GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#586 Mensagem por Peter_North » 07 Fev 2009, 02:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"Et tu", Farrapeira? Só ando dando azar na minha avenida favorita de Poa. Buenas, peguei essa Paula na mesma esquina da São Carlos com a Comendador alguma coisa. Ela é morena, levemente gorda, com uns peitões que dá pra ver que são meio caídos mas também dá pra ver que são enormes, um rabo que acabei nem vendo e uma cara mais ou menos. Perguntei pra ela quanto era, e a conversa foi assim:

- Quanto tá?
- O pograma é 50 no motel
- E no drive?
- No drive é 30
- E só o oral, no drive?
- Os mesmos 30.
- Ok, se é o mesmo preço, pago 30 e vamos foder então . Entraí.

E fomos para o drive. Chegando lá, ela me largou um PPP fortíssimo, dizendo que era a primeira vez que ela saía na rua, que ela só tra balhava em boate, que eu era o primeiro que pegava ela na rua e meus filhos isso e aquilo e bla bla bla bla...

Tirei rápido o pau pra fora e pedi pra ela chupar só pra ver se calava a boca. E aí a figura começa a fazer um oral encapado e sem técnica nenhuma, uim boquete morto. E aí veio a cereja no bolo:

- Tá, deita aí então e vamos foder, pode parar de chupar
- Ah não mas o pograma é só de oral
- Como assim? Te dei trinta! O preço da foda!
- Sim, mas eu te falei que o oral era os mesmos 30 e tu topou. Agora se quiser comer tem que me dar mais 20.
- Esquece, chupa o meu pau então
- Mas tem que gozar logo tá?

E com aquela merda de oral era ruim de gozar. Acabei desistindo e batendo uma punheta, enquanto ela esfregava as tetas em mim. Gozei, mas fiquei com uma sensação ruim de decadência.

Paguei 30 mais 5 do drive. E não repito nem recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#587 Mensagem por Peter_North » 09 Fev 2009, 01:30

Sem querer dar trabalho pros moderadores mas já dando, vi de novo a Paula do TD acima na Farrapos hoje e esqueci de um detalhe importante da descrição dela: Ela é alta, bem mais que as outras putas do ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#588 Mensagem por Peter_North » 09 Fev 2009, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois então, voltei a ter fé na Farrapos...

Dei uma volta por lá e escolhi a Sissa, que estava na esquina da Comendador com a Farrapos. Acertei o preço, ela entrou no carro, e fomos para o drive. Lá chegando, fui brindado com um boquete bem bom e honesto no carro, depois saímos do carro e ela se enconstou no capô do Petermóvel pronta para receber um ferro. A xota dela não tinha cheiro nenhum e dava pra meter tranquilo. Meti de pé mesmo, ela mexeu bem, foda bem boa, gozei em uns 15 minutos e daí era só devolver ela na esquina onde a peguei.

Ela tem uns 1,60, branquinha pálida com muitas tatuagens, com pouquíssimo peito e pouca bunda. Me disse que aquela esquina é "dela" portanto deve estar sempre lá. Sinceramente, não sei porque a peguei porque não é das mais bonitas de lá, embora não seja nada de feia. Acho que eu pressenti que teria uma foda honesta.

25 pilas por uns 20 minutos de ação honesta. Nada mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_dogman
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mai 2006, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Drika - Deusa das Ruas

#589 Mensagem por The_dogman » 10 Fev 2009, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada

Não tem pra ninguem, passei na rua de trás da madrigal e la estava ela Peitões a mostra e short rasgado enterrado, parei e nem fiz orçamento, destravei a porta e mandei entrar...
Valores os mesmos 30 D e 50 M, rumei para o drive e errei uma rua e me ferrei, andamos pra caralho até voltar para o matador....
No caminho da perdida muito papo.... a gata é soltinha fala tudo o que vc quer ouvir muuuito PPP, e lá pelas tantas me falou se eu não topava que um cara assistisse a foda, fiquei meio cabrero e perguntei o que eu ganhava com isso ? pois ela me disse que o cara não era viado e que só gostava de olhar e pagava o motel para mim.
Eu disse a ela que não era minha praia, e que ficava para a próxima.....
No mais a fudeca Drikamente básica, chupada com engasgos, bela visão de costas, de quatro no capó, sentadinha no capo e Game Over...
Rolou muito beijo na boca, me disse ela que nunca tinha beijado ninguem assim!!! :lol: hahahaha
Mas lanço um desafio aos amigos que arrisquem um beijo, para ver se vão obter o mesmo resultado ???

