Paulinha Vargas / Helena / Fernanda
R$ 300,00 - Telefone: (19) 98232-8817

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 22
Oral Sem:Sim 22Não 23
Beija:Sim 23Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tigrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

td feito sabado 24/1107

#16 Mensagem por Tigrao2 » 26 Nov 2007, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, essa menina está um terror. Muito mais profissional que outrora.Vim para Campinas na sexta-feira, e marquei com ela para sábado.Pedi que fosse me atender no hotel que estava, pois após 19:00, ela não atende mais no seu ap.Garota gentil e mais bonita ainda do que antes, e mais profissional também.Chegou no horário marcado, e foi bastante discreta na recepção. A garota tá um furacão. A gente sabe que elas fingem, mas com ela, dá até para confundir.Vai gemer assim la na china.Mas como eu adoro ser enganado, não me importei. Chegou, linda como sempre, e pediu para tomar um banho, e voltou do banheiro só de calcinha. :o Que peitinhos lindos. Nem grandão , nem pequenos demais, na medida. Pele macia, bundinha empinada, uma potranca. Já tava eufórico, pediu para que eu deitasse na cama, fez uma masságem pra lá de gostosa (e eu tava precisando mesmo), depois fez um oral muito bom, claro, com aquele bundão virado pra minha cara. pedi para dar umas lambidas, mas ela não topou(que pena).pedi então para ela ficar em cima, ela fez isso, dai a coisa pegou. Vi os biquinhos das tetas durinhos e ela no sobe e desse. Fiquei empolgadão, demoramos um tempinho nesta posição, e depois partimos para outras. Fizemos de tudo que é posição, mas terminei com ela de quatro.Não dá pra ver um bundão daquele e não gozar. Como eu não tinha muito tempo, não deixei passar de uma hora, mas gostaria de ter ficado mais. ](*,) mas tudo bem, vai ter a próxima. notas: a garota tá 10., não é fresca, mas exigente, trabalha muito bem, mas é tradicional, pontual e só atende com hora marcada antecipadamente. cachê no hotel, 250,00 com o taxi incluso.(não anda em carro de cliente de jeito nenhum) cobrou mais caro, pois era noite, e hotel. Valeu. recomendo para quem gosta de boa compania.obs: beijos, só bitócas, anal, não pedi. (nem precisa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#17 Mensagem por Mago CPS » 12 Dez 2007, 08:27

POSITIVO
Fala amizades para fechar meu ano de putaria foi rever a Paulinha que a tempos não a via...

Marquei em seu AP (centro av. Campos Sales)..Chegando no local com total discrição nós conduz até o destino depois é só massagem e sexo, mas lembre-se não se trata de nenhuma ninfeta como a propria afirma possui 29 anos mas como diria um grande empresario não a nada que a desabone pelo contrario esta com tudo em cima rosto é mediano mas os peitos são belos coxas grossas,bunda em forma e com marquinhas "ufa" só vendo conferindo pra crer.

Seu programa é composto de uma massagem pra quebrar a o gelo eu não preciso mas há quem necessite parar tirar a tensão e as vezes é bom, chupeta só de capote, transa varias posições a gosto do cliente anal nem a pau...ou seja sem pau...vocês entende né...

Local - Citado // Cache - 150,00(1h a 1h30m)

Repeteco...Talvez...mas agora só em 2008 estou encerrando minhas atividades nesta temporada que modestia a parte bati um bolão...

Feliz Natal a todos e a todas ... Em 2008 muita putaria se Deus quiser e meu bolso aguentar...rs.

