Comentários sobre as visitas realizadas pelo Sindicato aos puteiros/inferninhos/privês e etc...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Comentários sobre as visitas realizadas pelo Sindicato aos puteiros/inferninhos/privês e etc...

#1 Mensagem por Chinelo Havaiana » 09 Jan 2009, 12:18

Salve Salve Compulsivos Sexuais!

Estou criando esse tópico pra compartilharmos impressões das nossas visitas as casas de sexo de BH e região. Favor colocar o nome do local e o dia frequentado. O forista que for por conta própria, ou seja, sozinho ou com outra turma que não seja a do Fórum, fique a vontade para comentar as impressões.

Atenciosamente,
CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Chinelo Havaiana » 09 Jan 2009, 12:30

Privê Fascinação - 07/01/09

Putanheiros presentes:

Alphonzo
Badwolf
Chinelo Havaiana
Natanbhz
Tupi Kbção
Véio de BH
Amigo do Véio (não forista)

Segundo as fontes subversivas, o Fascinação tem o melhor plantel de pervas de BH. E segundo o diretor Véio há um tempinho atrás era bem melhor.
Cerca de umas 15 putas na casa. Loiras, morenas, mulatas e até uma oriental.

O esquema lá é tipo anti-ximbação, ou seja, as putas se apresentam e saem ficando em outra parte da casa. Caso se interessar pela garota vc tem que chamar e praticamente tratar assuntos relacionados a foda.

O preço lá é de conhecimento de todos. R$ 30,00 só pra pisar. E R$ 250,00 o programa de uma hora. Não tem a opção meia-hora.

Umas duas só lá fazem anal.

A verdade é que lá pra forista duro que nem eu é uma tortura danada. Por que é muita mulher gata e gostosa juntas. Recomenda-se ir com grana.

Link:
🔗

Arlindo Orlando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por Arlindo Orlando » 09 Jan 2009, 12:49

Privê Aruba

putanheiros presentes:

Comedor profissional
Chinelo Havaiana
Natanbhz
Tupi
Slater
Veio
Mistifis
Jkknucles

Encontro realizado ontem 08/01/2009 casa cheia ,muito sacudo e algumas pervas media 6,5,valeu pelo striper que o veio nos proporcionou da Jessica,
De la uma esticada na Casa da Carla local bom para tomar golo ,mais caido de perva que o diga nosso amigo tupi,
Vamos continuar esses encontros fazendo rodizio nos puteiros

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sayonara

#4 Mensagem por Slater » 16 Jan 2009, 12:29

Boate Sayonara:

Putanheiros Presentes:

Slater
NatanBH
Tupi
Paquito
Ussamas
Alphonzo
Bad Wolf
Pimenta
Caballero
Comedor profissional

Encontro realizado dia 15/01.

Antes passamos no bar brasil pra resenha habitual dos putanheiros, conhecemos os novatos Paquito e nao tao novato pra uns o Caballero.
Depois subimos para a Sayonara. Pimenta e caballero nao quiseram entrar devido a alvaras vencidos, e Comedor ja tinha se ausentado para atender telefonema da esposa..
Devido ao show da noite com a RITA CADILAC, a entrada estava no valor de R$ 50,00, mas apos uma boa barganha do Paquito, pagos somente 50% desse valor.

A boate.

Boate bem decorada, com bons sofás e varios postes para apresentaçoes das meninas..Quando chegamos, tava uma quantidade média de joaninhas na casa, mas após 01 hora a casa ficou toda florida, com muitas pervinhas pra todos os gostos.
Atendimento do garçon (toninho) nota 10.
O preço das bebidas na casa supera todos cobrados fora, uma latinha de cerva R$ 9,00.
Varios strips rolam simultaneamente nos postes, com revezamentos das meninas entre os queijos, da pra se apreciar todas que dançam ao mesmo tempo.
Pra ximbadores profissionais(ussamas) é um otimo lugar.
A casa oferece um quarto privê para levar alguma menina, mas cobra-se R$ 110,00 para uso do mesmo.
As meninas cobram programas que varias de R$ 100,00 a R$400,00, mas este mais caro sao das modelos que fazem show na casa.
Acho que devemos voltar la quando nao tiver nenhuma famosa fazendo show, da pra se avalia melhor as Pervas..

Abçs

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Chinelo Havaiana » 31 Jan 2009, 12:30

Sayonarão Nigth Club

Data: 29/01/09 - após o encontro na Cervejaria Brasil

Putanheiros Presentes:

Alphonzo
Dr. Varada
Natanbhz
Mistifics
Tigrão
Ussamas
Véio
Guarda-Costas do Véio (leia-se Chinelo Havaiana)

Características da casa já foram muito bem levantadas pelo nosso diretor Slater. No dia estava com um plantel de médio para bom, com destaques para algumas vagabundas.

Sem dúvidas é uma boate cara. Então o certo é grana no bolso. Compensa ir de vez em quando, bem de vez em quando (minha humilde opinião).

