Quando trocam os lençóis nos prives?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Quando trocam os lençóis nos prives?

#1 Mensagem por ginger » 09 Fev 2009, 21:00

Fui em um prive.
Usei a cama de casal, e a menina não trocou o lençol, um bem grosso, nem no começo nem no final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 09 Fev 2009, 21:01

Uma vez por ano - os lençois antigos são usados para fazer os bonecos da malhação do Judas.

[s]

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por bullitt » 09 Fev 2009, 21:35

No passado frequentei muitos privês da faixa de R$60/h e só conheci um privê que fazia a troca regular dos lençóis a cada TD, porém depois que mudou de dona, ficou na base do mesmo lençol forever and ever (e o mesmo sabonete de sempre no banheiro coletivo.)

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por FucaBala » 09 Fev 2009, 22:46

Trocar lençol, em privê?

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Fev 2009, 06:43

Confrades.

Sempre me perguntei isto, quanto a troca dos lencóis...

Com certeza somente trocam quando o mesmo já está podre....

Fazer o que? O tesão é maior do que o nojo...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por MulderFox » 10 Fev 2009, 07:56

Quando ele rachar no meio de tão duro, eles trocam. :lol:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por old owl » 10 Fev 2009, 09:38

Qdo tem lençol!!! Faz muito tempo graças a deus que num entro em um puteiro... :lol: Desculpe ""prive""...Mas em uma das ultimas vezes foi em um la em minas e não tinha lençol não... :twisted: colchãozinho veio de paia de mio :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito tempo atraz tinha aqui em SP um drive-in ali pelos lados do parque São Lucas que tinha em alguns boxes umas carcaças de carros, pro desprovidos de condução propria...Imagina a nojeira...

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por FucaBala » 10 Fev 2009, 09:49

old owl escreveu:Muito tempo atraz tinha aqui em SP um drive-in ali pelos lados do parque São Lucas que tinha em alguns boxes umas carcaças de carros, pro desprovidos de condução propria...Imagina a nojeira...

TRASH!

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por old owl » 10 Fev 2009, 09:58

FucaBala escreveu:
old owl escreveu:Muito tempo atraz tinha aqui em SP um drive-in ali pelos lados do parque São Lucas que tinha em alguns boxes umas carcaças de carros, pro desprovidos de condução propria...Imagina a nojeira...

TRASH!
conheceu nê :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por kank » 10 Fev 2009, 11:12

de boa para comer mina em prive tem que ter a "malandragem" de evitar certas posições.

por exemplo deitar na cama e pedir para a mina cavalgar e roubada, ou quaquer outra posição que te coloque em muito contato com a cama.

eu pessoalmente quando ia a prive comia a mina de 4 na beirada da cama e eu em pe no chão, para ele me chupar eu em pe ela sentada na cama ou ajoelhada no chão, e posições que ela fique entre eu e a cama (ex: papai e mamãe)

e em alguns deles eu ficava de tenis

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por old owl » 10 Fev 2009, 11:22

Se o cara pensar bem vira monje :lol: :lol: :lol: :lol:

Mesmo as flateiras não foi uma nem duas que vi barbaridades higienicas, tipo levantar da cama passar uma agua nas partes, se vestir e ficar ja esperando o proximo que esta agendado...Cabelo então tem umas que lavam uma vez por semana por causa da chapinha...

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#12 Mensagem por od » 10 Fev 2009, 11:27

Tinha um privê que eu fui umas 3 vezes, que o lençol tava com uma cara bem velhinha...

Ai fiz o truque da coca-cola... derrubei coca-cola sem querer, e ai pedi pra trocarem os lençois...

Até a terceira vez funcionou... mas nem quis arriscar a quarta... não voltei mais pro puteiro...

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por old owl » 10 Fev 2009, 11:30

odasilva escreveu:Tinha um privê que eu fui umas 3 vezes, que o lençol tava com uma cara bem velhinha...

Ai fiz o truque da coca-cola... derrubei coca-cola sem querer, e ai pedi pra trocarem os lençois...

Até a terceira vez funcionou... mas nem quis arriscar a quarta... não voltei mais pro puteiro...
Deviam trocar por um outro tambem usado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se em hoteis mais simples do interior se vc for nos fundos vai ver uma porrada de lençol e toalha "tomando um ar"

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por kank » 10 Fev 2009, 11:48

Se o cara pensar bem vira monje

Mesmo as flateiras não foi uma nem duas que vi barbaridades higienicas, tipo levantar da cama passar uma agua nas partes, se vestir e ficar ja esperando o proximo que esta agendado...Cabelo então tem umas que lavam uma vez por semana por causa da chapinha...
isso é verdade mas tem umas coisas que são muito foda, quantas vezes ja peguei mulher na augusta so pra me fazer um boque no carro, e depois de gozar na boca ou peitos ela so sacou um lencinho umidecido passou nos peitos e eu a deixei direto no ponto, onde me menos de 2 minutos ja estava em outro carro e beijando o cara na boca

quando eu as pego na augusta se eu levo pro quarto solicito que tome um banho antes (muitas não gostam muito da ideia pois o tempo do banho é tempo perdido para pegar novos clientes)

acho que algumas ainda passam agua nas partes intimas mas a maioria apos o programa sai correndo do quarto pra voltar pro ponto sem nem dar um gole de coca pra tirar a porra da boca

e meio como cozinha de restaurante quem conhece não come mais.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por old owl » 10 Fev 2009, 12:08

kank escreveu:acho que algumas ainda passam agua nas partes intimas mas a maioria apos o programa sai correndo do quarto pra voltar pro ponto sem nem dar um gole de coca pra tirar a porra da boca
Algumas, não vou dizer a maioria, tem um principio de raciocinio bem simples...Se elas como mulheres de aluguel são "obrigadas" a tolerar os ""fluidos"" do cliente que mal ha em repartir isto com os outros clientes???

Link:
🔗

Responder