Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

td atrasado.......

#16 Mensagem por Camaleão » 05 Ago 2004, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:loirinha, nao lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
e ai pessoal ..blz..

td da ultima sexta, na festa do saco cheio........

repeti com a loirinha da ultima vez e como sempre foi muito bom.....

oral de responsa............

coloquei ela de lado e fui colocando no rabinho dela bem devagar.....

depois alternando o ritmo com fortes estocadas, para finalizar com ela deitada de costas, eu de joelhos sobre ela......o pau na boquinha e gozada forte....

muito boa........

vale repeteco..............

abraços............

camaleão.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANI..........

#17 Mensagem por Camaleão » 24 Ago 2004, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Anal:SIM
E AI PESSOAL BLZ..............

ONTEM CANSADÃO, RESOLVI DAR UMA PASSADA LÁ NO EU & ELAS PARA DESCONTRAIR.............

SAUNINHA BÁSICA, CHUVERADA E PARA RELAXAR FIQUEI BATENDO PAPO COM ALGUMAS GAROTAS...........

FUI APRESENTADO Á DANI...........

LOIRA, OLHOS VERDES , CARINHA DE NINFETA..(a mina é ´sósia da carolina dieckman, realmente muuuuuito parecida........), DISSE QUE TINHA VINDO DO MILLENIUM, COM PASSAGEM PELO BOMBOA......

NÃO DEMOROU NEM DEZ MINUTOS E VEJAM SÓ ... :shock: :shock: :shock: ...ELA JÁ CONSEGUI ME ARRASTAR PARA O QUARTO..........

BOM CHUPETINHA DE PRIMEIRA....bem molhada em slow motion, a mistura da boquinha delicada, com aquela carinha de ninfeta, foi explosiva......gozei na boquinha dela!!!!!!!!!!!!

SEGUNDO ROUND..... chupei os peitinhos( delicia total), ela veio por cima na cavalgada, depois de quatro,..............

anal de ladinho, e (após a troca do preservativo), por cima na xaninha , juntei as pernas dela, soquei forte e após varias bombadas, gozei gostoso.............

após o segundo round, ainda fiquei uns quinze minutos só no cafuné...rsrsrsrsrsr

muito gata a mina, bem carinhosa , namoradinha geral...........

recomendadíssima...................

valeu............

forte abraço............

camaleão.................

Link:
🔗

JapoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Festa do SACO CHEIO.

#18 Mensagem por JapoSP » 29 Ago 2004, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jesiane

Bom senhores fui a festa do Saco cheio.. Nossa maneiro nunca tinha ido numa casa diferente como essa senhores show de bola, quem nunca foi recomendo hehehehe.

Bom a Gesiane, Loira deve ter 1,70 peitos medios gostosos de serem chupados, bucetinha apertadinha, diz ela que estava no Parana então estava 1 mes sem dá... PPP ... Mas vamos que interessa, chupa com maestria passa a lingua no cabecote que e foda qdo vc está com a cabeçona inchada, a mina passa a lingua bem no meio do pau, hahaha loucura, me segurei para não gozar já estava no ponto de bala por que lá no Eu&Elas senhores vc chimba ate vc não conseguir segurar mais e subir com uma garota...

Hehehe shimbei pra porra antes de ter ido ao quarto com ela subimos para ela me mostrar uma cama de swinger daé lá ela já chupou meu pau que falei para irmos ao quarto não teve jeito..

Bom já falei da chupada que ela me deu... depois chupei a xana dela, até que ela estava super ensopada, dae eu dava aquelas chupadas no grelo dela ela dava uns pulinhos, que quase acreditei no PPP dela, meti na posição de mamas and papas chupei muitos os peitinhos dela... finalizei com ela de quatro metendo nervoso estocadas fortes e firmes hehehehe

Senhores recomendo a casa e vou ter q trocar uma ideia com o Junvenal para pegar o Tel da Nicoly ela e uma deusa nossa muito gostosa...

Foi R$ 100,00 podia ter negociado, vacilei...

Link:
🔗

Bom vizinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por Bom vizinho » 03 Set 2004, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Chegados,

Ontem estive nessa casa, motivado pelos relatos. Sobre a casa, achei o esquema legal, é liberal, GP só de calcinha e salto prá lá e prá cá. Porém, não vale as 70 pilas só para entrar. Acho que o justo seria, no máximo, 35 pila e olhe lá, pelo seguinte:

É casa para quem gosta de putaria estilo mais baixaria (eu, por exemplo). Se lembrarmos que o Bomboa cobrava 80, pensar que aqui é 70 é foda!! Eu não ligo muito para a qualidade de toalha, roupão, sabonete etc, mas quem liga vai se decepcionar.

