Perdido na Selva

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Retomando os Trabalhos...

#16 Mensagem por Coelho_DF » 09 Fev 2009, 10:26

BANDDF escreveu:Pô Coelho será que a polícia ambiental não estava não era atrás de você ??
Aguardamos o TD , tenho certeza que será hilário. :lol: :lol:
Le o resto dos posts, Band... o TD já tá postado...

Madruga, realmente gringo não tem aqui não. Mas teve uma mina que me chamou de gringo. Aparentemente, quem vem do "centro-sul maravilha" é gringo, sacou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 09 Fev 2009, 12:11

Fala Coelho , beleza

To imaginando a cena da reporter entrando :D :D :D :D

Como seria sua entrevista ?

Saudações

CC

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Vovô Abraham » 09 Fev 2009, 13:09

Coelho_DF escreveu:Pouco mais de 10 minutos depois, entra a segunda no palco. Estava distraído, conversando com um colega de trabalho que encontrei no recinto, e a música para de repente. POLÍCIA. Entram agentes do Juizado de Menores e Polícia Ambiental (?) com uma câmera na mão filmando todo mundo!!! Não bastasse isso, vem atrás, com uma câmera maior ainda, uma equipe da RedeTV. Caguei de rir! Já tava louco, dando tchauzinho pra câmera, me oferecendo para dar entrevista, que o bom senso do repórter impediu que acontecesse, e os caras saem casa adentro procurando as "crianças". Nenhuma foi encontrada. Conversei com vários agentes e com o repórter: denúncias de menores na casa - eu sinceramente não acho que nenhuma ali fosse menor, pelo contrário o plantel tá velho - e barulho incomodando a vizinhança, daí a polícia ambiental. Perguntei quando ia passar na TV, mas não deu matéria...tava tudo certo.
Diferente do que achei no encontro aqui em BH, agora tenho certeza que és maluco meu chapa. :lol:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por bullitt » 10 Fev 2009, 23:12

Coelho_DF escreveu:Já tava louco, dando tchauzinho pra câmera, me oferecendo para dar entrevista, que o bom senso do repórter impediu que acontecesse, e os caras saem casa adentro procurando as "crianças".
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD na Sauna

#20 Mensagem por Coelho_DF » 12 Fev 2009, 04:25

Êêêêêêêê Porto Véio sem porrrtera!! Mais um TD recém saído do forno. Literalmente!

Eis mais um capítulo de nossa saga!

Mais uma vez, sem informações confiáveis sobre outras casas, parti em direção à Bacco, onde já me sinto em casa. Tem algo no ser tratado pelo primeiro nome que nos faz sentir no aconchego do lar, mesmo a milhares de quilômetros de sua verdadeira morada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cheguei por volta das 00h20, já saudado na porta pelo "Pequeno", nobre segurança do estabelecimento. Ao adentrar o recinto, tenho a honra de ser anunciado pelo grande DJ Rick Vanilly. Já me senti o dono do puteiro.

A casa ainda estava um tanto o quanto vazia, mas achei bom. um número interessante de pervas, sem muitos cuecas para concorrer. Fui determinado a conhecer o famoso quartinho. Sabia que seria o muquifo dos muquifos, mas aqueles que me conhecem sabem de meu ímpeto de desbravador de rota trash.

Raposo estava lá, pronto em me atender, mas acabei prestigiando o Paulo de la Vega, que me atendeu na segunda noite na casa. A princípio, nada de anormal. Escolhi a perva que queria para desbravar o quartinho, Kelly, e parti para o TD, já devidamente postado em seu local.

Fechado o programa, a garota, muito simpática, me acompanhou até o local do TD: um quartinho nos fundos da casa. Ao chegarmos lá, 2 baitolas saindo do primeiro quarto (são 2). Fomos ao segundo e lá ela propôs que voltassemos ao primeiro, já que no primeiro tem um sofá de 3 lugares enquanto no segundo tem um de 2... Totalmente fudidos, claro. O que fazer numa situação dessas? Não tirar o sapato. No caso, uma bota! Arreia as calças até as canelas, mete em pé e não encoste em nada, a não ser na mina.

O CUBÍCULO de 12 m2, totalmente pintado de vermelho, me fez entender o porque de chamarmos puteiros de INFERNINHO. Aliás, acho que o cão em pessoa estava por ali na região. QUE CALOR FILHO DA PUTA!!! para refrescar, um mísero e velho ventilador de teto. Caralho... Como o restante da casa tem ar condicionado, confesso que ainda fui da espectativa que que o quartinho também tivesse. [hunf... porque infeliz...]

