Moderador, me desculpe se estou postando em local errado!
valeu galeraa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro, indicações são proibidas, você tem de se decidir sozinho...Quarterback escreveu:Não estou muito habituado com o fórum, mas gostaria de saber lugares bons (e baratos) para ir de Segunda-feira! Geralmente a maioria das casas fecham, e pretendo ir em algum(ns) na próxima segunda!
Moderador, me desculpe se estou postando em local errado!
valeu galeraa
Tente se logar sem utilizar o acento em seu nick.fome de muié escreveu:não consigo entrar no chat, aparece uma menssagem dizendo que o usuário não existe. como se estou logado?
já perguntei isso outras vezes e ninguém me respondeu será que dessa vez terá alguém responsável em atender os foristas para me ajudar
AP TURBO escreveu:CAROS AMIGOS DO SITE , ALGUEM SABE ME DIZER SE A CLAUDIA AINDA ATENDE? E A OUTRA DONA TBM?
NUNCA MAIS A VI
A CLINICA É A MAGIA DO CORPO Q FICA NA 108 NORTE?
OBRIGADO
Vc não acha que é muito pouco dez pra uma gp sir com um homem... Pense um pouco antes de levar enfrente essa campanha amigo.BANDDF escreveu:COMANCHE 31 escreveu:Pessoal um pouco de paciencia comigo. Sou barriga verde no gpguia. Mas vou aprender logo.
Ja tenho alguns tds, mas ainda não sei como postar. Como disse estou aprendendo e em breve eu mando.
Alguns TDS ?????? só tem um cadastrado e os outros onde foram parar ??????????
Caro(a) forista ou curiosa, 'cherry_guaru'...cherry_guaru escreveu:Vc não acha que é muito pouco dez pra uma gp sir com um homem... Pense um pouco antes de levar enfrente essa campanha amigo.BANDDF escreveu:COMANCHE 31 escreveu:Pessoal um pouco de paciencia comigo. Sou barriga verde no gpguia. Mas vou aprender logo.
Ja tenho alguns tds, mas ainda não sei como postar. Como disse estou aprendendo e em breve eu mando.
Alguns TDS ?????? só tem um cadastrado e os outros onde foram parar ??????????
Cavaleiro.....O Cavaleiro das Trevas escreveu:
Notei que alguns postam suas experiências como se fosse um questiónário , se alguém tiver alguma dica de como postar eu agradeço , pois estou meio perdidão ainda.
O Cavaleiro das Trevas