O nível das GPs não é tudo isso, dá pra comer gostoso, mas é tipo segunda divisão - se vc considerar Bamboa, Bahamas etc. como de "primeira". Tinha umas 20 na casa e de 10 a 15 clientes. Eu, como gosto de bunda grande e carnuda, destaquei duas: uma mulata altona (a mais alta da casa, não sei o nome pq não deu tempo de shimbar com ela) e a Gabi, uma loirinha mignon, cinturinha fina e um bundão tipo Carla Perez nos bons tempos. Ataquei.

Fomos para a salinha de vídeo, onde rolaram uns beijos (achei mecânico) e atoladas de mão na bunda dela, com escapadas para o cuzinho da perva. Me animei. A perva, como parece ser hábito no local, saiu pedindo 150, mas fechou na hora por 100 (cagada, eu devia ter contraproposto 80tinha...).

Como era minha primeira vez na casa, não fiquei a vontade para comer na cama coletiva e gastei mais 40 do quarto. Fight:

Pedi para a puta ficar mais um pouco de calcinha, porque aquele fio dental enfiado no cú tava dando um visu do caralho. Também pedi para ficar de salto. Comecei com um 69, tirando a calcinha de lado. O banho de lingua é bom. Fiquei nisso uns 15 minutos, brincando de enfiar a lingua, um dedo na buceta, uma pincelada de leve no cú. Quando fui dar uma dedada mais funda no rabo, a puta chiou. Pensei, que porra, vai começar a regular, já vi que não vai dar a bunda... E não deu mesmo.

Aí mandei ela tocar uma pra eu ver. Porra, isso dá tesão. A mina tocando a buceta com tudo, pernas bem abertas, cara de vagabunda... Quando a buceta tava bem molhada, mandei ficar de quatro e comi gostoso, aquele puta bundão, cabelão loiro, cinturinha... tesão.

Tirei e fiz ela mamar de novo, batendo de vez em quando com o pau na cara dela. Ela não curtiu, aí tive que mandar calar a boca, porque eu queria esporrar na boquinha mesmo (embora com capote).

Bem, com esses prós e contras, acabei dando TD Neutro de nota. A GP meio que "se acha", é daquele tipo que você tem que ser bem claro que quem manda é vc. Nesse sentido, dei umas vaciladas. Acho que se tivesse batido o pé o TD poderia ter sido melhor.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

acesso.........

#20 Mensagem por Camaleão » 23 Set 2004, 16:25

AS GPS TEEM LIVRE ACESSO AOS CHUVEIROS, VESTIARIOS E SALÕES DA CASA........

A SAUNA É DE USO EXCLUSIVO PARA OS CLIENTES.............

EXISTEM DOIS DIAS DA SEMANA A SABER..........

SÃO ELES SEGUNDA E SÁBADO............

NESTES DIAS AS GPS TEEM SAUNA LIBERADA.......

NO MAIS AS GPS CIRCULAM COM POUQUISSIMA..(OU NENHUMA)
ROUPA...........RSRSRSSR

O VISUAL É SHOW, AS GAROTAS BASTANTE SIMPÁTICAS E VC PODE CIRCULAR ( E SHIMBAR) LIVREMENTE PELA CASA......

NO MAIS SÓ INDO LÁ PARA CONFERIR!!!!!!!!

ABS........

CAMALEÃO..........

Link:
🔗

bisteca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Festa do Saco Cheio!

#21 Mensagem por bisteca » 27 Set 2004, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:varias

Olá camaradas!

Difícil acrescentaralgo novo depois do relato do forista Juvenal Neto, mas... :)

Instigado pelos posts do tópico resolvi conferir a Festa. Só indo pra crer. Muito boa.

Sauna boa, mesa de petiscos bem servida, e cachacha à vontade! :D

Shinbação a noite toda, no chuveiro, na arquibancada, nos corredores. Showzinho de sado no quarto 1, onde 'pocarrontas' fazia uma sessão de pissing :shock: com um cueca, ele propositalmente deixou a cortina aberta... :twisted:

Na cama aberta peguei uma carona com um colega e petisquei a morena que ele traçava, mas não vingou um menage...

