Daiana Torres -
R$ 150,00 - Telefone: (19) 8116-0822

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 23Não 2
Beija:Sim 20Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

DAIANA

#31 Mensagem por RodMan » 06 Fev 2009, 22:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um td com a garota ....pra quem gosta de menininha eh um prato cheio ...garota novinha
corpo magro com tudo bem posto ...peitinhos estilo agulhinha ....bumbum bem redondinho cabelos e olhos negros ...de boa conversa ...carinha de menina desejo de mulher.

Recomendo ...

----------------------------------
editado pela Coordenação.
Caro Forista precisamos que nos forneça os dados de VALOR e TEMPO do TD.

Rodrigão 07/02/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuco123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Daiana

#32 Mensagem por tuco123 » 31 Mar 2009, 20:29

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(TD realizado ontem)

liguei para Daiana e marcamos no vip. chegei lá e tomei um um banho e logo ela chegou.

morena alta, bonita,cheirosa...começamos a conversa muito simpatica, e bonita de rosto.

mas vamos ao que interessa manda muito bem no oral, bucetinha raspadinha logo pedi para encapar o menino ela veio por cima nossa ela manda muito bem cavolga gostoso nao agentei gozei logo.

um papo pra descontrair e fomos pro segundo round... novamente uma chupeta maravilhosa o meninão fico animado, ela fico D4 meti gostoso...que delicia a quela bunda ai nao agentei ver aquela bunda maravilhosa e gozei deno.

bunda: 10 redondinha
peitos: medios durinhos
oral:sim sem camisinha
anal: nao faz
tempo:2 horas
valor R$ 200,00,
motel: vip

recomendadissima

:-positivo-:

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Daiana

#33 Mensagem por techugo » 04 Mai 2009, 00:44

Puta que pariu! já subiu a metida em plena crise !!!!!!

Link:
🔗

tuco123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por tuco123 » 15 Mai 2009, 01:14

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2009

tudo que é bom agente tem que repetir... garota legal atendi bem, marcamos no vip
a garota chego no horario.

papo vai papo vem começamos o show... o corpo dela é muito bonito magrinha do jeito que eu gosto.. começou com uma gostosissima chupeta, depois encapou o jr e partiu para o bésico, ppmm de ladinho e finalmenti D4 que delicia de mulher...

nao resisti e gozei gostoso na quela posiçao que mais gosto D4 , que delicia de bunda tem esta gata.
Depois um banho basico,descanso, um papo gostoso, e quando o jr estava dando sinal de vida, começou denovo com uma gostosa chupeta , como chupa essa gata meti nela novamenti e gozei, tempo esgotado.

rosto 9

beijos 8

seios 7

bunda 10 redondinha

presentinho r$ 150 1h30m

Link:
🔗

molninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Primeiro Post

#35 Mensagem por molninja » 20 Jun 2009, 18:55

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão parado, fui em busca de uma fodinha pra desencanar.

Achei essa menina aqui no GPguia mesmo.
Vou colocar como neutro, pq o dia foi bem incomum (vcs vão entender).
Fiz o TD hoje mesmo (sab - 20/06/09)
Liguei pra descobrir uns detalhes dela. Combinamos o preço pra "estreiar"
2 horas - R$ 100 (show, custo bom tempo bom)
Entrei no MSN e ela me mostrou umas fotos. (fotos bacanas, ou seja era aqui q eu ia investir a grana)
Magrinha (filezinho de borboleta mesmo), mas jovenzinha, o que compensa.
Depiladinha, mas ainda tem a trilha da felicidade lá. Cabelo alisado, bonitinha. Parece empregadinha de novela das 6. (beleza simplezinha, mas a simpatia ajuda)
Cheguei chegando. Esquentei a mãozinha gelada dela (alias o frio do dia tava foda) e parti a arrancar a roupa dela. Chupei o peitinho (bem pequenininho, mas firmezinho.).

Ate aí, era um TD positivo.

Chupa sem capote. mas bem leve. Quase num da pra sentir. Ajuda com a mão e num empolga nada.
Começa a acrobacia: Coloquei D4 (apertadinha ainda apesar do marisco pra fora), PPMM, Frango assado. Mas tudo nela dói (devia ser o frio).
Pedi pra ela dar uma cavalgada, mas por ela ser pequena, a perna fica muito aberta e não pula bonito. Não gosta de dedada, mas falou direitinho.
Pedi pra ela terminar no oral, fez cara de q num entendeu nada, coloquei ela sentadinha e fiz:
"- Assim filhinha, espera o leitinho." he he he.... :twisted:

Fim do primeiro round

Conversa sobre o frio, sobre os parentes dela e que ela prefere o calor. Simpática, ajuda a querer ums segundinha. Assim que comecei ela falou: "- Não vamos poder deixar passar muito tempo, pq a minha amiga ta pra chegar"
E num tinha dado nem uma hora! Mas num esquentei a cabeça, sou do tipo, depois a gente ve isso.

