Era isso que eu queria saber... então não posto nada sobre...
Foi difícil? Não, né! Sanei minha simples dúvida.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ok, saneie a nossa: o que voce quiz dizer com a frase ? Qual outra interpretação voce dá , alem da que eu postei?jake.fury escreveu:
Foi difícil? Não, né! Sanei minha simples dúvida.
Como eu disse, qualquer resposta soará como medo de ser banido.. coisa que não tenho.kapenga escreveu:Tudo isso é medo de ser banido?
Não da pra ser mais claro na sua resposta? Porque insunou que o gringo e pagamento não combinam?
Gringo Aposentado escreveu:Pela quantidade de TDs que você faz, vai economizar uma boa grana.
Gringo Aposentado escreveu:Pela quantidade de TDs que você faz, vai economizar uma boa grana.
jake.fury escreveu:Exatamente... to economizando pra mandar alguém de volta pro país de origem.Gringo Aposentado escreveu:Pela quantidade de TDs que você faz, vai economizar uma boa grana.
Afinal, múmia longe da sua piramide não combina, certo?
Aliás, é considerado TD quando não há pagamento? Não entendo essas coisas... afinal, não faço TDs, como disse a "entidade".
Você vai comer a puta, pagar, e vai sonegar? Que coisa feia..........jake.fury escreveu: Depois vamos na zona pegar umas putas e ele não vai pagar... eu pago!
E depois ele não vai postar TD... nem eu!
Putz...... tirando o cu da reta..... você tá ficando arrogante Jake..... o que houve?jake.fury escreveu: E eu fiz uma simples questão, pois peguei uma puta de graça e queria saber se posto ou não TD. Tão vendo como é simples?
Why so fucking serious....!!!???