha parado aí desisti.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Cão Louco » 18 Ago 2009, 23:45

EU NUNCA CONSEGUI COMER O RUGOSO DELA :twisted:

Link: