POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este é meu primeiro post....
TD realizado dia 29.01.2009. Terminei de matar alguns leões do dia, uma breve olhada no relógio , 14:30 hs , tempo para uma putaria básica. Estava em canoas , próximo a boqueirão , decidi ver as meninas da Liberdade , apesar de nunca ter pegado uma perva dessas de rua , pensei sériamente na possibilidade , depois de ler alguns posts no guia . Passada com olhar de predador pela Liberdade e nada que pudesse me encorajar. Quando estava parado na esquina da Boqueirão com a BR 116 , recebo um cartão de propaganda de garotas na Boqueirão 532 , decidi conhecer.
Liguei e me atendeu a Bárbara , não perguntei custos , só onde estacionar e como chegar , ela me deu as informações ,estacionamento próximo e só apertar o interfone . Existe uma loja de borrachas na parte de baixo do ap ,o que facilita em parte , porque parece que voce está chegando no comércio. Apertei , subi a escada e quem abriu a porta foi a própria Bárbara , ambiente limpo, discreto , bom , fui para a sala e ela me apresentou outra menina , diz que trabalham em 3 mas hoje só estavam as duas . A outra morena não me chamou a atenção , mas a Bárbara me deixou afinzão . Sou baixinho ,ela tem 1,75 m ,mesmo assim , como bom guerreiro ,resolvi encarar . ( R$ 40,00 massagem , R$ 50,00 massagem e sexo 40minutos ou uma hora a R$ 80,00) topei os R$ 50,00 , paguei antecipado ( como era aprimeira vez achei normal ) , vamos a luta , ela já estava de banho tomado e muito cheirosa , belos olhos e ppp bom. Massagenzinha básica , bem feita e começou a pegação , os peitos são uma maravilha , mamei, babei , mordi e ela sempre rindo e se mostrando participativa , oral com camisinha , bem molhado , gostoso mesmo ,com massagem no saco, o que eu adoro , e resolvi cair de boca na xaninha ,uma maravilha cheirosinha e molhadinha.... Ela cavalgou e deu aqueles gemidinhos básicos de gp ,de frente de costas ,e eu me aguentando ao máximo... Quando achei que estava no meu tempo , pedi para gozar naqueles lindos peitos , ela me atendeu prontamente , botou outra camisinha e iniciou outro oral , quando eu estava quase gozando ela tirou a camisinha e me deu a melhor espanhola de minha vida ,um espetáculo...banho , beijinhos e fui
PS.: Passei do tempo, e ela não comentou nada , fiquei uma hora .
Rosto 9,5
bunda 9,0
pernas 10
oral 9,0 ( de camisinha)
vaginal 10
anal ( faz ,me pediu mais 50,00 , mas isso eu vou resolver na próxima vez )
Custo : R$ 50,00
Benefício 9,5
tenho fone dela , autorizou verbalmente , mas não sei se posso postar 93579993 [/b]