Interessante relatar que existia uma panelinha de gps em duas mesas, que só se insinuavam... enquanto que outras partiam pra cima :twisted: , pena que poucas. :?

Realmente valeu a experiência e o custo X benefício compensa o retorno.

Dia 29 de outubro tamos lá! Vale conferir!

[]s!

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

td .........

#22 Mensagem por Camaleão » 28 Set 2004, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

e ai pessoal ...certinho!!!!!

td com a thais.........

morena clara, cabelos lisos pretos e longos, pouco abaixo dos ombros....

uns peitos e uma bunda , codiloco.........

fomos para a cama aberta, começou com um banho de lingua, parando nas bolas do saco.

foi subindo e começou uma chupeta classe a, engolia o danado e batia com ele dos dois lados do rosto........

como eu estava deitado de costa e ela deitada de frente no meio de minhas pernas dava para ver a carinha de sapeca dela, brincando,batendo com o pau na cara e chupando gostoso........

bom ficamos uns quinze minutos nessa, até que ela aumentou o ritmo e ai derramei todo leitinho nela.........

segundo round.....após outra chupeta, competentíssima, no papai e mamãe , de quatro e após muita conversa, liberou á porta dos fundos...

vou dizer uma coisa ela ME DISSE QUE NUNCA HAVIA LIBERADO, não sou acreditar em ppp, mas que o negócio tava dificil, há isso lá tava!!!!!!!!

´MOMENTO COMÉDIA"... tinha uma loira , bem gostosinha, peitinho siliconado, quebrou o sutiã dela, e ela tava reclamando.....

ficamos eu e o juve, apertando os peitôes dela.....

eu dizia, não não é possivel , isto não é silicone!!!!!!

o juvenal, não acho que é, só tem um pouquinho!!! aperta aqui????

ficamos um tempo nessa discussão, só amassando os peitinhos da garota........rsrsrsrs

e ela olhando para nós, só assistindo á discussão......kkkkkkkk

festa muito boa...lazer bem legal!!!!!!!!!

recomendadíssima!!!!!!!!!!!!

abs..........

camaleão................

Link:
🔗

Nero Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por Nero Paulista » 23 Out 2004, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Não conhecia a casa e baseado no relato dos irmãos fui. Esperava mais. O ambiente é meio acanhado e a famosa cama 0800 é pequena para mais de 1 casal e escura - não arrisquei. As garotas que estavam eram meio fraquinhas (era sexta-feira). Gostei da história do buffet por conta da entrada.
Acabei subindo com uma tal de Bia. Oral sem capa bom. No mais, meio burocrática, nada que valha a pena destacar.
presentinho de $100, fora as despesas da casa.

Link:
🔗

JapoSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por JapoSP » 30 Out 2004, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Ontem fui a festa do saco cheio.

Dae estava conversando com meus amigo camaleão, face, JN, foi quando meu amigo JN me deu a dica da Erika. Ela estava uma delicia de vestidinho, sem nada por baixo, nossa chimbei dae não aguentei fui para o TD.

Corpo: mingon, delicia peitinhos pequenos para medio.
Pernas: 10.
Coxas: 10
Bunda: 9,5 pois não sei se faz anal se fizer 10 hehehe
Chupeta: 10, chupa com maestria.
Xana: 10 e muito gostosa.

Escolhemos o quarto aberto, quando subimos nossa muita gente lá, dae ela eae vamos assim mesmo.. hahaah eu falei demoro...

Fomos do lado da cama, pois na cama tinha 2 casais, na cadeira tinha outro, num dos lado da cama tinha outro, dae fomos aonde estava sobrando heheheh

Dae ficou fazendo uma chupeta, nossa que delicia por mim ficaria somente na chupeta, chapeleta estalando já botou a camisinha na chupeta, e fomos para a metida, ela ficou tipo de pe se apoiando no joelho, meti de pe mesmo, nossa estocadas firmes heheeh da ela se apoiou-se na cama, nossa tinha umas minas que estava gemendo muito alto nossa nem sabia quem era pela quantidade de pessoas, hahaha dae olhei para tras e muita gente olhando lá na entrada do quarto uahuahua dae derepente ouvi o camaleão e a Nicoly gritando JAPO JAPO, falei caralho hahaha continuei nas estocadas firmes ahhh gozei e continuei foda-se huahuahuau nosssaa muito bom... depois tomamos um banhoe saimos daquela puta zona hahuahuahu..

