Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê, laiá laiá...
Preciso me tratar. Tá virando vício.
Voltei ontem à Bacco. Mais aventuras, mais polícia, mais mulheres civis entre as guerreiras e nova desventuras. Já estou me sentindo em casa: 2 garçon, 2 seguranças e o DJ já me conhecem pelo nome...
A pessoa gosta de fazer novos amigos...
Como prometido, desta vez TDtizei a ida ao puteiro. Quem quiser ler, ei-lo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 353#997353
Mas nem só de TD vive uma noite divertida. Como ontem não havia show de sexo ao vivo, a casa estavem BEM mais vazia. Mas ainda, com muitas civis. Varias sapatas. No início da noite garrei o olho numa, lindinha demais! Meu número! E se pegando com mulher feia... Ahhhh... Se é pra pegar feia, pega logo a minha rola que é horrorosa! E olha que eu ainda tentei um approach, mas nao tive sucesso. E pra piorar ela foi simpaticíssima comigo! Apaixone! Ah se gostasse de pica... casava!
Ah, antes que eu esqueça, moderação, favor corrigir o endereço que coloquei no post anterior. Errei a rua. O endereço correto é R. Gonçalvez Dias, 767. Do lado do quartel, quase esquina com a Av. Pinheiro Machado. (To falando que to em casa...
)
Pois bem. Os Shows. Sandra Furacão, loira de farmácia meio gorda e cavala; Pérola Negra, baixinha, meio índia, super gostosinha, do peitinho e com rabão e Luana, UMA DAS MAIS GOSTOSAS DA CASA e também uma das mais FEIAS! Meu pau não sobe...
Parece ser regra e PVH. Se a mulher te chama para participar do show. Tem que chupar a buceta dela.
Uns 8 ou 9, sem brincadeira, chuparam a Sandra Furacão ontem. E todos os cara que subiam ao palco ou que patrocinavam show em suas mesas, chupavam as pervas. Ah, show patrocinado... O cabra paga R$ 40 pra perva vir fazer um strip em sua mesa e, claro, pra que ele e seus amigos possam chupar a buceta suada da vadia. Não só a buceta, mas a vadia suada inteira! Sensacional! Passei mal de dar rizada.
Teve também a quebra do salto da Pérola Negra no palco. Case capotou em cima da mesa!
Uma das vítimas da Sandra Furacão tomou uma pernada da orelha, que eu fiquei tonto por ele. O cara até bambeou...
HILÁRIO! Imaginem: a mina resolveu dar uma rodopio no pole dance e terminar o giro arremessando as pernas no pescoço do cara. Deu errado. Não conseguiu freiar. Deu uma canelada na orelha do infiliz! Quase me mijei!
Tem coisas que o dinheiro não compra...
Durante o show da Luana, a surpresa. Um brother me pede o isqueiro emprestado, e estava acompanhado de uma mina fofíssima, me agradou muito. Começamos a conversar e eu de olho na mulher do cara... (Pedindo pra tomar um tiro, né! Mas o decotão tava demais!) O cara vacilou, foi buscar uma cerva, puxei assunto: (Agora pediu pra morrer mesmo!)
- Namorado ou Marido?
- Não. Somos só amigos. Moravamos juntos numa república.
- Hein?! E você vem com amigo pra puteiro?
- Ele me trouxe... rs. Não mora aqui, mora no interior e está passando uns dias aqui...Eu acmpanhei.
- Então se eu quiser te dar um beijo eu posso?
Ela reponde com um sorriso maroto. Antes do cara voltar com a cerveja ela já estava no meu colo e eu já estava com a mão na xerequinha. A noite termina com um MA-RA-VI-LHO-SO boquete no carro dela, enquanto o brother dormia capotado no banco de traz...
É, meus amigos... PVH começou me tratando mal, mas agora já não sei se volto pra civilização, não.
Em breve, novos capítulos. Tô com cortesia pra voltar à Bacco e pretendo conhecer a Enigma. A tal da 3S fechou... Agora é Enigma! E vamo que vamo!