Pratiquei todas a posições possíveis de serem praticadas em pé. E foi uma foda muito gostosa. Mas para TDs futuros, é melhor retirar a mina do local e lavá-la ao Motel/Hotel. A foda deve ser ainda melhor.

Ao sair do quartinho, duas sapatas querendo entrar. A casa já estava mais cheia. Para fugir do fumacê que estava lá dentro, peguei minha cerva e fui tomar um ar do lado de fora. Aí a diversão.

Primeiro, uma das minas da casa, que tinha dado prum mané que estourou a camisinha, atravessou a rua para ir até a barraquinha de cachorro quente. Voltou com um copo cheio de suco de limão puro. Puro mesmo... ela pegou os limões e espremeu no copo. Estava pretendendo lavar a buceta com o suco de limão, mas foi convencida a não fazê-lo por mim, Pequeno e mais a moça da Igreja Quadrangular, que é quem recolhe o dinheiro da entrada na porta. Onde já se viu lavar buceta com limão... mas confesso que fiquei com vontade de experimentar um bacalhau com limão...

Logo em seguida, sai um casal de dentro brigando: "Quem é aquela vadia, hein? Porque estava se esfregando em você?" | "Calma amor..." E o pau quebrando. Aparentemente, o playboy otário levou a própria namorada para a casa e quando sua puta de estimação chegou fazendo um chamego, o risca faca começou... o cara arrasta a mina para a esquina, para que o escândalo não fosse feito ali na frente da boite, e a mina indignada! Passados 5 minutos vem Safira, a razão da discórdia caçando o cara... huahuahuahuahu Rachamos de rir. Não me contive e falei que eles estavam na esquina. "Quer ver sangue, né?" - me disse o Pequeno. Eu só ri. Por sorte deles, e para minha tristeza, o casal já havia deixado o perímetro.

Depois dessa resolvi vir embora, que amanhã o dia começa cedo amanhã/hoje...

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: TD na Sauna

#21 Mensagem por BANDDF » 12 Fev 2009, 12:21

Coelho_DF escreveu:Êêêêêêêê Porto Véio sem porrrtera!! Mais um TD recém saído do forno. Literalmente!

Eis mais um capítulo de nossa saga!

Mais uma vez, sem informações confiáveis sobre outras casas, parti em direção à Bacco, onde já me sinto em casa. Tem algo no ser tratado pelo primeiro nome que nos faz sentir no aconchego do lar, mesmo a milhares de quilômetros de sua verdadeira morada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cheguei por volta das 00h20, já saudado na porta pelo "Pequeno", nobre segurança do estabelecimento. Ao adentrar o recinto, tenho a honra de ser anunciado pelo grande DJ Rick Vanilly. Já me senti o dono do puteiro.

A casa ainda estava um tanto o quanto vazia, mas achei bom. um número interessante de pervas, sem muitos cuecas para concorrer. Fui determinado a conhecer o famoso quartinho. Sabia que seria o muquifo dos muquifos, mas aqueles que me conhecem sabem de meu ímpeto de desbravador de rota trash.

Raposo estava lá, pronto em me atender, mas acabei prestigiando o Paulo de la Vega, que me atendeu na segunda noite na casa. A princípio, nada de anormal. Escolhi a perva que queria para desbravar o quartinho, Kelly, e parti para o TD, já devidamente postado em seu local.

Fechado o programa, a garota, muito simpática, me acompanhou até o local do TD: um quartinho nos fundos da casa. Ao chegarmos lá, 2 baitolas saindo do primeiro quarto (são 2). Fomos ao segundo e lá ela propôs que voltassemos ao primeiro, já que no primeiro tem um sofá de 3 lugares enquanto no segundo tem um de 2... Totalmente fudidos, claro. O que fazer numa situação dessas? Não tirar o sapato. No caso, uma bota! Arreia as calças até as canelas, mete em pé e não encoste em nada, a não ser na mina.

O CUBÍCULO de 12 m2, totalmente pintado de vermelho, me fez entender o porque de chamarmos puteiros de INFERNINHO. Aliás, acho que o cão em pessoa estava por ali na região. QUE CALOR FILHO DA PUTA!!! para refrescar, um mísero e velho ventilador de teto. Caralho... Como o restante da casa tem ar condicionado, confesso que ainda fui da espectativa que que o quartinho também tivesse. [hunf... porque infeliz...]