O mais foda de tudo isso que no retorno para casa bati o carro, me fudi... cochilei no volante.. VTNC ninguem merece....

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

FESTA....

#25 Mensagem por Camaleão » 01 Nov 2004, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLY

FESTA DO SACO CHEIO NA SEXTA!!!!

QUANDO CHEGUEI NA CASA, ACHEI QUE A NOITE NÃO SERIA LÁ ESSAS COISAS, DEVIDO AO NUMERO MENOR DE GAROTAS, QUE A CASA COSTUMA APRESENTAR COSTUMEIRAMENTE....

COMO JÁ TINHA ENTRADO, RESOLVI, RELAXAR , TOMAR UMA DUCHA, E BEBER E BAGUNÇAR COM OS AMIGOS!!!

DEVAGARZINHO A COISA FOI MELHORANDO, E VÁRIAS GAROTAS FORAM SE APRESENTANDO.....

O QUE PARECIA QUE IRIA SER MORNO, ACABOU FICANDO MUITO BOM E A FARRA TOMOU CONTA DA SITUAÇÃO!!!!

ACHO QUE ESTAVA NUMA NOITE DE SORTE!!!!!

A NICOLE GANHOU O SORTEIO DE TD "FREE", E ADIVINHEM!!!!!

O ESCOLHIDO FUI EU....!!!!!!

A NICOLE , É UMA LOIRA, BEM BONITA, COM FORMAS GENEROSAS, E BOCA APETITOSA.......

SUBIMOS, O PRIMEIRO ROUND CONSISTIU BASICAMENTE , NUMA CHUPETA ANIMAL, ( que por sinal ela sabe fazer muiiiito bem), FICAMOS ALI POR UNS VINTE MINUTOS, ATÉ QUE ELA ME VENCEU, NÃO RESISTI E GOZEI TUDO NA BOQUINHA DELA!!!!!!

BANHO, E NA SEQUENCIA, MAIS UMA SESSÃO DE CHUPETA, DESTA FEITA SÓ COMO TIRA GOSTO, CAPOTE NO "DANADO" E POR AI FOI, PAPAI-MAMÃE, CAVALGADA, PARA GOZAR GOSTOSO , COM ELA DE QUATRO, NA VISÃO DAQUELA BUNDA MAGNIFICA.....

REALMENTE, O QUE PARECIA QUE NÃO SERIA MUITO BOM, ACABOU SE TORNANDO UMA NOITE BASTANTE PRODUTIVA, COM MUITAS RISADAS E UMA BELA FODA>>>>>>>

QUEM NÃO CONHECE, VALE CONFERIR A CASA.....!!!!!

ABRAÇOS Á TODOS.....

CAMALEÃO..........

Link:
🔗

JapoSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milene ou Michele agora não lembro ehhehe

#26 Mensagem por JapoSP » 19 Nov 2004, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Bom senhores ontem dia 18/11 fui ao Eu&Elas gastar a entrada free que tinha ganhado no ultimo festa saco cheio.

Aew cheguei encontrei com meu amigo Camaleão heheheh se tivesse marcado não tinha nos encontrado hehehe, dae ate aí beleza, ele ficou trocando uma ideia com a Nicoly, então fui a caça hehehehe

Vi uma loira gatinha, deve ter 1,67 cabelos lisos, papo vai papo vem, ela disse que trabalhava na clinica abobora, mas deu uns rolos lá e estava fechado, dae ela estava na casa já a umas 2 semanas, opa interessante, carne nova hehehe subi ou melhor desci, shimbei um pouco na sala de video, dae tentei ir para um quarto lá em cima porém estava lotado, ok fomos a suite heheheh que gostosa uma magra com uns peitinhos medio para pequenos mas um rabo que nossa acho que não era dela...

Chegando na suite fui para o banho.

Dae a vi se despindo nossa que gostosa, chupou bem devagarzinho, bem delicada na chupeta, ok gostei queria experimentar a xana dela mas não deixou ....

Estava super excitado aew pedi logo para encapotar a criança e ela foi para cavalgada, nossa q aperto, dae diz ela que como e de clinica, não dá para todos aew e fechadinha mesmo.. PPP, Foda-se não aguentei muito, gozei rapido demais.... Curti a xaninha dela apertada vai ver que foi isso hehehe

Bom fui para o banho, retornei ao quarto a pedi para fazer a massagem que ela aplica na clinica, nossa boa a massagem, nunca tinha ido a uma clinica vou ter que ir depois de uns 20 minutos de massagem, a garoto deu sinal de vida ela viu e abocanhou o garoto hehehe chupou chupou chupou.