Destaques da Noite:

1) Alphonzo e o morango
2) Ussa e a anã paraguaia
3) Dr. Varada e o strip acrobático

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#6 Mensagem por ussama » 31 Jan 2009, 13:33

essa anazinha tem me dado trabalho. :lol:

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Misfits » 31 Jan 2009, 14:02

hehehe tava bacana mesmo no Sayo, na minha opinião, o plantel tava com muita mulher Mediana, mas tb algumas gatissimas, muito strip e puta desfilando pra lá e pra cá, sinceramente não conhecia a casa e gostei, claro que como o Chinelo disse, a boate é cara, ser frequentador assiduo requer uma situação $ boa, olha só: poucas bebidas ( incluindo cerveja de marca vagabunda como Skol ) e ainda teve desconto na entrada ,mesmo assim chegou bem proximo dos 400 reais :shock:

Meu destaque:

1-O melhor foi vc dançando forró com aquela perva magrinha, tava muito engraçado, e naquela altura, vc já tava pra lá de Bagda :lol:

2- Uma puta loira velha que comprimentou o Natan, e falou que vê ele sempre no Sayonara,kkk entregou

3- Uma perva loirinha linda que tava dançando no queijo, ae o Dr. Varada encostou na perna dela brincando, como tinha feito com as outras, ai a putinha fechou a cara pra ele e falou uma coisas rapidas, folgada demais ela :lol:

Eu fiquei de boa, só bebi e curti os strips, mas o ambiente é facilimo para quem quer Ximbar, só basta querer e ter $$$ no bolso.

Vc escreveu meu Nick errado, é M I S F I T S

Flw!

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por Comedor.Profissional » 02 Fev 2009, 07:50

Caro camarada Chinelo Havaiano vulgo "Nônô Correa", por gentileza explique melhor essa história do morango. :twisted:

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Chinelo Havaiana » 02 Fev 2009, 11:03

O nosso estimado coordenador não gosta de morangos. Segundo ele de frutas de um modo geral.

Ele foi o privilegiado da turma. A loira que fez um showzinho na Sayonara foi direto nele com um morango na boca e o ofereceu com a boca de safada dela. Nosso amigo franziu a testa, fez cara feia e cuspiu o morango.

Isso aí! cada um é cada um....a intepretação fica a critério de cada camarada.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Vovô Abraham » 02 Fev 2009, 15:28

::VSF::

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Misfits » 02 Fev 2009, 18:08

Franziu a testa, fez cara feia e cuspiu o morango

kkkkk o Chinelão não presta.

Tà igual o Nelson Rubens, eu aumento mas não invento. :lol:

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por Tremendão-RJ » 03 Fev 2009, 10:31

Alphonzo escreveu:::VSF::
Ahahahahahahahaha!!!

Impagável!

Aguardem porque em Março estarei aí pra aumentar o time das visitas!

Abs!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Chinelo Havaiana » 07 Fev 2009, 16:54

Faxina isso aqui para nós Chapa Alphonzo, mantenha só as mensagens pertinentes ao tópico.

Mais uma visita da turma....

ARUBÃO - 05/02/09

Putanheiros Presentes:

Alphonzo
CH
Misfits

Arubão está com um plantel interessante. Quantidade e qualidade, se bem que mais quantidade. Contudo, garimpando acha-se coisa boa ali.

Os preços é que continuam desagradaveis. $100 meia, $150 uma. Mais o quarto que é $30.

Entrada de $10...Preços dos comes e bebes caros, mas não tão abusivos.

Puteirinho recomendado para prosear e bebericar.

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#14 Mensagem por JotaK » 07 Fev 2009, 17:06

Havaiana, eu passei no arubao depois que voce tinha ido embora.

os companheiros supra-sitados visitaram uma boate de burgueses mais tarde.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Misfits » 09 Fev 2009, 10:50

Fala Putanheiros!

Aruba

Fomos ao Aruba e dessa vez eu achei ruizinho o lugar, nenhum show de strip rolando e poucas pervas boas no local, valeu mesmo só o bate papo com o pessoal, a cerveja e a descontração, o Chinelo teve que vazar e chegou o JotaK, e o cara é malandro, chegou com uma folha impressa que isentava a entrada, hehe gostei, tinha que arrumar uma destas para New, Crystal e Sayonara. Na verdade eu e o Zappa estavamos era esperando ficar mais tarde para rumar para a Crystal, então o lance no Aruba foi sem muitas pretensões, mesmo assim esperava que lá tivesse mais animado.

Crystal

Depois do Aruba que foi praticamente uma conversa de boteco com os amigos,rs fomos conhecer a Crystal, e ver se o plantel era digno de R$38 de entrada.

Chegamos na porta e pedimos só para entrar e ver se compensava ficar, entramos e parecia estar bom, então ficamos, sinceramente não consigo entender quem falar que lá tá com um plantel fraquinho, e que chega lá e vê no maximo três que são comivéis e blá blá blá, eu acho que das duas uma, ou quem falou isso foi em um dia muito ruim mesmo, ou o nivél de exigência da pessoa tá muito alto e ela esperava dar de cara, com mulheres igual Ellen Roche e Mulher Samanbaia. Não sei se demos sorte no dia, mas tinha mulher demais na casa, perdi as contas, e a maioria era gata, claro que tinha as medianas e algumas até um pouco feias para o local, mas no geral achei o plantel de lá melhor do que o Sayonara por exemplo.

Curtimos pra caralho, bebemos, comemos amendoim gratis,rs e chamei algumas putas para sentar conosco, o "problema" é que o nosso coordenador não gosta ximbação, :lol: eu já curto bastante ximbar, mas mesmo assim rolou interação com as putas e não teve problema.

Com relação a custo de Td´s, foi aquele mesmo lero lero de vários lugares, começam pedindo muito e depois caem na real e abaixam o preço, a maioria lá fala de primeira entre R$350 e R$300, o problema é turista desavisado e alguns empresarios que acabam inflacionando o mercado, pagando este valor ou até mais do que isso.

Não resolvi levar nenhuma puta, pq sou CONTRA aquela taxa para retirar a garota da casa, o negocio mesmo é pegar telefones como nós fizemos.flw

Misfits vai voltar!

Link:
🔗

Responder