Detalhes da Drika

10
10
10
10
10

obs: Falou que a Irmã dela Poliana trabalha ali e disse que é o mesmo padrão dela :roll: quer dizer excelente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#590 Mensagem por abreuoliveira » 11 Fev 2009, 01:25

cmg tb teve essa proposta de um cliente dela assistir...
disse q o cara até pagava meu programa, mas nao aceitei
ba não sabia q rolava beijo com a drika ainda mais no drive
feitoria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#591 Mensagem por VErmEEr » 11 Fev 2009, 01:55

abreuoliveira escreveu:cmg tb teve essa proposta de um cliente dela assistir...
disse q o cara até pagava meu programa, mas nao aceitei
ba não sabia q rolava beijo com a drika ainda mais no drive
feitoria
Feitoria mesmo, vai chupar uns 50 paus por tabela. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#592 Mensagem por Sargentelli Jr » 11 Fev 2009, 07:10

Antes de beijar a moça, dá uma pinga ou vodka, pra desinfetar. Daí, não dá nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#593 Mensagem por abreuoliveira » 11 Fev 2009, 12:31

Vermeer escreveu:
abreuoliveira escreveu:cmg tb teve essa proposta de um cliente dela assistir...
disse q o cara até pagava meu programa, mas nao aceitei
ba não sabia q rolava beijo com a drika ainda mais no drive
feitoria
Feitoria mesmo, vai chupar uns 50 paus por tabela. :lol:

falei FEITORIA, no sentido de finalizar o comentário hehehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pante
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2008, 12:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#594 Mensagem por pante » 11 Fev 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aí galera.

Novamente postando um TD realizado com a Loirinha mais gostosa que conheço.
Desta vez foi excelente. Peguei a mina no local de sempre e fomos ao HollYwood. O legal é que desde o início, além da bela visão do corpiccho dela o papo é legal, a guria é muito animada, levando isso a um clima muito bom para a foda.

É impressionante a disposição da chupada dela, sempre gemendo (bons efeitos sonoros) além da maravilhosa visão da bunda dela no espelho. Já quase não aguentando mais, parti para o ataque iniciando PPMM e depois de algum tempo meti de 4. Que bunda...

Em resumo, como os fãs já sabem, a guria não é só uma gostosona, mas entende do assunto, leva o cara ao tesão máximo. Não regula tempo, "trabalha" exaustivamente para satisfazer o cliente. Também, o que considero muito importante, é muito educada, sem "não toque aqui ou ali..."

Após uma boa trepada, serviço concluído, devidos elogios ao momento, e tchau. :D
Não tenho vergonha de ser BOP desta gata. É claro que repetirei...

Avaliação:
Tetas: :D 10 (imagina se a guria turbinar, aí deliro...)
Chupada: 10
Corpo: 10
Transa: :D 10
Valor: R$ 60,00 + 18,00 motel.

Valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Julia (momentos trash que so a Farrapos pode oferecer)

#595 Mensagem por NSOQ » 12 Fev 2009, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:julia.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Catei a querida pouco antes da Turbo motos, aparencia inicialmente boa Loira, bundinha saliente, pouco peito, e rosto aceitavel.
Fomos ao drive, chupeta (encapado) competente engolindo na medida do possivel todo o guri. Pra cima do capo, nivel razoavel de odores, mas como eu ja tava azul de tanto beber em uma festinha antes, não consigui distinguir muita coisa. A buceta era extremamente larga, lubrificada (artificialmente) demais, acabei finalizando nela por tras apoiada no capo. Até aí levaria positivo afinal de contas estamos na Farrapeta, mas então quando para o meu espanto nao deu dois segundos apos a gozada eu ainda com a camisinha no pau ela pula da posição e se agacha se apoiando na roda e larga aquele jato de mijo no chao, respingando no meu sapato! ...dialogo que se deu:

-Porra que é isso? (eu)
-Ai meu bem, desculpa eu ja tava con vontade antes de vir pro drive. (ela)
-E não dava pra segurar até eu sair não?. (eu)
-Ah até que dava né (ela...rindo).
-...


rosto: 6 (razoavel padrão farrapeta)
bunda: 8 (bacana)
peito: 5 (pequenos e ainda sim caidinhos)
oral: 6 (pegado)
vaginal: 5 (larga, sensação que nao faz qualquer diferença ter um pau enfiado ali ou nao hehehe)

custo 20,00 + 5,00 pelo estabelecimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#596 Mensagem por meninomalukinho » 13 Fev 2009, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais um boquetinho sem capote com Mônica estava sentada numa cadeira na frente do motel Refugio chamei e ela ja entrou no carro .
Fomos na rua sem saida aquela da churrascaria Na Brasa o local tava tomado de pedreiros mas mesmo assim fizemos ali .
Boquete bom sem capote,com lambidas no saco,gemidos falsos,elogios falsos e uma goza farta e verdadeira na boca da puta .
ela no começo se fez de salame e queria usar camisinha ou me cobrar mais caro sem falei que não que fazia por 15.00 sem limpou meu pau com lenço umedecido e perfumado e fez . :evil:
Pra mim é um dos melhores boquetes ::oral:: da redondeza embora ela não seja bonita e pelos 15 mangos até ta valendo .
Ela fica na esquina da Pelotas e outra vez acho que postei que ela é loira mas agora esta morena mas não tem como errar ta sempre com a mesma roupa uma saia curtinha branca de sandalia ou botas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