Magoo

<>

Link:
🔗

Tigrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

td realizado 10/01/09

#18 Mensagem por Tigrao2 » 11 Jan 2009, 16:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Já fez algum tempo que não encontrava a paulinha, mas cheguei sexta, e ligue pra ela . desta vez, marcamos no seu apto, pois segundo ela, é mais confortável e discreto que o outro no centro(não conheci). O apto é ao lado da anhanguera, perto do campinas shopping, e chegando lá, vi que a rua era tranquila e o prédio bem discreto. o apto muito bonito, e ela como sempre, linda com aquele cabelão e a marquinha de biquini que me deixa passado. Tomei um banho e só de olhar aquele corpinho, já fui ficando doidão. Estava de calcinha cor salmon, destacando muito com a pele, e aqueles peitinhos que eu vou falar. Muito tranquila e com as mãos ainda melhores que antes, caprichou na masságem. Depois veio por cima e encaixou. A visão do entra-e-sai na cavalgada e os peitinhos empinados(e maiores, acho) foi demais. Tive que rebolar pra não gozar logo. Depois de várias posições, pedi para terminar de 4, e vi aquela marquinha linda, corpo cheiroso e um gemidinho baixo e não aguentei. Pedi para tomar banho novamente, e conversamos um pouco. Boa de papo, muito educada e tranquila. Mais profisional ainda. fico ainda por aqui uma semana. vou voltar.

atendimento: 10
local: 10
beleza: 10
trepada: 10 ( rebola mais que antes)
beijo: só bitocas
cachê: 170,00 no seu local.(paguei 200,00)

Link:
🔗

GaranhaoGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tarde Quente

#19 Mensagem por GaranhaoGG » 13 Jan 2009, 15:11

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente fiz um TD com a Paulinha. Local tranquilo, arrumado e principalmente discreto.
Pessoalmente, ela é mais gostosa que nas fotos. Simpática, papo gostoso, corpinho malhado, tudo firme, peitinho duro, biquinhos rosados (como mostra no blog), pele bronzeada, "marquinha safada" naquele bumbum arrebitado. Tomei um banho e quando saí ela estava me esperando com um conjuntinho com fio dental, sadalinha preta. Ficou Show. Ela arrancou minha toalha, deitou na cama e aplicou uma massagem excitante. Pegou o "Jr" com carinho e pegou uma camisinha, por incrível que pareça fez um oral que parecia estar sem o capote. Sentou e começou a cavalgar com vontade. Meti a vara e ela sentava mais. Coloquei a de quatro e soquei forte, a danada adorava, gemia feito uma cadela no cio, o cuzinho piscava. Ela gozou, pelo menos convenceu :lol:. Gozei logo em seguida. Banho e novo round. Ela começou com carícias pelo meu corpo e logo o "Jr" acordou. Novo capote, desta vez ppmm na boa, com carinho, selinhos de leve, virou de bumbum pro meu lado e cavalgou gostoso, dava pra ver entrando e saindo, finalizei ali mesmo. Nota 10. Vai ter repeteco em breve.

ANÁLISE FÍSICA
Rosto: 9 Linda - Tipo namoradinha safada. Dama na sociedade e puta na cama.
Seios: 10 Fartos e Duros - Dá até pra fazer uma espanhola
Abdomen: 9 Firmes - Barrinha sequinha.
Bumbum: 9 Arrebitados - Com marquinha é covardia
Pernas: 9 Firmes e torneadas - Ela malha
Pés: 10 Lindos - Ela cuida

ANÁLISE DE DESEMPENHO
Preparação: 9 - Profissional com louvor, sabe fazer uma oral. Chupa com vontade pra 10 só sem capote
Trepada: 10 - Rebola mesmo, sem miséria
Finalização: 10 - Me apertou o "Jr", arrancando cada gota

ANALISE DA ESTRUTURA
Local: 10 - Tranquilo e Discreto. Limpo como deve ser a casa de uma amante
Banheiro: Limpo com boa Higiene

ANÁLISE FINANCEIRA
Presente: R$170,00 / 1:30 Ótimo custo benefício pela aplicação da garota

Link:
🔗

N.Entrante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rapidinha

#20 Mensagem por N.Entrante » 22 Jan 2009, 17:54

POSITIVO
Estive no início de janeiro com a Paulinha, em seu local (discreto e higiênico) para matar uma vontade cobiçada há muito tempo. Como é meu primeiro TD e estava ansioso para que este acontecesse, escolhi um dia não muito propício, em função do trabalho e de condição familiar, ou seja, TD realizado sob muita preocupação e muita tensão, resultado: frustação (foda rapidinha - detesto). Não por falta de empenho da GP, que por sinal, é Maravilhosa, em todos os aspectos. Possui um corpo escultural, os cabelos lindos e cheirosos, conversa com desenvoltura e é bem esclarecida e resolvida, além de ser muito atenciosa.

