POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD:
Hoje pela parte da tarde.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Liguei pra lá dizendo que estava na General Roca e iria subir. A menina que atendeu me disse que eu deveria ter ligado com 20 minutos de antecedência. Dei uma andada pela Praça Saens Penã e depois de meia hora fui pra lá. O lugar é esplanado pra caralho. Dentro de uma loja de motos, com uma escada que conduz unicamente ao local. Cheguei lá e liguei para que abrissem a porta, visto que a campainha não estava funcionando.Logo depois um cara mais velho chegou, a mulher com quem havia falado atendeu a porta, disse para que eu entrasse e deixou o outro do lado de fora por ele não ter marcado hora. Lá dentro a perva me perguntou sobre a minha idade. Eu: 19 anos.
Ela: Ahn... O mínimo aqui é 21 anos.
Eu(pensando): Mas hein?! Qual a diferença? (...)
Ela foi para dentro de um quarto chamar a Bia, que era a única garota disponível. Depois de feitas as devidas apresentações perguntei para ela os valores, fui pro quarto, tirei a roupa e fui pro banho.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Apenas se apresentou. Ela parece ser meio tímida, fala baixinho. E como eu não sou muito de conversa, quando cheguei ao quarto tratei de dar início aos trabalhos.
03) Se a GP é iniciante;
Não me pareceu ser iniciante, tampouco um poço de experiência no ramo. Buceta apertadinha, meio tímida.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
De rosto é mais ou menos, normal. Loira, cabelos lisos. De corpo é boa, embora não tenha peito nem bunda MUITO grandes. Ligeiramente bronzeada com marquinhas de bikini. Baixinha, bunda de tamanho médio, seios naturais, com mamilos pequenos e que cabem na mão.
05) Relato do ocorrido no programa:
Cheguei, dei um selinho nela, comecei a beijar seu pescoço e fui percorrendo seu corpo. Tirou o soutien, passei um bom tempo lambendo os seios dela. Ela começou a me chupar, enfiava o pau inteiro na boca com o maior entusiasmo. Depois do oral dei uma chupada no grelo da perva e partirmos pro ppm. Depois trocamos e ela foi por cima, continuamos assim até eu gozar e depois ficamos nos agarrando e nos chupando até o tempo acabar.
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não me beijou de língua, só selinho mesmo. Como sou fumante e estou há alguns meses sem fazer a barba, talvez tenha sido por isso. =/
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, colocou meu pau inteiro na boca. Tem A TÉCNICA da garganta profunda, embora não use muito a língua, o que prejudica um pouco a performance no oral.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Fez com muito gosto. Rebola, geme é pega que é uma beleza.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: Vaginal delicioso é muito apertado.
Ponto Fraco: Não beijar de língua.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Programei o celular para despertar assim que entrei no quarto pra começar a foda. Foram corretas e me cobraram os 30 minutos de foda e não desde que cheguei lá, tomei banhom,etc.
05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$80,00 uma hora/R$50,00 meia hora
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Me chamou muito a atenção o estado do privê. Dos quatro que já visitei esse foi sem dúvida o melhor. Apesar dos quartos não serem muito grandes, tudo é muito limpo, bem cuidado e organizado.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei. Tem entre 20 e 30 anos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Atende com liberdade, não é burocrática.
08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
O programa valeu muito a pena, uma lástima eu só ter podido ficar 30 minutos. Até considero um repeteco, mas acho meio difícil, visto que minha wishlist tá ficando gigante. =D
Dica pra se dar bem com ela: dar uma namorada e chupar antes de meter. Embora acho que essa seja uma dica bem genérica e válida pra qualquer mulher.
Pretendo voltar lá em breve pra comer a Luana.
A rotatividade do local parece ser alta.Quando saí de lá outro cliente estava entrando.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não tem entrada nem consumação, e ainda ganhei uma bala de mel na entrada e outra na saída.