drika

#597 Mensagem por abreuoliveira » 17 Fev 2009, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
após um tempo na praia, fui ver como estava a velha e boa farrapos..
de cara encontro a drika, estava com uma calça xadrez mto colada , com uma bunda maravilhosa e com um sutiã rosa , mostrando aqueles peitões...

levei para o drive..
boquetao com capote, depois mandei ficar de quatro no banco e enfiei td naquela bunda maravilhosa, meudeus q delicia

e finalizei com ela sentando em cima.. borracha cheia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pante
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2008, 12:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#598 Mensagem por pante » 17 Fev 2009, 12:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila negra (ex-Grazi/Larissa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado em 13/02/2009

E aí.

Em busca da loirinha mais gostosa da farrapos (tinha estado com ela a dois dias atrás e já estava com saudades...), após diversos telefonemas não atendidos (acho que a gata está "trabalhando" muito), fiquei girando de carro a espera de vê-la no ponto. Depois de quase 40 minutos de espera, avistei na rua Conde de POA (acho que este é o nome), uma morena escura com uns peitões maravilhosos (os maiores que já ví na redondeza).

Pensei então em variar, pois não haveria outro jeito de esvaziar o saco (patroa na praia...).
Combinado o valor de R$ 30 no drive, fomos ao abatedouro. Chegando lá péssimas surpresas...
Quis dar uma mamada e "NÂO" agressivamente, "teta só no programa completo" (R$ 150 no motel). Bom, não vou discutir... A partir, a nega ofereceu o rabinho, dizendo que gostava de levar no cú, claro que por R$ 50.

Até que o analzinho foi bom, mas quando meti na buça para finalizar (trocou a camisola, muito higiênico, aliás...), botei de 4 e agarrei as tetas. Nova bronca: ai, machuca...

Desisti, gozei, me limpei paguei e nunca mais...

Não caiam nesta. A mina e cheia de frescura e as tetas são literalmente "só pra bonito".

RESUMO:
Cú: 8
Tetas: lindas, mais intocáveis
Xotinha: 5
Simpatia: 0 (ZERO)
Custo: R$ 50,00 com anal no drive-in

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pante
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2008, 12:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#599 Mensagem por pante » 17 Fev 2009, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 16/02/2009.

É como digo, "melhor comer 5 tipo Eliane (e agora Drika) por R$ 50,00 do que 1 outra por R$ 250,00".
A patroa na praia, estou fazendo um intensivo neste período...

Porém, desta vez, após uma recomendação de um camarada forista, parti para conhecer a ascendente "Drika".

Buenas, combinado por telefone, encontrei a garota na frente do drive-in entorno de 19Hs e 20min (a guria estava chegando) antes mesmo do abreuoliveira... Entramos e disse que estava indo por recomendação de um camarada e queria ver se era tudo verdade...

A guria, gostosíssima, pequenina, loirinha, peitões, é muito bacana também. Safadina, deu uma mamada legal e demorada, depois ficou escorada no carro enquanto eu metia... A guria geme muito que faz com que o cara fique louco. Depois ela deitou de bruço no carro, mais meteção e por fim de franguinho assado. Fiquei afim de dar uma chupada na bucetinha, tava legal, cherosinha, mas eu resisti (decisão difícil).

Quase gozando, ela pediu para sentar no meu caralho, mas tava tão bom que não resisti e enchi a borracha.

Esqueci de comentar, desde o início, a gata beija muito, dá chupão no cangote, peito, coxas, é uma loucura. Também, a guria tem um papo muito legal e engraçado. Contou uns causo bem tri...

Sem dúvida, a compania e a trepada são muito boa, mais muito boa mesmo. Não adianta trepar com uma pessoa azeda ou indiferente, por isso, a Drika vale a pena...

RESUMO:
Tetas: 10
Bunda: 8
Corpiccho: Malhado (10)
Transa: 10+10+10 (para cada posição)
Custo: R$ 30,00 + 5,00 drive

Voltaremos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#600 Mensagem por abreuoliveira » 17 Fev 2009, 13:43

vai dizer pante,
essa drika vale mto a pena,corpo mto bom, malhadooooo
bunda gostosa e peitolas grandes.. aquela sentada com aqueles gemidos nao tem como resistir hehe e sempre mto parceria..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”