Dae tava ate q curtindo a chupada mas pensei no tempo, dae meti outra capa, pus ela de 4, e fui palft plaft plaft, acelerando pois sabia que o tempo estava acabando, fui acelerando ate q gozei ufa que beleza, fui para o banho ae já perguntaram no quarto.. VAI DOBRA !!! nos trocamos e fomos logo ela foi embora fiquei trocando ideia com o Camaleão e com a Nicoly ate que os dois resolveram subir dae aproveitei ..... fui embora hehehehhe

Bom senhores e isso...

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

nicole....

#27 Mensagem por Camaleão » 21 Nov 2004, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLY

mais um td com a nicole!!!!

a garota é tudo de bom!!!!

não sei se pela proximidade, mas ela sempre reserva um atendimento especial para mim.... :shock: :D :D

oral competentíssimo, com direito á várias lambidinhas e linguadas, em volta e na glande!!!!

vaginal de primeira, com direito á vária posiçoes, para finalizar com ela de quatro, com a visão monumental , daquele bumbum , "coidiloco"....

garota recomendadíssima!!!!!!

consegue aliar... beleza, simpatia e competencia!!!!!!

vale conferir!!!!!!

abs.......

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

nicole...

#28 Mensagem por Camaleão » 16 Jan 2005, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:nicoly

semana passada no eu & elas!!!!

a casa estava meio cvazia, talvez pelas férias, uma boa parte do pessoal deve estar viajando!!!

bom fiquei um tempo , estudando o ambiente,bebericando e beliscando!!!

na sequencia , encontro a nicoly, ficamos de papo , durante um bom tempo!!!

até que ela foi chamada, para outra mesa por dois cuecas, ...

um deles estava com a amiga dela, o outro já babando esperando ela ir para a mesa!!!

resolvi estragar a festinha e disse á ela , que iriamos subir!!!! :wink:

o cara mandou uma "contra proposta", mas ela mandou dizer , "que estava comigo" e que era comigo que iria subir"... ponto positivo para ela!!!

bem os cuecas ficaram meio putos, mas blz!!!

qualquer dia , ainda apanho no local!!!! :oops: :lol: :lol: :lol: :lol:

vamos ao fight!!!

subimos, cama aberta, primeiro round, chupetaço de lei, peguei ela de bruços, para depois dar uma bela gozada com ela 4!!!!

banho, partimos para o segundo tempo.....

nova chupeta animal, com direito á linguadas na glande e piercing ( que ela tem na lingua), fazendo cosquinhas na cabeça do paù...

nova metida animal, com direito á varias posições e gozada no frango assado....

não vou recomendar, porque já esta mais que recomendada!!!! ::ok::

garota show de bola, em todos os sentidos!!!! =D>

abração á todos!!!!

camaleão.....

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Thermas Eu e Elas - TD com a AMY

#29 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 17 Jan 2005, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:AMY

Caros foristas, cá estou de volta no Eu & Elas, na primeira visita dei azar, final de semana fraquinho, só deu para curtir a sauna, por sinal ótima e, principalmente, limpa.
Hoje o papo foi outro: logo após a primeira seção de sauna surge a AMY, pequenininha (1,52!!!), magrinha, branquinha, cheirosinha, depiladinha, lá dentro da sauna, com uma carinha de safada...colei nela: ganhei um beijo de língua gostoso, e uma punheta light :D :D :D . Saí da sauna para me recuperar, e lá veio a mina sentar no colo...que delícia! Não resisti e fomos para o quarto. 1º round: chupei aquela bucetinha linda até ela gozar, ficou ensopada, depois ela veio para brincar com o júnior, oral encapotado eficiente, depois por cima e apagou a velinha :D :D :D , gozou gostoso junto comigo. 2º round: tradicional Mamas & Papas, bem gostoso e demorado, para o meu delírio e o dela... Fiquei de pernas bambas e ela também, creio que efeito da sauna...rs. Voltei para a sauna e encontrei o forista Mestre dos Magos, gente fina, ficamos chavecando uma gostosa que estava na sauna (Hanna), ela ficou provocando, contando suas aventuras em Casas de Swing. Muito divertida a mina, o Mestre dos Magos se empolgou com ela e estava marcando uma ida ao C&C. Custo do presentinho para a AMY: R$100,00 (achei justo, foi negociado, a mina começou com R$150,00...) A boa notícia: a mina é ótima! A má notícia: não está sempre na casa :( :( :( . Mas a visita não acabou aqui, vide outro TD a seguir!

