Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#91 Mensagem por Asturias » 31 Jan 2009, 15:42

Maldito escreveu:
Mister Big escreveu:Segunda passada depois do bingo da BW fui para a Vila tentar completar a minha orgia de putaria. Cheguei lá por volta de 02:30 e vocês podem imaginar como não estava lá em uma segunda a este horário. Poucas casas abertas, as que estavam não se vía GP's e se contei 6 passando rápido pela rua foi muito. Nem estacionei o carro e encerrei o tour por alí mesmo.
Meu amigo Mister Big,

Em uma segunda-feira, 2:30h, eu sequer me arriscaria ir lá. Certamente uma velório teria mais mulheres e estaria mais animado. :lol:
Pois é, ainda pensei em te ligar pois ouvi em outras oportunidades que costuma ir as segundas lá, mas na correria nem te liguei...

Na próxima sigo suas dicas e faço como o DANTE e acabo a noite no Cemitério do Cajú! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#92 Mensagem por Tremendão-RJ » 31 Jan 2009, 19:12

Roy Kalifa escreveu:Confrade Axl, qual seria então a estatística correta ?
Confrade Roy Kalifa;

Não faço idéia, porque por enquanto não sou pesquisador e nem pretendo ser. :lol:

Estou sempre a caça de GP´s, seja qual for o lugar, e, já que estou pagando, não pego coisa ruim.

Sempre fui a VM e, na maioria das vezes, não saí decepcionado com GP´s que peguei lá, como continua sendo até hoje.

Pra pegar coisa ruim, vou pra boate, micareta, shows, forrós, etc e pego de graça. Aí sim, não faço questão de ter um critério muito lá em cima, já que rola o 0800.

Mas que essa estatística que foi postada, eu discordo.

Abs!

Link:
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#93 Mensagem por PutanheiroCarioca » 03 Fev 2009, 10:30

Não tive a intenção de criar polêmica com a estatística que postei (que obviamente reflete a minha opinião, sem deixar de respeitar a opinião dos demais); pelo contrário, o que eu quiz dizer que é mesmo tendo bagaceira, a VM tem pelo menos uns 15% de mulheres altamente comíveis, que sem dúvida valem a ida até lá.

Desculpem se coloquei lenha em alguma fogueira... voltemos aos TDs, que são melhores de se ler... ;)

Link:
🔗

RASTREADOR DE PUTEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#94 Mensagem por RASTREADOR DE PUTEIRO » 03 Fev 2009, 14:11

"GOSTO É IGUAL A CÚ,CADA UM TEM O SEU"

EMBORA NÃO CONCORDE,RESPEITO,CADA UM TEM SUA OPNIÃO !!!!

MAIS MESMO ASSIM A VILA MIMOSA É BOA PRAAAAAA CARALHOOOOOOOOO !!!

UM GRANDE ABRAÇO Á TODOS !!!!!

:-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#95 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Fev 2009, 17:18

Por que a VM não tem um site, onde possa veicular as fotos das garotas ?

Acredito que os comentários nos TDs a respeito dos dons das moças sejam fieis a realidade. Mas mesmo assim seria legal que tivessem fotos, como as Free por exemplo ou casas de Fast Sex.

Alguém sabe o motivo ?

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Tremendão-RJ » 08 Fev 2009, 20:18

A VM não é elitizada e a rotatividade é muito grande. É a famosa ZONA, no sentido literal da palavra.

Lá é ir, peneirar, mas nem sempre precisa peneirar. As carnes já estão na nossa cara, em plena Sotero Reis.

Abs!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#97 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Fev 2009, 20:21

Roy Kalifa escreveu:Por que a VM não tem um site, onde possa veicular as fotos das garotas ?

Acredito que os comentários nos TDs a respeito dos dons das moças sejam fieis a realidade. Mas mesmo assim seria legal que tivessem fotos, como as Free por exemplo ou casas de Fast Sex.

Alguém sabe o motivo ?

Amigo Roy, não há um motivo concreto, mas não é so a VM que não possui site de foto, as Termas também não tem, a VM não deixa de ser uma termas, só que ao céu aberto.

Porque as Termas não tem sites de fotos?

Se bem que acho que não ia adiantar muito não , pois a rotatividade tanto na VM quanto em termas é grande. Agora quanto aos comentários sobre os dons das garotas , isso é muito relativo!! Varia entre a opinião pessoal de cada um.

