POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, bom dia!
Domingão basicão, antes de sair, resolvi dar uma passada no CDG, comecei na BRI-BRI, mas homi demais e muié de menos, não rolava, vazei e resolvi enfrentar o NH chegando lá apenas 04 pervas no local atendendo e realmente não animei entrar na disputa pela puta, vazei e fui para o último round, quer dizer o OL, tinha umas pervas lá, lembrei da Elaine Loira do Tupi, não a encontrei-a, mas fiquei uns minutos fazendo "cera" no local.
Na hora que resolvi ir embora, vi a Kelly, primeiro quarto no primeiro andar, e comecei os trabalhos, as perguntinhas básicas e fui mais além, queria 30min sem frescura e completa, negociação feita, acordo fecahdo vamos ao figth.
Começou dando uns beijos no meu pescoço, no meu rosto, e foi beijando até chegar no JR que já estava todo empolgado, então deu uns beijinhos no saco, voltou encapou o JR e começou uma mamada bacana, gostei, tentou engolir todo mas não aguentou começou a tossir(leia-se engasgou mesmo na tentativa de GP), mas entendi a situação e ela continuou mamando um bom tempo, e alternava com umas punhetinhas, até que massa, mas eu estava longe de gozar, então pedi para ela dar a famosa Cavalgada, sentiu a pressão logo saiu e pediu que fosse um PPMM, foi melhor ela sentiu mais confortável, então pedi a tradicionalíssima D4,fui atendido, então ela começou a dar uns gritinhos que estava curtindo também, mas sabemos a verdade(PPP),foi ai que pedi o Anel De Couro, prontamente atendido, KY para lubrificar o Anel e bota KY nisso!!!!
, JR entrando com pressão
, e ela pedindo calma para não machucá-la, diminui a pressão e ela deitou e pediu para enfiar bem devagar,calmamente fui colocando, quando assustei já estava todo dentro novamente daquele Anel, ai camarada foi só bombar com vontade e ela urrando no JR e estorei a rolha da Champanhe, foi bom demais, leitinho no capotex, e na hora que ela tirou a camisinha fez questão de dar mais uams punhetadas para tirar todo prêmio dela.
Nome da Perva: Kelly
Loira
Coxas Grossas
Tem um semblante sério na porta, mas uma perva agradável.
Valor: 35,00
Tempo combinado, 00:30min