AND THE OSCARS GOES TO:
MARIDOCARENTE
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dr_Freud
Test-Drives(TD): 2
Enviada: 06-09-2004 18:17 Assunto:
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
TD um pouco atrasado.
Data do encontro 28/08 em um hotel proximo a Salim Maluf
Conheci na sala VSP e foi muito simpatica, no telefone é alegre extrovertida, mas vamos ao TD.
Para quebrar o gelo batemos um papo, mulher inteligente, decidida, papo muito agradavel, o que gerou um clima bacana e confiavel.
Beija muito e com empolgação, oral bem molhado com direito a deep-throat o melhor do TD é sentir a lingua dela mexendo enquanto engole todo o danado, a aceita toda as posições sem problemas.
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 10
Presentinho: R$ 150 por tres horas de muito Rock'n Roll
PS. O oral é fenomenal, se ficasse duas horas só no oral estaria ótimo.
reCOMENDO um repeteco com ela.
Dr_Freud
PQP, JUVENAL......EU NÃO TINHA REPARADO QUE O ERICO COMEU AQUELA COISA DO INFERNO!JUVENAL NETO escreveu:POR ISSO QUE EU DIGO,MADNESS escreveu:PQP....A FOFA DEVORADORA NÃO É PARA QUALQUER ESTOMAGO E PARA QUALQUER FORISTA! ELA É UMA MULHER PARA 'MACHOS REAIS" DO GPGUIA.
- PERTO DO ÉRICO EU SOU FICHINHA !
ESTE SIM É O CARA!
A explicação que eu encontro é que alguns deixam de ser entusiastas e passam a ser estudiosos. A atividade passa do divertimento para o desafio, ou da mera curiosidade para a investigação científica. Pra isso tem que ter estômago forte mesmoMADNESS escreveu:PQP, JUVENAL......EU NÃO TINHA REPARADO QUE O ERICO COMEU AQUELA COISA DO INFERNO! ACHO QUE FOI GOZAÇÃO DELE! O CARA TEM BOM GOSTO PRA MULHER, E CHEGAR PERTO DAQUILO É AUTO FLAGELO!
Estou apenas prestigiando a biodiversidade. Como GPs altas ou baixas, magras ou gordas, ruivas, loiras, morenas, orientais, mulatas ou negras, namoradinhas ou pervas, peitudas ou bundudas, ninfetinhas ou balzacas, boqueteiras ou pompoaristas, ....MADNESS escreveu:PQP, JUVENAL......EU NÃO TINHA REPARADO QUE O ERICO COMEU AQUELA COISA DO INFERNO!JUVENAL NETO escreveu:POR ISSO QUE EU DIGO,MADNESS escreveu:PQP....A FOFA DEVORADORA NÃO É PARA QUALQUER ESTOMAGO E PARA QUALQUER FORISTA! ELA É UMA MULHER PARA 'MACHOS REAIS" DO GPGUIA.
- PERTO DO ERICO EU SOU FICHINHA !
ESTE SIM É O CARA!
ACHO QUE FOI GOZAÇÃO DELE! O CARA TEM BOM GOSTO PRA MULHER, E CHEGAR PERTO DAQUILO É AUTO FLAGELO!
VC COMERIA AQUELE SER REPUGNANTE?
Eu diria que o Erico é realmente onívoro (talvez o único aqui que come de tudo, limpa o prato e repete). Verdadeiro estômago de aço!Zooboo escreveu:POR OUTRO LADO, QUANTO AO ERICO, PODEMOS OFERECER UM PREMIO HONORÁRIO E VITALÍCIO DE COMEDOR DE DRAGÕES...
Carnage escreveu:Eu concordo que comer dragão é coisa de macho de verdade! Menininha gatinha qualquer um come, quero ver ficar de pau duro na frente de uma geringonça dessas! Mas PAGAR pra comer isso já não é macheza. Beira o masoquismo!!!!
SPEK escreveu:Carnage escreveu:Eu concordo que comer dragão é coisa de macho de verdade! Menininha gatinha qualquer um come, quero ver ficar de pau duro na frente de uma geringonça dessas! Mas PAGAR pra comer isso já não é macheza. Beira o masoquismo!!!!
Karnage , cade o homen aranha .. rs zuera ...
cara tem muita muié tipo Fofa , q é melhor q muitas menininhas por ae ... ou seja , num tem frescura em dar a bunda e chupar sem capa ate o final ..... garganta a dentro ..... Concluindo q nao tem essa de ser dotado ou nao o que vier ela bota pa dentro .....
outras ja sao cheias de fazer Ku doce ........ tipo se é dotado eu num faço , mas libera 1 verba maior pra ver se ela da a bunda ou nao ....
Caro j1sp,j1sp escreveu: Hehehe! Esse aí tá com cara de ser o GP-LOVER, disfarçado em outro nick!