Gabriele - LondrinaSexy
- Telefone: (43) 9603-9557

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Gabriele - LondrinaSexy

#1 Mensagem por jebanelas » 10 Fev 2009, 10:05

MANCADA
Uma coisa que é lamentável,é a falta de educação.... :evil: :evil: :evil: liguei para a garota logo pela manhã,se não quiser atender,é só falar...não,combinei de passar na 407 para acertar detalhes pessoalmente,chegando lá,toco o interfone e ninguém responde,toco pela segunda vez e a sherifona do pedaço,com aquela sua sutileza peculiar,fala:só depois das 13 horas.. :x :x :x :x ..se a garota sabe do esquema da casa,que falasse ao telefone,não fazer vc se deslocar até lá para ser mal atendido,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
depois fiquei sabendo que estava ontem a noite bebaça lá no Pera e de ser puta das antigas,lá da Shiro
.Agora,quanto ao sherife da casa,sempre tratei ela com a maior educação,já sai com ela algumas vezes e duvido que em alguma dessas ocasiões fui grosseiro ou inconveniente,e tinha até um certo apreço e consideração,pois sempre fui muito bem atendido por ela,só que da última vez que estive lá,ela parecia outra pessoa,cheia de ódio e rancor,pelo jeito ela não sabe separar as coisas,eu não tenho nada há ver com seus problemas pessoais,deveria se ligar somente na nossa relação de amizade e de atendimento,e não misturar as coisas,mas como é muito cabeça dura,no mínimo vai me xingar um monte,sendo que eu nunca fiz nada para ninguém e muito menos para ela.Vou postar como pisada na bola,pela falta de profissionalismo da GP,em não me atender,ao menos para dar uma satisfação sobre os horários de funcionamento do local,ou de dizer que estava de ressaca ou sei lá o que,não eu ir até lá para ser grosseiramente atendido por uma pessoa que não tinha nada a ver com o meu combinado com a vadia oxigenada.... :evil: :evil: :evil: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Gabriele...Vaaaaaca...!!!

#2 Mensagem por jebanelas » 15 Mar 2009, 22:14

MANCADA
Tem coisas que é bem melhor que não aconteçam mesmo,uma delas,seria eu sair com essa ordinária perebenta.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...é a segunda vez que essa mocréia me dá um balão,foram 4 tentativas para poder conseguir marcar alguma coisa com essa demente,cara,ela tem um QI de um jumento agonizando,é totalmente lesa da cabeça,deve usar no máximo uns 1,8% do cerebro de primata atrofiado que tem.Deveria ter sacado,quando não quis dar o número do pardiero onda mora,aquele predinho muquifento da San Vicente,falou que estaria lá fora as 9 horas.... :-x :-x :-x :-x nem deu as caras,isso demonstra a educação adquirida nas zonas da vida,mas deixa para lá,a vadia disse que vai embora na terça,que suma então...só fica o alerta para essa rampeira oxigenada,mentirosa,tratante,retardada...Não vou falar mais nada,o resto,espero de falar pessoalmente ainda na zona,na presença dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,ve se dá proxima vez,manda a biscate da sua mãe aparecer e dizer que vc não pode sair,pois tá chapada de Lexotan,para poder entender alguma coisa
..... 8)

sem ofensas pessoais Jebanelas

DK
coordenação do forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”