Pratiquei todas a posições possíveis de serem praticadas em pé. E foi uma foda muito gostosa. Mas para TDs futuros, é melhor retirar a mina do local e lavá-la ao Motel/Hotel. A foda deve ser ainda melhor.

Ao sair do quartinho, duas sapatas querendo entrar. A casa já estava mais cheia. Para fugir do fumacê que estava lá dentro, peguei minha cerva e fui tomar um ar do lado de fora. Aí a diversão.

Primeiro, uma das minas da casa, que tinha dado prum mané que estourou a camisinha, atravessou a rua para ir até a barraquinha de cachorro quente. Voltou com um copo cheio de suco de limão puro. Puro mesmo... ela pegou os limões e espremeu no copo. Estava pretendendo lavar a buceta com o suco de limão, mas foi convencida a não fazê-lo por mim, Pequeno e mais a moça da Igreja Quadrangular, que é quem recolhe o dinheiro da entrada na porta. Onde já se viu lavar buceta com limão... mas confesso que fiquei com vontade de experimentar um bacalhau com limão...

Logo em seguida, sai um casal de dentro brigando: "Quem é aquela vadia, hein? Porque estava se esfregando em você?" | "Calma amor..." E o pau quebrando. Aparentemente, o playboy otário levou a própria namorada para a casa e quando sua puta de estimação chegou fazendo um chamego, o risca faca começou... o cara arrasta a mina para a esquina, para que o escândalo não fosse feito ali na frente da boite, e a mina indignada! Passados 5 minutos vem Safira, a razão da discórdia caçando o cara... huahuahuahuahu Rachamos de rir. Não me contive e falei que eles estavam na esquina. "Quer ver sangue, né?" - me disse o Pequeno. Eu só ri. Por sorte deles, e para minha tristeza, o casal já havia deixado o perímetro.

Depois dessa resolvi vir embora, que amanhã o dia começa cedo amanhã/hoje...

:lol: :lol: :lol: só tô imaginando á cena :lol: :lol:

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fim da Missão

#22 Mensagem por Coelho_DF » 15 Fev 2009, 20:23

Muito bem, meus amigos.

Chegamos ao final da Missão Porto Velho e algumas ultimas considerações e informações sobre a putaria na capital rondoniense se fazem necessárias.

Pois bem, na última quinta, não querendo encarar a superlotação da Bacco em dia de show de sexo ao vivo, fui conhecer a outra casa. Enigma, segundo me informaram, a nova casa do donos da falecida 3S. Que lixo.

Nível de minas ainda mais baixo do que na Bacco, o ambiente é bem semelhante, se diferenciando por um segundo salão com alguns sofás e uma mesa de bilhar. A casa não tem ar-condicionado... Se vale de 4 ventiladores que não dão conta do calor local. Lamentável. Entrei. assisti a 2 shows, com 2 das 4 pervas comestíveis, tomei 3 cervas e saí. Fui para uma baladinha civil.

Aliás, tem mulher gata em PVH sim. Mas profissional eu não encontrei, só nas baladas civis...

Estava planejando voltar à Bacco na sexta a noite para um último TD, e para receber a camiseta do local que me foi prometida pelo grande Raposo, mas ao chegar hotel, encontrei um recado daquela civil que eu peguei lá numa das noites anteriores, e resolvi me esbaldar por ali mesmo.

Dicas de PVH:

Larica de fim de noite: apesar do forte calor, o povo lá tem mania de caldo. Poisé. Eu recomendo o Soparia. na esquina da Pinheiro Machado com Getúlio Vargas. Um mix de Caldo de Feijão com o Caldo de Calabresa é sensacional! Lá não tem, mas em outras casas de caldo existe o tal "Caldo de Pinto" que eu apelidei carinhosamente de Porra. Não experimentei, claro. Mas as putas parecem gostar bastante.

Leve roupas leve e um bom repelente.

Link:
🔗

filhorico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por filhorico » 05 Mai 2009, 10:50

Meu caro Coelho, a polícia ambiental é por causa dos maus tratos com as piranhas e os jumentos que podem está escondidos no local. Imagino eu.

Link:
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por Caco Sapo » 25 Mai 2009, 19:29

Coelho, tú tá bem popular na Bacco hein... Até camiseta tá recebendo...

Com relação à Enigma Club, realmente é uma merda. Plantel de baixíssima qualidade. Tem que ter boa vontade e muito tesão acumulado pra encarar as primas de lá.

Se vier a PVh de novo, manda MP.

ABS

Caco

Link:
🔗

Responder