Link:
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Thermas EU & ELAS - TD com a Luciane (QUE GOSTOSA!!!!)

#30 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 17 Jan 2005, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

Pois é, continuei minhas aventuras, primeiro veio uma mina chamada Cléo e sentou no meu colo, estava descansando após a sauna, ela já havia me chavecado lá dentro para fazer uma festinha com ela e uma amiga, dela eu gostei, mas a amiga, apesar de gostosinha, não me empolgou. A Cléo faz o estilo mais cheinha, mas não é gorda, ela é gostosona, pernas lindas, corpo moreno, BOA mesmo. Só que achei ela muito parecida com minha ex-mulher, e o tesão foi embora :lol: :lol: :lol: .
Bom, fui tomar umas brejas e encontrei a gata da Luciane, rapaz, que mulher, do jeito que o diabo gosta :twisted: :twisted: :twisted: :morena, magrinha, gostosa, cheirosa, e com uma cara de safada....
Me beijou gostoso, fez questão de mostrar suas tatuagens e sua linda bucetinha depilada :shock: :shock: :shock: ! Meu deus, que mulher, estava me sentindo mole ainda da sauna e do TD anterior, mas resolví ir à luta, depositei toda minhas fichas no júnior, vamos menino, não me decepcione! :) :) :) .Primeiro fiz um pré aquecimento na sala de TV, depois subimos para o quarto, eu me arrastando, mas olhar para aquela mulher levanta até véio em estado terminal... Fui em frente! Chegamos no quarto, agarrei a gata e fomos para a cama, começei por um banho de gato por todo aquele corpo lindo, e parei na xaninha (OBRA DE ARTE!), simplesmente devorei a mina, que gemia e xingava, pedia mais e mais, puchava a roupa de cama, se contorcia, ÔÔÔÔ DELÍCIA. Gozou, e como gozou... Daí ela veio retribuir: me chupou inteiro, desde o dedão do pé, lambeu meu saco com gosto, segurou meu pau pelo lado com a boca, enquanto sua língua safada passeava por ele... e o júnior nada de responder...Não tava acreditando, mas não me desesperei, olhei bem para aquele monumento de mulher e pensei: não dá para não comer :P :P :P . A Luciane foi muito atenciosa, atacou meu pau com gosto, encapotou ele meio mole mesmo e começou a chupar, chupar, chupar....chupar...chupar....e o júnior acordou! daí foi só alegria: coloquei ela de 4, e vendo aquela bunda linda com marquinha de biquini, soquei gostoso na buceta dela! Ai, que gostosa! Mas não acabou aí: estava eu metendo gostoso quando a HANNA (vide TD anterior) entra no quarto e pergunta se podia participar da brincadeira :shock: :shock: :shock: ! Peraí, o júnior deve ter pensado, já estou dando conta de uma, duas na atual circunstância não dá.... Bem, a HANNA deitou na cama e começou a chupar os peitos da Luciane, mas logo se levantou e foi embora, dizendo que tinha que trabalhar :twisted: :twisted: :twisted: . Nota: ela já tinha dito na sauna para mim e para o Senhor dos Magos que curte mulher, e que tinha tesão pela Luciane...Fica a dica para quem quizer fazer uma festinha, mas não fiquem muito tempo na sauna como eu...rs...
Bem, finalizei com a Luciane apagando a velinha, gozei gostoso e me sentí exausto: 3 gozadas em menos de 3 horas + sauna!!!! Tava morto.
Presentinho da Lú: R$150,00 (tentei negociar, mas a mina sabe a mercadoria que tem...) + R$210,00 da casa (2 quartos, cervejas, camisinha extra, toalha extra, etc.) Na saída, me identifiquei como forista e o rapaz da recepção confirmou que haverá festa dia 28/01, última sexta-feira do mês, com desconto para os foristas do GP Guia (esqueci o valor com desconto, desculpem-me). Bem esta foi a aventura da noite, agora vou dormir....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link:
🔗

Responder