A Última Pergunta - Autor: Peter_North

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lesbos man
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Jun 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

comentário sobre crônica

#16 Mensagem por Lesbos man » 07 Fev 2009, 02:28

Grande North, me faltam palavras, essa adaptação de A última pergunta é genial...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: comentário sobre crônica

#17 Mensagem por Peter_North » 09 Fev 2009, 00:33

Lesbos man escreveu:Grande North, me faltam palavras, essa adaptação de A última pergunta é genial...
Gracias! :D Claro que o verdadeiro mestre é o Asimov, mas eu também gostei do resultado dessa versão putanheirística.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bop de elite
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Out 2008, 00:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por bop de elite » 18 Fev 2009, 00:38

Esse texto original do Asimov foi um dos melhores que já li em toda minha vida, fiquei semanas com ele na cabeça, tentando absorver (pense o impacto, eu tinha uns 15 anos na época)
Excelente homenagem!
Essa seção de crônicas do GPGuia é simplesmente preciosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#19 Mensagem por VErmEEr » 18 Fev 2009, 13:07

=D> =D> É isso ai. Gostei dessa parte:
Claro, foi ele que morreu esmagado por três trios de trigêmeas japonesas loiras tentando quebrar seu recorde pessoal. Porque ninguém mais postou esse tipo de TD?”
:lol: Coitado do PN.

Acho que é devido à extrema depravação que esse ato engloba. É considerado muito sujo, mal-visto e degradante, poucos assumem em público que o fazem. Além disso, as GPs que fazem não permitem postagem. Nos primóridios do GPGuia existia até o risco de prisão para putanheiros, lembra? Não é a toa que alguns se sentiam meio reprimidos.”
“É, mas isso foi antes do Myron se tornar Presidente nas eleições de 2032 e reformar as leis sobre prostituição, de lá pra cá bem que podia mais alguém ter postado sobre isso. De qualquer jeito, o problema é grande porque não teremos mais TDs novos. Agora que não é mais preciso, ninguém mais posta TD nenhum.
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”