Sera que alem de nosso cordenador BOP DE ELITE DEDADA MORANGO temos outro meio esquisito ,ai vai ficar dificil agora um ney mato grossoAlphonzo escreveu:O CP nem viu a parada e fica dando palpite errado. Não tinha como ter lascado um beijo, se tivesse eu teria feito, ela só passo com um pratinho de morango entre a galera.
E quanto a calúnia da Miss fit, não sou eu quem tem o Ney Mato Grosso no avatar.
Historico de encontros ocorridos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Oh cambada vamo para com isso. Este encontro já é passado.
Este mês tem carnaval na ultima semana, então é baum nozis já
começarmos a agitar a galera pro ENCONTRO DE FEVEREIRO.
Vai nessa vanessa!!!!!!!!!!!!!!!
Este mês tem carnaval na ultima semana, então é baum nozis já
começarmos a agitar a galera pro ENCONTRO DE FEVEREIRO.
Vai nessa vanessa!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Palavra do tigrão aqui tem peso... somando meu interesse em cortar a zoação a minha pessoa, tópico trancado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Encontro dia 19/02/09
Mais um encontro da galera, quinta dia 19/02 as 18:00.
Lembrando mais uma vez, quem pretende ir poste aqui uma mensagem falando que quer ir, assim eu enviarei uma MP com o lugar do encontro. Este lugar, mais uma vez, só sera revelado por MP.
Confirmados:
Lembrando mais uma vez, quem pretende ir poste aqui uma mensagem falando que quer ir, assim eu enviarei uma MP com o lugar do encontro. Este lugar, mais uma vez, só sera revelado por MP.
Confirmados:
- Alphonzo
- AramisBH
- Aslam_bh
- Chinelo Havaiana
- Comedor.Profissional
- El Fudencio
- FICA QUIETO
- elmatador10
- JotaK
- Misfits
- natanbhz
- PAQUITOan
- pimenta bh
- sergio.pta
- slater78
- Sr.Escondido
- tigrãobh
- Tio Ju
- tupi kbcao
- ussama
- Veio de BH
- Zelandês
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 18 Fev 2009, 10:38, em um total de 11 vezes.
Carai Sô
Pô galera!!!!!!!!!!!!
Eu deixei ai uma msn para fazer fora das datas de 15 a 20 de fevereiro, pois
ESTAREI FORA E EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DO ENCONTRO, VEJA OUTRA DATA TIPO DEPOIS DO CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!!!
PÔ MODERA VEJA ISSO AI!!!!!!!!
GRATO,
BADWOLF32
Eu deixei ai uma msn para fazer fora das datas de 15 a 20 de fevereiro, pois
ESTAREI FORA E EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DO ENCONTRO, VEJA OUTRA DATA TIPO DEPOIS DO CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!!!
PÔ MODERA VEJA ISSO AI!!!!!!!!
GRATO,
BADWOLF32
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Dentro...e espero chegar cedo!
Meu estimado amigão Badwolf!!!!...sua presença é fundamental como também é a de todos os foristas....mas trabalho é assim mesmo, as vezes ele impede a gente de participar de alguns compromissos sociais. Se não for na semana do dia 15 à 20/02, o encontro teria que ficar para março e pularíamos fevereiro, pois depois da semana de carnaval (e grande parte dos foristas são foliões) já é mês de março.
Meu estimado amigão Badwolf!!!!...sua presença é fundamental como também é a de todos os foristas....mas trabalho é assim mesmo, as vezes ele impede a gente de participar de alguns compromissos sociais. Se não for na semana do dia 15 à 20/02, o encontro teria que ficar para março e pularíamos fevereiro, pois depois da semana de carnaval (e grande parte dos foristas são foliões) já é mês de março.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bad, eu vi sua mensagem sim, mas não teve jeito. Nesta semana agora ficaria muito em cima da hora, na ultima é carnaval. Só sobrou a data marcada mesmo. Infelizmente acho que mais uma vez tu ficara de fora.
Não se preocupa não que, depois no carnaval já será março e terá outro encontro, desta vez eu vou fazer o possível para cair numa data que tu possa ir meu chapa!
Não se preocupa não que, depois no carnaval já será março e terá outro encontro, desta vez eu vou fazer o possível para cair numa data que tu possa ir meu chapa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Pô modera tú ta esquecendo de eu.
Quando eu escrevi pra abrir o tópico de Fevereiro já
me considerei convidado pro evento.
Fui !!!!!!!!!!!
Quando eu escrevi pra abrir o tópico de Fevereiro já
me considerei convidado pro evento.
Fui !!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putz! Vacilo meu chapa tigrão, tu está na lista. Espero que chegue bem acompanhado como da ultima vez!
O CP tambêm prometeu levar uma puta gatinha que já chupou a rola do Alphonzo. Sabes quem é né CP? Faz tempo que não vejo a dita cuja.
Temos que começar a organizar uma comissão para tirar o Triantissocialzão de casa e arrastar ele para este encontro.
O CP tambêm prometeu levar uma puta gatinha que já chupou a rola do Alphonzo. Sabes quem é né CP? Faz tempo que não vejo a dita cuja.
Temos que começar a organizar uma comissão para tirar o Triantissocialzão de casa e arrastar ele para este encontro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Eu já fiz a minha parte: mandei um recado para ele por uma pessoa avisando-o que a turma do sindicato está querendo conversar com ele.
O problema é ele pensar que estamos querendo dinheiro para as próximas campanhas sindicais... aí, talvez além de não aparecer no encontrão vai querer também acabar com essa loucura de sindicato de putanheiros.
O problema é ele pensar que estamos querendo dinheiro para as próximas campanhas sindicais... aí, talvez além de não aparecer no encontrão vai querer também acabar com essa loucura de sindicato de putanheiros.