POSITIVO Nome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros!!!!!
Tava de passagem mais uma vez pelo Tatuapé, logo comecei a pensar em fazer um sexo e esvaziar o saco e o antro escolhido mais uma vez foi o da Rua Caraguataí. Subindo as escadas, com uma gp que me atendeu na porta, logo as gps se apresentaram, depois de várias se apresentarem a última foi uma loira com uma cara de safada que vcs nem tem noção
, logo ela me disse o nome dela(Débora) e escolhi a perva pra um sexo. Paguei e esperei a perva levar o dinheiro.
TD: Apesar de ter uma cara de perva, pensei que ela ia ser uma gp fechadona, muito pelo contrário, muito simpática por sinal, tiramos a roupa e a gp já veio bjando meu corpo, retribui com bjos pelo seu corpo tbm, mas há um detalhe que vcs não vão gostar, pelo menos comigo foi assim, a gp não gosta que bjem os bicos dos peitos dela, pedi pra chupar ela e ela tbm não deixou, queria bjar sua linda boca, vixi, piorou
, mas porém ela é muito carinhosa sim. Começamos com um oral encapado muito bom com movimentos variados, a chupeta que a gp faz realmente é uma delícia, pena que é encapado, fomos pra um pp/mm muito intenso, fomos de lado, pedi pra ela vir por cima, primeiro ela foi de costas, visual muito lindo da bunda da perva, logo ví aquele cuzinho que me deu uma vontade enorme de traçá-lo, depois ela veio por cima, mas de frente agora, pedi pra ela ficar d4, atendeu prontamente, coloquei o dedo naquele cuzinho delicioso e pedi pra comê-lo, a gp cobrou uma taxa extra de 20 mangos
, como tava muito afim daquele cuzinho, então resolvi pagar. Ela passou um creminho no cuzinho e fui pro abate. Nossa galera que cuzinho delecioso, se vcs comerem aquele cuzinho, não se arrependerão, uma delícia mesmo, mas só que tem um detalhe, ela só dá o cuzinho com a posição de ladinho, pois pedi pra ela ficar d4 e ela negou dizendo que não aguentaria
daí resolvi continuar com ela de ladinho, pois tbm tava muito bom, cuzinho bem apertadinho, comecei a bombar com muita força e rapidez, e ela fazendo uma carinha de safada que me estigava ainda mais, até que enchi a borracha de leitinho. ela tirou a borracha do Júnior, limpou bem ele, conversamos um pouco, pois ela tem um papo muito legal, agradável sim, me vesti, ela me acompanhou até a porta e vazei.
20 reais por meia hora + 20 reais do anal.
Recomendadíssima!!!!!!
Abraços aos putanheiros!!!!
Fui!!!!!