Com certeza, procurarei um momento mais tranquilo para poder aproveitar melhor tudo o que essa mulher (gata) tem a oferecer!

TD: R$ 170 / 1,5 h.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

PAULINHA

#21 Mensagem por HmaiusculoH » 09 Fev 2009, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
R$ 100,00 ?????
Já era!!!!!
Agora no seu local R$170,00 e sem choro....

Realizado na semana passsada no local dela...discreto e sem burocracia.
Massagem e depois um oral sem, mas sem comprometimento....umas lambidas, uma agrado nas bolas e chega....restante somente com camisa....
companhia agradavel e atenciosa, vaginal muito bom, apertadinho e sem correria...
valeu, uma bela aliviada....

inté!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por Commander » 10 Fev 2009, 14:31

Orra meu (by Faustão)................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Porque agora está atendendo no Cambuí, ao invés do centrão, o que mudou pra subir tanto assim................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se não me falha a memória ela deixa, dar um metida apenas e no prazo de 45 minutos, difícil deixar dar 2 e ficar 1 hora, então matematicamente falando.

Se um TD demora em média 2 horas, ou 120 minutos, dividindo R$170,00/45 minutos = R$3,777/minuto, vezes 120 minutos = 1 TD dela custa R$453,33 .....................orra caro hein..................................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por techugo » 15 Mai 2009, 14:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado dia 20/03/2009 , atrasado mas não sonegado,sai com a tal falada Paulinha , liguei para ela e marquei no seu local ,apt fica entre a Av Amoreiras e Jhon Boyd , ap bem arrumadinho e caprichado.Cheguei! lugar bem discreto e rua bem sossegada , predio sem porteiro , toquei o interfone e ela vei me buscar e subimos para o seu ap , chegando lá , fiquei sentado no sofá e ela me perguntou se eu queria tomar alguma coisa e falei agua! tava uma calor de matar , ela sentou do meu lado e ficou me explicando o que fazia e deichava de fazer e tal , e comecei passando as mão em suas perna e subi até seus seios ela me pediu para tomar uma ducha , e fui , quando voltei ela estava só de calcinha em cima da cama, comecei beijar sua barriga ate chegar na sua boca , ela beija gostoso de lingua , desceu para baicho e começou a passar a lingua no meu cacete , só que ensseguida colocou a camisola , enfinhou ele inteirinho dentro da boca mandei ela ficar de quatro soquei sem dó e como mete .
Resumindo ela não é mais uma menina , fala que tem 30 anos mas parece ter bem mais eu acho berando uns 40 anos .

Rosto = 6 normal nariz e labios finos
oral = 6 começou lambendo e depois encapou
beijo = 9 provocante
buceta =8 muito ky
cuzinhu =0 não dá nem com reza brava
seius = médio meio penso (idade é foda)
OBS : TEM UMA CICATRIZ NA PERNA PARECE QUE LEVOU UM TIRO SEI LÁ!!!!VAI SABER?

__________ Moderação ________
techugo escreveu:Verdade esqueci do valor r$ 150,00 , achei caro sem repeteco!!!!!!!
Att - bebezinhu - 26/05

TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

novatocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paulinha Vargas

#24 Mensagem por novatocps » 31 Ago 2009, 18:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá, amigos. Resolvi deixar de ser sonegador e contribuir tbem.

Já sai com a paulinha algumas vezes, a última foi no inicio de agosto, onde já tenho uma certa intimidade com ela. Atendimento Vip, onde inclui beijo, oral sem capa e anal.