Eu acho que o melhor é ir no local e tirarmos nossas próprias conclusões.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#98 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Fev 2009, 09:23

Obrigado Caro Manitiba,

Você tem total razão.

Realmente com a alta rotatividade fica dificil manter um cadastro de fotos atualizado.

Com tamanha rotatividade, fica até dificil pesquisar GPs aqui no site. Um dia ela se chama Maria, no outro dia se chama Ana...

Por isto que o GP Guia é uma boa ferramenta. Podemos esclarecer nossas duvidas com outros putanheiros.

Abraços

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Tremendão-RJ » 09 Fev 2009, 11:22

manitiba21 escreveu:Porque as Termas não tem sites de fotos?

Se bem que acho que não ia adiantar muito não , pois a rotatividade tanto na VM quanto em termas é grande.
Perfeito!

Nem os sites de agencias e Frees botam as fotos como realmente elas são. Sempre tem Photoshop.

Abs!

Link:
🔗

rustysarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

vila mimosa

#100 Mensagem por rustysarado » 11 Fev 2009, 12:54

Alguem sabe dizer se o local funciona durante o dia, em horario comercial????
Gostaria de dar um pulo la e comer umas putas, mas so posso durante o dia, sabe como é né, a patroa fica controlando.
E essa viviane, fica la durante o dia???
Aguardo resposta.
Abç a todos.

Link:
🔗

DoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: vila mimosa

#101 Mensagem por DoRio » 11 Fev 2009, 17:00

rustysarado escreveu:Alguem sabe dizer se o local funciona durante o dia, em horario comercial????
Gostaria de dar um pulo la e comer umas putas, mas so posso durante o dia, sabe como é né, a patroa fica controlando.
E essa viviane, fica la durante o dia???
Aguardo resposta.
Abç a todos.
Confrade rustysarado,

A VM funciona 24 horas por dia. A Viviane, pelo que ela me falou, normalmente durante o dia descansa. Trabalha durante a noite, mas chegue lá na parte da tarde e quem sabe, você dê sorte de encontrá-la. A mulher é realmente um TESÃO !!!

Abraços,

DoRio.

Link:
🔗

rustysarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

VM

#102 Mensagem por rustysarado » 12 Fev 2009, 11:09

Valeu amigo Rio,
obrigado por me ajudar.
Abç.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#103 Mensagem por DANTE-RIO » 18 Fev 2009, 09:54

Policial civil é executado na Vila Mimosa

Investigações apontam para execução, já que os criminosos não levaram nada da vítima

(Arthur Rosa)

Rio - Sete tiros nas costas e um na cabeça mataram o policial civil Eliseu Miri Botelho, de 34 anos, na madrugada desta quarta-feira, em um ponto de prostituição na Rua Sotero dos Reis, conhecido como Vila Mimosa, na Praça da Bandeira, no Centro do Rio.

Testemunhas contaram que o crime ocorreu por volta de 1h. O policial lotado na 4ª DP (Central) e estava de folga em um trailler quando uma van de cor branca e um carro de cor escura de placas não anotadas, estacionaram próximos ao local.

Dois ocupantes dos veículos saltaram e foram em direção a vítima, efetuando os disparos. Eles fugiram sem levar nada de Eliseu, que morreu na hora, sem chances de reação.

No local, os peritos recolheram duas armas que estavam com o policial, além de seu distintivo e a carteira com documentos. Várias cápsulas deflagradas de calibre 40 milímetros também foram encontradas ao lado do corpo.

Colegas do policial estiveram no local e se emocionaram ao verem a cena.

A polícia pretende investigar a denúncia de que a vítima mantinha negócios no local, e que um possível desentendimento possa ter motivado o crime. Esta informação não foi confirmada pelos colegas que estiveram no local do assassinato.

O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira).

Link:
🔗

peganaminhabenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#104 Mensagem por peganaminhabenga » 18 Fev 2009, 11:38

eu me loguei pra postar isso... hahhaahhaha

Link:
🔗

depauster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mudança da Vila Mimosa

#105 Mensagem por depauster » 22 Fev 2009, 18:31

Caris amigos, vocês têm informações concretas sobre a mudança da vm? Conversei com algumas garotas, alguns gerêntes, mas ninguém tem informações concretas. Dizem que ela vai pro cais do porto, outros, pra av. Brasil (porra, a av. Brasil é extensa pra caralho!!!)

Link:
🔗

Responder