Na segunda, deixei ela mamar bastante, e quando tava na ponta da agulha, coloquei de 4, bombei um pouco e terminei nos peitinhos.
Seria bem bacana, se ela não tivesse umas paradas pra colocar KY. Se ela estivesse mais empolgada (entendi que foi o frio, ela tava sofrendo mesmo) e se num tivesse colocado o limite do tempo (de 2 horas combinado, passou pra uma hora).
Ja tinha dado as 2 que eu queria mesmo então nem bati boca nem reclamei. Só soltei um:
"- O combinado foi 2 horas heim?"
Ela riu de nervoso e falou q a gente compensa na próxima. (sei...)
Frigir dos ovos: R$100 - 1hora (se eu tivesse trocado juro que deixava R$75 pra ficar quites)
Marquei o TD como neutro, apesar dos pesares, pq percebi que não foi culpa dela. O frio tava foda mesmo, e o apê dela é gelado pra porra. Eu não tenho problema com frio (a camada adiposa ajuda) mas sei ver qdo as pessoas estão sofrendo.
Ainda assim recomendo a mina pra um dia de calor.
Abraço

P.s: Contaram quantas vezes eu escrevi "inha" no post? (Jovenzinha, peitinho...). Ë pra vcs terem ideia de quanto ela é pequenininha (+1)

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#36 Mensagem por guethoboy » 15 Jul 2009, 18:54

A reincidência poderá impetrar suspensões mais severas a este tópico.

Guethoboy
Cordenação GPGuia
Julho de 2009

Link:
🔗

SLACKWARE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por SLACKWARE » 22 Jul 2009, 23:26

MANCADA
TD postado com + ou - 2 meses de atraso.

Liguei na parte da tarde pra ela e marquei com ela no Twister as 19:00. Bom 15 minutos antes de ir para o motel eu liguei pra ela confirmando e disse que já estava indo para o motel e que chegando no motel eu passaria no número da suite. Ela confirmou e disse que estaria aguardando.

Bom, quando eu cheguei no motel eu liguei pra ela e nada dela atender. fiquei quase 1 hora tentando falar com ela e nada. FILHA DA PUTA!!!!

Link:
🔗

SLACKWARE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por SLACKWARE » 22 Jul 2009, 23:47

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado + ou - a 1 mês atrás.

Dessa vez eu marquei com ela no AP dela. Ela não está mais atendendo na Glicerio. Ela atende na abolição. É + ou - umas 3 quadras depois do extra, sentindo centro. Ela divide o AP com a PATRICIA MELO.

Ela faz o estilo namoradinha. Beija gostoso e chupa sem capa numa boa tentando engolir meio que sem sucesso :lol: :lol: :lol: Fiquei namorando ela durante um bom tempo beijando e chupando ela inteirinha. Boquetinho esperto e capa pra soca na buçetinha. Fiquei no ppmm e beijando enquanto fodia ela. Gozei gostoso e de forma rápida. Tomei banho e fiquei papeando sobre o tempo :lol: antes do 2º tempo.

Fomos para o 2 º tempo e mais namorico, beijos e chupação. Coloquei a capa e coloquei ela D4 e mandei ver a vara nela, mudei para o carrinho de mão, de ladinho, D4 de novo e boquete com direito a porra na carinha dela.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Duvida

#39 Mensagem por Baita_CPS » 23 Jul 2009, 23:54

Prezado SLACKWARE,

em quanto ficou a brincadeira?

abs
Baita

Link:
🔗

SLACKWARE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Duvida

#40 Mensagem por SLACKWARE » 24 Jul 2009, 00:45

Baita_CPS escreveu:Prezado SLACKWARE,

em quanto ficou a brincadeira?

abs
Baita
Bom a pisada na bola custou:
  • TAXI R$ 50,00
    MOTEL R$ 55,00
O TD positivo foi R$ 150,00 POR 2 Hora, mas na prática eu acho que fiquei + ou - 1h 20[/quote]

Link:
🔗

Responder