POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera depois de passar um tempo sem postar eis q aqui estou novamente...........
Depois de tentar algumas GPs sem sucesso liguei para Cibelle e fui prontamente atendido...vamos aos relatos, busquei em campinas perta da igreja matriz, muito bem vestida e perfumada( eu adoro mulheres cheirosas.......rsrsrs), coloquei ela devidamente no assento da lambreta e enrolei o cabo para o motel, nossa velho tava formando um chuva daquelas mas conseguimos chegar sem nos molhar, ao chegar a gata ja partiu para banho com sempre, logo fui eu tbm, qdo sai fui me deitando e ela ja veio por cima de mim com uma fome danada, achei q ia me matar com tamanha cede q a gata estava, beijos e abraços cada vez mais fortes e muita esfregação, ja a ponto de bala......rsrs, comecei a chupa la, com muita vontade e ela dando uns gemidinhos bem gostosos.......depois trocamos as posiçoes aí o bicho pegou, meu, q boquete gostoso.....ela chupa com maestria, e gosta do q faz, por isso faz bem, ja ouviram aquele ditado "Sevir bem, para servir sempre.............rsrsrsrs", esse é seu lema, varias posiçoes, d4, ppmm, de ladinho, até ñ aguentar mais e encher a borracha........o coisa boa.
o segundo round foi espetacular, estava cansado do dia de trabalho puxado, a gata veio num boquete, q como diriam os gauchos "tri-legal", chupou muito muito muito muito muito mesmo, até q ñ resisti e enchi a boca da danada..........
qto as notas ja dei em outro td continuam as mesmas ou até melhores, mas vou para por aqui, pois se ñ vão me chamar de bop
até a proxima e um abraço a todo galera............
Fui...............