Chegando no local apto discreto, fui tomar um banho, enquanto isto ele ficou peladinha me esperando, já caiu de boca fazendo um oral muito bom sem capa, pedi para fazermos um 69 onde fui prontamente atendido, garota muito higienica, em seguida começou a cavalgar, como ela gosta disto. Pedi para ficar de quatro, minha posição preferida. Não aguentei muito tempo e enchi a borracha. Pausa para um descansa e um banho. Em seguida iniciou novamente um oral, quando estava em ponto de bala pedi o zoinho, ela pediu para colocar devagar, no inicio eu atendi sua solicitação, mas qdo estava tudo dentro, começei a dar umas estocadas bem fortes, ela gemeu muito, e disso que ia gozar (acho que era verdade). Em seguida gozei.

Em breve vou postar alguns tds que já fiz.

Até breve.

Link:
🔗

Tigrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Tigrao2 » 03 Nov 2009, 22:48

POSITIVO
TD REALIZANDO ONTEM, 02/11.
:D COMO FOI ABERTA A SEMANA DA PUTARIA, CHEGUEI ONTEM A CAMPINAS, E COMO VOU FICAR A SEMANA TODA, JÁ HAVIA MARCADO COM A PAULINHA .MARQUEI COM ELA NO VIP, AS 14HS. CHEGOU NO HORÁRIO MARCADO, DE VESTIDO, COISA QUE EU NUNCA HAVIA VISTO, (MAIS LINDA AINDA) ::apaixonado:: , BOA DE PAPO COMO SEMPRE, AGRADÁVEL CHEIROSA, ENFIM, UM ARRAZO, CONVERSA VAI, CONVERSA VEM, MUITOS ABRAÇOS E BITOCAS (ISSO ACABA COMIGO), FUI TIRANDO O VESTIDO DELA E SENTIDO AQUELE CHEIRO GOSTOSO, AI NÃO DEU. PEDI PRA TOMAR BANHO POIS O CALOR ESTAVA FORTE, VOLTEI PRA CAMA E ELA JÁ FOI ME ALIZANDO, COLOCOU A CAPA E CAPRICHOU NO ORAL. PEDI PRA MUDAR, COLOQUEI ELA DEITADA ( PPMM) E FUI COLOCANDO DEVAGAR. ELA ENCLINOU PRA TRAS, GEMEU BAIXINHO (SE FINGIU EU NÃO SEI), MAS CONVENCEU. QUE ABERTURA DE PERNAS =D> . PENSEI NAS CONTAS, PRA NÃO GOZAR. PEDI PRA ELA CAVALGAR, DAI FOI O FIM. A VISÃO DELA SUBINDO E DECENDO E AQUELE CABELÃO CAINDO SOBRE MIM, NÃO DEU PRA AGUENTAR: QUASE INFARTEI. CONVERSAMOS UM POUCO, TOMEI OUTRO BANHO, ELA TAMBÉM, E AQUELA VISÃO TODA, ME ANIMOU NOVAMENTE. COLOQUEI-A DE QUATRO, E FUI COLOCANDO ATÉ O FINAL, DAI FOI SÓ ESTOCADAS. NUNCA HAVIA PEDIDO, MAS PERGUNTEI DA BUNDINHA, ELA DISSE QUE ATÉ FARIA ANAL, MAS COM MUITA CALMA, POIS ESTAVA INICIANDO, MAS QUE O CACHÊ ERA OUTRO. TOPEI E FOMOS LÁ. BORRACHA COM BASTANTE KY, ELA PEDIU PRA COLOCAR, DEIXEI, ELA FOI ENCAIXANDO DEVAGARINHO E AOS POUCOS, FOI RELAXANDO DAI EU FUI SOCANDO DEVAGAR, E ELA GEMIA BAIXINHO E EMPURRAVA A BUNDA PRA TRÁS. DEPOIS DE ALGUMAS BOMBADAS E OLHANDO AQUELA BUNDA MARAVILHOSA GOZEI NOVAMENTE. TOMAMOS UM BANHO, NOS VESTIMOS E NOS DESPEDIMOS, CLARO, COMBINADO PARA OUTRO ENCONTRO.

CABELO =10
CHEIRO= 10
MARQUINHA DE BIQUINI = 100
ORAL = NORMAL
VAGINAL = 10 REBOLA D+
ANAL = 100
ATENDIMENTO = 1HORA E MEIA
CACHÊ 330,00 COM ANAL ( PAGUEI 350) + MOTEL

OBS: PESSOAL, A GAROTA GOSTA DE PAPARICOS, CAPRICHEM.

