jake.fury escreveu:Apenas quero que me mostrem claramente onde eu escrevi, explicitamente, que afirmei que alguém dá carteiradas... apenas isso.
Mas coloque com todas as letras e que seja explícito... ou isso abre brecha para interpretações duvidosas e que qualquer um está sujeito a se fuder por conta disso.
E eu fiz uma simples questão, pois peguei uma puta de graça e queria saber se posto ou não TD. Tão vendo como é simples?
Why so fucking serious....!!!???
Algo está errado.... Gringo e pagamento na mesma frase???
Não existe outra interpretação, jake, a não ser de que o gringo não paga pelos programas que posta.
Quanto a sermos "so fucking serious" é simples : muitos de nós têm transito intenso nesse universo da putaria - fama de carteirador, mau-pagador, agressor de mulheres, falsificador de TDs e mais algumas coisas criam problemas muito grandes, ja que é uma pecha que gruda. Então consideramos isso, sim, muito a sério.
E outra, mais importante: e se não é verdade por que aceitar?
Isso que voce fez tem nome: insinou sem provas. Em eras mais antiquadas, ja teria lido aqui "ou prova ou toma ban" mas os tempos ficaram mais lights , a ponto de ser postado num comentario leviano desses e voce ainda estar aqui.Contudo, como o gringo é ex-moderador esse tipo de insinuação entra na área do Corregedor. Então, acho que é hora do Evocati começar a fazer as diligencias.
Alguém avisa ele, por favor?
[s]