NEUTRO
Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
observando os relatos do confrade marujo1238 sobre uma tal Isabela, resolvi me aventurar na tarde/noite dessa quinta-feira (14/05) por volta das 18hs. Seguem abaixo minhas impressões.
GERAIS: Cheguei na intenção de pegar a Isabela, que possui excelentes indicações dadas pelo confrade. Liguei antes para confirmar se a prima estava lá e me disseram que sim. Bati à porta e veio o velho papo: "Só um momentinho que vamos chamá-la. Ela está lá embaixo...". Ligaram e a prima disse que não voltaria mais naquele dia. Ainda deu pra ouvir quem ligou falar brava: "Quando for assim, avisa. O cliente tá aqui esperando!". Gostei da dura. Merecida.
LOCAL: Das salas desbravadas no Edifício Avenida Central, essa foi a mais fraca a que fui. O espaço está mal resolvido arquitetonicamente, muito apertado, bagunçado, com marcas nas paredes de coisas que já existiram ali. Há duas cadeiras enorme logo na entrada que impossibiltam a abertura total da porta e dificulta muito a passagem dos mais barrigudos. A cama parece ser em estrados e machuca muito em algumas posições durante o TD. Além disso é muito baixa. Na posição D4 por exemplo, a prima teve que botar 2 almofadas e ficar de pernas fechadas para que o negócio andasse. Água fria no banheiro e toalha não ensacada, porém sem cheiros.
GP: Eu entendi ela falar Alice. Porém, observando os nomes de outras pervas do local que já passaram por TD s, há uma Aline que corresponde à descrição da menina. O problema é que o último TD registrado dessa Aline foi no final de 2007. Logo, vou considerar como sendo Alice. Olhos verdes cor de azeitona, rostinho lindo de ninfeta, disse ter 22 anos olhando pro lado como quem pensa num número para falar no momento. Estatura mediana, muito branquinha, cabelos lisos e compridos castanhos claros com reflexos louros. Os peitos são médios e duros, sem sinal de silicone, a meu ver. A bunda é média pra grande, não muito empinada e com uma marquinha de biquini bem gasta. Na posição D4 não rolou muito entusiasmo meu. Tem uma barriguinha saliente. Nenhum odor, agradável ou desagradável. Bastante calada. Nem lembro de sua voz. Tem um cordão no pescoço com um pingente em forma da letra "L".
TD: A prima começou logo me dando umas cafungadas maneiras no pescoço e depois começou a morder e chupar meus mamilos. Mas logo me mandou ficar deitado de barriga pra cima e começou um boquete devagar alternando com rápido, babado e sem capote. Soube colocar a camisinha direitinho. (Engraçado como esse ítem deve ser muito bem avaliado por nós, foristas. Tem umas primas que simplesmente não sabem colocar uma camisinha. Ou não querem. Dão a desculpa das unhas, medo de nos machucar etc. VTNC!) Voltando...Depois as tradicionais quicada, D4, PPMM e quicada de novo, por que o ar refrigerado estava muito ruim e comecei a suar que nem um porco e fiquei cansado. O beijo rola de língua, mas sem emoção nenhuma. Como ela havia oferecido uma massagem antes, cobrei depois do TD. Rolou com um creme hidratante, mas muito meia boca. Fez nas costas e perguntou se queria nas pernas. Ora, como assim? Serviço completo, baby! O bom da massagem foi umas pegadas no cabelo bem gostosas
ANAL: Pedi só de sacanagem, pois não é meu forte, e ela negou. Nem cobrou taxa.
GASTOS: Programa 1/2 hora: R$ 80,00; 1 hora: R$ 100,00
CONSIDERAÇÕES FINAIS: Não voltarei. Não rolou empatia com a menina. Chamaria, e vou classificar como, de um TD neutro na essência da palavra.
ATENÇÃO MODERAÇÃO: Sempre peço o cartão da casa para atualizar os dados. Lá vão:
Mel Massagens
Avenida Rio Branco, 156 Sala 1526
Telefones: 2240-5219 e 2262-0819
Website não informado.
Preços: conforme acima.