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#26 Mensagem por guethoboy » 08 Nov 2009, 17:28

______ AVISO

A Coordenação do GPGuia solicita que a GP se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação afim de prestar alguns esclarecimentos.

Até la o tópico fica com telefone suprimido.
Nossa postura visa proteger o fórum e seus foristas.

Atenciosamente,
Cordenação GPGuia

Link:
🔗

AK26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Paulinha Vargas - massagista

#27 Mensagem por AK26 » 27 Jun 2011, 09:46

POSITIVO
TD com a Paulinha no sabado a tarde!

Vi as fotos dela e entrei em contato, ela disse que estava atendente só no seu AP , deu o endereço e parti (proximo ao shopping no trevo da anhanguera), local discreto e sem porteiro, avisei da minha chegada e já pediu pra subir, quando abriu a porta foi uma grata surpresa :D :D , achei muito bonita, cabelos bem cuidados, bem vestida, cheirosa (perfume discreto). Entrei e já foi me beijando sem miseria com a lingua :shock: , amassos e foi tirando a roupa (corpão), parti pro banho e ela já ficou na cama me esperando peladinha, começou um boquete sem capa muito bom, retribui metendo a lingua na bucetinha dela que ficou rapidamente molhada :P , capa no menino e começou a metelança, PPMM, D4, de ladinho, ai quando estava pra terminar o 1º round, pedi D4 e gozei gostoso, pausa, higiene, conversa, e ela já começou o agrado no menino, não demorou e já estava pronto pra briga de novo, ai começamos num 69, e capa no menino e cavalgada, vendo aquele bundão foi demais, ai pedi D4 novamente, tinha visto em seu site que estava começando a fazer anal :lol: :lol: ; pedi o buraquinho e ela disse que faria mas com outro valor no cachê e com muito carinho :evil: :evil: , pois esta iniciando na coisa ainda, aceitei e perfurei aquele cuzinho apertado :o :o , ai não deu outra enchi o latex.

PASSANDO A REGUA

ROSTO-8
CORPO-8
PERNAS-8
BEIJO-9
BUCETA-10- (apertadinha e molhadinha)
ANAL-20-BOM DEMAIS

250,00 OUROS (COM ANAL)

ATENDIMENTO SUPER BOM, LOCAL DISCRETO COMO JA DISSE, NÃO REGULOU O TEMPO E NÃO OUVI O CELULAR. NÃO É DAQUELAS QUE ATENDE NO LOCAL E DEIXA DAR APENAS UMA GOZADA, DEIXA VC A VONTADE.

Link:
🔗

AK26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#28 Mensagem por AK26 » 27 Jun 2011, 11:35

Caro 1130
SEGUE LINK DAS FOTOS

http://paulagpcampinas.blogspot.com

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#29 Mensagem por fura coro » 04 Jul 2011, 13:31

tem foto aqui tb

http://www.gatatop.com.br/home/modelo_v ... id_acomp=6

Link:
🔗

tche44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por tche44 » 05 Jul 2011, 15:57

MANCADA
Puta pisada de bola!!

Liguei pra puta hoje no almoço. Como estava com o tempo curto ela topou meia hora por R$150 (esta cobrando R$250...o topico ta furado).
Me pediu meia hora pra se arrumar pois estava chegando da rua...
Topei...ele me deu o endereço e fui pro local. Ainda pediu pra confirmar se eu ia mesmo ou ia dar balão (que foda!!!!).
Pediu pra ligar qdo estivesse embaixo do predio. Fiquei ligando varias vezes e a puta nao atendeu! Nem foi ocupado...nao atendeu mesmo!!!
SACANAGEM!! É foda qdo voce ta afim de esvaziar as bolas, marca, acerta preço se desloca ao local e toma este toco!! PQP!!!
NEm deu satisfaçao!!
Se ela ganha por hora eu tambem ganho.. Deixei de fazer uma assistencia tecnica a um cliente...olha o prejuizo alem de tudo!

Link:
🔗

Responder